SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por POBRELOKO » 24 Fev 2020 08:31

Paulo J. escreveu:
24 Fev 2020 02:41
A quinta termina de forma inesperada, mas coerente.Foi uma temporada sobre o luto dele. Poderia até terminar a série aí, mas continuou de forma excelente.Ray tá entre os melhores personagens criados em séries. Nessas temporadas finais ele tá ainda mais humano, mais ciente que não tá no controle de nada.
Eu já acho que a última temporada foi a que mais apresentou Ray vulnerável e deixou um gancho enorme para continução, acho a série foda (tem seus exageros) mais a construção dos personagens e a forma que envelhecem sempre me agradou. Também acho que a série vai continuar esse fim repentino deve ser para atrair algum tipo de comoção entre os fãs.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por winstrol » 25 Fev 2020 12:54

Alguém já assistiu the handmaid's tale?
Assisti 3 episódios e to achando muito boa.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Paulo J. » 25 Fev 2020 13:51

POBRELOKO escreveu:
24 Fev 2020 08:31
Eu já acho que a última temporada foi a que mais apresentou Ray vulnerável e deixou um gancho enorme para continução, acho a série foda (tem seus exageros) mais a construção dos personagens e a forma que envelhecem sempre me agradou. Também acho que a série vai continuar esse fim repentino deve ser para atrair algum tipo de comoção entre os fãs.
Infelizmente não foi renovada, decisão que saiu esse mês. Mas tá bom, melhor acabar no auge do que estragarem como aconteceu com tantas séries.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

SpeedGame
Mensagens: 541
Registrado em: 14 Mar 2015 15:50
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por SpeedGame » 27 Fev 2020 01:18

winstrol escreveu:
25 Fev 2020 12:54
Alguém já assistiu the handmaid's tale?
Assisti 3 episódios e to achando muito boa.
Achei as 2 primeiras temporadas muito boas, to indo pro 4o ep da terceira mas ta foda de assistir pq to assistindo com a mineira e ela n tem 1/10 da disposicao que eu tenho de maratonar séries, vai no maximo 1 ep por semana kkk

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Birita » 27 Fev 2020 17:45

série inglesa Fleabag. FODA. A atriz Phoebe Waller-Bridge é simplesmente sensacional. Comédia pra rir pra caraleo e drama pra chorar. Sensacional. amazon

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 05 Mar 2020 15:13

OMELETE: The Last of Us vai virar série de TV da HBO
Criador de Chernobyl será showrunner da adaptação
ARTHUR ELOI 05.03.2020 14h40

The Last of Us ganhará uma série de TV pela HBO. Craig Mazin, criador de Chernobyl, será o showrunner da adaptação do game da Naughty Dog [via Deadline]. Veja o primeiro teaser abaixo:

https://twitter.com/i/status/1235619844218707968

O projeto será uma rara colaboração entre diferentes meios. Mazin, da TV, produzirá e coescreverá o projeto ao lado de Neil Druckmann, que dirigiu o game de 2013 e também sua sequência, prevista para chegar ao PlayStation 4 em maio de 2020. A produção será da Sony Pictures Television, e também marcará o primeiro trabalho da divisão PlayStation Productions.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico, The Last of Us acompanha a jornada de Joel, um sobrevivente que pode ter encontrado a cura para a infecção em Ellie, garota imune ao vírus. Com excelentes críticas, o jogo chegou ao PlayStation 3 em 2013, e mais tarde foi relançado no PS4. Sua continuação, The Last of Us - Part II, chega ao console em 29 de maio.

Ainda não há previsão de estreia para a série de The Last of Us, e nem menção sobre o elenco. Essa não é a primeira vez que a Sony tenta levar o game para as telas: anteriormente, havia um filme em desenvolvimento, com produção de Sam Raimi e Maisie Williams (Game of Thrones) cotada para interpretar Ellie. Desde 2016 o projeto está em impasse - saiba mais.
...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mar 2020 17:47

Ultimamente resolvi fazer uma sessão Stephen King.
Mr Mercedes = achei lenta demais com o Grejoy e aquele gordão mondrogo dropei segundo ep.
OutSider = de começou lembrou um pouco a Mercedes, mas a história é mais obscura, vi 2 ep e vou ver até o final, despertou interesse.
Rya session 2 = EUA tem que ir para Venezuela kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Mar 2020 21:04

JackmAtAll escreveu:
05 Mar 2020 17:47
Ultimamente resolvi fazer uma sessão Stephen King.
Mr Mercedes = achei lenta demais com o Grejoy e aquele gordão mondrogo dropei segundo ep.
OutSider = de começou lembrou um pouco a Mercedes, mas a história é mais obscura, vi 2 ep e vou ver até o final, despertou interesse.
Rya session 2 = EUA tem que ir para Venezuela kkkk
The Outsider vai ficando cada vez melhor apesar de ter uns dois episódios bem insossos no meio. Estou no 9º e está muito bom o 8º também foi excelente. O próximo de ser o último.

Mr Mercedes e Rya session2 eu não assisti e nem vi comentários.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 05 Mar 2020 21:12

Professor Ludovico escreveu:
05 Mar 2020 21:04
The Outsider vai ficando cada vez melhor apesar de ter uns dois episódios bem insossos no meio. Estou no 9º e está muito bom o 8º também foi excelente. O próximo de ser o último.

Mr Mercedes e Rya session2 eu não assisti e nem vi comentários.
The Outsider foca naquela parada meio bizarra do assassino, mas a série tem toda um ar obscuro bem ambientado. Mercedes por outro lado apesar de temática parecida(Serial Killer) não tem muito mistério e são mais diretos e focam mais nos personagens que não me despertaram muito interesse, o serial é um loser de marca maior e o detetive um gordão tosco que vive sendo enganado pelo serial killer.

Jack Ryan é uma seríe: espionagem, tiro, soco e bomba, para quem gosta de ação vale a pena, eu gosto.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por ThiagoM TJP » 08 Mar 2020 09:25

Comecei assistir The Office, simplesmente genial!!

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por luce » 09 Mar 2020 17:15

Minha mina começou a assistir How to get away with murder e eu deitei no sofá ali essa semana pra ver uns minutos e, mano, essa porra me pareceu um grey's anatomy só que de Direito. A cada cena que passava, no final da mesma era putaria ou falando de putaria e quem deu pra quem e n sei o que de sexo e bla bla bla, puro a novelinha do grey's que ela também assistia.

A série é isso mesmo? Porra até hoje achava que era top pq geral falava bem, notas boas nos sites de críticas e etc, toma no cu pra lá.

Avatar do usuário
jamesbond
Mensagens: 720
Registrado em: 29 Jul 2016 13:05
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por jamesbond » 09 Mar 2020 19:40

phpBB [video]


"Narcos" do Amazon Prime
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25834
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mar 2020 21:25

Jack Ryan S2 = Achei Ok,venezuela não é um lugar legal para se passar a história kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5336
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Latino » 10 Mar 2020 09:54

Minha mineira está assistindo The Good Place. Só de ouvir pelo celular dela eu já achei uma puta série chata do cacete.
Flamengo

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 10 Mar 2020 10:00

Latino escreveu:
10 Mar 2020 09:54
Minha mineira está assistindo The Good Place. Só de ouvir pelo celular dela eu já achei uma puta série chata do cacete.
É boa. Todos os episódios são de aproximadamente 20 minutos. É bem engraçada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Xyz e 189 visitantes