SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 05:29

Quarta temporada de "the last kingdom" liberada na Netflix e pra mim umas das mais aguardadas!

Uzei o gugle pra ajuda na comprensao di todus!
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 26 Abr 2020 05:41

Acreditu qui liberará mais cedu mais perdi meu tempu cum a Bruninha i a cerie pasou im brancu!
foda-se!

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9611
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Carrapeta » 27 Abr 2020 19:24

Penny Dreadful voltou??? Não tinha acabado???

Imagem

Ano de Lançamento: 2020

Sinopse: Los Angeles, 1938. Uma época e um lugar “profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social”. Os personagens estão conectados em conflito com a divindade, Santa Muerte, enquanto outros são aliados do diabo. O detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) é encarregado de um terrível caso de assassinato e logo se envolve na história de Los Angeles; “desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, às perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e à ascensão do rádio evangelismo”. Tiago e sua família lutam com forças poderosas que ameaçam separá-los.

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Psymarley » 29 Abr 2020 00:01

Assisti no Netflix “Indústria Americana”, sobre uma empresa Chinesa de fábrica de vidros para automóveis que abriram uma fábrica no USA, meu irmão , os americanos foram visitar a fábrica na China é ficaram de cara , os chineses vivem num mundo paralelo, 12hs por dia com uma folga no ano, vida de maluco. Vale assistir e ver a diferença de cultura trabalhista. País comunista é uma merda . Os caras querem economizar até o último centavo e o máximo de força de trabalho.Briga grande com o sindicato dos trabalhadores . Rsrsrs

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Abr 2020 01:29

Carrapeta escreveu:
27 Abr 2020 19:24
Penny Dreadful voltou??? Não tinha acabado???

Imagem

Ano de Lançamento: 2020

Sinopse: Los Angeles, 1938. Uma época e um lugar “profundamente infundidos com o folclore mexicano-americano e a tensão social”. Os personagens estão conectados em conflito com a divindade, Santa Muerte, enquanto outros são aliados do diabo. O detetive Tiago Vega (Daniel Zovatto) é encarregado de um terrível caso de assassinato e logo se envolve na história de Los Angeles; “desde a construção das primeiras rodovias da cidade e suas profundas tradições do folclore mexicano-americano, às perigosas ações de espionagem do Terceiro Reich e à ascensão do rádio evangelismo”. Tiago e sua família lutam com forças poderosas que ameaçam separá-los.
Assisti o primeiro episódio. Não é ruim más está bem distante do original.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 01 Mai 2020 04:49

Gostei do Deadwind. Achei Il Processo, série italiana foda demais.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 01 Mai 2020 20:26

Homeland : baita série, pqp.

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 01 Mai 2020 21:16

The last kingdom é foda e segue a linha de vikings!

The witcher tbm deixou um bom sabor pra uma segunda temporada!
Mas continuo órfão de game of thrones está com certeza é a melhor que assisti na vida.
foda-se!

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Zé Tempero » 01 Mai 2020 21:30

lethalshot escreveu:
01 Mai 2020 20:26
Homeland : baita série, pqp.
Essa oitava e última temporada foi sensacional! Que série. O elenco então, surreal. "Saul" e "Carrie" estão num patamar de atuação para poucos.

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Zé Tempero » 01 Mai 2020 23:43

Ron escreveu:
01 Mai 2020 23:39
Por coincidência comecei a assistir hoje a oitava, puta que pariu, muito foda. Tô no quinto episódio. O Saul e a Carrie são sensacionais mesmo e a relação dos dois é muito legal, Mandy Patinkin passa uma calma e sabedoria no personagem que impressiona e a Claire Danes com a inconstância, delírios e sagacidade da Carrie. Minha melhor amiga tem ansiedade muito alta e toma medicação, quando por algum motivo ela não está no remédio ela fica com o jeito igual ao da Carrie.

É uma série que tinha tudo para se encerrar na terceira temporada e se reinventou como poucas, uma pena que acabou e que bom que foi no mais alto nível, mas quem sabe se no futuro não retorna, pois ela é um espelho da política internacional e deve ter material para outra temporada no futuro.
Exatamente. E depois, em temporadas seguintes, também teve situações que levavam a crer que cairia de qualidade, mas não ocorreu. Acabou, mas acabou em altíssimo nível.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 02 Mai 2020 00:22

Zé Tempero escreveu:
01 Mai 2020 21:30
Essa oitava e última temporada foi sensacional! Que série. O elenco então, surreal. "Saul" e "Carrie" estão num patamar de atuação para poucos.
Exatamente. Maratonei com força. Estou iniciando a sétima temporada agora. Todo o elenco está de parabéns. Saul é um monstro, pqp. Quin tb, próprio dar adal. Sem falar no Brody ( Damian Lewis) que é Um puta de um ator tb

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 02 Mai 2020 00:23

Ron escreveu:
01 Mai 2020 23:39
Por coincidência comecei a assistir hoje a oitava, puta que pariu, muito foda. Tô no quinto episódio. O Saul e a Carrie são sensacionais mesmo e a relação dos dois é muito legal, Mandy Patinkin passa uma calma e sabedoria no personagem que impressiona e a Claire Danes com a inconstância, delírios e sagacidade da Carrie. Minha melhor amiga tem ansiedade muito alta e toma medicação, quando por algum motivo ela não está no remédio ela fica com o jeito igual ao da Carrie.

É uma série que tinha tudo para se encerrar na terceira temporada e se reinventou como poucas, uma pena que acabou e que bom que foi no mais alto nível, mas quem sabe se no futuro não retorna, pois ela é um espelho da política internacional e deve ter material para outra temporada no futuro.
Eu tô triste que só tem mais duas temporadas pra eu assistir . Kkkk

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 02 Mai 2020 00:24

lethalshot escreveu:
02 Mai 2020 00:22
Exatamente. Maratonei com força. Estou iniciando a sétima temporada agora. Todo o elenco está de parabéns. Saul é um monstro, pqp. Quin tb, próprio dar adal. Sem falar no Brody ( Damian Lewis) que é Um puta de um ator tb
Que série é esta aí, que estão mencionando pra que eu possa listar!
foda-se!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 02 Mai 2020 00:43

dvd1975 escreveu:
02 Mai 2020 00:24
Que série é esta aí, que estão mencionando pra que eu possa listar!
Homeland ( fox premium)

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 02 Mai 2020 01:10

lethalshot escreveu:
02 Mai 2020 00:43
Homeland ( fox premium)
Aí é forevis e tenho de tudo Netflix e prime vídeo mas pagar Fox Premium eu já tô no limite mas vou procurar na internet.

Minha sugestão pra galera seria (olhos que condenam)
Da Netflix baseado em fatos reais e um ótimo drama.
foda-se!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dillan Grau, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, RFAbdo e 214 visitantes