Belo cú que berra....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3901
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Smilodon » 20 Abr 2024 19:01

didigo escreveu:
20 Abr 2024 16:27
Toda academia tem várias personal mulher. Nessa de da pq quer vários foram cornos, não se confia carne ao lobo, uma hora ele come...



Generaliza? Vai no insta nas campanhas sobre os personais que pegam as alunas, irá ver que a excessão seria um que não pega.


Quando vcs verem o personal cravado em sua mulher no agachamento livre, pode relaxar que ele está apenas dando suporte na amplitude do movimento.😉
Com todo respeito o exemplo, mas vamos lá:
Quer dizer então que se sua mãe for ter aulas com um personal, automaticamente ela já está traindo o seu pai com este personal. A lógica é esta?

Pra ocorrer uma traição, tem que ser interesse mutuo. E, vou repetir, isso tem em qualquer ambiente, assim como pode não existir até mesmo em ambientes mais propícios...

Quando eu falo de generalizar, eu digo sim dos dois casos. Achar que toda mulher que tem personal tá traindo, é neura. Óbvio que há uma quantidade maior, mas longe de ser tão contundente assim.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11391
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Abr 2024 20:47

Personal do sexo oposto é xabu… não adianta galera. Só se a mina for uma obesa ou uma estranha pro cara não investir.
O mundo não é bonitinho não.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Alekson lima
Mensagens: 850
Registrado em: 22 Dez 2015 15:33
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Alekson lima » 20 Abr 2024 21:36

Há alguns anos frequentava uma academia e lá tinha um personal que ficava com umas alunas, vi ele beijando no meio do treino uma gordinha, ela terminava a série e ele beijava, passou uns meses e vi ele ficando com uma mais bonitinha, no mesmo esquema, nos intervalos entre as séries, mas comentaram que ela era gp.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3473
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Maestro » 20 Abr 2024 22:41

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Abr 2024 20:47
Personal do sexo oposto é xabu… não adianta galera. Só se a mina for uma obesa ou uma estranha pro cara não investir.
O mundo não é bonitinho não.
Sem falar que é ficar no mesmo passo.


Personal pra mulher é mulher, de preferência quarentona cuspindo testosterona com aquela voz característica, vão fazer a mina pagar todos os pecados em vida, mas o Shape vem, igual aquela academia lá do Rio(único lugar interessante daquele estado, claro, salvo a muretinha da urca.)

didigo
Mensagens: 3845
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por didigo » 21 Abr 2024 06:03

[tweet][/tweet]
Maestro escreveu:
20 Abr 2024 22:41
Sem falar que é ficar no mesmo passo.


Personal pra mulher é mulher, de preferência quarentona cuspindo testosterona com aquela voz característica, vão fazer a mina pagar todos os pecados em vida, mas o Shape vem, igual aquela academia lá do Rio(único lugar interessante daquele estado, claro, salvo a muretinha da urca.)


Fato. Mas o amigo de cima acha de boa dia após dia um homem com a sua mulher, tendo contato corporal, conversando, sarrando e irá ter hora que vc irá brigar com sua mulher e nesses momentos de fragilidade que o Ricardão entra... Como falaram, vivemos no mundo real, em que não se pode dar chance para o azar.
Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Abr 2024 20:47
Personal do sexo oposto é xabu… não adianta galera. Só se a mina for uma obesa ou uma estranha pro cara não investir.
O mundo não é bonitinho não.

Pega uma mulher gostosa casada, ele vai focar nela, virar confidente e na primeira brecha irá tacar a piroca.

E não tem essa do cara ser brabo, por aqui nego come até mulher de cara que já matou mais do que o COVID.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3901
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Smilodon » 21 Abr 2024 10:20

didigo escreveu:
21 Abr 2024 06:03
[tweet][/tweet]

Fato. Mas o amigo de cima acha de boa dia após dia um homem com a sua mulher, tendo contato corporal, conversando, sarrando e irá ter hora que vc irá brigar com sua mulher e nesses momentos de fragilidade que o Ricardão entra... Como falaram, vivemos no mundo real, em que não se pode dar chance para o azar.



Pega uma mulher gostosa casada, ele vai focar nela, virar confidente e na primeira brecha irá tacar a piroca.

E não tem essa do cara ser brabo, por aqui nego come até mulher de cara que já matou mais do que o COVID.
De boa não, só não generalizo. Ética está em cada um, não no contexto.
Mas não preciso me preocupar com nada disso tbm kkkkkkkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15453
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por LeoMatosJJ » 21 Abr 2024 16:16

Então quando vocês vão treinar na academia, os personal trainers que lá se encontram ficam sarrando em vcs?

didigo
Mensagens: 3845
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por didigo » 21 Abr 2024 16:18

LeoMatosJJ escreveu:
21 Abr 2024 16:16
Então quando vocês vão treinar na academia, os personal trainers que lá se encontram ficam sarrando em vcs?
Nos homens eles cagam, vejo nego se matando e eles nem ai, quando e mulher? Chegam por trás, segura no cotovelo, da aquela atenção, ainda tem uns que oferecem até massagem.kkkk

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5340
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Latino » 22 Abr 2024 09:40

didigo escreveu:
20 Abr 2024 05:22
amigo meu e personal dela tbm, falou ja desse maluco que explanou que tinha comido ela e foi demitido da academia xandy negao, saiu ate na pagina aqui do meu bairro que tinha sido esse amigo meu que tinha tacado a piroca nela, ele e brabo nisso de dar nas costas dos outros e comer as alunas, deve ter comido ela tbm, so que não explana.

Liçao para voces, não existe isso de personal treinar sua mulher, treino a mais de dez anos, nao tem um personal que eu conheça que não coma suas alunas casadas ou solteiras.
Atualmente moro em uma cidade pequena, a blogueira mais famosa da cidade pegou o marido personal no flagra no estacionamento da academia com uma aluna no carro. Eles eram um casal bem famoso. No final das contas o personal é um homem como qualquer outro, se tiver a oportunidade de tacar o piru, vai tacar e foda-se, mesmo a reserva sendo mais feia que a titular, como foi nesse caso.
Flamengo

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4631
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Filipe » 22 Abr 2024 09:53

Eu só conheço 1 personal que eu confiaria minha mulher.

É um amigo meu que é extremamente evangélico e n é dos pilantras, ele é de vdd msm.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2423
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Jeansl » 22 Abr 2024 10:08

:rolleyes:
Editado pela última vez por Jeansl em 22 Abr 2024 10:09, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2423
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Jeansl » 22 Abr 2024 10:09

Filipe escreveu:
22 Abr 2024 09:53
Eu só conheço 1 personal que eu confiaria minha mulher.

É um amigo meu que é extremamente evangélico e n é dos pilantras, ele é de vdd msm.
Tá bom... por via das dúvidas, é melhor dar uma passadinha naquele tópico e assinar.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4631
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Filipe » 22 Abr 2024 10:19

Jeansl escreveu:
22 Abr 2024 10:09
Tá bom... por via das dúvidas, é melhor dar uma passadinha naquele tópico e assinar.
Haha mas eu nem tô sério com alguém.

Tipo, eu conheço ele há uns 15 anos. Época dele de solteiro a gente saia junto e nem mulher fora da igreja ele pegava. E como ele é alto e fortao, qualquer lugar que a gente ia, tinha mulher em cima dele. Ele tbm já largou cliente que ficava dando indireta e etc.

Ele é do tipo que te corrige qd vc fala; "juro por Deus" kkk. Certinho ao extremo.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11391
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Abr 2024 10:29

Filipe escreveu:
22 Abr 2024 10:19
Haha mas eu nem tô sério com alguém.

Tipo, eu conheço ele há uns 15 anos. Época dele de solteiro a gente saia junto e nem mulher fora da igreja ele pegava. E como ele é alto e fortao, qualquer lugar que a gente ia, tinha mulher em cima dele. Ele tbm já largou cliente que ficava dando indireta e etc.

Ele é do tipo que te corrige qd vc fala; "juro por Deus" kkk. Certinho ao extremo.
Não duvido da índole dele, pq tem sim gente correta no mundo.
Mas vc vê, tu deve conhecer mais ou menos uns 10 personal ou mais. Em um vc bota fé.
Aí a galera acha que tá safe a mulher ficar agachando na frente do personal.
Aliás, se a mina vem com a ideia de ter um personal já se liga forte nisso. Mas muito forte. E por um motivo bem simples…
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5838
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Belo cú que berra....

Mensagem por codematrixbr » 22 Abr 2024 10:43

personal de mulher e mulher, e so dois tipos de homem usa personal - homem idoso e o cara buscando reabilitação.
pois homem de verdade não paga personal, ou treina com um brother ou treina sozinho.
A regra é clara só viado treina com personal, exceto os que falei acima.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Baby Face, codematrixbr, Fedor, FernandoFS, JackmAtAll, Krusher, Metal, Montfort, SKYWALKER, Tony Fla e 107 visitantes