XONE - Tópico para Xbox One

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jrlordelo
Mensagens: 283
Registrado em: 20 Out 2014 07:16
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por jrlordelo » 26 Out 2015 07:35

Kueka escreveu: Esses deals with gold são jogos de "graça" tbm?

Descontos, sempre tem coisa valendo a pena.

Vi pessoal falando do controle e realmente o do xone foi melhor que já usei, tive o ps3 e o xbox 360, o ps4 joguei no de um amigo, o do xone está melhor, confortável demais.

To no aguardo também do win 10 e da retrocompatibilidade! E claro Fallout 4!

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Kueka » 26 Out 2015 07:46

jrlordelo escreveu:

Descontos, sempre tem coisa valendo a pena.

Vi pessoal falando do controle e realmente o do xone foi melhor que já usei, tive o ps3 e o xbox 360, o ps4 joguei no de um amigo, o do xone está melhor, confortável demais.

To no aguardo também do win 10 e da retrocompatibilidade! E claro Fallout 4!
Realmente o controle ta muito bom, só o RB e LB que não acostumei direito ainda.

Joguei Dragon Age Inquisition fds e não curti muito.
Depois de jogar Elder Scrolls, esse tipo de RPG que segue uma linha não me convence.
Além de as lutas serem muito fáceis e repetitivas.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 26 Out 2015 08:00

Curto muito jogos de corrida, sou fã do Gran Turismo (platinei o 6 e no ps2 quase "platinei" o 4 não fosse uma corrida fudida lá) ... mas sempre observei os vídeos do forza e já meti na cabeça q ainda compro um xbox só por causa desse jogo.

Quem tem pode comentar alguma coisa sobre a série forza ... tipo qual o melhor, se o 6 superou todo o resto mesmo??

-- Com certeza vou demorar a comprar um pq, fora a crise fui demitido há pouco, então minhas perguntas são puras curiosidades mesmo.

OBS.: não sou "fanboy" de jogo ou videogame pra entrar naquelas discussões bestas.
...

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Kueka » 26 Out 2015 08:11

LucasYeahNegoMariano escreveu:Curto muito jogos de corrida, sou fã do Gran Turismo (platinei o 6 e no ps2 quase "platinei" o 4 não fosse uma corrida fudida lá) ... mas sempre observei os vídeos do forza e já meti na cabeça q ainda compro um xbox só por causa desse jogo.

Quem tem pode comentar alguma coisa sobre a série forza ... tipo qual o melhor, se o 6 superou todo o resto mesmo??

-- Com certeza vou demorar a comprar um pq, fora a crise fui demitido há pouco, então minhas perguntas são puras curiosidades mesmo.

OBS.: não sou "fanboy" de jogo ou videogame pra entrar naquelas discussões bestas.
Então Lucas, eu não joguei ainda o Forza 6, mas a galera que joga e alguns reviews que vi por aí, é consenso que já ultrapassou o GT e se consolidou como o melhor simulador de corrida.

No mais, aqui não tem essa de Fanboy, deixamos isso lá pro fórum do Uol jogos :-J
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Sharivan » 26 Out 2015 08:59

LucasYeahNegoMariano escreveu:Curto muito jogos de corrida, sou fã do Gran Turismo (platinei o 6 e no ps2 quase "platinei" o 4 não fosse uma corrida fudida lá) ... mas sempre observei os vídeos do forza e já meti na cabeça q ainda compro um xbox só por causa desse jogo.

Quem tem pode comentar alguma coisa sobre a série forza ... tipo qual o melhor, se o 6 superou todo o resto mesmo??

-- Com certeza vou demorar a comprar um pq, fora a crise fui demitido há pouco, então minhas perguntas são puras curiosidades mesmo.

OBS.: não sou "fanboy" de jogo ou videogame pra entrar naquelas discussões bestas.
Cara,

Eu sempre fui fã da série Gran Turismo, jogo desde o primeiro, do PSX, tenho todos e inclusive comprei o PS3 mais por causa desta franquia, mas, sinceramente, depois que conheci a série Forza eu meio que deixei de lado o GT.

O primeiro Forza (Xbox clássico) entrou para disputar com o Gran Turismo 4, do PS2, e já tinha uma pegada diferente, embora eu ainda preferisse o GT4; O Forza 2, já no Xbox 360, eu não joguei, mas o terceiro título foi brutal: acho que ainda não tinha saído o GT5 e, mesmo quando a Sony o lançou, na minha opinião, não conseguiu bater o game da Microsoft.

Por sua vez, o Forza 4 merece uma passagem especial: conseguiu melhorar o que já era muito bom, é todo em português do Brasil, todos os carros oferecem câmera interna e tem um jeitão de jogo mais novo que os Gran Turismo, mesmo considerando o GT6, que é bem mais novo que o Forza.

E vale fazer destaque para os Forza Horizon (1 e 2), que é uma série que mescla simulação com arcade e consegue ser ao mesmo tempo divertido e envolvente. Ainda conta com uma dublagem muita bem feita e ótima trilha sonora!

Fora isso tudo, o controle do Xbox é muito superior ao do Playstation para jogos de corrida. Depois que eu joguei Forza, nunca mais consegui jogar Gran Turismo no padrão original do controle: sempre altero o acelerador e freio para os gatilhos e ainda assim a pegada não é tão boa quanto a do controle do Xbox.

Enfim, é só a minha opinião, mas posso te garantir que experimentei bastante as duas séries!

Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 26 Out 2015 13:07

o controle do Xbox sempre foi muito superior ao controle do playstation, para este do one ter ficado perfeito só faltava ter bateria e não pilhas como era no seu antecessor.

A época que eu jogava COD eu debulhava no 360 e no ps3 eu não acertava um tiro com aquele analógico todo estranho.
Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Kueka » 26 Out 2015 14:45

fee escreveu:o controle do Xbox sempre foi muito superior ao controle do playstation, para este do one ter ficado perfeito só faltava ter bateria e não pilhas como era no seu antecessor.

A época que eu jogava COD eu debulhava no 360 e no ps3 eu não acertava um tiro com aquele analógico todo estranho.
A Pilha é foda mesmo, mas fazer o que. O problema pra mim que gosto de jogar FIFA é ter que readaptar à usar o gatilho para correr. Pq no Ps3 eu corria no R1 e nesse controle do XONE é foda de ficar segurando esse RB, fora isso é bem ergonômico.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 26 Out 2015 15:25

Kueka escreveu: A Pilha é foda mesmo, mas fazer o que. O problema pra mim que gosto de jogar FIFA é ter que readaptar à usar o gatilho para correr. Pq no Ps3 eu corria no R1 e nesse controle do XONE é foda de ficar segurando esse RB, fora isso é bem ergonômico.
Realmente, o RB é chato você aperta e parece que ele não aperta sei lá, jogar futebol no game eu não posso opinar parei de jogar no PES 2012 hahaha, e nunca joguei FIFA, agora para o FPS é imbativel.
Imagem

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 26 Out 2015 15:27

Quais são os próximos lançamentos de peso para os games, não sei se estou muito por fora mas essa nova geração está bem fraca de lançamentos. Os últimos 3 anos do 360 e ps3 antes do lançamento dos novos consoles foi sinistra era lançamento bom atrás de lançamento.
Imagem

Avatar do usuário
Kueka
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1064
Registrado em: 15 Jun 2014 20:54
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Kueka » 26 Out 2015 15:39

fee escreveu:Quais são os próximos lançamentos de peso para os games, não sei se estou muito por fora mas essa nova geração está bem fraca de lançamentos. Os últimos 3 anos do 360 e ps3 antes do lançamento dos novos consoles foi sinistra era lançamento bom atrás de lançamento.
O Hype tá grande nesse fim de ano no XONE, essa semana sai Halo 5, antes do fim do ano sai Fallout 4 (A mão coça) tem o Battlefront do Starwars tbm.
Valar Morghulis

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Sharivan » 26 Out 2015 15:55

Para jogos de corrida e FPS, na minha opinião, o controle do Xbox é muito superior ao do Playstation. Já para jogos de luta eu acho o do PS melhor, mas pouca coisa, dá para se adaptar tranquilo. Já em jogos de ação e esportes, acho que vai de gosto. Particularmente, apesar de jogar Playstation desde o PSX, gosto bem mais do controle do Xbox.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
fee
Mensagens: 1553
Registrado em: 13 Out 2014 15:36
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por fee » 26 Out 2015 16:06

Kueka escreveu: O Hype tá grande nesse fim de ano no XONE, essa semana sai Halo 5, antes do fim do ano sai Fallout 4 (A mão coça) tem o Battlefront do Starwars tbm.
Estou pensando seriamente em comprar o Halo, o beta do star wars estava muito legal também, fallout é de se pensar, o foda é o $$..
Sharivan escreveu:Para jogos de corrida e FPS, na minha opinião, o controle do Xbox é muito superior ao do Playstation. Já para jogos de luta eu acho o do PS melhor, mas pouca coisa, dá para se adaptar tranquilo. Já em jogos de ação e esportes, acho que vai de gosto. Particularmente, apesar de jogar Playstation desde o PSX, gosto bem mais do controle do Xbox.
Nunca joguei muitos jogos de luta então não tem como eu dar uma opinião concreta, agora pra mim o controle do Xone é imbativel em qualquer estilo de game. mas como você alertou vai muito do gosto também.
Imagem

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Vinicius SC » 26 Out 2015 20:03

Neste sábado passei em algumas lojas para ver quanto estava custando o XONE. Se achasse algum barato era capaz de eu comprar.

Me assustei com o preço. Estavam pedindo na média R$ 2.400,00 sem o Kinect. E R$ 2.800,00 com.

Sendo que, numa busca bem superficial na internet, dá pra achar fácil por R$ 1.500,00.

Outra coisa, vocês usam o kinect para algo? Ou é dispensável?

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Lenilson » 26 Out 2015 20:07

Boletei sexta e paguei hj o Fallout 4 por R$ 145 a vista pré venda no Shoptime. Acho que vai demorar muito pra baixar disso.

Fiquei de olho na busca do google, achei por 159 e achei mais um cupom de 10%.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: XONE - Tópico para Xbox One

Mensagem por Lobo Branco » 26 Out 2015 20:23

Só passei pra lembrar:

Pleisteixo >>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> Caixa.

Abs. :-bd

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Batman, lethalshot e 271 visitantes