Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Prime
Mensagens: 4934
Registrado em: 11 Out 2014 08:54
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Prime » 12 Out 2015 19:21

LEV escreveu:Vocês são muito inocentes...

Na melhor das hipóteses, o cara tá querendo cavar outra luta pra Bob Sappzar de novo e faturar mais uns trocados.
Quanto foi a bolsa?

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6874
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por KYO » 12 Out 2015 19:21

LEV escreveu:Vocês são muito inocentes...

Na melhor das hipóteses, o cara tá querendo cavar outra luta pra Bob Sappzar de novo e faturar mais uns trocados.
Sei não...

Eu também ficaria puto se um gordinho metesse uma bica no meu saco e prosseguisse com a luta

:mad:

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Out 2015 19:33

KYO escreveu: Sei não...

Eu também ficaria puto se um gordinho metesse uma bica no meu saco e prosseguisse com a luta

:mad:
Eu recebi o vídeo, pegou dentro da coxa. :punk:

Ele ficou dizendo no hotel que ia ser muay-thai contra jiu-jitsu, que se eu não derrubasse ia ser picado em pé. Quando entrou a bicuda na perna ele arregalou o olho, nunca imaginou que eu soubesse chutar forte. Quando entrou a segunda patada ele botou a mão no saco e fez o maior teatro.

O público vaiou, chamou ele de frouxo e até o corner dele pediu pra ele levantar logo. :))
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Out 2015 19:39

abukake escreveu:
Quanto foi a bolsa?
As bolsas variam de 200 a 1.000 reais, é um evento que tá crescendo ainda e conquistando patrocinadores. Lutaram muitos amadores e iniciantes, que aproveitaram a oportunidade para estrear.

Eu troquei a bolsa por duas diárias de hospedagem e alimentação pra 03 pessoas: eu, mulher e filho. E também concordaram em colocar meu colega de treinos, Andre Bugre, no card principal. Foi um bom negócio, casaram minha luta contra o cara que eu tinha desafiado, pude levar minha família e consegui luta prum veterano do meu time.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Pvt Rock
Mensagens: 2708
Registrado em: 18 Set 2014 12:24
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Pvt Rock » 12 Out 2015 19:42

Manda o video,Brother :punk:
Melhor equipe formada por :

Rei Gabiru, o "Maldito"
Cremildo, o "Sádico"
Pvt Rock, o "Garoto de Satã"
Praga, o "Infernal"

Felipe
Mensagens: 60
Registrado em: 14 Jun 2014 21:39
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Felipe » 12 Out 2015 19:46

Vai tomar no cu, seu gordo! Escolheu a dedo um cara que parece ter retardo mental e ta aí pagando de oldschool e atleta.

Olhem o "sparring' do cidadão, claramente ele tem algum problema, não sei como deixam lutar

https://www.facebook.com/marck.polimeno ... age_bubble" onclick="window.open(this.href);return false;

LEV
Mensagens: 873
Registrado em: 18 Jun 2014 16:19
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por LEV » 12 Out 2015 19:49

Felipe escreveu:Vai tomar no cu, seu gordo! Escolheu a dedo um cara que parece ter retardo mental e ta aí pagando de oldschool e atleta.

Olhem o "sparring' do cidadão, claramente ele tem algum problema, não sei como deixam lutar

https://www.facebook.com/marck.polimeno ... age_bubble" onclick="window.open(this.href);return false;
Imagem

:lol:

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6874
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por KYO » 12 Out 2015 19:58

Felipe escreveu:Vai tomar no cu, seu gordo! Escolheu a dedo um cara que parece ter retardo mental e ta aí pagando de oldschool e atleta.

Olhem o "sparring' do cidadão, claramente ele tem algum problema, não sei como deixam lutar

https://www.facebook.com/marck.polimeno ... age_bubble" onclick="window.open(this.href);return false;
Manolo

E dai se deixaram o Sloth dos Goonies lutar por uma barra de chocolate?

Deixa o manolo se divertir

phpBB [video]


:))

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Garcez » 12 Out 2015 20:22

Parabéns aí!

Avatar do usuário
Azulzinho
Mensagens: 248
Registrado em: 14 Jun 2014 21:51
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Azulzinho » 12 Out 2015 20:23

Felipe escreveu:Vai tomar no cu, seu gordo! Escolheu a dedo um cara que parece ter retardo mental e ta aí pagando de oldschool e atleta.

Olhem o "sparring' do cidadão, claramente ele tem algum problema, não sei como deixam lutar

https://www.facebook.com/marck.polimeno ... age_bubble" onclick="window.open(this.href);return false;

hahahahaha o professor nem tira o boné pra fazer o sparring, o cara todo torto, corcunda, claramente o professor desanima da metade pra frente.

Fiquei com um pouco de vergonha alheia :|

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Out 2015 20:26

Felipe escreveu:Vai tomar no cu, seu gordo! Escolheu a dedo um cara que parece ter retardo mental e ta aí pagando de oldschool e atleta.

Olhem o "sparring' do cidadão, claramente ele tem algum problema, não sei como deixam lutar

https://www.facebook.com/marck.polimeno ... age_bubble" onclick="window.open(this.href);return false;
Oi Felipe. :ympeace:

- Porque ao invés de ofender alguém que estava fora de forma e estreando como eu, não vai criticar os atletas profissionais que bateram nele pra fazer cartel??? Se quiser te passo o Facebook desses profissionais

É óbvio que escolhi um adversário que eu pudesse competir.

Como DISSE ANTES, eu trabalho, faço faculdade, NÃO sou atleta profissional e estou FORA DE FORMA (sou gordo sim, e daí? Meu corpo é assim, dane-se). E a vantagem era dele. Maior, mais pesado e já tinha 10 lutas. Se aceitou lutar a culpa não é minha.

Criticar é fácil, difícil é subir lá em cima pra brigar com centenas de pessoas te olhando e alguns torcendo contra. No mais, ele ganhou bolsa e eu não.
Editado pela última vez por Tubarao Floripa em 12 Out 2015 20:32, em um total de 1 vez.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Vinicius SC » 12 Out 2015 20:27

Felipe pegou ar com força.


Salve Zarbon, parabéns aí brother. Mais importante que o resultado é a realização do seu sonho.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6874
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por KYO » 12 Out 2015 20:33

Sim, e agora pode meter uma bica nas bolas mesmo

Tá sendo um verdadeiro "dick"

Avatar do usuário
Lec
Mensagens: 371
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Lec » 12 Out 2015 20:35

Veiw, o cara tava 0-9. Com todas as derrotas no primeiro round.

Avatar do usuário
Lec
Mensagens: 371
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Lec » 12 Out 2015 20:37

KRATOSCS escreveu:O argumento do zarbon é válido, ao ver o vídeo do Felipe admito que me deu vergonha alheia, fico no aguardo do vídeo da luta para poder dar minha opinião final.
To no aguardo do video também

Responder