Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
gui_sp
Mensagens: 633
Registrado em: 09 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por gui_sp » 17 Out 2015 18:06

Mto bom o bídeo Zarbon, pena a luta não ter durado mais, pelo jeito parece que vc estava com gás pra vender. Mostrou que a preparação não foi só no churrasco... :D (:

Avatar do usuário
Victor Silva
Mensagens: 9506
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Victor Silva » 17 Out 2015 20:08

Anônimo escreveu:O próximo adversário do Zarbon tem que ser o vigilante gordinho do GnP do supercado Guanabara.

=)) =)) =))


Parabens ao Zarbon, mandou bem demais.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Out 2015 21:12

Begege escreveu:minowa man ficou orgulhoso da sua cambalhota no inicio

essa foi facil heim zarbaum, vai lutar denovo?
Ele tinha certeza que eu só sabia jiu-jitsu, o rolamento foi pra ele ter mais certeza ainda. ;)
Mas não sabia de nada o inocente! :evil:
LEV escreveu:Comprovou o que já se esperava: o cara entrou pra entregar a luta o mais rápido possível (como deve ter feito nas outras 9). Nem um soco tentou e se encolheu na grade na primeira oportunidade que teve.

Parabéns por ter subido no ringue e tal , mas se der "revanche" pra ele, vai deixar claro que não quer o desafio, e sim o "status".
Pretendo lutar de novo contra alguém melhor. :punk: Mas eu daria a revanche só pro BadBoy parar de dizer que perdeu porque pegou no saco ou que eu conhecia o jogo dele e ele não conhecia o meu :fuyou_2:

Ele me bloqueou no Facebook, cara! Tem noção da gravidade disso? :cry:
Leandro Thai MMA escreveu:Parabéns Zarbon.

Acho que você aprendeu esse chute em Niterói (Itacoatiara) com o Mestre Arona, acho que você treinou lá no octorringue do Tigre kkk

Falando sério agora, o chute pegou na parte interna da coxa.

Mandou bem demais, controlar a adrenalina ali no momento da entrada é foda, parabéns mais uma vez, e continua a caminhada.

OBS: O juiz não gosta muito do seu adversário, deixou você castigar bastante o cidadão antes de interrromper kkk.
Pior que me inspirei nas bicudas do Arona e nos pirocopteros do Wanderlei pra lutar, verdade :))

Eu percebi que o juiz Eneas (dono do evento) ficou bolado com a marra dele antes da luta e com o teatro na hora do chute, então esperou pra ver se o cara era bom mesmo. Eu que não tenho nada com isso fiz minha parte até a hora da interrupção. :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Summer Glau
Mensagens: 92
Registrado em: 13 Out 2015 18:48

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Summer Glau » 17 Out 2015 22:34

Minha humilde opinião sobre o combate:
- No primeiro vídeo realmente parece que um dos chutes pega na região genital, mas o segundo vídeo desmente. Ponto final na polêmica!
- Zarbon já tinha comentado que o Polimeno pareceu valorizar o tal golpe que não pegou, e eu tive a mesma impressão também. Claramente o sujeito queria ganhar por desclassificação e fez um teatro para que a luta fosse interrompida, felizmente não colou.
- Não sei se Zarbon vai lutar novamente, mas se for vou dar uma dica. Nos três chutes baixos que foram desferidos ele abaixou a guarda, deixando o rosto totalmente exposto, e com isso apenas um contra-golpe de encontro seria o suficiente para mudar o rumo da luta.(se escrevi besteira, desculpe mas foi o que pareceu para mim)
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por Tubarao Floripa » 17 Out 2015 22:57

KYO escreveu:Zarbon fazendo mó cu doce para soltar o bideo

Ficou da hora mano, só foi foda a falta da música do Dragon Ball na entrada
Eu ia entrar com "Gordinho Gostoso" a pedido dos amigos. Até mulher achou legal pra conquistar o público. Eu cheguei a baixar a música kkkk :))

Mas antes de viajar comecei a ficar tenso, nervoso e cheio de preocupações, então resolvi manter o rock'n roll porque é um som que me mantém focado. Fora que depois me sentiria culpado por trair o rock. O roteiro da minha vida foi escrito ao som de rock :love:
Summer Glau escreveu:Minha humilde opinião sobre o combate:
- Não sei se Zarbon vai lutar novamente, mas se for vou dar uma dica. Nos três chutes baixos que foram desferidos ele abaixou a guarda, deixando o rosto totalmente exposto, e com isso apenas um contra-golpe de encontro seria o suficiente para mudar o rumo da luta.(se escrevi besteira, desculpe mas foi o que pareceu para mim)
Morgot, Gui e todo pessoal, obrigado pelas palavras. :ymhug:
O maior desafio não foi o adversário, mas toda a situação envolvida. :fear:

Summer, obrigado pela observação. Eu também percebi isso e meus treinadores querem criar métodos para melhorar minha técnica em pé. Obrigado :ymapplause:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: Estreia de Zarbon Tubarão no MMA ;-)

Mensagem por slash » 18 Out 2015 10:37

Boa zarbon, bicuda entrou limpa na coxa, o cara sentiu e se fez de loco.
GnP nervoso pra cima dele, parabéns.
VSF

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: folhabranca e 275 visitantes