Boxe Defensivo

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8039
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Boxe Defensivo

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Dez 2014 10:05

Galera gostaria de saber quem e o maior boxeador neste quesito, alguns são mais técnicos outros mais lúdicos, esses me agradam mais, eu adoro o "sweet pea", mas não tenho conhecimento pra analisar lutador de boxe.
TEAM Sagraódio

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por minhoca » 25 Dez 2014 11:50

Fala irmão, atualmente eu falaria no Floyd, GGG, Andre Ward, na história do boxe eu falaria Willy Pep, James Toney, Mike Tyson, Mike Macllum, Wink Wright e Bernard Hopkins, abrasss e feliz natal.

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por VictorBoxe » 26 Dez 2014 11:15

Acho Whitaker o melhor tecnicamente. Muitos são difíceis de acertar pq são boxeadores 'negativos' tipo o Hopkins e o Mayweather que evitam o contato (Hopkins jovem até que não era mto assim), Pep também.
Já o Whitaker (e o Toney também) era muito difícil de se atingir mesmo sendo ofensivo! Whitaker ficava na curta distância trocando golpes e não era acertado ! Whitaker enfrentou grandes lutadores ofensivos como Chavez e não era acertado nem nesses grandes testes.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8039
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Dez 2014 22:10

VictorBoxe escreveu:Acho Whitaker o melhor tecnicamente. Muitos são difíceis de acertar pq são boxeadores 'negativos' tipo o Hopkins e o Mayweather que evitam o contato (Hopkins jovem até que não era mto assim), Pep também.