PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 13 Dez 2019 11:23

O Video tem mistura de Gameplay com Cutscene.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 13 Dez 2019 11:53

Atilio_r escreveu:
12 Dez 2019 20:34
Indico a você qualquer jogo da série Lego, são muito divertidos. Eu jogo com meu sobrinho de 12 anos e ele curte muito, até meu pai uma vez tentou jogar :))

Trine 2, dá pra jogar até 3 pessoas.

phpBB [video]
Obrigado pelas dicas :wub:

Rayman e Lego nós já temos - zeramos o Jurassic World, Lego Batman 3, Lego Marvel Super-Hero 1 e mês passado o 2 :))

Esse TRINE 2 parece ser animal!!!! Vou ficar de olho, valew :hi:


Tô de olho nos arcade retros também, meu sonho é o VANDYKE ser lançado pra PS algum dia.

Imagem
Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por shadowmoon » 14 Dez 2019 11:51

estão demorando sim, demanda grafica requer tempo hj em dia 4 anos pra produzir

a epoca de ouro foi ps1/ps2

o god 2 saiu um ano depois do primeiro

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 15 Dez 2019 11:31

Anom escreveu:
13 Dez 2019 09:37
phpBB [video]


Metade do ano que vem.
Não adianta, os exclusivos da Sony e Nintendo estão num nível acima da MS, isso é fato.
Ano que vem promete ser foda demais, além de Ghost teremos:
Dreams
Nioh 2
The Last of Us 2
Yakuza 7
Iron Man VR
Final Fantasy 7 Remake (exclusivo temporário)

Fora os multis, como Cyberpunk que a CD Projekt diz ser mais ambicioso que The Witcher 3.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 15 Dez 2019 14:53

terroso escreveu:
15 Dez 2019 11:31
Não adianta, os exclusivos da Sony e Nintendo estão num nível acima da MS, isso é fato.
Ano que vem promete ser foda demais, além de Ghost teremos:
Dreams
Nioh 2
The Last of Us 2
Yakuza 7
Iron Man VR
Final Fantasy 7 Remake (exclusivo temporário)

Fora os multis, como Cyberpunk que a CD Projekt diz ser mais ambicioso que The Witcher 3.
E não se esqueça do RE3 em Abril.. todos esses games vão marcar o fim dessa geração. No balanço geral, eu curti bastante essa geração.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Dez 2019 17:24

Platinei o Sekiro. Depois de zerar o jogo umas 2 ou 3 vezes, você nem sente mais a dificuldade. Mas o primeiro playthrough é brutal.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 15 Dez 2019 17:31

LeoMatosJJ escreveu:
15 Dez 2019 17:24
Platinei o Sekiro. Depois de zerar o jogo umas 2 ou 3 vezes, você nem sente mais a dificuldade. Mas o primeiro playthrough é brutal.
Sim, o primeiro é o mais pesado de todos. Depois que vc pega todos os upgrades, ajuda bastante. Mas ainda tem ficar muito esperto e não vacilar pq o jogo ainda pune.

Uma coisa que mudou bastante no ultimo gameplay que eu fiz para fazer o final Shura, é usar o Duto Flamejante de Okinaga e em seguida aplicar um golpe para a espada ficar por um breve tempo com chamas na lâmina. Ajuda muito a quebrar posturas, facilitou bastante para mim.

Avatar do usuário
Atilio_r
Mensagens: 422
Registrado em: 23 Abr 2015 10:50
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Atilio_r » 16 Dez 2019 08:05

terroso escreveu:
12 Dez 2019 21:35
Mas hoje o No Mans Sky está bem jogável depois das inúmeras atualizações. É outro jogo.
Eu sei, mas é foda você pagar caro num jogo incompleto.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 27 Dez 2019 14:53

“Criar jogos nunca foi tão fácil”, revela Shuhei Yoshida sobre o PS5
Sony quer oferecer as melhores ferramentas para os desenvolvedores

O PS5 promete trazer novas experiências para os jogadores, mas também facilitar a vida dos desenvolvedores. Em entrevista ao Dangeki PlayStation (via Twinfinite), o presidente da SIE Independent Developer Initiative, Shuhei Yoshida, disse que os criadores têm elogiado a facilidade de produzir os jogos no console.

Shuhei Yoshida é uma figura importante da Sony. Em experiência na empresa, ele tem de sobra. Por isso, o executivo acredita ser crucial oferecer ferramentas práticas para que os desenvolvedores gastem tempo produzindo os jogos com maior foco. Para ele, a praticidade do PlayStation 5 consegue superar a do PS4.

Em seu novo cargo, Yoshida comentou que vê importância nos mercados asiáticos, como China e Malásia. Ele quer se aproximar de estúdios como a MiHoYo (Genshin Impact) e a Passion Republic Games (Gigabash). O executivo vê as companhias como “talentosas e jovens” e está ansioso para ver as criações no futuro.

Aparentemente, a PlayStation vai continuar a investir no mercado asiático. O território chinês será um dos focos da empresa, porque o próprio executivo reconhece “um grande potencial”.

Na entrevista, Yoshida também celebrou a aquisição da Insomniac Games pela Sony Worlwide Studios. O executivo relembrou como trabalhou nas parcerias com a desenvolvedora por 20 anos e, agora, ele comemora o “muro derrubado”. Ele disse que espera ver os novos produtos da companhia – e nós também já esperamos por Marvel’s Spider-Man 2.
PS5 em 2020

A Sony revelou que o novo console será lançado no final de 2020. O PS5 promete trazer inovações para os usuários, como os controles DualShocks reformulados e com uma interface do usuário mais interativa.

Por enquanto, há apenas um jogo confirmado para o PS5: Godfall. O título é desenvolvido pela Gearbox Software, mas alguns estúdios já afirmaram estar envolvidos em outros projetos. A Bluepoint Games está desenvolvendo um “grande projeto” e os desenvolvedores da Avalanche Studios abriu vagas de emprego focadas para a nova geração.

https://www.meups4.com.br/noticias/cria ... nca-facil/

Será que teremos AAA criados em menos tempo? Sinceramente não imaginava isso.
Espero que a Sony tenha algum concorrente a altura na próxima geração, pois na atual foi um estupro gangbang de vulnerável.
Enfim, PS5 eu pego no lançamento.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Dez 2019 15:32

terroso escreveu:
27 Dez 2019 14:53
“Criar jogos nunca foi tão fácil”, revela Shuhei Yoshida sobre o PS5
Sony quer oferecer as melhores ferramentas para os desenvolvedores

O PS5 promete trazer novas experiências para os jogadores, mas também facilitar a vida dos desenvolvedores. Em entrevista ao Dangeki PlayStation (via Twinfinite), o presidente da SIE Independent Developer Initiative, Shuhei Yoshida, disse que os criadores têm elogiado a facilidade de produzir os jogos no console.

Shuhei Yoshida é uma figura importante da Sony. Em experiência na empresa, ele tem de sobra. Por isso, o executivo acredita ser crucial oferecer ferramentas práticas para que os desenvolvedores gastem tempo produzindo os jogos com maior foco. Para ele, a praticidade do PlayStation 5 consegue superar a do PS4.

Em seu novo cargo, Yoshida comentou que vê importância nos mercados asiáticos, como China e Malásia. Ele quer se aproximar de estúdios como a MiHoYo (Genshin Impact) e a Passion Republic Games (Gigabash). O executivo vê as companhias como “talentosas e jovens” e está ansioso para ver as criações no futuro.

Aparentemente, a PlayStation vai continuar a investir no mercado asiático. O território chinês será um dos focos da empresa, porque o próprio executivo reconhece “um grande potencial”.

Na entrevista, Yoshida também celebrou a aquisição da Insomniac Games pela Sony Worlwide Studios. O executivo relembrou como trabalhou nas parcerias com a desenvolvedora por 20 anos e, agora, ele comemora o “muro derrubado”. Ele disse que espera ver os novos produtos da companhia – e nós também já esperamos por Marvel’s Spider-Man 2.
PS5 em 2020

A Sony revelou que o novo console será lançado no final de 2020. O PS5 promete trazer inovações para os usuários, como os controles DualShocks reformulados e com uma interface do usuário mais interativa.

Por enquanto, há apenas um jogo confirmado para o PS5: Godfall. O título é desenvolvido pela Gearbox Software, mas alguns estúdios já afirmaram estar envolvidos em outros projetos. A Bluepoint Games está desenvolvendo um “grande projeto” e os desenvolvedores da Avalanche Studios abriu vagas de emprego focadas para a nova geração.

https://www.meups4.com.br/noticias/cria ... nca-facil/

Será que teremos AAA criados em menos tempo? Sinceramente não imaginava isso.
Espero que a Sony tenha algum concorrente a altura na próxima geração, pois na atual foi um estupro gangbang de vulnerável.
Enfim, PS5 eu pego no lançamento.
Só não pegarei no lançamento pq sempre tem uns bugs. Mas não devo demorar a comprar não.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 27 Dez 2019 15:44

Zé Tempero escreveu:
27 Dez 2019 15:32
Só não pegarei no lançamento pq sempre tem uns bugs. Mas não devo demorar a comprar não.
Não pego pela mesma razão. Entretanto Zé, confesso que recebi uma grana adicional no final do ano e estou em dúvida se guardo para comprar um dos consoles no início da próxima geração (ou os dois) ou fico com o PS4Pro por mais um ou dois anos e compro um Xbox pra experimentar o GamePass e alguns dos exclusivos da Microsoft como Forza em um novo hardware, Gears, o próprio Halo novo. Tem tanto jogo pra fechar no PS4 que no PS5 passaria o início da geração jogando jogos antigos tal qual fiz nessa geração com o PS3.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 27 Dez 2019 16:58

Zé Tempero escreveu:
27 Dez 2019 15:32
Só não pegarei no lançamento pq sempre tem uns bugs. Mas não devo demorar a comprar não.
Também pensei nisso mas o hype está alto. O que pode fazer eu não pegar no lançamento é mais em questão de valor, se vier absurdos sei lá quanto, aí vou ter que aguardar mesmo. O PS4 eu peguei no lançamento e está funcionando bem, só teve um problema do botão eject que eu consegui resolver facilmente.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 27 Dez 2019 17:10

https://www.meups4.com.br/patrocinado/s ... -cashback/

Saldão de Natal: Jogos - Americanas
[COMPRE AQUI] Pré-venda Dragon Ball Z Kakarot Ed. Steelbook – R$ 289,99 (com AME receba R$ 58,00 de cashback)
[COMPRE AQUI] Raid World War II – R$ 9,99 – com AME receba R$ 2,00 de cashback
[COMPRE AQUI] The Walking Dead A New Frontier – R$ 19,99
[COMPRE AQUI] Mirror’s Edge Catalyst – R$ 19,99
[COMPRE AQUI] Dead By Daylight – R$ 19,99 – com AME receba R$ 4,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Agents of Mayhem – R$ 19,99
[COMPRE AQUI] We Happy Few – R$ 29,99 – com AME receba R$ 6,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Portal Knights – R$ 29,99 – com AME receba R$ 6,00 de cashback
[COMPRE AQUI] The Division 2 – R$ 39,99 – com AME receba R$ 8,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Far Cry New Dawn – R$ 39,99 – com AME receba R$ 8,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Call of Duty Black Ops 4 – R$ 39,99
[COMPRE AQUI] Just Cause 4 – R$ 49,99
[COMPRE AQUI] The Witcher 3 – R$ 69,99 – com AME receba R$ 14,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Mortal Kombat 11 – R$ 79,99 – com AME receba R$ 16,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Plants vs Zombies Batalha por Neighborville – R$ 99,99 – com AME receba R$ 20,00 de cashback
[COMPRE AQUI] eFootball PES 2020 – R$ 99,99 – com AME receba R$ 20,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Shadow of the Tombr Raider Edição Definitiva – R$ 129,99 – com AME receba R$ 26,00 de cashback
[COMPRE AQUI] The Outer Worlds – R$ 159,99 – com AME receba R$ 32,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Call of Duty Modern Warfare – R$ 179,99 – com AME receba R$ 36,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Death Stranding – R$ 149,99 – com AME receba R$ 30,00 de cashback
[COMPRE AQUI] Mais jogos nas Americanas com 20% de cashback

Acessórios
[COMPRE AQUI] DualShock 4 Roxo Elétrico – R$ 199,99 – com AME receba R$ 40,00 de cashback
[COMPRE AQUI] DualShock 4 Camuflado – R$ 199,99 – com AME receba R$ 40,00 de cashback
[COMPRE AQUI] DualShock 4 Jet Black – R$ 179,99 no boleto ou R$ 199,99 com AME e receba R$ 40,00 de cashback

Consoles
[COMPRE AQUI] Bundles PS4 Slim 1 Tb + jogos – R$ 1999,99 (com AME receba R$ 400,00 de cashback)

Eu peguei um controle e o PES 20, somando tive 60 reais de cashback.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Zé Tempero » 27 Dez 2019 21:46

Ron escreveu:
27 Dez 2019 16:02
Acho que só não pego logo no lançamento porque ainda tenho umas montanhas para escalar no ps4: tô jogando agora RDR2 e faltam ainda zerar The Wicher 3 Blood and Wine, The Last of Us 2, Final Fantasy VII, Dragon Quest XI, NIOH 2, Ghost of Tsushima e Cyberpunk 2077 e talvez Death Stranding.

O Ps4 peguei no lançamento e até hoje ainda funciona embora já esteja abrindo o bico.

Foi um console que segurou a onda bem por toda a geração.
Tem um Everest pra escalar mesmo. Eu jogo poucos jogos. Sou muito chato pra jogo rsrsrsrs

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4261
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Anom » 27 Dez 2019 23:49

Eu esperarei por 1 ano no mínimo.
Vai chegar igual o PS4K... 4.000 reais.
Agora é 5k hahaha

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: AntonioB, BMdC, Clay, glima, Joaommavt, Marcial, MauricioRSRJ, Opinião, relâmpagomcqueen, Will R e 288 visitantes