PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 14 Jul 2020 19:19

VBB escreveu:
14 Jul 2020 16:27
Estou jogando Days Gone e não vi problema técnico nenhum até agora. Tive um slowdown uma única vez em 20 horas de jogo que não interferiu em nada. Nenhum crash ou problema dos relatados próximos ao lançamento. O negócio é esperar eles polirem até o final do ano e esperar uma promoção. Dá pra jogar uma versão melhor e gastar bem menos.
Days Gone no começo era bem bugado sim.
Isso que eu peguei acho que dias depois do lançamento e ainda tinha bugs.
Mas a Bend foi melhorando com o tempo e deixou o jogo rodando bem.
É a mesma situação do GoT. Os cara levam anos para fazer o jogo e ainda lançam cheio de bugs e vão arrumando com patchs.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 14 Jul 2020 19:28

Anom escreveu:
14 Jul 2020 19:19
Days Gone no começo era bem bugado sim.
Isso que eu peguei acho que dias depois do lançamento e ainda tinha bugs.
Mas a Bend foi melhorando com o tempo e deixou o jogo rodando bem.
É a mesma situação do GoT. Os cara levam anos para fazer o jogo e ainda lançam cheio de bugs e vão arrumando com patchs.
É isso mesmo que quis dizer. O jogo saiu quebrado a full price. Sony colocando pressão pra cobrir a lacuna de lançamentos. Foram ajustando com a ajuda da comunidade, inclusive bem ativa no reddit ajudando os caras da Bend. Desencanei e deixei rolar pra pegar depois. Agora estou jogando e simplesmente o jogo não tem bugs significativos (pra não dizer que não tem nada). Não encontrei nada, os caras fizeram um excelente trabalho durante um ano até acertar. GoT parece que vai ser parecido. No final do ano vou atrás. Ainda assim as notas do metacritic estão melhores que Days Gone no começo.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 14 Jul 2020 19:29

RequintesDePuberdade escreveu:
14 Jul 2020 18:59
Esse Days Gone o pessoal fala que acertaram o jogo depois de lançado.
Equipe pequena. Foi um grupo de seis pessoas que fez o mundo aberto INTEIRO. A Bend inteira não tinha 150 trabalhadores durante o projeto. Os caras amam o jogo e fizeram de tudo pra acertar. Posso dizer até agora que conseguiram.

Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por JUNIORXANDO » 14 Jul 2020 19:39

Vi umas análises aí sobre Tsushima e os caras não me pareceram muito animados não.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 14 Jul 2020 19:56

VBB escreveu:
14 Jul 2020 19:28
É isso mesmo que quis dizer. O jogo saiu quebrado a full price. Sony colocando pressão pra cobrir a lacuna de lançamentos. Foram ajustando com a ajuda da comunidade, inclusive bem ativa no reddit ajudando os caras da Bend. Desencanei e deixei rolar pra pegar depois. Agora estou jogando e simplesmente o jogo não tem bugs significativos (pra não dizer que não tem nada). Não encontrei nada, os caras fizeram um excelente trabalho durante um ano até acertar. GoT parece que vai ser parecido. No final do ano vou atrás. Ainda assim as notas do metacritic estão melhores que Days Gone no começo.
O "Pós" da Bend foi muito bom. Eles sempre arrumavam bugs e forneciam conteúdos para manter a vida útil do jogo um pouco maior. E sem cobrar nada.

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Thief » 15 Jul 2020 09:36

shadowmoon escreveu:
14 Jul 2020 18:37
phpBB [video]



caramba, olha isso, certas partes do jogo zoadassa grafico quadradao estilo ps1 uhahuahua

26:00

25:08


pressa de lançar é foda maluco

Os caras cagaram na textura do chão e na água .
E bem provável que devido as criticas mais pra frente eles arrumarem isso . A Sony deve ter pressionado o estúdio a lançar o game logo .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 15 Jul 2020 11:30

days gone depois do update la melhorou bastante, jogabilidade e fora outros bugs, porem ainda rola uns bugs

é um jogão bem divertido, enfrentar as hordas é foda, espero que no 2 eles tenham tempo pra trabalhar melhor

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 15 Jul 2020 14:48

shadowmoon escreveu:
15 Jul 2020 11:30
days gone depois do update la melhorou bastante, jogabilidade e fora outros bugs, porem ainda rola uns bugs

é um jogão bem divertido, enfrentar as hordas é foda, espero que no 2 eles tenham tempo pra trabalhar melhor
Devem estar produzindo desde já o que garante um bom tempo pra lançar no meio da nova geração. Que bugs você encontrou? Aqui tá rodando lisinho no Pro, o jogo não é o melhor da história mas é bem competente e divertido demais. Sou muito ruim com as hordas, estou deixando para fazer só quando for essencial :lol:

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 15 Jul 2020 15:39

bugs basicos, moto o chão come
o zumbi fica preso no chão

esses assim

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 17 Jul 2020 12:19

shadowmoon escreveu:
15 Jul 2020 15:39
bugs basicos, moto o chão come
o zumbi fica preso no chão

esses assim
Esses daí tem em GTA também, acho que é padrão em jogos de mundo aberto onde não é possível prever todas as nuances do gameplay. Comigo o que tem acontecido é slowdowns na moto quando estou muito rápido.. começou depois que coloquei motores mais rápidos. Não chega a incomodar muito pois é raro, parece mais um problema de física do jogo do que propriamente um bug de programação. Me alertaram que é um jogo muito longo. Não sei ao certo em que parte estou pois não sei ver o tempo jogado (isso é uma merda no ps4, quem souber avise). Uma das missões que fiz recentemente foi aquela que o Boozer fica bêbado e tenho que ir procurando ele nas fazendas até achar ele perdido no meio da estrada. Acho que devo ter feito um terço do jogo, sei lá.

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 17 Jul 2020 13:52

VBB escreveu:
17 Jul 2020 12:19
Esses daí tem em GTA também, acho que é padrão em jogos de mundo aberto onde não é possível prever todas as nuances do gameplay. Comigo o que tem acontecido é slowdowns na moto quando estou muito rápido.. começou depois que coloquei motores mais rápidos. Não chega a incomodar muito pois é raro, parece mais um problema de física do jogo do que propriamente um bug de programação. Me alertaram que é um jogo muito longo. Não sei ao certo em que parte estou pois não sei ver o tempo jogado (isso é uma merda no ps4, quem souber avise). Uma das missões que fiz recentemente foi aquela que o Boozer fica bêbado e tenho que ir procurando ele nas fazendas até achar ele perdido no meio da estrada. Acho que devo ter feito um terço do jogo, sei lá.
cara o jogo é longo, pq o lance do combustivel da moto é um inferno, claro que com os updates melhora muitoooooo, acho que pessoal exagerou muito nessa parte

ta bemmmmmmmm longe de zerar, tem mt mapa pela frente ainda, o jogo é bem grande se prepara pra muitas horas

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 17 Jul 2020 14:09

shadowmoon escreveu:
17 Jul 2020 13:52
cara o jogo é longo, pq o lance do combustivel da moto é um inferno, claro que com os updates melhora muitoooooo, acho que pessoal exagerou muito nessa parte

ta bemmmmmmmm longe de zerar, tem mt mapa pela frente ainda, o jogo é bem grande se prepara pra muitas horas
Eu já acho o mapa do DG bem normal, nada grande.
Talvez seja pq eu tenho um novo padrão de mapa Open World depois do Odyssey... haha

shadowmoon
Mensagens: 4724
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 17 Jul 2020 14:17

odyssey o problema dele que vc tem ficar secundaria pra evoluir, se não trava

ficar aumentando levels pra avançar


a proposito gostei mt do ghost of tsushima, preço abaixando vou comprar

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4238
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 17 Jul 2020 14:56

O Sushima eu vou esperar um pouco, já paguei o Season Pass do Nioh e dia 30 tem DLC.
Vou tentar platinar o TLOU2 (faltam 3 trófeus) e pronto.
Aliás, deixaram bem mamata a platina do 2... no 1 era o inferno na terra haha

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Thief » 22 Jul 2020 10:01

Amazon é muito linda *.*

Me informaram que o Ghost que peguei na pré iria atrasar um pouco e por isso me deram R$50 , deve chegar hoje.
Já é a segunda vez que me dão 50 bonoros, com o TLOU foi a mesma coisa . Porem entregaram no prazo .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Dejavu, Krusher, Padão, relâmpagomcqueen, Sagramor, The Walrus e 255 visitantes