Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por sawadee-krap » 31 Jul 2015 15:24

Pow, mas qual o problema do cara ser competitivo ou ganancioso? Eu mesmo não gosto de perder nem em par/impar. Até onde sei ele nunca fugiu às regras. Jon Jones também é um lutador muito sujo, e não deixa de ser um dos melhores de todos os tempos.

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Pegaso » 31 Jul 2015 15:31

Imagem

Mestre, o maior de todos.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 31 Jul 2015 15:33

Pegaso escreveu:Imagem

Mestre, o maior de todos.
MESTRE! MITO! LENDA!

Chola Mais Piquet, tu sabe que se o Senna não tivesse morrido ele teria o dobro de titulos! Chola mais merdão!

Leandro Thai MMA
Mensagens: 948
Registrado em: 02 Jul 2015 14:18
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Leandro Thai MMA » 31 Jul 2015 15:34

Puro ressentimento... O filho dele é limpo pra caramba VSF

Falam que essa raiva que o Piquet tem do Senna não foi só por causa de questão profissional, da carreira, etc... Falam que tem mulher nessa história, falam que o Senna "enfeitou" a cabeça do Piquet, dizem que o Piquet depois descobriu e ficou com mais ódio do Senna ainda. Não sei se alguém sabe dessa história. Não sei se é verdadeira, mas tem gente que garante que é verdade.

Eu fiquei sabendo dessa história em Brasilia, algumas pessoas de lá é que falam essa história. Quem é de Brasília já deve ter escutado essa história.
Editado pela última vez por Leandro Thai MMA em 31 Jul 2015 15:36, em um total de 2 vezes.

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10986
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jul 2015 15:34

Pegaso escreveu:Imagem

Mestre, o maior de todos.
x________________________
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Lancaster » 31 Jul 2015 15:35

Piquet realmente sentia ódio do Senna, ele sempre arrumou pretextos para difamá-lo... se vocês perceberem, depois da morte do Senna ele ainda dá uma maneirada nas críticas para não causar constrangimento... chutar defunto que não pode se defender é covardia.

Neste vídeo o Senna falou de sua relação com Piquet... evidente Senna era muito mais comedido nas palavras, mesmo porque ainda era um novato na F-1 e não era campeão ainda... mas aos 3m ele diz que o Piquet é revoltado e eu concordo, o Piquet raríssimas vezes elogia alguém, seu lado é sempre mais crítico... ele elogia pilotos que não foram de sua época, mas todos os seus adversários tinham defeitos, sempre procurando valorizar a si mesmo.

phpBB [video]

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5017
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 31 Jul 2015 15:37

sawadee-krap escreveu:Pow, mas qual o problema do cara ser competitivo ou ganancioso? Eu mesmo não gosto de perder nem em par/impar. Até onde sei ele nunca fugiu às regras. Jon Jones também é um lutador muito sujo, e não deixa de ser um dos melhores de todos os tempos.
Vc é o Fernando Kawasaki do Masterchef?
E aí baixinho? blz? E o Nirvana Cover, vai rolar um som de novo? rs


To brincando cara, é que esse limite entre o que é "ser competitivo/ganancioso" ou antiético, é muito tênue.

Citei o Fernando lá do Masterchef (que é amigo meu), pq ele escolheu se salvar numa prova eliminatória do que "salvar" o participante que tinha sido o melhor no grupo (o Fernando era o capitão da equipe). Ele agiu conforme a regra, não queria correr o risco de ser eliminado, quer ganhar de todo o jeito aquilo, mas as pessoas estão descendo o sarrafo nele, rs.

Avatar do usuário
aquatico
Mensagens: 10118
Registrado em: 29 Out 2014 13:59
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por aquatico » 31 Jul 2015 15:40

Blagoi Ivanoff escreveu:Pode ser até ressentimento (não acho que seja o caso, o cara é tri-campeão mundial, mítico piloto e caga dinheiro), mas não é mentira o que disse sobre o Senna.

nao é mentira em relaçao a nenhum grande campeao

o piquet inclusive

Online
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10986
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por SKYWALKER » 31 Jul 2015 15:40

Senna>>>>Fitipaldi>>>>Piquet

Ps: Sou fã dos 3.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
viniciusfs
Mensagens: 1829
Registrado em: 03 Jul 2014 12:42
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por viniciusfs » 31 Jul 2015 15:40

Quem tem fama de mal caráter, e criou o filho para fazer presepadas também não foi o Senna. Não é verdade?
Imagem

Avatar do usuário
Pegaso
Mensagens: 17918
Registrado em: 10 Ago 2014 02:04
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Pegaso » 31 Jul 2015 15:41

Lancaster escreveu:Piquet realmente sentia ódio do Senna, ele sempre arrumou pretextos para difamá-lo... se vocês perceberem, depois da morte do Senna ele ainda dá uma maneirada nas críticas para não causar constrangimento... chutar defunto que não pode se defender é covardia.

Neste vídeo o Senna falou de sua relação com Piquet... evidente Senna era muito mais comedido nas palavras, mesmo porque ainda era um novato na F-1 e não era campeão ainda... mas aos 3m ele diz que o Piquet é revoltado e eu concordo, o Piquet raríssimas vezes elogia alguém, seu lado é sempre mais crítico... ele elogia pilotos que não foram de sua época, mas todos os seus adversários tinham defeitos, sempre procurando valorizar a si mesmo.

phpBB [video]
Nossa, olha a diferença de nível.

Senna foda demais até nas palavras.

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Lancaster » 31 Jul 2015 15:53

Leandro Thai MMA escreveu: Falam que essa raiva que o Piquet tem do Senna não foi só por causa de questão profissional, da carreira, etc... Falam que tem mulher nessa história, falam que o Senna "enfeitou" a cabeça do Piquet, dizem que o Piquet depois descobriu e ficou com mais ódio do Senna ainda. Não sei se alguém sabe dessa história. Não sei se é verdadeira, mas tem gente que garante que é verdade.

Eu fiquei sabendo dessa história em Brasilia, algumas pessoas de lá é que falam essa história. Quem é de Brasília já deve ter escutado essa história.
Cara, eu acompanhei toda essa briga por jornais, revistas e TV da época... o único caso que eu soube que envolveu mulher, foi quando o Piquet começou a dizer que o Senna não gostava de mulher... na época, o Senna dividia um apartamento na Inglaterra (se não me engano), com um amigo e Piquet começou a associar isso com a sexualidade do Ayrton.

O Piquet criticava o Ayrton em todos os sentidos, e ele só dizia que não tinha nada a dizer, que não valia a pena responder às críticas (Senna era muito tímido na época)... como o Ayrton não respondia à altura, o Piquet crescia e atacava por todos os lados e quando começou a pegar pesado que o Senna não gostava de mulher, o Ayrton, pela primeira vez, deu uma resposta à altura... mandou o Piquet perguntar para a então mulher dele na época (uma belga chamada Catherine), pois além de conhecê-la pessoalmente, ele a conhecia como mulher... foi a resposta do Senna... depois disso, o Piquet parou de insinuar que ele era gay... mas o Piquet ainda respondeu um repórter que perguntou sobre isso, e ele disse que a mulher dele ficou furiosa, que queria processar o Senna mas que ele (Piquet) a demoveu da idéia... foi isso, o único caso que envolveu mulher na desavença dos dois, creio eu.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por sawadee-krap » 31 Jul 2015 15:58

Blagoi Ivanoff escreveu:
Vc é o Fernando Kawasaki do Masterchef?
E aí baixinho? blz? E o Nirvana Cover, vai rolar um som de novo? rs


To brincando cara, é que esse limite entre o que é "ser competitivo/ganancioso" ou antiético, é muito tênue.

Citei o Fernando lá do Masterchef (que é amigo meu), pq ele escolheu se salvar numa prova eliminatória do que "salvar" o participante que tinha sido o melhor no grupo (o Fernando era o capitão da equipe). Ele agiu conforme a regra, não queria correr o risco de ser eliminado, quer ganhar de todo o jeito aquilo, mas as pessoas estão descendo o sarrafo nele, rs.
Rapaz, nem conheço esse cara, não assisto esse programa :bleh:
Mas pelo exemplo que você citou. O cara tá ali pra ganhar o programa, o resto tem mais é que se fu%$# mesmo :))

Avatar do usuário
Rodripe
Mensagens: 460
Registrado em: 08 Nov 2014 16:54
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Rodripe » 31 Jul 2015 16:00

se não fosse o FDP do Nelsinho Piquet o Felipe Massa teria sido campeão mundial, o Piquet não tem moral pra falar de sujeira.

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5017
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: Piquet: “Senna sempre foi um piloto sujo na sua carreira

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 31 Jul 2015 16:05

aquatico escreveu:

nao é mentira em relaçao a nenhum grande campeao

o piquet inclusive
Concordo, é bem por aí.

Responder