Renato ou Carille na seleção?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Prime » 09 Abr 2018 18:32

Luxemburgo

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Leadership » 09 Abr 2018 20:56

Deixa o Renight quieto aqui no Grêmio pô, agora, caso ele saia daqui, creio que seja a melhor opção no lugar do Tite, o Carille parece ser um ótimo técnico também, mas ainda tem pouca experiência, nisso o Renato leva vantagem.

Tirando os 2, realmente não vejo outro nome decente no momento, sobra o quê, Abelão, Mano que não foi bem na selecinha, e Roger Machado e Jair que também precisam de mais experiência, teria que pensar num técnico de fora do Brasil mesmo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Hulkzépequeno
Mensagens: 1547
Registrado em: 13 Mai 2015 14:13
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Hulkzépequeno » 09 Abr 2018 22:25

Rogério Guardiola Ceni
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Paulo J. » 09 Abr 2018 22:33

Muricy.Assim ele para de tentar voltar para o São Paulo para pegar uma grana fácil.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por OG-Kush » 09 Abr 2018 22:45

Estão discutindo o assunto no linha de passe agora kkkkkk

Renato e Carille sao os nomes mais cotados

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por H.Wolowitz » 10 Abr 2018 09:22

Qualquer o um dos dois, são os dois melhores daqui, Nego que não reconhece mérito do Carille tem que ser mt hater.

Agora o mais surpreendente do tópico foi achar um fã do mano e ainda que defenda o bando dele que parecia a Argentina do cheiradona

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Leeo » 10 Abr 2018 09:35

terroso escreveu:
09 Abr 2018 17:56
Na verdade, o Mano em números parece bom, 70% de aproveitamento, mas foi desclassificado da Copa América nas Quartas de Final, perdeu a final olímpica e dos grandes, ganhou apenas da Argentina que foi com time misto num Super Clássico das Américas.
Po, mas na minha opinião ele não teve tanta culpa naquele jogo com o Paraguai não.
Os jogadores perderam todos os penaltis!!
Se um jogador de seleção não sabe bater penalti a culpa não é do técnico da seleção que só treina o cara umas poucas vezes no ano.

A campanha olímpica também foi boa, não vejo demérito em perder uma final, é coisa que acontece, alguém tem que ser campeão.


Eu acho o Mano um bom técnico, sólido e com campanhas regulares.
Conseguiu tirar o Gremio da série B, o Corinthians também e logo depois conquistou os estaduais com esses times.
Já venceu 2x a Copa do Brasil, foi vice da liberta, teve boas campanhas no brasileirão...

Não to defendendo ele na seleção, mas to dizendo que quem implantou esse sistema de jogo no Corinthians foi ele e não o Tite.
A galera exalta o Tite mas ele deu sequencia num trabalho do Mano.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por terroso » 10 Abr 2018 09:38

Leeo escreveu:
10 Abr 2018 09:35
Po, mas na minha opinião ele não teve tanta culpa naquele jogo com o Paraguai não.
Os jogadores perderam todos os penaltis!!
Se um jogador de seleção não sabe bater penalti a culpa não é do técnico da seleção que só treina o cara umas poucas vezes no ano.

A campanha olímpica também foi boa, não vejo demérito em perder uma final, é coisa que acontece, alguém tem que ser campeão.


Eu acho o Mano um bom técnico, sólido e com campanhas regulares.
Conseguiu tirar o Gremio da série B, o Corinthians também e logo depois conquistou os estaduais com esses times.
Já venceu 2x a Copa do Brasil, foi vice da liberta, teve boas campanhas no brasileirão...

Não to defendendo ele na seleção, mas to dizendo que quem implantou esse sistema de jogo no Corinthians foi ele e não o Tite.
A galera exalta o Tite mas ele deu sequencia num trabalho do Mano.
Concordo com tudo, mas infelizmente a cultura do futebol brasileiro é, perdeu, está fora.

Avatar do usuário
H.Wolowitz
Mensagens: 1445
Registrado em: 15 Jun 2014 12:50
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por H.Wolowitz » 10 Abr 2018 09:46

Nada de cultura, o time jogava mal, a proposta era um futebol feio e ainda assim era mal executado, a culpa não foi dele de perderem os pênaltis contra o paraguai, mas sim de chegar aos pênaltis esse jogo

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Gspjones » 10 Abr 2018 10:17

Não gostava do mano na seleção, mas com ele de técnico não teriamos tomado de 7

Orochimaru
Mensagens: 113
Registrado em: 21 Jul 2016 19:12
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Orochimaru » 10 Abr 2018 20:33

Renato e muito super estimado... carille e disparado um melhor técnico afinal, ganhou um brasileiro que é um campeonato longo e bem mais disputado pela variação de desempenho do time durante o mesmo, a libertadores do grêmio teve uma parcela de sorte, não pegou um river ou um boca.... que são os times que sempre fazer jogo duro contra os times do huezil.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por PescadorParrudo » 11 Abr 2018 08:32

Nem a mãe do Carille botaria ele na seleção

Avatar do usuário
Giovani
Mensagens: 1329
Registrado em: 06 Jan 2015 14:36
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Giovani » 11 Abr 2018 09:40

Karamazov escreveu:
11 Abr 2018 08:44
Não tem argumento melhor? Ganhou o brasileiro tendo dedicação exclusiva, eqto o grêmio disputava 3 competições, tendo ganho a preferencial. Fez um segundo turno medíocre, qse deixando escapar o título (oscilação negativa?). Não pegar River ou Boca ser sorte é achismo, só isso. Camisa não faz time, pegamos os que estavam disputando, classificados e q ganharam - Lanus ganhou do River, by the way.
Corinthians joga de forma reativa, sem muitas alternativa táticas, o grêmio propõe o jogo, toca a bola e é considerado o futebol mais bonito do pais (intensa troca de passes). Como se sabe, fazer um time reativo é bem mais fácil.
Esse é um ponto importante, o trabalho do Carille é excelente levando em conta o material humano que ele tem em mãos. Porém se ele bota a seleção pra jogar igual ao Corinthians , não dura 3 meses no cargo . Pra cogita-lo na seleção teria que ver como ele se sairia montando um time que propõe o jogo, não duvido que ele se saia bem também mas ainda não tivemos essa amostragem.
Sobre o Renato, o que ele faz no Gremio é incontestável. A unica ressalva é que em POA ele tem um ambiente 100% favorável por se tratar do maior ídolo da história do clube. Gostaria de ver ele treinando outra equipe pra ver se ele consegue manter o alto nível.

Fedor Machida
Mensagens: 1985
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Fedor Machida » 12 Abr 2018 15:58

Se o Tite chegar na final da Copa triplica o Salário dele e ele fica. Se fizerem isso e ele não ficar upem o tópico novamente e darei a minha modesta opinião... :smoke:

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Renato ou Carille na seleção?

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Abr 2018 17:45

Carille é melhor. consegue fazer omelete com ovos podres. kkkkkkkk

O pior é o nosso que com ovos selecionados não consegue fazer nada que preste.

Renato está levando sorte nunca foi bom nem nunca será, este ano ele já volta a realidade.

Tomara que vá para o Flamengo e caia na night junto com os baladeiros.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes