Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Out 2015 01:40

SFIHA escreveu:Esqueceu de colocar no seu "cartel" que você correu do anão de jardim Hani Hassan. kkkkk
hahahah :))

Um ano depois do Russo ter corrido eu convidei algum forista iniciante pra lutar comigo. O Hani aceitou. Ele tinha uns 66kg e 1,68m eu acho, mas era muito casca-grossa. Acho que já era faixa-roxa, campeão no pano e de submission. E treinava MMA. O cara era atleta mesmo, provavelmente eu ia passar sufoco apesar de ser maior. Aceitei igual só por experiência de vida, mas os poucos eventos na época só contratavam lutadores profissionais em alguma arte marcial, o que não era nosso caso. Era bem restrito há uns 10 anos. Hoje tá mais fácil, é tanto evento que eles botam qualquer um pra encher card, até um tiozão fora de forma como eu =))

Lembro de uma boa do Hani (Fã do Paulão e da BTT): Na época do Pride ele disse que o jiu-jitsu do Wand era tão ruim que finalizaria ele numa luta de submission. Mas o Wand tava no auge, com 1,80m e uns 100kg de músculos, fora que é lutador profissional, então a galera zuou muito. Eu até fiz uma montagem tosca no Paint dele finalizando o Wand com um balãozinho de sonho em volta. O Hani levou numa boa as troladas, apesar da rivalidade insana entre CB vs BTT. Tiro o chapéu pra ele :punk:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5698
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Blue Ocean » 06 Out 2015 07:21

Pô, q bom q não precisou chegar na idade do Cal p realizar seu sonho, bro.
Warrrrr Tuba!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Luo=-_
Mensagens: 729
Registrado em: 11 Out 2014 22:11
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Luo=-_ » 06 Out 2015 07:53

Certamente entre os pesados, seu saco de....músculos! :D

Sucesso em sua luta!

Luo=-_

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Leandro Thai MMA » 06 Out 2015 13:20

Boa sorte irmão.

Estou na torcida. Vai dar tudo certo, força aí guerreiro.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Celão » 06 Out 2015 13:27

Russo mandou uma mp dizendo que vai aparecer nesse evento e te desafiar após o embate com o Sapp. Quero ver correr! rsrsrs

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por KYO » 06 Out 2015 14:24

LEV escreveu:Seu adversário é o Bob Sapp? :lol:

http://www.sherdog.com/fighter/Marck-Polimeno-163495" onclick="window.open(this.href);return false;
Porra

Não é possível um manolo ser assim tão ruim, perder todas, e ainda no primeiro round? huahuehua

Acho que esse cara tá vendendo cartel, ou no mínimo deveriam trocar o nick de Bad Boy para Bad Fighter, ou Punch Bag

=))

Agora fudeu, a pressão ficou toda para o Zarbon

Vai ver que o maluco tinha água no joelho, e agora vai estrear 100% pela primeira vez :))

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Tubarao Floripa » 06 Out 2015 23:40

KYO escreveu: Porra

Não é possível um manolo ser assim tão ruim, perder todas, e ainda no primeiro round? huahuehua

Acho que esse cara tá vendendo cartel, ou no mínimo deveriam trocar o nick de Bad Boy para Bad Fighter, ou Punch Bag

=))

Agora fudeu, a pressão ficou toda para o Zarbon

Vai ver que o maluco tinha água no joelho, e agora vai estrear 100% pela primeira vez
:))
Vai ser muito azar ele resolver ficar casca-grossa bem nesse sábado :fear:

kkkk :))

Mas não existe luta ganha. O treino foi completo (trocação, chão e funcional) e vou lutar sério :2handed:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Gardenal_JJ » 11 Out 2015 17:04

Como foi a luta?

peudoria
Mensagens: 9608
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por peudoria » 11 Out 2015 18:42

Gardenal_JJ escreveu:Como foi a luta?
2

Será q o colega zarbon sobreviveu a experiência? :))

Procurei no google e não encontrei o resultado do evento

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8032
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Batman » 11 Out 2015 23:49

Zarbon n fica triste n cara
nem todo mundo é o Fedor
continue tentando, vai q agora tu consegue uma win streak e fique 20-1

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Vinicius SC » 12 Out 2015 00:13

Cara, procurei notícias de todas as formas e não achei nada.

Mas acho que o Zarbon venceu.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2985
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Atibaia » 12 Out 2015 09:29

Será que o Zarbon já saiu do coma?

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6875
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por KYO » 12 Out 2015 10:21

Lugano escreveu:Será que o Zarbon já saiu do coma?
É... Parece que o colega Zarbon entrou provocando

E na luta tentou um chute 720 do TKD, e tomou um direto de encontro seguido de um GNP brutal, e ainda um chute na cabeça quando o arbitro foi interromper

Meus pêsames a família

Era um grande forista, que descanse em paz

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Tubarao Floripa » 12 Out 2015 16:03

kkkkk seus vagabundos, achando que morri :))

Foram 5h de viagem pra voltar pra casa, depois fui num restaurante comer bastante e tomar um chope pra comemorar. Acordei agora 12h :D

A Luta
Thiago Tubarão X Marck BadBoy:


O cara ficou debochando de mim na pesagem, dizendo que ia vencer fácil porque ele já tinha várias lutas e era maior que eu. Falou pro meu professor que eu devia desistir e lutar MMA Amador antes, porque ele ia me picar no muay-thai. Ele achou que eu fosse ficar com medo, mas essas coisas só me deixam mais puto :fuyou_2:

Eu já estava com raiva e entrei ao som de "I love rockn roll" (Arrows), o que me deixou com mais sangue nos olhos ainda. A estratégia era chamar ele pra trocação e levar pro chão quando ele relaxasse em pé, aí era só finalizar com meu jiu-jitsu de faixa azul casca grossa :punk:

Começou a luta e meti uma bicuda dentro da coxa que fez ele arregalar o olho, em seguida entrei com jab e direto pra encurtar e aplicar uma queda. Só que ele sentiu o direto na cabeça e ele é quem foi pras minhas pernas, eu sai pro lado, deixei ele de 4 pressionado na grade e enfiei a porrada até o árbitro interromper. Venci por TKO ao 1 minuto e 20 segundos do primeiro round :assassin:

Foram 10 anos esperando uma oportunidade, desabei no choro quando acabou. É um sensação incrível realizar um sonho desse, as pessoas te aplaudindo, seus treinadores orgulhosos e meu nome sendo encaminhado pro Sherdog com vitória :love:

Obrigado a torcida de todos.
A torcida dos amigos, família, lutadores e da galera do BJJ triplicaram a minha vontade de vencer :groupwavereversed:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Lenilson » 12 Out 2015 16:06

Tubarao Floripa escreveu:kkkkk seus vagabundos, achando que morri :))

Foram 5h de viagem pra voltar pra casa, depois fui num restaurante comer bastante e tomar um chope pra comemorar. Acordei agora 12h :D

A Luta
Thiago Tubarão X Marck BadBoy:


O cara ficou debochando de mim na pesagem, dizendo que ia vencer fácil porque ele já tinha várias lutas e era maior que eu. Falou pro meu professor que eu devia desistir e lutar MMA Amador antes, porque ele ia me picar no muay-thai. Ele achou que eu fosse ficar com medo, mas essas coisas só me deixam mais puto :fuyou_2:

Eu já estava com raiva e entrei ao som de "I love rockn roll" (Arrows), o que me deixou com mais sangue nos olhos ainda. A estratégia era chamar ele pra trocação e levar pro chão quando ele relaxasse em pé, aí era só finalizar com meu jiu-jitsu de faixa azul casca grossa :punk:

Começou a luta e meti uma bicuda dentro da coxa que fez ele arregalar o olho, em seguida entrei com jab e direto pra encurtar e aplicar uma queda. Só que ele sentiu o direto na cabeça e ele é quem foi pras minhas pernas, eu sai pro lado, deixei ele de 4 pressionado na grade e enfiei a porrada até o árbitro interromper. Venci por TKO ao 1 minuto e 20 segundos do primeiro round :assassin:

Foram 10 anos esperando uma oportunidade, desabei no choro quando acabou. É um sensação incrível realizar um sonho desse, as pessoas te aplaudindo, seus treinadores orgulhosos e meu nome sendo encaminhado pro Sherdog com vitória :love:

Obrigado a torcida de todos.
A torcida dos amigos, família, lutadores e da galera do BJJ triplicaram a minha vontade de vencer :groupwavereversed:
Muito vom cara, muito feliz por vc, de verdade. Parabéns. :ymparty:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Anom, Born To Raise Hell, Carrapeta, codematrixbr, Padão, SKYWALKER e 185 visitantes