Central do mercado 2019

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
gus77
Mensagens: 3251
Registrado em: 05 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por gus77 » 14 Dez 2018 14:48

Fernando Diniz deve ser o novo tecnico do Fluminense.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por leofla » 14 Dez 2018 17:48

Cova escreveu:
14 Dez 2018 11:20
O problema da arena do Corinthians é a localização, que dificulta a utilização para outros tipos de evento além do futebol.
Se fosse melhor localizada daria para sediar shows e ajudar a pagar mais rápido.
Tive a infelicidade de passar lá perto, o lugar feio, parece uma rocinha gigante e no meio tem o estádio.

Avatar do usuário
Nicuri
Mensagens: 2517
Registrado em: 13 Abr 2015 12:30
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Nicuri » 14 Dez 2018 18:17

leofla escreveu:
14 Dez 2018 17:48
Tive a infelicidade de passar lá perto, o lugar feio, parece uma rocinha gigante e no meio tem o estádio.
Disse que o estádio era nó meio de uma favela aqui esses dias, o Sr urubuthai me chamou de preconceituoso.
Pode até não ser, mais que parece parece.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25869
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por JackmAtAll » 14 Dez 2018 18:28

Itaquera é um lugar feio mesmo, ali em volta tem muita quebrada.

Area do Palmeiras acho que para ser boa deveria ser bem próxima do metro, ainda sim usaram onde ficava o estadio antigo, acheo eu.

Morumbi é disparado o pior, próximo ao lugar com o pior transito de sp e não tem um metro integrado a rede normal ou condução legal próximo.

Pacaembu é disparado o lugar com melhor localização, centro, muito acessivel para gente que vem de qualquer lugar pena que está abandonado.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9582
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Fedor » 14 Dez 2018 18:45

O palácio de mármore é uma referência na ZL de São Paulo. Engraçado que ignoram as várias favelas que tem próximas ao Morumbi
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por leofla » 15 Dez 2018 15:02

Rodriguinho não vem mais e ganso desmentido no flamengo graças a Deus!

Uma mentira essa história de q abel pediu ganso Nunca imaginei que o Eric faria isso!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por leofla » 15 Dez 2018 15:07

Nicuri escreveu:
14 Dez 2018 18:17
Disse que o estádio era nó meio de uma favela aqui esses dias, o Sr urubuthai me chamou de preconceituoso.
Pode até não ser, mais que parece parece.
Aquilo lá não é favela? Lembra muito uma favelas brabas q tem aki na avenida Brasil no RJ, só que lá parece um conglomerado e o estádio fica no meio, é como se tivesse várias favelas ao redor do Itaquerão, ao menos essa foi a impressão q eu tive.

Pra se ter um exemplo o lugar que o flamengo tava querendo construir estádio um tempo atrás na avenida Brasil era tão feio quanto essa região do Itaquerão.

Opinião
Mensagens: 2478
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Opinião » 09 Jan 2019 17:32

Se eu já gosto bastante do Campeonato Brasileiro (até mais, do que a Libertadores).

Esse de 2019, promete.

Palmeiras, campeão e não perdeu nenhum jogador (até o momento), e ainda se reforçou.
Flamengo, indo no mercado de forma agressiva, (muito embora) (perdeu Paqueta e possível Diego), as contratações são em princípio, boas.
Grêmio, (sem perder jogador), e pensando em reforços.

Cruzeiro, com dinheiro em caixa.
Internacional, manteve a base e o técnico.
São Paulo, com boas contratações.
Corinthians tentando voltar a briga.

Será interessante.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por leofla » 09 Jan 2019 17:39

Opinião escreveu:
09 Jan 2019 17:32
Se eu já gosto bastante do Campeonato Brasileiro (até mais, do que a Libertadores).

Esse de 2019, promete.

Palmeiras, campeão e não perdeu nenhum jogador (até o momento), e ainda se reforçou.
Flamengo, indo no mercado de forma agressiva, (muito embora) (perdeu Paqueta e possível Diego), as contratações são em princípio, boas.
Grêmio, (sem perder jogador), e pensando em reforços.

Cruzeiro, com dinheiro em caixa.
Internacional, manteve a base e o técnico.
São Paulo, com boas contratações.
Corinthians tentando voltar a briga.

Será interessante.
Grêmio perdeu o goleiro né, maluco era o melhor goleiro do BR na minha opinião junto com o Fábio.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21597
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2019 10:48

Nicuri escreveu:
14 Dez 2018 18:17
Disse que o estádio era nó meio de uma favela aqui esses dias, o Sr urubuthai me chamou de preconceituoso.
Pode até não ser, mais que parece parece.
COmo q o estádio é no meio de uma favela se ele fica no alto de uma colina? As moradias mais próximas ficam longe pacarai do estádio e elas ainda são de boas, tem reboco e tudo kkkkkkkkkkk. A moradia mais próxima com cara de cativeiro fica ha KMs do estádio.


A distância entre as quebradas e o Palácio de Mármore do Alto da Colina é tão grande que seria como eu dizer q a Arena Palestra (Barra Funda) fica no meio da cracolândia (Campos Elíseos) :bleh:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por leofla » 15 Jan 2019 12:48

Bagulho feio pra kct parece um estádio no meio do complexo do alemão.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21597
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2019 13:33

Sky escreveu:
15 Jan 2019 11:31
No meio não, mas é do lado



:))
Essa foto ae dá a idéia de proporção errada pelo ângulo.


Andando dessas casas até o estádio dá 4 cervejas fácil :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Professor Ludovico » 15 Jan 2019 13:40

Sky escreveu:
15 Jan 2019 11:31
No meio não, mas é do lado

Imagem

:))
Já dizia um velho deitado:

Cavalo dado não se olha os dentes. =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por leofla » 15 Jan 2019 14:20

Estádio do curica e q nem o Do Vasco aki no RJ,a diferença é q o do curica é novo.

são Januário fica ao lado da favela "barreira do Vasco"

Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Central do mercado 2019

Mensagem por Michael Scofield » 15 Jan 2019 15:00

Opinião escreveu:
09 Jan 2019 17:32
Se eu já gosto bastante do Campeonato Brasileiro (até mais, do que a Libertadores).

Esse de 2019, promete.

Palmeiras, campeão e não perdeu nenhum jogador (até o momento), e ainda se reforçou.
Flamengo, indo no mercado de forma agressiva, (muito embora) (perdeu Paqueta e possível Diego), as contratações são em princípio, boas.
Grêmio, (sem perder jogador), e pensando em reforços.

Cruzeiro, com dinheiro em caixa.
Internacional, manteve a base e o técnico.
São Paulo, com boas contratações.
Corinthians tentando voltar a briga.

Será interessante.
Sim, vai ser interessante, bem como a Copa do Brasil. Aliás, quase sempre são interessantes, mesmo pra quem seja brasileiro mas é entusiasta do esporte.

Nego gosta de falar mal do nível do Futebol Brasileiro, mas aqui há um nível ímpar de competitividade interna e variabilidade.

Isso se reflete ao vermos q o Brasil é o país com o maior número de times diferentes campeões de torneios internacionais: https://sportv.globo.com/site/programas ... nais.ghtml


Eu honestamente não acho o nosso nível tão baixo assim, e mesmo assim, tirando esse questionamento, os campeonatos vão ser (e são) muito interessantes.

Minha análise comparada com a sua:
- Palmeiras manteve o time e se reforçou muito bem, apesar de ainda haver um desbalanço entre as opções de zaga e meio-campo, por exemplo
- Flamengo investiu forte e vai pra mudar de patamar, mas ainda há alguns pontos obscuros no elenco, q estão tentando resolver
- São Paulo se reforçou muito bem, mas não tem o mesmo nível de 'estrelismo' dois dois times anteriores
- Corinthians mais ou menos a mesma coisa do SP, mas um nível mais baixo
- Santos é uma grande incógnita, tanto pelo elenco ainda falhado como pelo novo treinador
- Cruzeiro já tem um time encardido bicampeão da Copa do Brasil, perdeu um nome importante mas deve repor com outro nome forte
- Galo voltando ao seu papel de comer pelas beiradas, montou uma nova zaga e tem um time legal
- Grêmio perdeu alguns jogadores e infelizmente só se reforçou no estilo "tapa buraco"
- Binter recheou o elenco, mas sem nomes de peso (só no ataque tem alguns, mas todos veteranos)
- Fluminense, Vasco, Athletico e Botafogo não têm times competitivos pra título
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 64 visitantes