Fantasy - UFC on BJJF 87 - Fedor x Zehmetal - EVENTO RETOMADO - 26/11 - 18:00

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: RE: Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Hall » 10 Out 2016 20:11

Michael Scofield escreveu:
Valeu Garcez, acho isso uma bobagem, mas respeito sua decisão. Se um dia a poeira tiver baixado (vai baixar sim) e você quiser voltar, será ótimo tê-lo de volta.
Faço do Scofield as minhas palavras

Tu sabe q te amo sua garça safada!

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Zorro13 » 10 Out 2016 20:13

Mileto escreveu:Excelente!

Com toda a confusão dos últimos dias, nem sei quantas equipes temos, quantos membros em cada... virou uma bagunça kkkkkkk

Essa busca por "quando cada um foi campeão" pode ser um pouco complicada, já que com o bug que o fórum teve ano passado, alguns dados de uns eventos acabaram se perdendo, mas a maior parte acho que é possível recuperar sim :punk:
Buenas

Acho interessante, mas sugiro que a Scofielda aguarde mais um pouco para fazer este levantamento. Deixar correr mais um mês, aí sim será possível ter certeza de quem continua aqui.

abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Mileto » 10 Out 2016 20:13

Mr_Mendes escreveu:Eu desafio o Ozz, vou tentar voltar ao card principal no estilo do Pegaso e do logan, só depenando frangos
Imagem

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: RE: Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Hall » 10 Out 2016 20:13

Michael Scofield escreveu:
Hall, vou fazer uma revisão sobre os membros de TODAS as equipes, pois muita gente se aposentou e ainda consta como membro de uma equipe. Acho que vai ter até algum team sendo extinto, kkkk.

Também vou fazer uma revisão sobre os títulos de TODAS as equipes, passando a considerar os títulos conquistados por um lutador quando este defendia uma equipe X como um título para a equipe, mesmo com esse lutador não estando mais no time. Por exemplo, Cremildo foi campeão quando tava no MTT, agora saiu do time, mas na seção "Títulos por equipe" ainda consta título pro MALDITOS-TONY TEAM.

Não vou poder fazer isso por hora, mas daqui alguns dias pretendo fazê-lo.
Muito obrigado cara!

Eu sou tão old School q nem time tinha nessa porra kkk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Mileto » 10 Out 2016 20:16

Zorro13 escreveu:Buenas

Acho interessante, mas sugiro que a Scofielda aguarde mais um pouco para fazer este levantamento. Deixar correr mais um mês, aí sim será possível ter certeza de quem continua aqui.

abraços!
Por mim, sem problemas! Não sei se é o caso de fazer o geral agora e depois só ir atualizando, ou se é melhor esperar um pouco pra começar...

Pelo menos a parte dos cinturões, como é passado, dá pra ir adiantando, pois é só ver o evento campeão e se ele era de algum time. Mesmo que a pessoa saia, o cinturão vai ficar eternizado com o time que representava no momento.

O que vai estabilizar ainda em alguns dias é a composição atual dos times, nisso sim pode ser bom aguardar um pouco.

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Zorro13 » 10 Out 2016 20:18

Mileto escreveu:Por mim, sem problemas! Não sei se é o caso de fazer o geral agora e depois só ir atualizando, ou se é melhor esperar um pouco pra começar...

Pelo menos a parte dos cinturões, como é passado, dá pra ir adiantando, pois é só ver o evento campeão e se ele era de algum time. Mesmo que a pessoa saia, o cinturão vai ficar eternizado com o time que representava no momento.

O que vai estabilizar ainda em alguns dias é a composição atual dos times, nisso sim pode ser bom aguardar um pouco.
Buenas

Exato, era isto que eu me referia. Se bem que com a nova composição de equipes, os títulos por equipe tb se alteram...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Avatar do usuário
Hall
Mensagens: 4692
Registrado em: 13 Jun 2014 20:57
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Hall » 10 Out 2016 20:19

Sei la man. Deixa mais uma semana para atualizar os teans :evil:

Mas a ideia de atualizar os cinturões eh ótima pq tem q ser qual o caboco tava representando naquele momento.

Tem algum Team Creonte? Kkk

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Michael Scofield » 10 Out 2016 20:37

Zorro13 escreveu:Buenas

Exato, era isto que eu me referia. Se bem que com a nova composição de equipes, os títulos por equipe tb se alteram...

Abraços!
Os títulos não alteram. Tu foi campeão pelo Legend, se tu for pra Creontiger agora, o Legend CONTINUA com a contagem do título.

E os títulos de antigamente, quando não haviam equipes, vão contar pra equipe que o lutador defende atualmente. Por exemplo, seu título conquistado em 1930, quando não existiam equipes, vai contar pra o Legend, certo?

Vou esperar para fazer esse levantamento na semana que vem então.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Victor Silva » 10 Out 2016 20:40

Imagem

CARD UFC ON BJJF:

Main event: Fedor x zehmetal
Co main event: Striker x Fenômeno Baiano

Combate 1: Scorpions Kiss x LF84
Combate 2 : Kleber A. Costa x Dr. Bishop

Combate 3: SHIELD x Cremildo
Combate 4: Ophoda x Mileto

Combate 5: Sawadee-krap x Queixodevidro
Combate: Old Logan x Voa como um Falcão
Combate: Mr_Mendes x Ozz
Combate: Ze Tempero x Pvt Rock
Combate: Pegaso x Zorro13
Combate: Hall x Snickt
Combate: Victor Silva x Serpentarius
Combate: Michael Scofield x Lenilson
Combate: F. Toshiba x Rinoceronte

Vencedores Disponíveis: Andore; Dejavu; Dona G17; GabParko; Killer Instict; KRATOSC 85; MH92; Marcus Castro; Nemesis; Patatá Atômico; Pescador Parrudo; Surah; Wendel; Zanzoo

Perdedores Disponíveis: Abnerjj; Bison; Clorenzo; COKIM_BSB; edukuki; Fernando Justin; G17; Lee Jun-Fan; Lobo Branco; HENRIQUE 6-3-3; IceCold; Kempe; Marcial; Pegetto; Rei Gabiru; Sangrento; Silveira; Z.R.E.A.M;


Férias: Eureek; Deadlift
Aposentadoria: Antocrives; SKYWALKER; Chaves 67; Garcez
não enviaram: Impact; Lenilson
Cortados por não enviarem em dois eventos seguidos: mmatheusm

Vitórias seguidas:
Fedor (8)
Zehmetal; Striker (5)
Fenomeno Baiano (4)
Dr. Bishop; Kleber A. Costa; LF84; Scorpion Kiss; SHIELD (3)
Cremildo; Mileto; Nemesis; Ophoda; PescadorParrudo; Queixodevidro; sawadee-krap; (2)
Andore; Bulker; Dejavu; Killer Instict; GabParko; Marcus Castro; MH92; Mr_Mendes; Ozz; Patatá Atômico; Qui-Gon Jinn; Voa como um Falcão; Wendel; Zanzoo (1)

Derrotas Seguidas
Rinoceronte (6)
F. Toshiba; Ze Tempero (5)
Pegetto (4)
COKIM_BSB; Clorenzo (3)
Abnerjj; Bison; Fernando Justin; G17; IceCold; Lee Jun-Fan; Sangrento; Silveira; Zorro13: Z.R.E.A.M; (2)
Chaves67; Edukuki; Hall; Henrique 6-3-3; Impact; Kempe; Lenilson; Lobo Branco; Marcial; Michael Scofield; Pegaso; Rei Gabiru; Serpentarius; Snickt; Victor Silva; (1)
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Mileto » 10 Out 2016 20:41

Michael Scofield escreveu:Os títulos não alteram. Tu foi campeão pelo Legend, se tu for pra Creontiger agora, o Legend CONTINUA com a contagem do título.

E os títulos de antigamente, quando não haviam equipes, vão contar pra equipe que o lutador defende atualmente. Por exemplo, seu título conquistado em 1930, quando não existiam equipes, vai contar pra o Legend, certo?

Vou esperar para fazer esse levantamento na semana que vem então.
Só uma dúvida: o título conquistado sem equipe vai pra equipe atual?

Eu acho que devia continuar "sem equipe"... Afinal, a equipe atual não o ajudou em nada.

Aliás, as vezes vai que o fulano até piorou o cartel depois de entrar na equipe? Deixa sem equipe mesmo, o cara treinava na garagem e ganhou kkkkkkkkk

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Queixodevidro » 10 Out 2016 20:43

Garcez escreveu:Me aposento definitivamente desse fantasy.

Scofield fica com a MTT, boa sorte pra vocês, especialmente pro zehmetal nesse evento.
Vou sentir muito sua falta. Até de quando você me dava trabalho pra fazer. Pena que as coisas desandaram, mas seu coração é que manda. :mf_depressed: Abraço do tio Queixo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Michael Scofield » 10 Out 2016 20:44

Mileto escreveu:Só uma dúvida: o título conquistado sem equipe vai pra equipe atual?

Eu acho que devia continuar "sem equipe"... Afinal, a equipe atual não o ajudou em nada.

Aliás, as vezes vai que o fulano até piorou o cartel depois de entrar na equipe? Deixa sem equipe mesmo, o cara treinava na garagem e ganhou kkkkkkkkk
Esse método ainda vai ser revisto, acho que só vou decidir quando for fazer o levantamento. Mas em princípio os títulos conquistados sem equipe só vão ser atribuídos para a equipe atual no caso dos títulos de antigamente, antes de existirem as equipes (portanto antes da 1ª edição do TUF, onde foram criadas as equipes).
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Mileto
Mensagens: 5649
Registrado em: 31 Out 2014 15:58
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Mileto » 10 Out 2016 20:51

Michael Scofield escreveu:Esse método ainda vai ser revisto, acho que só vou decidir quando for fazer o levantamento. Mas em princípio os títulos conquistados sem equipe só vão ser atribuídos para a equipe atual no caso dos títulos de antigamente, antes de existirem as equipes (portanto antes da 1ª edição do TUF, onde foram criadas as equipes).
Tem que ver isso com calma mesmo... Algumas equipes são anteriores ao TUF 1, como o Team Maldição, que acho que vem desde o Fantasy no PVT.

Mas toca o "pojéto" aí, qualquer coisa joga no tópico aqui que a gente vai acertando esses detalhes!

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Old Logan » 10 Out 2016 20:52

Uma boa discussão essa dos títulos, bem válido
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Zorro13
Mensagens: 2859
Registrado em: 27 Set 2014 12:01
Contato:

Re: Fantasy - UFC on Bjjf 87 - Fedor x zehmetal

Mensagem por Zorro13 » 10 Out 2016 20:57

Michael Scofield escreveu:Esse método ainda vai ser revisto, acho que só vou decidir quando for fazer o levantamento. Mas em princípio os títulos conquistados sem equipe só vão ser atribuídos para a equipe atual no caso dos títulos de antigamente, antes de existirem as equipes (portanto antes da 1ª edição do TUF, onde foram criadas as equipes).
Buenas

Incrível! Acho que é a primeira vez que concordo contigo em algo: neste critério (sem equipe na época contar para a equipe atual) estou de acordo.
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes