Selvagem Natureza

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Punisher
Mensagens: 482
Registrado em: 03 Out 2014 14:36
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Punisher » 25 Out 2014 15:32

Vídeo classico entre leões e hienas!

phpBB [video]
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Urubu Rei » 01 Nov 2014 19:29

Interação entre leões e crocodilos, dividindo uma carcaça de hipopótamo. Rola umas trocas de ameaças ali mas nada demais. Incrível ver dois predadores desse porte juntos.
phpBB [video]

phpBB [video]


Esse aqui já é bem conhecido, mas que filmagem insana. Não é novidade o fato de tigres matarem crocodilos muggers, mas esse até então é o único registro em vídeo (PS: É uma tigresa):
phpBB [video]


Bônus: Coitadinho do cão, rs.
phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Urubu Rei » 11 Nov 2014 07:16

Filho_da_D.Florinda escreveu:Bufalo salvando seu amigo, e jogando o leao pra cima.

phpBB [video]
Os búfalos são parceiros. Aqui aconteceu uma situação parecida, porém com um crocodilo.
phpBB [video]


Aproveitando, o crocodilo é um predador bem sem noção, ataca animais tão grandes que jamais teria condições de arrastar pra água. Por exemplo:
phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Urubu Rei » 11 Nov 2014 07:27

BrunoJJ escreveu:Tava vendo um documentário aqui, de um bando que tinha 3 leões machos, e ao contrário da maioria dos leões, que ficam na boa só esperando a comida, esses iam atrás da caça. Os bichos são sinistros, derrubavam girafas e búfalos. Dois deles já derrubavam um búfalo adulto.
Não sei se é o caso dos leões desse documentário, mas os chamados leões nômades andam em dois ou três machos e ficam a procura de um grupo pra expulsar o macho dominante e assumir a liderança. Esses leões são obrigados a caçar, eles só vão deixar isso um pouco de lado quando encontrarem um grupo.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Platini » 26 Nov 2014 20:48

Ratel enfrenta oito leões e consegue escapar

Imagem

Imagem

Imagem

http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfo ... 555609.asp" onclick="window.open(this.href);return false;
-----------------------------------------------

Ratel, também conhecido por Texugo do Mel

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Platini » 28 Nov 2014 19:13

phpBB [video]

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por tjeua » 28 Nov 2014 21:16

Peixe Candiru saíndo de dentro de um homem, Porto…:
phpBB [video]

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por tjeua » 28 Nov 2014 21:17

N sei se eh verdade mas fiquei de cara wtf

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Urubu Rei » 09 Dez 2014 15:15

tjeua escreveu:N sei se eh verdade mas fiquei de cara wtf
É a mais pura verdade, esse candiru é uma praga. Jamais nadaria num rio que tivesse esse bicho.

Contribuindo, ataque brutal de um urso preguiça a um fazendeiro. Véi, que agonia ver o urso tirando lasca da cara do infeliz.
http://www.prochan.com/view?p=b6d_1418132541" onclick="window.open(this.href);return false;
Penso, logo bustamanteio.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Arizona » 27 Mar 2020 23:08

café c/ leite escreveu:
27 Mar 2020 22:55
Esse cara lutou com um urso e venceu.

Imagem forte, então vou por só o link, só abra se tiver estômago.

https://mobile.twitter.com/aelfwuldor2/ ... 5366545409
Caralho
Como que conseguiu reconstruir isso 8-x

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Tartaruga » 28 Mar 2020 18:22

Se mantenha fora da agua! Anacondas, crocodilos, hipos, tubaroes e uma caralha da coisas atacam nela. Use botas grossas no mato e nao entre em parques e areas de preservacao ambiental, existem especies que nao estao acostumadas com cacadores e irao defender seu territorio.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Crono_M
Mensagens: 2744
Registrado em: 22 Fev 2015 20:19
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Crono_M » 31 Mar 2020 00:27

A natureza é foda, eu vou pro Mato direto, principalmente na região do pantanal e em algumas lavouras, caço direto nessas regiões, e alguns animais realmente são MUITO perigosos, ficar em beira de Rio a noite e sozinho é pedir pra se foder no Pantanal, além da Sucuri, já ouvi cada história de onça pintada.... a bixa come cavalo, arrasta presas de mais de 100kg com extrema facilidade pra topo de árvore, e quando acuada vai pra cima, volta e meia mata ou aleja um peão por aqui, outro bixos bem perigosos são os porco/javali guaiaca, volta e meia cortam cachorros e pantaneiros, o Buffalo selvagem é foda tb, vai pra cima e tem uma carcaça imensamente resistente, tem que atirar Bem colocado senão fodeo....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 01:54

Urubu Rei escreveu:
22 Out 2014 19:18
Tenho uma imagem aqui de hipopótamos no mar. Não sei como postar imagem então vou mandar o link.
Imagem
Mano, não sei que porra é, mas toda vez que vejo um hipopótamo lembro do Milton Nascimento. Kkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 02:06

Urubu Rei escreveu:
11 Nov 2014 07:27
Não sei se é o caso dos leões desse documentário, mas os chamados leões nômades andam em dois ou três machos e ficam a procura de um grupo pra expulsar o macho dominante e assumir a liderança. Esses leões são obrigados a caçar, eles só vão deixar isso um pouco de lado quando encontrarem um grupo.
Leões nômades? Interessante, man!

Ps: lembra vagabundo invadindo a quebrada pra tomar a boca de fumo. Seloko
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Selvagem Natureza

Mensagem por Aldebarã » 31 Mar 2020 02:12

Vejo umas paradas bem selvagens aqui no meu quintal. Dia desses tinha uma pico de jaca; uma das cobras mais letais da Amazônia, devorando um sapinho. Ouvi o barulho do sapo em apuros (um som característico) consegui ver a bagaça... cheguei chegando. Dei uma paulada na cobra ela soltou o sapo; eu tava tomando um uísque e abri a boca dela e derramei um pouco. Ela saiu que nem uma bala.





1 minuto depois ela trouxe outro sapo. Kkl
Spoiler:
é eu sei, cazalbé
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: cardonelli, FROST, jack sawer, Jubileu, Opinião, ralf scarface, Surf-JJ e 316 visitantes