Boxe Defensivo

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8039
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Boxe Defensivo

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Dez 2014 10:05

Galera gostaria de saber quem e o maior boxeador neste quesito, alguns são mais técnicos outros mais lúdicos, esses me agradam mais, eu adoro o "sweet pea", mas não tenho conhecimento pra analisar lutador de boxe.
TEAM Sagraódio

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por minhoca » 25 Dez 2014 11:50

Fala irmão, atualmente eu falaria no Floyd, GGG, Andre Ward, na história do boxe eu falaria Willy Pep, James Toney, Mike Tyson, Mike Macllum, Wink Wright e Bernard Hopkins, abrasss e feliz natal.

Avatar do usuário
VictorBoxe
Mensagens: 1030
Registrado em: 04 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por VictorBoxe » 26 Dez 2014 11:15

Acho Whitaker o melhor tecnicamente. Muitos são difíceis de acertar pq são boxeadores 'negativos' tipo o Hopkins e o Mayweather que evitam o contato (Hopkins jovem até que não era mto assim), Pep também.
Já o Whitaker (e o Toney também) era muito difícil de se atingir mesmo sendo ofensivo! Whitaker ficava na curta distância trocando golpes e não era acertado ! Whitaker enfrentou grandes lutadores ofensivos como Chavez e não era acertado nem nesses grandes testes.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8039
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 26 Dez 2014 22:10

VictorBoxe escreveu:Acho Whitaker o melhor tecnicamente. Muitos são difíceis de acertar pq são boxeadores 'negativos' tipo o Hopkins e o Mayweather que evitam o contato (Hopkins jovem até que não era mto assim), Pep também.
Já o Whitaker (e o Toney também) era muito difícil de se atingir mesmo sendo ofensivo! Whitaker ficava na curta distância trocando golpes e não era acertado ! Whitaker enfrentou grandes lutadores ofensivos como Chavez e não era acertado nem nesses grandes testes.
Curto o Toney tbm, o sacana nunca levou KO, Pep e quase um magico e lindo ver ele se movimentando.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por MMATAQUE » 27 Dez 2014 13:01

hj tambem tem o rigo!
o lara tmb é muito evsivo
e tem o esquecido nicolino locche

phpBB [video]

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por one punch » 27 Dez 2014 19:25

VictorBoxe escreveu:Acho Whitaker o melhor tecnicamente. Muitos são difíceis de acertar pq são boxeadores 'negativos' tipo o Hopkins e o Mayweather que evitam o contato (Hopkins jovem até que não era mto assim), Pep também.
Já o Whitaker (e o Toney também) era muito difícil de se atingir mesmo sendo ofensivo! Whitaker ficava na curta distância trocando golpes e não era acertado ! Whitaker enfrentou grandes lutadores ofensivos como Chavez e não era acertado nem nesses grandes testes.
Inclusive, falam que o próprio Mayweather se inspirou muito no estilo de lutar do Whitaker para moldar o seu estilo de luta.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por minhoca » 29 Dez 2014 16:07

one punch escreveu:
Inclusive, falam que o próprio Mayweather se inspirou muito no estilo de lutar do Whitaker para moldar o seu estilo de luta.
Sim, eles treinavam juntos o Mayweather era sparring do Whitaker, entretanto ofensivamente o Whitaker é bem melhor, pois tem punch e um arsenal maior de combinações na minha opinião.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8039
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 29 Dez 2014 21:44

minhoca escreveu: Sim, eles treinavam juntos o Mayweather era sparring do Whitaker, entretanto ofensivamente o Whitaker é bem melhor, pois tem punch e um arsenal maior de combinações na minha opinião.
Alguém devia fazer uma analise do Mayweather, eu não gosto do estilo de luta dele, mas confesso que não entendo de porra nenhuma que ele faz no ringue.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
MMATAQUE
Mensagens: 2709
Registrado em: 11 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por MMATAQUE » 30 Dez 2014 07:49

cara...tem milhoes de analises do floyd
vai uma aí
https://www.youtube.com/watch?v=rTSJqpOkgRo" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Z.R.E.A.M
Mensagens: 2731
Registrado em: 30 Jun 2014 21:07
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por Z.R.E.A.M » 30 Dez 2014 09:37

phpBB [video]

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por Drunksurfer » 30 Dez 2014 14:08

Boas!

Nunca esqueço da cara de desânimo do Juan Manuel Márquez quando enfrentou Mayweather, não achou o oponente a luta toda. Canelo é outro que se perdeu ao enfrentar Floyd. Apesar de ser gênio defensivamente, não curto muito seu estilo, não o acho tão elusivo quanto vários outros e considero que luta com a regra de baixo do braço, só pra ganhar por pontos.

Tenho acompanhado bastante Kovalev e Golovkin. O russo tem feito grandes combates só não derrubou Hopkins pois esse correu o combate todo e Golovkin não tem nem o que falar. Outro dia vi um vídeo do Abel Sanchez comentando que Kovalev fez um sparring com Golovkin, mas o respeitou demais.

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por LGVB » 30 Dez 2014 14:56

Vcs não acham que o GGG tem caído defensivamente? Lembro de ter visto um artigo sobre isso outro dia.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por one punch » 30 Dez 2014 18:26

minhoca escreveu: Sim, eles treinavam juntos o Mayweather era sparring do Whitaker, entretanto ofensivamente o Whitaker é bem melhor, pois tem punch e um arsenal maior de combinações na minha opinião.
Concordo completamente. O Mayweather sempre luta o suficiente para vencer, não busca o KO, se limita apenas a frustrar o adversário. Eu gostaria de um dia, ver o Money levar um atraso em alguma luta, onde não seja possível reverter a pontuação, para ver como seria realmente o jogo ofensivo dele.

Drunksurfer
Mensagens: 236
Registrado em: 27 Dez 2014 17:48
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por Drunksurfer » 30 Dez 2014 21:42

LGVB escreveu:Vcs não acham que o GGG tem caído defensivamente? Lembro de ter visto um artigo sobre isso outro dia.
Minha humilde experiência pugilística não percebeu isso. O único cara que vi indo pra cima, aceitando o combate foi o Curtis Stevens(procurei informações e acabei achando o cara perigoso), mas mesmo assim foi triturado pelo Golovkin como sempre.

Se você achar o artigo, poderia postar?

Valeu!

Avatar do usuário
LGVB
Mensagens: 2669
Registrado em: 05 Nov 2014 16:59
Contato:

Re: Boxe Defensivo

Mensagem por LGVB » 30 Dez 2014 22:49

Drunksurfer escreveu:
Minha humilde experiência pugilística não percebeu isso. O único cara que vi indo pra cima, aceitando o combate foi o Curtis Stevens(procurei informações e acabei achando o cara perigoso), mas mesmo assim foi triturado pelo Golovkin como sempre.

Se você achar o artigo, poderia postar?

Valeu!
Dá uma olhada aqui, Drunk.
http://www.badlefthook.com/2014/10/17/6 ... nalysis-ko
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes