Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 04 Jan 2019 09:58

café c/ leite escreveu:
04 Jan 2019 07:10
Sou tricolor, o Flu era maior que o Vasco até a década de 80, depois o Vasco teve a sua melhor época nos anos 90, enquanto o Flu viveu o pesadelo dos rebaixamentos e nem Carioca vencia mais, e foi com essa situação que a nossa geração ficou acostumada, até o século 21, quando o Flu viveu a Era Unimed, mais o reconhecimento do Robertão, enquanto o Vasco teve uma queda abrupta.

No final das contas, acho que o título da Libertadores de 98 desempata e deixa o Vasco um pouco acima do Flu.
Posso ta errado, mas acho que o Vasco já tinha ultrapassado o Fluminense ainda nos anos 70 quando foi campeão brasileiro (o primeiro carioca após 71). Vasco nunca teve a mesma mídia. Fluminense e Flamengo eram vendidos como clubes rivais(Fla-Flu) num mesmo pacote. Botafogo tinha o Garrincha(o equivalente ao Pelé no Rio). Mas o Vasco sempre era colocado como time "de colônia", mesmo sendo um dos times de maiores torcida do país (acho que era a terceira do país na época). Mesmo na melhor fase do clube no final dos anos 90, a mídia destacava a figura antipática do Eurico e não o clube. Veja ainda que mesmo decadente a muitas décadas, ainda tá entre as cinco maiores torcidas nacionais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jan 2019 11:35

café c/ leite escreveu:
04 Jan 2019 07:10
Sou tricolor, o Flu era maior que o Vasco até a década de 80, depois o Vasco teve a sua melhor época nos anos 90, enquanto o Flu viveu o pesadelo dos rebaixamentos e nem Carioca vencia mais, e foi com essa situação que a nossa geração ficou acostumada, até o século 21, quando o Flu viveu a Era Unimed, mais o reconhecimento do Robertão, enquanto o Vasco teve uma queda abrupta.

No final das contas, acho que o título da Libertadores de 98 desempata e deixa o Vasco um pouco acima do Flu.

Até a segunda metade da Década de 90 o Flu sempre esteve um passo a frente do Vasco se observar os títulos de cada um.


Mas os caras em vez de debaterem os fatos históricos preferem atacar o Flu desprezando o Robertão de 1970 (equivalente ao Campeonato Brasileiro reinaugurado no ano seguinte, inclusive no formato), diminuindo os feitos modernos do Flu pq era patrocinado pela Unimed e contando lendas urbanas de "viradas de mesa" em q o Flu nunca teve atuação em decisão extra-campo nenhuma.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 04 Jan 2019 12:15

Michael Scofield escreveu:
04 Jan 2019 11:35
Até a segunda metade da Década de 90 o Flu sempre esteve um passo a frente do Vasco se observar os títulos de cada um.


Mas os caras em vez de debaterem os fatos históricos preferem atacar o Flu desprezando o Robertão de 1970 (equivalente ao Campeonato Brasileiro reinaugurado no ano seguinte, inclusive no formato), diminuindo os feitos modernos do Flu pq era patrocinado pela Unimed e contando lendas urbanas de "viradas de mesa" em q o Flu nunca teve atuação em decisão extra-campo nenhuma.
Oi?

Nessa epoca, vasco era bicampeao brasileiro 74 e 89, e flu só campeão 84 (tendo o vasco sido vice)

A torcida era maior e o estadio, melhor...

Para de passar vergonha, cara. Vc fala em debater fatos historicos sem nem saber historia, e nem os fatos.

Provável q vc seja jovem e nao carioca, pra tar insistindo nessa tecla.

Até o surgimento da unimed, qdo ganhou 2 brasileiros, flu se escorava apenas em ser o maior camepao carioca (até nisso foi ultrapassado), e ainda contava o campeonato da serie C como título brasileiro.

Eu fui atleta do flu e sócio do clube durante boa parte da minha infância e adolescência. Tava lá grafado (institucionalizado, nada feito pela torcida) nas arquibancadas do clube:

TRICAMPEAO BRASILEIRO 70-84-99

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Jan 2019 12:49

Michael Scofield escreveu:
04 Jan 2019 11:35
Até a segunda metade da Década de 90 o Flu sempre esteve um passo a frente do Vasco se observar os títulos de cada um.


Mas os caras em vez de debaterem os fatos históricos preferem atacar o Flu desprezando o Robertão de 1970 (equivalente ao Campeonato Brasileiro reinaugurado no ano seguinte, inclusive no formato), diminuindo os feitos modernos do Flu pq era patrocinado pela Unimed e contando lendas urbanas de "viradas de mesa" em q o Flu nunca teve atuação em decisão extra-campo nenhuma.
Por favor véi, só para :dunno:

Até tricoflores já vieram aqui falar o óbvio, Vasco > flor.

Libertadores sempre será maior que 500 nacionais, ainda mais com a mancha da série C e das viradas de mesa (pra não cair, pra subir da C pra A e pra botar a Lusa na reta, em parceria com o framengu).

Seus argumentos foram totalmente rebatidos, todos os títulos que o flor tem o vasco tem de forma igual ou maior, cariocas a mais ... who cares?

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jan 2019 12:54

Mestre Santana escreveu:
04 Jan 2019 12:15
Oi?

Nessa epoca, vasco era bicampeao brasileiro 74 e 89, e flu só campeão 84 (tendo o vasco sido vice)
E o título de 70 porra?

A Taça de Prata/Robertão de 1970 teve 17 participantes, o Campeonato Nacional de 1971, 1 ano depois, teve 20 participantes. Primeira fase com formato idêntico e fase final um pouco mais inchada no caso do Nacional de 71. Ambos deram 2 vagas pra Libertadores, etc.

Não é óbvio q o Robertão de 70 é título Brasileiro e reconhecido como tal?

Flu campeão em 70
Vasco em 74
Flu em 84
Vasco em 89

Sempre um passo atrás.

Flu maior campeão carioca do século XX, grande campeão da época em que o campeonato regional era mais valorizado, tendo liderado em número de títulos até 2008, mantendo até o momento vantagem de 7 títulos em relação ao Vasco.

Óbvio q o Vasco passou a frente na segunda metade da década de 90. Depois disso foi tri-rebaixado, enquanto q o Flu re-cresceu nacionalmente, voltando ao mesmo patamar.

Vc fala do São Januário mas não comenta nada sobre o resto da estrutura dos times, sobre o q o Flu tem nas Laranjeiras, nas categorias de base, etc :rolleyes:

Enfim, se vc não consegue notar esse equilíbrio histórico e estrutural entre os dois clubes, problema é seu. Eu tenho justificativas naquilo q eu falo.

Dado esse equilíbrio e esses fatos históricos sobre os times, acho sim q cada um pode decidir qual clube pode ser considerado como o segundo maior do Rio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 04 Jan 2019 13:06

Michael Scofield escreveu:
04 Jan 2019 12:54
E o título de 70 porra?

A Taça de Prata/Robertão de 1970 teve 17 participantes, o Campeonato Nacional de 1971, 1 ano depois, teve 20 participantes. Primeira fase com formato idêntico e fase final um pouco mais inchada no caso do Nacional de 71. Ambos deram 2 vagas pra Libertadores, etc.

Não é óbvio q o Robertão de 70 é título Brasileiro e reconhecido como tal?

Flu campeão em 70
Vasco em 74
Flu em 84
Vasco em 89

Sempre um passo atrás.

Flu maior campeão carioca do século XX, grande campeão da época em que o campeonato regional era mais valorizado, tendo liderado em número de títulos até 2008, mantendo até o momento vantagem de 7 títulos em relação ao Vasco.

Óbvio q o Vasco passou a frente na segunda metade da década de 90. Depois disso foi tri-rebaixado, enquanto q o Flu re-cresceu nacionalmente, voltando ao mesmo patamar.

Vc fala do São Januário mas não comenta nada sobre o resto da estrutura dos times, sobre o q o Flu tem nas Laranjeiras, nas categorias de base, etc :rolleyes:

Enfim, se vc não consegue notar esse equilíbrio histórico e estrutural entre os dois clubes, problema é seu. Eu tenho justificativas naquilo q eu falo.

Dado esse equilíbrio e esses fatos históricos sobre os times, acho sim q cada um pode decidir qual clube pode ser considerado como o segundo maior do Rio.
E a virgindade fora do Brasil?

E as viradas de mesa?

E a queda pra série C?

Estrutura do florzão:

https://extra.globo.com/esporte/campeon ... 73911.html

"- Não tem estrutura, não tem nenhuma condição de trabalhar. Não melhoraram nada neste ano."

" Eu saí por uma coisa apenas: porque não tem nenhuma condição de trabalhar. Porque me prometeram que a estrutura ia melhorar, o ano mudou e nada mudou. Não melhorou nada. Não tem equipamento, os jogadores se machucam, tem até rato no vestiário - afirmou na entrevista à ESPN. - O problema é um só. Eu recusei a seleção, prometeram que as coisas iam melhorar e não melhorou nada. Eu gosto de trabalhar e não estava conseguindo trabalhar. Isso estava me prejudicando. O campo é ruim. Não tem condição de trabalho, não é culpa do jogador - completou."

https://extra.globo.com/esporte/campeon ... 96962.html

Não tem estádio, não tem nada, Laranjeiras @-) ? categoria de base (cuja estrutura sempre foi precária, porém revelava bons jogadores).

Deixa eu te fazer uma pergunta:

Até 2005 o Inter tinha: 3 brasileiros, virgem das américas, tinha mais estaduais que o gremio e nunca tinha sido rebaixado.
Até 2005 o gremio tinha: 2 brs, era campeao da liberta+mundial, tinha menos estaduais que o inter e tinha sido rebaixado em 2004.

Partindo desse contexto e dos seus argumentos sobre o flor ser o 2 do rio o Inter era maior que o Grêmio, certo?

ps: estou ignorando a copa do brasil porque na comparação flor vs vasco elas não estraram em discussão.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 04 Jan 2019 13:59

Michael Scofield escreveu:
04 Jan 2019 12:54
E o título de 70 porra?

A Taça de Prata/Robertão de 1970 teve 17 participantes, o Campeonato Nacional de 1971, 1 ano depois, teve 20 participantes. Primeira fase com formato idêntico e fase final um pouco mais inchada no caso do Nacional de 71. Ambos deram 2 vagas pra Libertadores, etc.

Não é óbvio q o Robertão de 70 é título Brasileiro e reconhecido como tal?

Flu campeão em 70
Vasco em 74
Flu em 84
Vasco em 89

Sempre um passo atrás.

Flu maior campeão carioca do século XX, grande campeão da época em que o campeonato regional era mais valorizado, tendo liderado em número de títulos até 2008, mantendo até o momento vantagem de 7 títulos em relação ao Vasco.

Óbvio q o Vasco passou a frente na segunda metade da década de 90. Depois disso foi tri-rebaixado, enquanto q o Flu re-cresceu nacionalmente, voltando ao mesmo patamar.

Vc fala do São Januário mas não comenta nada sobre o resto da estrutura dos times, sobre o q o Flu tem nas Laranjeiras, nas categorias de base, etc :rolleyes:

Enfim, se vc não consegue notar esse equilíbrio histórico e estrutural entre os dois clubes, problema é seu. Eu tenho justificativas naquilo q eu falo.

Dado esse equilíbrio e esses fatos históricos sobre os times, acho sim q cada um pode decidir qual clube pode ser considerado como o segundo maior do Rio.
Título de 70 = Robertao, nao é campeonato brasileiro

Eu n considero o palmeiras deca, entao mantenho a logica, e n considero o flu tetra

Se for assim, temos q considerar o vasco bicampeao da libertadores, e o flu campeao mundial

Nao sao

Vasco é só campeao da liberatdores, e flu n tem titulo internacional relevante

Vasco cedeu mais jogadores p seleção

Vaco foi pioneiro na admissão de jogadores negros

Estadio foi feito c dinheiro dos socios, algo totalmente revolucionário

Tem idolos como Romário, Edmundo, dinamite, belini, giovani, juninho, donizete, acacio, mauro galvao, felipe, barbosa, ademir, etc

Flu tem Rivelino (ganhou nd relevante pelo clube), fred, conca, romerito, horcades, celso barros, chico Buarque, super ezio, roger chinelinho


Vc n sabe NADA de futebol do rio. E ainda vem querer botar banca

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 04 Jan 2019 14:07

Vasco é tetra br, libertadores e sula.

Flu é tri br, e só

Vasco caiu 3x p serie b. Voltou tds no campo

Flu caiu 4x de serie, sendo uma delas p serie C. Só pagou 2 delas (disputou uma B e uma C). Ta devendo 2

Vasco tem estadio infinitamente mais foda q flu

Torcida do vasco é 3x maior q a do flu


Entao, novamente, vc so tem ACHISMOS. N há equilibrio algum qdo analisamos os FATOS

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por leofla » 04 Jan 2019 16:29

Mestre Santana e pride total style :só tiro de meta, pisão é sequência de joelhadas! :lol:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 04 Jan 2019 18:30

Rio é meio monopolizado entre Fla e Vasco tenho impressão hoje, na época do br do fluminense achava que eles possuiam bastante torcida, mas não aparecem nem em top 10 de pesquisas no brasil, até os lambaris que todo mundo tirava sarro aqui em sp acho oque tem mais torcida.

Mas futebol do RJ é foda, pelo atual estado dos times fudidos tenho impressão que a torcida vai concentrar mais no Flamengo e fuder mais ainda o equilibrio economico para os outros.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 04 Jan 2019 23:08

Um Flamenguista e um Botafoguense defendendo o Vasco com unhas e dentes :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Tô achando algo estranho :-?

De qualquer forma, já expus toda a base pra minha opinião, vou encerrando a minha parte na "discussão". Fiquem com o Vasco de vcs aí.

E por favor, parem de falar em viradas de mesa, dívida de série B e os caralho. Q vergonha ficar apelando pra esse tipo de coisa pra tentar diminuir o outro time. Debatam os verdadeiros fatos e feitos dos clubes.



PescadorParrudo escreveu:
04 Jan 2019 13:06
E a virgindade fora do Brasil?
https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Rio_de_1952


PescadorParrudo escreveu:
04 Jan 2019 13:06
E as viradas de mesa?
Mestre Santana escreveu:
04 Jan 2019 14:07
Flu caiu 4x de serie, sendo uma delas p serie C. Só pagou 2 delas (disputou uma B e uma C). Ta devendo 2
Fake.

96 não houve rebaixamento, cancelados por conta de um caso de manipulação.

97 caiu, 98 caiu de novo, 99 ganhou a C.

É discutível sim a subida da Série C pra A, por conta da mudança no organização do Campeonato Brasileiro de 2000. O Flu foi beneficiado mesmo, assim como vários outros clubes, mas não agiu "juridicamente" em nada. De qualquer forma, o Flu já tava com o time ajustado, fez um ótimo campeonato brasileiro na ocasião, e teria subido em campo caso o formato original fosse mantido.

2013 o regulamente foi cumprido, escalação irregular e punição com perda de pontos. Não tem discussão. Vale lembrar q o Flu foi "Parte interessada" no julgamento da Lusa, ou seja, o papo de q o advogado do Flu foi q salvou o time não cola de maneira nenhuma.

Estudem as histórias.

"Virada de mesa" e "Pague a série B" são boas zoeiras e fazem parte do folclore do futebol, mas não são fatos apoiados na realidade, muito pelo contrário.....
Spoiler:
Imagem
Na boa, parem com essa porra.


PescadorParrudo escreveu:
04 Jan 2019 13:06
E a queda pra série C?
No fim das contas foram 2 rebaixamentos (em 1 ocasião só) contra 3 do Vasco (em 3 ocasiões diferentes) \:D/ Pra mim tá menos feio pro Flu.


Mestre Santana escreveu:
04 Jan 2019 14:07
Vasco tem estadio infinitamente mais foda q flu
PescadorParrudo escreveu:
04 Jan 2019 13:06
Estrutura do florzão:

https://extra.globo.com/esporte/campeon ... 73911.html
Spoiler:
"- Não tem estrutura, não tem nenhuma condição de trabalhar. Não melhoraram nada neste ano."

" Eu saí por uma coisa apenas: porque não tem nenhuma condição de trabalhar. Porque me prometeram que a estrutura ia melhorar, o ano mudou e nada mudou. Não melhorou nada. Não tem equipamento, os jogadores se machucam, tem até rato no vestiário - afirmou na entrevista à ESPN. - O problema é um só. Eu recusei a seleção, prometeram que as coisas iam melhorar e não melhorou nada. Eu gosto de trabalhar e não estava conseguindo trabalhar. Isso estava me prejudicando. O campo é ruim. Não tem condição de trabalho, não é culpa do jogador - completou."

https://extra.globo.com/esporte/campeon ... 96962.html

Não tem estádio, não tem nada, Laranjeiras @-) ? categoria de base (cuja estrutura sempre foi precária, porém revelava bons jogadores).
https://www.terra.com.br/esportes/futeb ... tkl5o.html
https://esporte.ig.com.br/futebol/2018- ... memes.html
https://extra.globo.com/esporte/vasco/p ... 96335.html
=)) =)) =)) =)) =))

Pq não discutiram praticamente nada sobre a estrutura dos clubes? Pq não fazem e apresentam uma comparação? O São Januário é um diferencial mas não quer dizer q o Vasco tenha uma estrutura como um todo melhor para o trabalho profissional e base. O Flu parece ter algo mais evoluído.


Mestre Santana escreveu:
04 Jan 2019 13:59
Título de 70 = Robertao, nao é campeonato brasileiro

Eu n considero o palmeiras deca, entao mantenho a logica, e n considero o flu tetra

Se for assim, temos q considerar o vasco bicampeao da libertadores, e o flu campeao mundial

Nao sao

...

Flu é tri br, e só
Já expliquei isso no meu post anterior. Vai ler lá.

Diferença estrutural praticamente nenhuma entre o Robertão de 70 e o Nacional de 71. A gente pode até discutir outras edições, mas o Flu foi campeão brasileiro em 1970, logo, é tetra-campeão. Isso é um fato histórico.

Como eu disse, leia o meu post anterior sobre isso.


PescadorParrudo escreveu:
04 Jan 2019 13:06
Deixa eu te fazer uma pergunta:

Até 2005 o Inter tinha: 3 brasileiros, virgem das américas, tinha mais estaduais que o gremio e nunca tinha sido rebaixado.
Até 2005 o gremio tinha: 2 brs, era campeao da liberta+mundial, tinha menos estaduais que o inter e tinha sido rebaixado em 2004.

Partindo desse contexto e dos seus argumentos sobre o flor ser o 2 do rio o Inter era maior que o Grêmio, certo?

ps: estou ignorando a copa do brasil porque na comparação flor vs vasco elas não estraram em discussão.
:silly: :silly:

A diferença em favor do Grêmio nesse caso era amplamente maior, e o Grêmio continua sendo um clube maior e mais bem sucedido.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Jan 2019 00:04

Michael Scofield escreveu:
04 Jan 2019 23:08
Um Flamenguista e um Botafoguense defendendo o Vasco com unhas e dentes :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: Tô achando algo estranho :-?

De qualquer forma, já expus toda a base pra minha opinião, vou encerrando a minha parte na "discussão". Fiquem com o Vasco de vcs aí.

E por favor, parem de falar em viradas de mesa, dívida de série B e os caralho. Q vergonha ficar apelando pra esse tipo de coisa pra tentar diminuir o outro time. Debatam os verdadeiros fatos e feitos dos clubes.





https://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_Rio_de_1952






Fake.

96 não houve rebaixamento, cancelados por conta de um caso de manipulação.

97 caiu, 98 caiu de novo, 99 ganhou a C.

É discutível sim a subida da Série C pra A, por conta da mudança no organização do Campeonato Brasileiro de 2000. O Flu foi beneficiado mesmo, assim como vários outros clubes, mas não agiu "juridicamente" em nada. De qualquer forma, o Flu já tava com o time ajustado, fez um ótimo campeonato brasileiro na ocasião, e teria subido em campo caso o formato original fosse mantido.

2013 o regulamente foi cumprido, escalação irregular e punição com perda de pontos. Não tem discussão. Vale lembrar q o Flu foi "Parte interessada" no julgamento da Lusa, ou seja, o papo de q o advogado do Flu foi q salvou o time não cola de maneira nenhuma.

Estudem as histórias.

"Virada de mesa" e "Pague a série B" são boas zoeiras e fazem parte do folclore do futebol, mas não são fatos apoiados na realidade, muito pelo contrário.....
Spoiler:
Imagem
Na boa, parem com essa porra.




No fim das contas foram 2 rebaixamentos (em 1 ocasião só) contra 3 do Vasco (em 3 ocasiões diferentes) \:D/ Pra mim tá menos feio pro Flu.






https://www.terra.com.br/esportes/futeb ... tkl5o.html
https://esporte.ig.com.br/futebol/2018- ... memes.html
https://extra.globo.com/esporte/vasco/p ... 96335.html
=)) =)) =)) =)) =))

Pq não discutiram praticamente nada sobre a estrutura dos clubes? Pq não fazem e apresentam uma comparação? O São Januário é um diferencial mas não quer dizer q o Vasco tenha uma estrutura como um todo melhor para o trabalho profissional e base. O Flu parece ter algo mais evoluído.




Já expliquei isso no meu post anterior. Vai ler lá.

Diferença estrutural praticamente nenhuma entre o Robertão de 70 e o Nacional de 71. A gente pode até discutir outras edições, mas o Flu foi campeão brasileiro em 1970, logo, é tetra-campeão. Isso é um fato histórico.

Como eu disse, leia o meu post anterior sobre isso.




:silly: :silly:

A diferença em favor do Grêmio nesse caso era amplamente maior, e o Grêmio continua sendo um clube maior e mais bem sucedido.
Copa o que? Copa sem validade, reconhecimento e valor.

Virou a mesa fio, você pode não ter visto, o que não transforma a história.

Florminense foi um anjo e não tem nada a ver com a copa J. Havelange, ah tá, mais uma vez : não é pq vc não viu que não existiu e quem acompanhou a época sabe bem a merda que foi e quais foram os beneficiados.

"pra mim tá menos feio", se é tua opinião baseada em nada tudo bem.

Florminense e Vasco tem o mesmo lixo de estrutura, Vasco tem um estádio e o flor um chiqueiro, fim.

Campeonato nacional não é a mesma coisa de campeonato brasileiro, podem ter o mesmo peso, mas são coisas distintas, então os peppas são deca pra ti né?

"a diferença em favor do grêmio era amplamente maior" que diferença era essa, tinha menos brasileiros menos estaduais (mega importantes segundos seus argumentos anteriores) e tinha sido rebaixado.

Se a libertadores/mundial eram tão importantes porque pro Vasco a liberta não tem o mesmo peso?

Sua argumentação falha te faz considerar o Inter maior que o Grêmio devido ao rebaixamento em 2004, vc escreveu e eu só transcrevi para te mostrar quão absurda era essa sua lógica.

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por Mestre Santana » 05 Jan 2019 14:52

Nao adianta, maluco bebeu um bule inteiro, como diria o grande carlson

ZarakiAoshi
Mensagens: 921
Registrado em: 09 Ago 2014 19:50
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por ZarakiAoshi » 07 Jan 2019 14:08

Esse cara é troll, parem de dar atenção.

Bojack
Mensagens: 1408
Registrado em: 28 Dez 2014 13:00
Contato:

Re: Fluminense Football Club - Tópico Oficial

Mensagem por Bojack » 07 Jan 2019 15:31

Única coisa que concordo com o Scofield é que Robertão é Brasileiro, acho desonesto e clubista pra caralho dizer que não (Palmeiras seria octa nesse caso), mas o Vasco pra mim é maior e mais relevante que o Flu sim.
Antigo Nick: Zer0

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: adauto_mma, FernandoFS e 137 visitantes