Krav Maga

Qualquer modalidade de trocação de porrada
codematrixbr
Usuário
Usuário
Contato:

Re: Krav Maga

Mensagem por codematrixbr » 18 Set 2018 17:20

Tenho amigos que inclusive serviram em Israel, eles falam que o objetivo é ficar vivo com qualquer coisa, sei de uma coisa, e um povo que nasceu e viveu eternamente em guerra, se fosse fraco já estaria dizimado, são fodas sim, algo desenvolvido e testado dia após dia em combate não pode ser chamado de ineficiente!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 18 Set 2018 17:24

Aliás um lutador do bjj dos anos 80 e 90, porraria fácil os lutadores de bjj dos dias de hoje isso é fato, bjj de antigamente focava na sobrevivência, no de hoje e só no esporte, até me estranha a galera ainda gostar de pitbull rs...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Sambo
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por Sambo » 13 Out 2018 16:14

gabrielfernog escreveu:
01 Ago 2018 14:34
Galera, aproveitando a discussão sobre defesa pessoal, vocês já viram alguma coisa sobre Hapkido? Vocês acham que é eficiente?
aprende um pouquinho de cada coisa... soco, chute, queda... e bem pouco de chão.... aí tem a parte de escapadas de pegadas... e algumas torções, mas sei la.... tem que treinar muito pra isso funcionar... melhor treinar algo específico... thai e jiu jitsu
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Pouca Ideia
Usuário
Usuário

Mensagem por Pouca Ideia » 29 Set 2019 23:35

Rodrigoef escreveu:
18 Fev 2017 22:08
Aqui tem um vídeo de exercícios com caneta tática e uso de objetos comuns.

phpBB [video]
Um monte de lango-lango pampers movendo os bracinhos...
O melhor do Krav Magá é a mentalidade, pois a intenção do criador não era ter golpes específicos "de Krav Magá" e sim pegar os melhores golpes de cada luta e treinar pra situações de vida ou morte. A mentalidade Krav Magá aplicada ao Thai ou Jiu fica sinistra.

Mas do jeito que tem por aqui em SP pode até funcionar conta um leigo com braços de macarrão cozido mas se pega alguém com um mínimo preparo de Boxe, Jiu, Thai ou LL não vai arrumar nada pois a luta em si em nada difere do Ninjutsu, Hapkido e demais nerdices.

Fora a mentirosa venda de uma ilusão de que com o físico de um espantalho você vai virar uma máquina de matar.
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

NOGI
Usuário
Usuário
Contato:

Mensagem por NOGI » 01 Out 2019 21:37

Pouca Ideia escreveu:
29 Set 2019 23:35
.

Mas do jeito que tem por aqui em SP pode até funcionar conta um leigo com braços de macarrão cozido mas se pega alguém com um mínimo preparo de Boxe, Jiu, Thai ou LL não vai arrumar nada pois a luta em si em nada difere do Ninjutsu, Hapkido e demais nerdices.

Fora a mentirosa venda de uma ilusão de que com o físico de um espantalho você vai virar uma máquina de matar.
Tem muita gente picareta em Hapkido,Ninutsu.. mas tem alguns mestres muito qualificados.Comecei as artes marciais no ninjutsu(depois fui pro wrestling e jiu jitu embora ja tenha feitos varios meses de boxe e muai thai) justamente por que em um sparring o professor de ninjutsu espancou um professor de muai thai que tinha sido campeão estadual e era mais pesado além do mais.Ele era sargento e instrutor de defesa pessoal da policia o treino era realmente brutal.Bate estaca acima da cabeça e todo tipo de estrangulamentos inclusive com a faixa no pescoço.Socos e chutes sem luvas e até chute no saco valia embora se evitasse isso.Se algum dedo no olho ou acidente ocorresse ele mandava continuar.

Pouca Ideia
Usuário
Usuário

Mensagem por Pouca Ideia » 03 Out 2019 01:19

NOGI escreveu:
01 Out 2019 21:37
Tem muita gente picareta em Hapkido,Ninutsu.. mas tem alguns mestres muito qualificados.Comecei as artes marciais no ninjutsu(depois fui pro wrestling e jiu jitu embora ja tenha feitos varios meses de boxe e muai thai) justamente por que em um sparring o professor de ninjutsu espancou um professor de muai thai que tinha sido campeão estadual e era mais pesado além do mais.Ele era sargento e instrutor de defesa pessoal da policia o treino era realmente brutal.Bate estaca acima da cabeça e todo tipo de estrangulamentos inclusive com a faixa no pescoço.Socos e chutes sem luvas e até chute no saco valia embora se evitasse isso.Se algum dedo no olho ou acidente ocorresse ele mandava continuar.
Com todo respeito a sua pessoa eu duvido que o cara o Thai estivesse indo com sangue no olho pra arrebentar, po, campeão estadual mesmo em federação pequena, de Thai... O Ninjutsu não tem nenhuma ferramenta pra parar o avanço de nenhum tipo de lutador, principalmente se for um Muay Fimeu ou Muay Dan.

Embora este tipo de discussão sempre fica muito no achismo e fantasia e é um pouquinho perda de tempo, rsrsrs
Dirilis Ertugrul - O Grande Guerreiro Otomano
A MELHOR SÉRIE DO NETFLIX

Imagem

Responder