Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por Old Logan » 11 Set 2014 16:02

Mayweather diz que vai se aposentar em 2015, depois de mais duas lutas
Atleta mais bem pago do mundo voltou a falar em aposentar as luvas e quer se dedicar a promover combates quando o momento chegar
Por Evelyn Rodrigues
Las Vegas, EUA

Considerado um dos melhores boxeadores de todos os tempos e uma máquina de fazer dinheiro, Floyd Mayweather voltou a falar em aposentadoria . O lutador, que é considerado o esportista mais bem pago da atualidade, afirmou durante conversa com jornalistas na terça-feira, no MGM Hotel e Cassino, em Las Vegas, nos EUA, que tem planos de fazer apenas mais três lutas na carreira. Uma delas é o duelo deste sábado, que marca seu segundo encontro nos ringues contra o argentino Marcos Maidana, pelos títulos mundiais da categoria meio-médio (até 69,9 kg) do Conselho Mundial de Boxe e da Associação Mundial de Boxe. Além de conceder a revanche a “El Chino”, Mayweather pretende lutar apenas mais duas vezes: em maio e em setembro de 2015.

- Eu só tenho mais duas lutas na minha carreira. Após esses dois duelos, eu quero criar a marca da Mayweather Promotions . Você não se sente da mesma forma todos os dias, mas hoje o meu foco é no Maidana, eu ainda não posso focar nas outras duas lutas que terei depois dessa. Eu tenho que focar no Maidana agora. Depois disso, nós não poderemos dizer quem serão os próximos adversários, mas eu tenho certeza de que essas duas lutas serão mais empolgantes. Minha próxima luta será em maio e a última luta da minha carreira em setembro. Daqui a um ano eu farei a minha última luta - anunciou o boxeador.

Imagem
Mayweather no primeiro evento promocional da semana de sua luta contra Maidana (Foto: Evelyn Rodrigues)

Em julho passado, a Comissão Atlética de Nevada aprovou a licença que Floyd precisava para a criação de sua agência de promoção de lutas. A nova empresa ainda precisa resolver alguns trâmites legais, mas pode estar pronta para funcionar a qualquer momento.

Aos 37 anos de idade, “Money" segue invicto na carreira há 18 anos e é dono de uma fortuna estimada em 500 milhões de dólares (cerca de 1,1 bilhão de reais).
O SporTV transmite ao vivo o evento que terá como luta principal a revanche entre Floyd Mayweather e Marcos Maidana, no próximo sábado, a partir das 23h (de Brasília).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/boxe/noti ... lutas.html
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
Old Logan
Mensagens: 7719
Registrado em: 14 Jun 2014 15:12
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por Old Logan » 11 Set 2014 16:03

acho certo tentar se aposentar no auge..se conseguir fechar com mais 3 vitórias vai encerrar de maneira perfeita a carreira
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por BrunoJJ » 11 Set 2014 18:58

Se ele se aposentar invicto vai ser um negócio foda demais.

Tomara que se aposente logo kkkk ele é muito bom, não gosto disso não... kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por magrinho » 15 Set 2014 18:58

Po se alguem entende das regras do boxe, me explica..
pq porra chegava a dar raiva durante a luta.

Po mesmo que o cara esteja invicto, mas po..a luta de sabado eu via o argentino indo procurar luta e o Money evitando, muitas partes da luta era um soco e clinche..acho que o juiz tinha que chamar atenção descontar ponto..

Alias depois da luta de sabado c a grande estrela e aluta sendo daquele jeito, vejo que o MMA não engole de vez o Boxe pq a mafia do boxe e lavagem de dinheiro deve ser muito forte.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por BrunoJJ » 18 Set 2014 23:49

magrinho escreveu:Po se alguem entende das regras do boxe, me explica..
pq porra chegava a dar raiva durante a luta.

Po mesmo que o cara esteja invicto, mas po..a luta de sabado eu via o argentino indo procurar luta e o Money evitando, muitas partes da luta era um soco e clinche..acho que o juiz tinha que chamar atenção descontar ponto..

Alias depois da luta de sabado c a grande estrela e aluta sendo daquele jeito, vejo que o MMA não engole de vez o Boxe pq a mafia do boxe e lavagem de dinheiro deve ser muito forte.
Maidana não conseguiu manter o ritmo, tomou uns golpes de contra ataque que contaram bastante, e errou muito soco no ar e na guarda, e o Floyd ganha nos erros do adversário. Deu vários body shots pra tirar a resistência e o gás do Argentino e ai foi crescendo na luta depois do sexto round.
Imagem

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8096
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por jotaerre » 02 Out 2014 08:57

Que enfrente o Paquiao antes

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por Boxing » 03 Out 2014 16:24

Tomara que ele pare de se esconder do Pac man e lute de uma vez.... seria fenomenal essa luta!! ia render MUITA grana pros 2.

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por jeffmonson200 » 04 Out 2014 08:46

ja vai tarde
pra mim presta um desserviço pra modalidade
e mais
a luta esperada nao sai nessa vida de jeito nenhum a meu ver
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por jeffmonson200 » 04 Out 2014 08:48

magrinho escreveu: Alias depois da luta de sabado c a grande estrela e aluta sendo daquele jeito, vejo que o MMA não engole de vez o Boxe pq a mafia do boxe e lavagem de dinheiro deve ser muito forte.
tem outros fatores relevantes alem desses que vc citou
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por jeffmonson200 » 04 Out 2014 08:51

jotaerre escreveu:Que enfrente o Paquiao antes
senta e chora
ambos ja estao de final
nao sei se estou enganado mais passei o olho num artigo que dizia que pac
estava quase desistindo da luta com o algieri(a proxima marcada)
nesse ponto a que chegou a carreira de ambos acho bem mais dificil de isso acontecer
no auge de ambos de do bafafa fizeram de tudo pra que nao acontecesse ...nao vai ser agora
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10836
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por SKYWALKER » 10 Out 2014 17:21

jeffmonson200 escreveu:
senta e chora
ambos ja estao de final
nao sei se estou enganado mais passei o olho num artigo que dizia que pac
estava quase desistindo da luta com o algieri(a proxima marcada)
nesse ponto a que chegou a carreira de ambos acho bem mais dificil de isso acontecer
no auge de ambos de do bafafa fizeram de tudo pra que nao acontecesse ...nao vai ser agora
Infelizmente tenho que concordar, não veremos essa luta.

:argue:
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por brunolobo » 10 Out 2014 20:54

por mais que eu não goste desse cara, o cara tem boxe pra lutar em alto nível por mais uns 10 anos. esse estilo com defesa muito técnica, que se expõe pouco a golpes, tende a dar uma vida útil bem mais longa ao atleta. olha o hopkins aí. enfim, floyd tá parando pq quer mesmo, e pelo jeito vai parar invicto mesmo :-q :fuyou_2:

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Mayweather diz que vai se aposentar em 2015

Mensagem por VictorBoxe » 10 Out 2014 21:50

Eu acho que terá mais coisas positivas do que negativas com ele fora do boxe. Mayweather é um atraso pro boxe. (não estou discutindo a técnica dele, que é nível A, comparável a quakquer um da história) mas ele (e outros, Pacquiao também) já não dá o retorno que um dia deu em um aspecto positivo para o esporte.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: He1nz e 44 visitantes