Inter rebaixado - Definitivo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 20 Dez 2018 15:25

Leadership escreveu:
20 Dez 2018 14:59
MP diz que direção do Inter na gestão Piffero agia como "organização criminosa"

https://globoesporte.globo.com/rs/futeb ... nosa.ghtml



Cristiano Oliveira

@CrisOliveira89
8 minHá 8 minutos
Mais
O que o Ministério Público está provando é que o Internacional foi roubado durante os dois anos de Vitório Piffero na presidência.

A base foi roubada, o CT foi roubado, contratações foram fraudadas... trata-se de um escândalo sem precedentes.


Que vergonheira, que lixo de clube.
Cara isto é um escândalo grandioso, más tem muito clube brasileiro bem pior e o Ministério Público não tem culhão para ir a fundo.
Quero ver investigar o Corinthians a fundo sem por panos quentes. Vai fazer este caso do Inter parecer briguinha de crianças na creche.
Lá o bagulho é louco.... =)) =)) =))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Michael Scofield » 20 Dez 2018 16:30

Tudo mentira. Confio no Piffero e acho q ele deveria voltar a ser presida do Binter por vários mandatos ainda.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por terroso » 21 Dez 2018 12:22

Quero meu rival de volta.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por semchinelo » 21 Dez 2018 12:26

Mano, o que tem de clube com o cu na mão agora com medo de uma investigação semelhante... Vasco, então, putz, devia ser o primeiro pra uma investigação do MP
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por kyo_spirit » 21 Dez 2018 12:37

Professor Ludovico escreveu:
20 Dez 2018 15:25
Cara isto é um escândalo grandioso, más tem muito clube brasileiro bem pior e o Ministério Público não tem culhão para ir a fundo.
Quero ver investigar o Corinthians a fundo sem por panos quentes. Vai fazer este caso do Inter parecer briguinha de crianças na creche.
Lá o bagulho é louco.... =)) =)) =))
A sua fixação com o Corinthians demonstra um pouco o quanto o clube de Pq São Jorge entrou na sua mente e causou um trauma profundo. O tópico é sobre o Inter, o Leadership postou sobre um escândalo do Piffero e vc fala do Corinthians. Até aí ok, ainda é assunto futebol....mas se ele tivesse postado uma matéria sobre Airfryer ainda assim vc iria puxar o assunto pro Corinthians :))


Mano, tudo isso foi dor de ver todos os rivais ganharem brasileiro, LIbertadores e mundial enquanto seu time ganhava esse daqui?

Imagem

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por marofa » 21 Dez 2018 12:58

O Inter tem mundial

Nesse tópico só quem torce pra time campeão do mundo tem o direito de opinar

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 21 Dez 2018 14:57

kyo_spirit escreveu:
21 Dez 2018 12:37
A sua fixação com o Corinthians demonstra um pouco o quanto o clube de Pq São Jorge entrou na sua mente e causou um trauma profundo. O tópico é sobre o Inter, o Leadership postou sobre um escândalo do Piffero e vc fala do Corinthians. Até aí ok, ainda é assunto futebol....mas se ele tivesse postado uma matéria sobre Airfryer ainda assim vc iria puxar o assunto pro Corinthians :))

cara eu não estou falando de futebol, eu estou falando da pilantragem no futebol, só isso. (Corinthians é apenas o líder neste quesito)

Se eles quiserem ir a fundo nas investigações tu sabe como vai acabar. Eles não foram a fundo ainda por que tem muita gente grande envolvida
(Políticos, CBF empresários).
Isto do Inter saiu ontem na globo e já vão abafar para não virar uma febre no Brasil e começarem a fuçar em todos os clubes.
Não se finja de vítima.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por OG-Kush » 22 Dez 2018 01:56

kyo_spirit escreveu:
21 Dez 2018 12:37
A sua fixação com o Corinthians demonstra um pouco o quanto o clube de Pq São Jorge entrou na sua mente e causou um trauma profundo. O tópico é sobre o Inter, o Leadership postou sobre um escândalo do Piffero e vc fala do Corinthians. Até aí ok, ainda é assunto futebol....mas se ele tivesse postado uma matéria sobre Airfryer ainda assim vc iria puxar o assunto pro Corinthians :))


Mano, tudo isso foi dor de ver todos os rivais ganharem brasileiro, LIbertadores e mundial enquanto seu time ganhava esse daqui?

Imagem

Imagem

O cara é um torcedor frustrado, as maiores conquistas da vida como torcedor foram pelo fax. Não sei a idade do florista palmeirense, mas independente disso, qualquer torcedor do Corinthians com a mesma idade que ele já viu o Corinthians conquistar quase o triplo de títulos que o forista palmeirense.

Provavelmente, por vergonha, ele vai se negar a responder essa mensagem ou falar a idade, mas suspeito que desde que começou a acompanhar o futebol para valer, o forista viu o Palmeiras conquistar os seguintes títulos:

1 Libertadores (1999)

2 Paulista (1996 e 2008)

3 Copas do Brasil (1997, 2012 e 2015)

2 Brasileiros (2016 e 2018)


Neste mesmo período, o Palmeiras viu o Corinthians ganhar o seguinte

2 Mundiais (2000 e 2012)

1 Libertadores (2012)

6 Brasileiros (1998, 1999, 2005, 2011, 2015 e 2017)

3 Copas do Brasil (1995, 2002 e 2009)

9 Paulista (1995, 1997, 1999, 2001, 2003, 2009, 2013, 2017 e 2018)

1 Recopa (2013)


Resumindo, a única coisa que o cara viu na vida o Palmeiras ganhar mais que o Corinthians foi a Série B. Sem falar na dor eterna de saber que nunca vai ver o próprio time ganhar um mundial. Ele não faz a mínima ideia do que isso representa.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Dez 2018 10:24

Tu não sabe nem que dia é hoje. A palavra DECA deve te fazer sofrer muito.
Acorde e viva o presente. Somos os atuais campeões brasileiros. Reconheça que o maior time brasileiro da atualidade é o Palmeiras, Tem estádio construido em terreno próprio com dinheiro privado, e ainda assim é um dos times mais rico do Brasil . Teu time é a vergonha do Brasil , lembra André Sanches, Lula, Roubo do nosso dinheiro, estádio com terreno doado, dinheiro de corrupção, falcatrua atrás de falcatrua. Gilberto kassab deveria estar preso de tanto dinheiro do famosos Cids que ele libera para os Gambás pagarem o estádio. Vamos ver se esta mordomia vai continuar em 2019.
O símbolo do Corinthians não devia ser um gavião e sim outra coisa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9521
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Fedor » 22 Dez 2018 10:49

Neguinho nunca vai se recuperar...

phpBB [video]
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Dez 2018 12:06

Fedor escreveu:
22 Dez 2018 10:49
Neguinho nunca vai se recuperar...

phpBB [video]
Paulistinha é para os fracos, Somos os campeões brasileiros.
Em 2019 vamos disputar o paulistinha com o time reserva mesclado com alguns jogadores do sub 20, e é o certo mesmo.
Quanto mais desprestigio melhor .
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9521
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Fedor » 22 Dez 2018 13:36

Esse ano disputaram com os titulares e armaram festa pra comemorar o título, só faltou combinar conosco

Calma Clodovico, tá ficando feio esse desespero
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Dez 2018 14:13

Fedor escreveu:
22 Dez 2018 13:36
Esse ano disputaram com os titulares e armaram festa pra comemorar o título, só faltou combinar conosco

Calma Clodovico, tá ficando feio esse desespero
Cara esquece o Paulista, nós somos o campeão brasileiro que é muito maior que um simples estadual, Se fosse ao contrário ai sim você poderia falar que eu ficaria quieto, más o assunto era outro bem diferente. Más deixa quieto, também não era para você a resposta. Fica de boa amigo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Michael Scofield » 22 Dez 2018 14:19

Parem de desvirtuar o tópico dos complexados. Sei q nao tem torcedor do Binter aqui. Mas vamos manter o assunto do tópico.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9521
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Inter rebaixado - Definitivo

Mensagem por Fedor » 22 Dez 2018 14:35

Michael Scofield escreveu:
22 Dez 2018 14:19
Parem de desvirtuar o tópico dos complexados. Sei q nao tem torcedor do Binter aqui. Mas vamos manter o assunto do tópico.
Vc está correto, assunto aqui é o Inter, que fez ótimo campeonato brasileiro e deve ter um grupo duro na Liberta 2019
Espero que liberem o Uendel pro Timão, resolve nosso problema na lateral esquerda
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 192 visitantes