GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por terroso » 27 Mar 2018 13:48

Sky escreveu:
26 Mar 2018 22:53
Chutou o chão e pediu pênalti =)) =)) =)) =))

Mas só fez isso pq era amistoso =))

Aprendeu com o técnico :D :D :D :D
phpBB [video]

Tags:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Mar 2018 14:01

Counter escreveu:
27 Mar 2018 13:47
Um dos episódios mais injustos que já aconteceu no futebol.
Vida tem sido injusta com o neyboi.

=)) =)) =))

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 27 Mar 2018 15:29

Mano, se a vida tem sido injusta com o neymar, imagina com quem tem 8mil posts num fórum de internet :silly: :rolleyes: :-J
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 27 Mar 2018 15:47

luizmma escreveu:
27 Mar 2018 15:29
Mano, se a vida tem sido injusta com o neymar, imagina com quem tem 8mil posts num fórum de internet :silly: :rolleyes: :-J
Não imaginava que vc dava importância a quantidade de posts no fórum, foca aí que ao menos uns 1000 tu chega.

---

Pra quem queria ser o melhor jogador do mundo e foi contratado para liderar o time como jogador mais caro da história e naufragar nas oitavas de final numa eliminação onde nunca foi um rival a altura e acabar a temporada "lesionado" sem nem chegar perto de tal feito é um fracasso colossal.

luizmma
Admin
Admin
Mensagens: 6776
Registrado em: 03 Jul 2014 15:24
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por luizmma » 27 Mar 2018 16:02

PescadorParrudo escreveu:
27 Mar 2018 15:47
Não imaginava que vc dava importância a quantidade de posts no fórum, foca aí que ao menos uns 1000 tu chega.

---

Pra quem queria ser o melhor jogador do mundo e foi contratado para liderar o time como jogador mais caro da história e naufragar nas oitavas de final numa eliminação onde nunca foi um rival a altura e acabar a temporada "lesionado" sem nem chegar perto de tal feito é um fracasso colossal.
Não dou, só acho estranho falar que a vida ta sendo injusta, visto que ele já ganhou quase tudo que pode na sua profissão, tu deve ser mto pica das galáxias no que exerce pra falar isso.Ou então só ta tentando ser modera do fórum...
E sim, daqui a pouco chego a mil posts, vou tentar moderar o fórum como vc, quem sabe assim chego mais perto dos 8MIL posts? :smoke:
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Michael Scofield » 27 Mar 2018 16:46

luizmma escreveu:
27 Mar 2018 15:29
Mano, se a vida tem sido injusta com o neymar, imagina com quem tem 8mil posts num fórum de internet :silly: :rolleyes: :-J
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenha piedade Mestre Luizmma, atropelou o brilhoso e depois voltou pra passar de novo por cima do cadáver. Pobre PescadorTetudo, pqp.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 27 Mar 2018 19:54

Porra a galera começou os ataques pessoais Aki tbm .

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1525
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por FL28 » 28 Mar 2018 12:33

luizmma escreveu:
27 Mar 2018 15:29
Mano, se a vida tem sido injusta com o neymar, imagina com quem tem 8mil posts num fórum de internet :silly: :rolleyes: :-J
Ta injusta mesmo, mlk com 26 anos já deve ter 1bi de reais e aposentou umas 10 geraçoes da familia dele...

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1525
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por FL28 » 28 Mar 2018 14:16

Filho_da_D.Florinda escreveu:
28 Mar 2018 14:01
E mesmo assim não consegue fazer amigos, tendo que dar dinheiros pros "amigos" pra ele jogar poker;
E mesmo assim recebe chifre de tudo que é jeito da Bruna Sentadine;
E mesmo assim mostra-se infeliz por ter ido parar no submundo do futebol;
E mesmo assim não tem o respeito de outros jogadores, a exemplo de mestre Cavani e mestre Semedo;

Acrescenta-se ainda o sonho (e bote sonho nisso) de ser o melhor do mundo sem conseguir sequer um mísero voto de alguém relevante; ou de ter um "filho" que nem o branco dos olhos se assemelha aos seus; ou de se "transformar" mais do que o Pablo Vittar, demonstrando repulsa a sua própria aparência.

Entenda que ele pode ter mais do que 1 bi, mas que felicidade não é mercadoria.
=)) =)) =))

Mas nao da pra falar q é injusta... Injusta com o resto do mundo um cara desses ter 1bi, mas fazer oq.. O dinheiro q ele gera e movimenta eh muuuuita coisa.

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 28 Mar 2018 15:09

Sky e Kiko, podem fazer o favor de irem para o tópico das tretas?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 28 Mar 2018 15:10

Filho_da_D.Florinda escreveu:
28 Mar 2018 14:01
E mesmo assim não consegue fazer amigos, tendo que dar dinheiros pros "amigos" pra ele jogar poker;
E mesmo assim recebe chifre de tudo que é jeito da Bruna Sentadine;
E mesmo assim mostra-se infeliz por ter ido parar no submundo do futebol;
E mesmo assim não tem o respeito de outros jogadores, a exemplo de mestre Cavani e mestre Semedo;

Acrescenta-se ainda o sonho (e bote sonho nisso) de ser o melhor do mundo sem conseguir sequer um mísero voto de alguém relevante; ou de ter um "filho" que nem o branco dos olhos se assemelha aos seus; ou de se "transformar" mais do que o Pablo Vittar, demonstrando repulsa a sua própria aparência.

Entenda que ele pode ter mais do que 1 bi, mas que felicidade não é mercadoria.
Sejamos justos.O filho se parecer com a mãe (que é gatinha) foi sorte dele.Acho que o Neymar também concordaria que é melhor assim, rs.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 28 Mar 2018 15:18

Michael Scofield escreveu:
27 Mar 2018 16:46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tenha piedade Mestre Luizmma, atropelou o brilhoso e depois voltou pra passar de novo por cima do cadáver. Pobre PescadorTetudo, pqp.
Scofield, sem pescador tetudo.Faça como os caras que sacaneiam so o neymar, sacaneia o cr.
O problema dos apelidos é que não fica so nisso, fica nessa de várias páginas discutindo absolutamente nada.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 28 Mar 2018 15:26

Filho_da_D.Florinda escreveu:
28 Mar 2018 15:14
bison, faça as diligências aí pra verificar quem começa com a provocação. Depois que se começa, a outra parte tem direito de responder no tópico em que foi provocado. Até porque voce já deixou o Sky de sobreaviso, mas continua advertindo mesmo com ele ignorando o solicitado. Pra mim está evidente, que o tópico da treta é inútil.
Kiko, eu realmente tenho dado mais chances até pq ficar punindo é uma merda, agora a paciência vai acabando...
Estou dando avisos públicos para deixar bem claro que estou vendo e dando chance, caso venha punição, o user realmente pediu.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por Celão » 28 Mar 2018 17:07

bison escreveu:
28 Mar 2018 15:18
Scofield, sem pescador tetudo.Faça como os caras que sacaneiam so o neymar, sacaneia o cr.
O problema dos apelidos é que não fica so nisso, fica nessa de várias páginas discutindo absolutamente nada.
Uma dúvida/sugestão, bison: Esse tipo de brincadeira, provocação pode ocorrer no tópico das tretas, certo? Como eu vejo que vc tem tentado levar essas "discussões" pra lá sem sucesso, por que então não transformar o tópico dos goats no tópico das tretas? Quem participa das 'brincadeiras' aqui são sempre os mesmos, dos dois lados. Enfim, é só uma sugestão mesmo, até porque as provocações normalmente começam após uma postagem no tópico do menino Ney ou do CR24.

Avatar do usuário
bison
Admin
Admin
Mensagens: 2638
Registrado em: 15 Jun 2014 22:41
Contato:

Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial

Mensagem por bison » 28 Mar 2018 17:20

Celão escreveu:
28 Mar 2018 17:07
Uma dúvida/sugestão, bison: Esse tipo de brincadeira, provocação pode ocorrer no tópico das tretas, certo? Como eu vejo que vc tem tentado levar essas "discussões" pra lá sem sucesso, por que então não transformar o tópico dos goats no tópico das tretas? Quem participa das 'brincadeiras' aqui são sempre os mesmos, dos dois lados. Enfim, é só uma sugestão mesmo, até porque as provocações normalmente começam após uma postagem no tópico do menino Ney ou do CR24.
Tópico da treta pode quase tudo, só não pode expor identidade de user e os crimes previstos no nosso ordenamento jurídico.
Problema que eu deixando isso acontecer, vai dar merda.
Liberdade aqui, infelizmente, é tratada como anarquia e outra, e os outros users?
Antes de eu tomar uma atitude, eram várias páginas de só "brincadeiras", era bem escroto (minha opinião e de vários users que denunciavam) como estava.
Realmente não é usado como deveria o tópico das tretas mas está la, eu liberei um espaço para ser usado para isso.
Celão e outros, postem sempre sugestões.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes