Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por Turbo » 07 Out 2014 13:54

o Ex-Campeão da WBA/WBC Saul "Canelo" Alvarez anunciou que sofreu uma contusão no tornozelo e ele não estará apto a enfrentar o ex-campeão da IBF Joshua Clottey no dia 6 de Dezembro.

Ainda não se sabe se Canelo irá tentar remarcar a luta numa outra data, mas temos que acreditar que ele deve ficar fora do ringue até sua proxima luta contra o campeão peso-medio da WBC Miguel Cotto no mês de Maio de 2015.

Segue o anuncio da Golden Boy promoções: "Devido a uma lesão no tornozelo, Canelo Alvazers tem que se retirar da luta no dia 6 de Dezembro. Ele agradece os seus fãs pelo apoio e espera estar de volta em 2015."

Imagem

Claro que alguns fãs de boxe podem ver essa contusão como um reação ao anuncio da luta contra Clottey, que não foi bem recebida pelos fãs.

Na realidade os fãs realmente não gostaram da ideia de Canelo lutar contra Clottey mesmo a luta sendo mostrada na HBO e não em PPV. Os fãs esperam mais do lutador de 24 anos que é considerado o substituto de Floyd Mayweather Jr e Manny Pacquiao assim que eles pendurarem as luvas.

Se o Canelo quer realmente ser o substituto de Mayweather como o lutador numero 1 do mundo, ele vai precisar pegar lutadores mais duros assim como Mayweather fez na sua carreira. Os fãs querem ver Canelo lutar contra James Kirkland ou Gennady Golovkin para sua luta de 6 de Dezembro e não o lutador de 37 anos Clottey.

É possivel que Canelo ainda lute no começo de 2015 para se preparar para a luta contra Cotto. Porém é muito perigoso para Canelo aceitar uma luta numa data tãO perto da luta contra Cotto. Se Canelo se cortar ou se machucar de alguma forma nessa luta, significa que a luta contra o Cotto precisaria ser adiada.

tradução: Turbo
link: http://www.boxingnews24.com/2014/10/can ... ember-6th/
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por BrunoJJ » 07 Out 2014 15:39

Joshua se salvou de tomar uma bela bagunçada
Imagem

jeffmonson200
Mensagens: 1270
Registrado em: 26 Set 2014 21:39
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por jeffmonson200 » 07 Out 2014 20:33

MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"


Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on

Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7935
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por Turbo » 08 Out 2014 14:13

Clottey comenta sobre o cancelamento da luta com Canelo

Ok, agora eu entendo que eu sou um risco muito grande ... Esses caras sempre arranjam alguma desculpa para não lutar contra eu... Eles me ofereceram menos dinheiro do que eu esperava e eu disse Ok vamos lutar. Eles então falaram no Texas. Seja onde for, vamos lutar... Meu empresario me falou Joshua alguma coisa importante está acontecendo. Nós conseguimos um grande nome. Quando eu ouvi o nome do Canelo eu fiquei chocado porquwe nós tentamos lutar antes mas ele escolheu outra luta. Eu disse se ele lutar contra um cara como eu, ele mostrará que é homem e eu o respeitarei. Agora eu não respeito ele, ele não quer lutar comigo como eu esperava ... Eu sou um leão de Gana e se eles tivessem dado ele para mim eu o teria derrotado. Eu quero lutar com Lara que venceu voce... Toda vez que eu luto eu luto pela Africa, então não importa quem vai ser meu oponente eu luto por você Africa, eu amo meu povo. Eles não podem me colocar numa lista negra ... Eu estou chegando

tradução: Turbo
link: http://www.fightnews.com/Boxing/clottey ... out-264008" onclick="window.open(this.href);return false;
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por BrunoJJ » 08 Out 2014 18:35

jeffmonson200 escreveu:http://desdeelring.com/Nota/1984/canelo ... guel-cotto

eh..parece que ta pra sair
Tomara que saia, porradaria de primeiro nível. E acho que o Cotto cai lá pelo nono round


Joshua, fala, fala,fala, mas já tem um tempo que ele é jogado aos cães e naaaaaada.
Imagem

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por minhoca » 19 Out 2014 12:02

Clottey contra o Lara seria interessante, é foda ver alguns bons lutadores jogados as traças por não serem mexicanos ou americanos.

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por Axe_Spartan » 20 Out 2014 19:32

Nesse momento as únicas lutas que me interessam no boxe são GGG vs. Canelo ou GGG vs. Cotto e Canelo vs. Cotto.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por minhoca » 20 Out 2014 22:01

Axe_Spartan escreveu:Nesse momento as únicas lutas que me interessam no boxe são GGG vs. Canelo ou GGG vs. Cotto e Canelo vs. Cotto.
Ta maluco cara, tem tanto cara bom no boxe heheeheh Pacquiao vs Algieri vai ser uma boa luta heheheh

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Out 2014 09:59

minhoca escreveu: Ta maluco cara, tem tanto cara bom no boxe heheeheh Pacquiao vs Algieri vai ser uma boa luta heheheh
Hahahah não é questão de ter mais lutadores bons no boxe minhoca, é que o GGG tem tudo para ser um superstar do boxe e vem sendo um dos lutadores que o pessoal mais quer assistir, queria vê-lo agora contra um teste de peso (sem dúvidas Cotto e Canelo), ainda mais agora que vi uma certa pessoa, que sempre acompanho suas opiniões sobre boxe, dizendo que o GGG estaria regredindo com esse estilo de luta que vem implementando em suas últimas lutas, queria ver essa opinião sendo colocada à prova com o GGG enfrentando lutadores mais gabaritados e que batem forte, por isso minha vontade de ver essas lutas que citei.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por minhoca » 21 Out 2014 10:37

Axe_Spartan escreveu:
Hahahah não é questão de ter mais lutadores bons no boxe minhoca, é que o GGG tem tudo para ser um superstar do boxe e vem sendo um dos lutadores que o pessoal mais quer assistir, queria vê-lo agora contra um teste de peso (sem dúvidas Cotto e Canelo), ainda mais agora que vi uma certa pessoa, que sempre acompanho suas opiniões sobre boxe, dizendo que o GGG estaria regredindo com esse estilo de luta que vem implementando em suas últimas lutas, queria ver essa opinião sendo colocada à prova com o GGG enfrentando lutadores mais gabaritados e que batem forte, por isso minha vontade de ver essas lutas que citei.
Putz contra o Cotte eu acho que nao rola essa luta, pois o Cotto só subiu de peso por causa que ele sabia que o Martinez estava com um joelho só e sem ritmo de luta, já uma luta contra o Canelo eu acho viável, pois o Canelo sofre para bater o peso, quem sabe seja mais fácil para ele subir de categoria, o estilo de luta do GGG é impressionante, principalmente no cortar o ringue, quanto a defesa dele eu não tenho uma opinião formada, mas as vezes eu acho que ele se abre muito, qual seria o seu palpite numa eventual do GGG contra o Ward e o Chavez jr.?? abrasss

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Out 2014 12:21

minhoca escreveu: Putz contra o Cotte eu acho que nao rola essa luta, pois o Cotto só subiu de peso por causa que ele sabia que o Martinez estava com um joelho só e sem ritmo de luta, já uma luta contra o Canelo eu acho viável, pois o Canelo sofre para bater o peso, quem sabe seja mais fácil para ele subir de categoria, o estilo de luta do GGG é impressionante, principalmente no cortar o ringue, quanto a defesa dele eu não tenho uma opinião formada, mas as vezes eu acho que ele se abre muito, qual seria o seu palpite numa eventual do GGG contra o Ward e o Chavez jr.?? abrasss
Então minhoca, pelo que eu vi o que está sendo questionado, em linhas gerais, é a defesa do GGG, de ele sentir os golpes do adversário primeiro e só depois atacar, isso poderia ser algo ruim contra um pegador. Bom, não vou opinar sobre essas lutas que você me perguntou pelo motivo de o boxe não ser o meu forte e estou longe de ter uma opinião formada sobre um confronto entre esses lutadores e o GGG.

Abraço!

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Canelo sofre lesão e está fora da luta de 6 de Dezembro

Mensagem por minhoca » 21 Out 2014 15:09

Axe_Spartan escreveu:
Então minhoca, pelo que eu vi o que está sendo questionado, em linhas gerais, é a defesa do GGG, de ele sentir os golpes do adversário primeiro e só depois atacar, isso poderia ser algo ruim contra um pegador. Bom, não vou opinar sobre essas lutas que você me perguntou pelo motivo de o boxe não ser o meu forte e estou longe de ter uma opinião formada sobre um confronto entre esses lutadores e o GGG.

Abraço!
Entao cara o que me preocupa com o GGG é que parece que ele se abre demais quando vai executar alguns golpes, mas sei lá o cara é foda ele contra o Ward seria da hora, se puder comece a acompanhar o boxe hehhee tem várias lutas boas por vir hehehhe abrasss irmao

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes