XONE - Tópico para Xbox One

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Sharivan » 27 Out 2015 09:21

Lobo_Branco escreveu:Exclusivos do PS4 na minha opinião são MUITO superiores e muito mais promissores que os do Xone.
Além de rodar a 1080p, enquanto o Xbox roda a 900p. Pode parecer uma diferença mínima, mas faz diferença.

Geração passada foi parelho, admito. Ambos os consoles eram bem parecidos, ambos com exclusivos bons (embora o da Sony levou pequena vantagem.)

Agora na nova geração, PS4 vem levando larga vantagem em relação a Caixa.

Seja em gráficos, exclusivos, jogabilidade, interface...

Não sou fanboy, falei aquilo ali encima só de zueira msm

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas não te chamei de fanboy! Estava tratando da questão como um todo, só isso.

Sobre essa nova geração eu não posso opinar, pois sequer joguei qualquer um dos consoles. Agora, na geração passada eu vejo uma clara superioridade do Xbox, por tudo aquilo que já falei e ainda sendo um console que custa menos. Teve ainda o lance do Kinect, que foi mais uma baita vantagem para o aparelho da Microsoft.

Enfim...

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por KYO » 27 Out 2015 09:33

Rapaz, vi uns jogos recentemente

E é incrível como Ps4 e Xbox conseguem ficar próximos do PC, mesmo custando consideravelmente menos

Estava pensando em trocar de PC, mas acho que vou pegar um console para brincar

A princípio um Xbox One pelo preço no Brasil... Os melhores jogos lançam para ambos + PC

Exclusivo mesmo que me atrai não tem muitos, e mesmo os poucos, possuem concorrente a altura no rival

Alguém sabe quando lançam os da próxima geração? Foda comprar agora, e daqui a 1 ano anunciar um novo console

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1704
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Johnny Ramone » 27 Out 2015 09:46

Lobo_Branco escreveu:Exclusivos do PS4 na minha opinião são MUITO superiores e muito mais promissores que os do Xone.
Além de rodar a 1080p, enquanto o Xbox roda a 900p. Pode parecer uma diferença mínima, mas faz diferença.

Geração passada foi parelho, admito. Ambos os consoles eram bem parecidos, ambos com exclusivos bons (embora o da Sony levou pequena vantagem.)

Agora na nova geração, PS4 vem levando larga vantagem em relação a Caixa.

Seja em gráficos, exclusivos, jogabilidade, interface...

Não sou fanboy, falei aquilo ali encima só de zueira msm

Abs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Para de falar besteira velho...

A unica vantagem do ps4 até agora é em vendas. E isso se deve ao começo desastroso do one com aquelas politicas de sempre online e DRM que graças a deus não foram pra frente. Com a chegado do phil spencer a divisão xbox deu uma guinada pra brigar com o ps4 de igual pra igual.

Jogos exclusivo em 1080p 60fps até agora só no one, então menos fanboyolismo.

E pra não dizer que é papo de fanboy eu tenho os dois. Tanto one, quanto ps4 e pra mim é a mesma merda. Só mudam os exclusivos.

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 27 Out 2015 09:51

Lobo_Branco escreveu:Uncharted, The Last Of Us, God Of War, Until Dawn, Heavy Rain... O único exclusivo do Xone a nível dessas obras é o Halo, na boa.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O único coisa que o ps3 largava em vantagem em relação ao 360 eram os exclusivos, inclusive eu colocaria ai o beyond two souls como um baita título exclusivo do ps3. Exclusivos bons do 360 foram a série Gears of war, Halo e Alan wake.

Já na nova geração não vejo ampla vantagem em nenhum dos consoles até agora em exclusivos.Discutir melhor console não é a finalidade do tópico, e sim reunir a galera que possui o xbox one .
Imagem

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 27 Out 2015 09:59

KYO escreveu:Rapaz, vi uns jogos recentemente

E é incrível como Ps4 e Xbox conseguem ficar próximos do PC, mesmo custando consideravelmente menos

Estava pensando em trocar de PC, mas acho que vou pegar um console para brincar

A princípio um Xbox One pelo preço no Brasil... Os melhores jogos lançam para ambos + PC

Exclusivo mesmo que me atrai não tem muitos, e mesmo os poucos, possuem concorrente a altura no rival

Alguém sabe quando lançam os da próxima geração? Foda comprar agora, e daqui a 1 ano anunciar um novo console
Cara o pc é muito mais caro para você montar, porém os jogos são mais baratos. o xbox eu não pesquisei muitos preços mais comprei o meu na black friday do ano passado por 1399 com 3 jogos (cod aw, assasins creed unity e titan fall) relativamente novos.
Próxima geração de consoles eu acho que vai demorar ainda para ser lançada a anterior durou 10 anos e os jogos de peso para os novos consoles nem foram lançados ainda.
Imagem

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por iquesm » 27 Out 2015 10:09

Eu to viciadão no MGS4, desde o lançamento é só o que jogo, devo estar com quase 100 horas e uns 40% só do game completado, viciante demais esse negócio. :punk:

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Sharivan » 27 Out 2015 10:21

fee escreveu:
O único coisa que o ps3 largava em vantagem em relação ao 360 eram os exclusivos, inclusive eu colocaria ai o beyond two souls como um baita título exclusivo do ps3. Exclusivos bons do 360 foram a série Gears of war, Halo e Alan wake.

Já na nova geração não vejo ampla vantagem em nenhum dos consoles até agora em exclusivos.Discutir melhor console não é a finalidade do tópico, e sim reunir a galera que possui o xbox one .
Pô cara,

Não pode esquecer da série Forza! Pra mim, é, talvez, o maior exclusivo da Microsoft: vem desde o primeiro Xbox (aquele clássico, concorrente do PS2) e já nasceu com a árdua missão de bater o quarto e revolucionário título de uma série que sempre foi referência nos jogos de corrida, o famoso Gran Turismo, o qual é, por sua vez, o provável maior exclusivo da Sony, destaque desde os tempos do primeiro Playstation.

Particularmente, sou um grande fã da série Forza, por sinal, é o que me tenta a optar pelo Xbox One na atual geração.

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 27 Out 2015 10:38

Sharivan escreveu:
Pô cara,

Não pode esquecer da série Forza! Pra mim, é, talvez, o maior exclusivo da Microsoft: vem desde o primeiro Xbox (aquele clássico, concorrente do PS2) e já nasceu com a árdua missão de bater o quarto e revolucionário título de uma série que sempre foi referência nos jogos de corrida, o famoso Gran Turismo, o qual é, por sua vez, o provável maior exclusivo da Sony, destaque desde os tempos do primeiro Playstation.

Particularmente, sou um grande fã da série Forza, por sinal, é o que me tenta a optar pelo Xbox One na atual geração.

Abraço.
Pois é sharivam, não falei do forza pois nunca gostei de jogos de corrida, então nunca joguei mas já falam que ele é o melhor simulador de corridas de longe.

foi mal não ter citado :lol:
Imagem

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Sharivan » 27 Out 2015 10:57

fee escreveu:
Pois é sharivam, não falei do forza pois nunca gostei de jogos de corrida, então nunca joguei mas já falam que ele é o melhor simulador de corridas de longe.

foi mal não ter citado :lol:
Hehehe! Entendo, mas é que a franquia tem muitos fãs e é um grande chamariz para o console.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por ViolentFunky » 27 Out 2015 12:19

Acho que pelo que vi, esse EA Acess é um ótimo custo beneficio,visto os jogos q vc pode obter. Não sei se o PS tem algo semelhante.
Porém,o catálogo teria q se renovar com frequencia pra compensar o investimento,pra jogar fifa 16 ou battlefront,talvez só daqui a 2 anos mais ou menos?E tbm pelo q ando olhando,os jogos de xbox one sempre estão em promoção..bem mais baratos q do ps4.
E esse headset q vem junto? parece meio frágil..
Editado pela última vez por ViolentFunky em 27 Out 2015 12:34, em um total de 2 vezes.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por cardonelli » 27 Out 2015 12:22

Falar que xone ou ps4 é um ou outro "muito" superior é nao entender porra nenhuma de tecnologia ou de games.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por KYO » 27 Out 2015 12:32

Uma das coisas que desanima um pouco é justamente isso

Ser muito parecido um com outro... PS4 e Xbox One estão praticamente idênticos, com ligeira vantagem (para os frescos) para o PS4

Sujeito pagar 3k a mais para montar um pc top, só para jogar com uns quadros a mais (imperceptíveis) e definição um pouco melhor... Até pouco tempo atrás estava convicto que PC era melhor, mas hoje é tudo a mesma coisa...

Da hora era época do Mega Drive com Snes, e PC correndo por fora Jogos com estilos totalmente diferentes :))

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Kueka » 27 Out 2015 12:45

ViolentFunky escreveu:Acho que pelo que vi, esse EA Acess é um ótimo custo beneficio,visto os jogos q vc pode obter. Não sei se o PS tem algo semelhante.
Porém,o catálogo teria q se renovar com frequencia pra compensar o investimento,pra jogar fifa 16 ou battlefront,talvez só daqui a 2 anos mais ou menos?E tbm pelo q ando olhando,os jogos de xbox one sempre estão em promoção..bem mais baratos q do ps4.
E esse headset q vem junto? parece meio frágil..
Então cara, o EA access pra mim já valeu a pena só pelo BF4 que jogo online com meus amigos. R$ 59,00 não comprava nem o BF4.
E o fone é bem satisfatório cara, o meu veio com um suporte maneiro que encaixa no controle e da pra aumentar e diminuir o volume. Sem falar que é bem nítida a voz, a não ser que vc jogue a nível PRO ou seja mt chato, teria que comprar um fone mais top;
Valar Morghulis

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 27 Out 2015 12:54

Todos os lançamentos Xbox one para novembro de 2015:

Need for speed – 3/nov : Como disse no tópico não sou muito fã de jogos de corrida e pelo que sei a série NFS há tempos já não tem a mesma magnitude, porém é um título de peso que pode ser bem divertido para os fãs do estilo.

The Peanuts Movie: Snoopy's Grand Adventure - 3/nov : não faço a mínima ideia de como é o jogo e também não me interesso em saber kkkk

Call of duty Black ops III – 6/nov : Cod é outra franquia que ao longo desses últimos lançamentos tem decaído muito, o ultimo que joguei e gostei foi o MW3, depois comprei todos até o Advanced warfare e o online ficou meio ruim, será que desta vez vai?

Fallout 4 – 10/nov : Provavelmente vem um candidato a jogo do ano por aí, fallout nunca decepciona, e o hype por este novo jogo está enorme.

Alekhine’s gun – 10/nov : pelo que vi um shooter em terceira pessoa, que se passa na guerra fria, assisti o trailer superficialmente e para falar a verdade não me chamou muita atenção.

Rise of the Tomb raider – 13/nov : Outro grande lançamento, para mim o mais esperado do ano ao lado do fallout. Joguei muito o Tomb raider anterior e foi incrível como conseguiram renovar e deixar ainda melhor uma franquia que se iniciou há muito tempo, esse com certeza valerá a pena.

Star wars battlefront – 17/nov : Foi uma grande sensação na versão beta, vai ser um bom jogo para quem curte um shooter, porém acho que aos poucos pode ficar enjoativo.

Kung fu panda showdown of legendar legends – 17/nov : mesma coisa que o jogo do snoopy

Trackmania turbo – 26/nov : outro jogo de corrida, que pelo que vi será um jogo parecido com um autorama com velocidade absurda e pistas com loopings e inclinações, deve ser divertido também.

Vem aí um mês com bons lançamentos, acredito que muitos irão adquirir um dos títulos lançados, eu com certeza comprarei algum jogo. Minhas preferências vão para o novo tomb raider e o fallout.
Imagem

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por ruud » 27 Out 2015 13:00

Imagem
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Blagoi Ivanoff, Djair Ferreira, Krusher, Qui-Gon Jinn, Sensui Shinoba, sohnos e 456 visitantes