Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2018 11:26

Eu gostaria que ele ficasse mais uns dois anos e tentasse ganhar títulos, mas com o clube fudido e com a grana que tão oferecendo acho que vão vender, meu medo é que esse dinheiro vai sumir e não vão contratar ngm e nem fazer melhoria nenhuma pro clube, é foda, mas a maioria dos clubes brasileiros só tem dirigente safado, um clube-empresa as vezes não é tão má idéia...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por leofla » 11 Jun 2018 12:14

luizmma escreveu:
11 Jun 2018 11:26
Eu gostaria que ele ficasse mais uns dois anos e tentasse ganhar títulos, mas com o clube fudido e com a grana que tão oferecendo acho que vão vender, meu medo é que esse dinheiro vai sumir e não vão contratar ngm e nem fazer melhoria nenhuma pro clube, é foda, mas a maioria dos clubes brasileiros só tem dirigente safado, um clube-empresa as vezes não é tão má idéia...
Como anda o projeto de modernização da vila? Com essa venda do Rodrigo entraria uma verba boa pra viabilizar.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por winstrol » 11 Jun 2018 12:31

Eu fico triste, verdadeiramente triste com a saída do VnJ e o Santos tem muito a ver com isso.
Lembro de em 2002 torcer muito pelos meninos da vila, acho que nunca torci tanto para um time que não seja o Flamengo como torci pelo Santos, acho que qualquer um que goste de futebol torceu pelos garotos.
Foram esse garotos que salvaram o Santos que tava na merda, se não me engano fizeram um CT foda e após isso o time revelou vários craques. Quando vejo o Paquetá, VnJ e Vizeu dançando após os gols, desafiando os marcadores depois de tomar porrada, dando lençol, caneta e dribles de efeito, lembro daquele Santos e daqueles garotos, o Paquetá é o Diego e VnJ o Robinho.
Espero que o Santos invista essa grana em estrutura e reforma da vila para outros como Rodrygo apareçam, peguem um clube melhor estruturado e fiquem bem mais tempo como o Neymar ficou.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jun 2018 13:06

Lambaris tem um problema sério de terem uma torcida local que é minoria mas tem poder porém bairristas.

No Pacaembu colocam 15k de torcida em todas partidas na vila nem metade, talvez um dos clubes que pouco exploram o potencial da torcida para ganhar dinheiro e a maioria não vai a estádio por ser fora de mão.

Vão ficar muito pra trás se não resolverem isso, até Atlético paranaense que é médio tem estádio bom e trazem mais público.
Auditor de tretas

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2018 13:40

leofla escreveu:
11 Jun 2018 12:14
Como anda o projeto de modernização da vila? Com essa venda do Rodrigo entraria uma verba boa pra viabilizar.
Cara, esse pojeto como diria pofexo já foi esquecido pelo que eu vejo, quem tava tentando fazer isso foi o Modesto, agora com esse presidente novo, não duvido nada o santos até cair, ele não conhece nada de futebol e parece que é cercado por gente mais incompetente ainda, tá bizarra a parada...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por leofla » 11 Jun 2018 13:47

luizmma escreveu:
11 Jun 2018 13:40
Cara, esse pojeto como diria pofexo já foi esquecido pelo que eu vejo, quem tava tentando fazer isso foi o Modesto, agora com esse presidente novo, não duvido nada o santos até cair, ele não conhece nada de futebol e parece que é cercado por gente mais incompetente ainda, tá bizarra a parada...
Uma modernização da vila seria muito bom pro Santos, acredito que até 25 mil lugares não deve ser tão caro de modernizar, pode ser que os 200 milhões da venda do Rodrigo já de pra custear.

Deveriam modernizar mas ao msm tempo procurar trazer de volta aquela atmosfera de caldeirão que o estádio tinha.

Lembro que era difícil demais jogar lá mas de uns tempos pra cá parece que mudou e não tá tão caldeirão como antes.

A vila com ctz está entre um dos maiores caldeirões do mundo assim como a bombobera além de ser um estádio histórico tbm.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2018 14:19

leofla escreveu:
11 Jun 2018 13:47
Uma modernização da vila seria muito bom pro Santos, acredito que até 25 mil lugares não deve ser tão caro de modernizar, pode ser que os 200 milhões da venda do Rodrigo já de pra custear.

Deveriam modernizar mas ao msm tempo procurar trazer de volta aquela atmosfera de caldeirão que o estádio tinha.

Lembro que era difícil demais jogar lá mas de uns tempos pra cá parece que mudou e não tá tão caldeirão como antes.

A vila com ctz está entre um dos maiores caldeirões do mundo assim como a bombobera além de ser um estádio histórico tbm.
Concordo com tudo, porém, EU, acho que não vale a pena modernizar, a torcida do santos, não comparece, seja por falta de incentivo do clube(ingressos muito caros) seja pela falta de interesse da torcida que não tem um time bom pra ver jogando, tem uma série de fatores, mas um dos principais, é que, o torcedor santista que mora especificamente em santos, prefere ir a praia e ao shopping do que ir na vila, isso não sou eu que to dizendo, anos atrás o jornal atribuna( maior jornal da cidade e da região) fez uma pesquisa, e nela foi apontado que o santista(nascido em santos) gostava mais de praia e shopping do que ir em estádio, junta isso ao fato de não vender bebida alcoólica nos estádio, a infra estrutura não ser das melhores, dá nisso que falam tem mto tempo, que a torcida de santos não gosta de acompanhar o clube, claro que com um grande time isso tudo muda. Os caras tiveram a oportunidade de fazer melhorias na época do neymar e até antes, mas os bandidos preferem enfiar o dinheiro no bolso.
É foda cara, eu vou pra vila quase todo jogo, mas realmente to perdendo o interesse, seja por o time não ser bom, seja pelo técnico ser fraco, ou pelo presidente ser um pilantra que não sabe ou finge não saber de como é o dia-dia do clube. Pra tu ter uma idéia, esse presidente e vice eram rivais nas outras não sei quantas eleições e esse ano resolveram se juntar pra tentar ganhar a eleição, o Orlando Rollo vice inclusive é um dos fundadores da Torcida jovem do santos, e é membro assíduo da torcida, só nessa ja da pra tirar umas conclusões da enrascada que nos metemos.
Agora é torcer pra mulecada vingar e dar tudo certo :mf_depressed:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Michael Scofield » 11 Jun 2018 14:39

luizmma escreveu:
11 Jun 2018 14:19
Concordo com tudo, porém, EU, acho que não vale a pena modernizar, a torcida do santos, não comparece, seja por falta de incentivo do clube(ingressos muito caros) seja pela falta de interesse da torcida que não tem um time bom pra ver jogando, tem uma série de fatores, mas um dos principais, é que, o torcedor santista que mora especificamente em santos, prefere ir a praia e ao shopping do que ir na vila, isso não sou eu que to dizendo, anos atrás o jornal atribuna( maior jornal da cidade e da região) fez uma pesquisa, e nela foi apontado que o santista(nascido em santos) gostava mais de praia e shopping do que ir em estádio, junta isso ao fato de não vender bebida alcoólica nos estádio, a infra estrutura não ser das melhores, dá nisso que falam tem mto tempo, que a torcida de santos não gosta de acompanhar o clube, claro que com um grande time isso tudo muda. Os caras tiveram a oportunidade de fazer melhorias na época do neymar e até antes, mas os bandidos preferem enfiar o dinheiro no bolso.
É foda cara, eu vou pra vila quase todo jogo, mas realmente to perdendo o interesse, seja por o time não ser bom, seja pelo técnico ser fraco, ou pelo presidente ser um pilantra que não sabe ou finge não saber de como é o dia-dia do clube. Pra tu ter uma idéia, esse presidente e vice eram rivais nas outras não sei quantas eleições e esse ano resolveram se juntar pra tentar ganhar a eleição, o Orlando Rollo vice inclusive é um dos fundadores da Torcida jovem do santos, e é membro assíduo da torcida, só nessa ja da pra tirar umas conclusões da enrascada que nos metemos.
Agora é torcer pra mulecada vingar e dar tudo certo :mf_depressed:
E a possibilidade do Santos migrar totalmente os seus jogos pra São Paulo, no Pacaembu, o q acha?

Pro time ir à capital jogar é fácil, os treinamentos é q ficariam em Santos mesmo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por leofla » 11 Jun 2018 14:41

luizmma escreveu:
11 Jun 2018 14:19
Concordo com tudo, porém, EU, acho que não vale a pena modernizar, a torcida do santos, não comparece, seja por falta de incentivo do clube(ingressos muito caros) seja pela falta de interesse da torcida que não tem um time bom pra ver jogando, tem uma série de fatores, mas um dos principais, é que, o torcedor santista que mora especificamente em santos, prefere ir a praia e ao shopping do que ir na vila, isso não sou eu que to dizendo, anos atrás o jornal atribuna( maior jornal da cidade e da região) fez uma pesquisa, e nela foi apontado que o santista(nascido em santos) gostava mais de praia e shopping do que ir em estádio, junta isso ao fato de não vender bebida alcoólica nos estádio, a infra estrutura não ser das melhores, dá nisso que falam tem mto tempo, que a torcida de santos não gosta de acompanhar o clube, claro que com um grande time isso tudo muda. Os caras tiveram a oportunidade de fazer melhorias na época do neymar e até antes, mas os bandidos preferem enfiar o dinheiro no bolso.
É foda cara, eu vou pra vila quase todo jogo, mas realmente to perdendo o interesse, seja por o time não ser bom, seja pelo técnico ser fraco, ou pelo presidente ser um pilantra que não sabe ou finge não saber de como é o dia-dia do clube. Pra tu ter uma idéia, esse presidente e vice eram rivais nas outras não sei quantas eleições e esse ano resolveram se juntar pra tentar ganhar a eleição, o Orlando Rollo vice inclusive é um dos fundadores da Torcida jovem do santos, e é membro assíduo da torcida, só nessa ja da pra tirar umas conclusões da enrascada que nos metemos.
Agora é torcer pra mulecada vingar e dar tudo certo :mf_depressed:
Aí é foda msm, presidente de torcida e uma desgraça, o da jovem do flamengo tbm queria ser presidente, graças a Deus foi expulso do flamengo, o famoso capitão Léo.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2018 14:45

Michael Scofield escreveu:
11 Jun 2018 14:39
E a possibilidade do Santos migrar totalmente os seus jogos pra São Paulo, no Pacaembu, o q acha?

Pro time ir à capital jogar é fácil, os treinamentos é q ficariam em Santos mesmo.
Vejo com bons olhos, essa diretoria mesmo já mandou mtos jogos esse ano no pacaembu, mas não se pode tirar totalmente o clube da cidade, acredito que seria uma boa, mas sempre mandando jogos aqui na vila principalmente os decisivos.


Edit: avatar atualizado :smoke:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por luizmma » 11 Jun 2018 14:47

leofla escreveu:
11 Jun 2018 14:41
Aí é foda msm, presidente de torcida e uma desgraça, o da jovem do flamengo tbm queria ser presidente, graças a Deus foi expulso do flamengo, o famoso capitão Léo.
É foda cara, eu mesmo ja frequentei organizada e tenho ainda mtos amigos lá, mas não acho que os cabeças da TO queiram só o bem do clube, na real eles querem se infiltrar dentro do clube é pra ganhar mais dinheiro do que já ganham sem fazer nada...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Latino » 12 Jun 2018 20:07

Rodraigo abandonou a concentração do Santos porque ainda não foi vendido. Moleque cabeça fraca demais.
Flamengo

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10835
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por SKYWALKER » 12 Jun 2018 20:52

phpBB [video]
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por JackmAtAll » 12 Jun 2018 21:07

Real rapelando os clubes br.

Vjr e Rodrygo.

Nessa quase 100 mihoes de euros
Auditor de tretas

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Rodrygo - o quinto raio - tópico oficial

Mensagem por Tico_Bahiano » 12 Jun 2018 21:28

Tomara que o Santos não seja roubado novamente.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 159 visitantes