SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 07 Abr 2024 23:10

JackmAtAll escreveu:
07 Abr 2024 11:25
Pior ainda que é uma série Koreana e não japonesa.

Pelo o que entendi do trailher é uma continuação.
assisti o primeiro episódio passando pra frente pra ver qual era a da protagonista dai nao peguei a relação desse com o original
ficou meio zoado o lance do parasita com ela. Nisso e em outros detalhes, tomaram algumas liberdades para justificar coisas "legais" que queriam fazer
não parece ser algo mt ruim de assistir pra quem é saudosista do original, mas talvez seja ruim pela qualidade mesmo
o cgi é bom pra uma série
Por enquanto vou passar mas talvez futuramente dê uma chance

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4007
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por lethalshot » 08 Abr 2024 00:44

Assistindo CANGAÇO NOVO , no amazon prime . Excelente série com excelentes atuações.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 08 Abr 2024 07:08

Imagem

vi 2 episódios e curti bastante a série, sou fã dos filmes, então ver uma versão maior e em preto e branco está sendo excelente.


Imagem

e estou reassistindo essa com a mineira, algumas coisas q achava tenso na primeira vez nessa achei engraçado.
Imagem

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1562
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Revolver Assassino » 08 Abr 2024 07:49

Batman escreveu:
07 Abr 2024 23:10
assisti o primeiro episódio passando pra frente pra ver qual era a da protagonista dai nao peguei a relação desse com o original
ficou meio zoado o lance do parasita com ela. Nisso e em outros detalhes, tomaram algumas liberdades para justificar coisas "legais" que queriam fazer
não parece ser algo mt ruim de assistir pra quem é saudosista do original, mas talvez seja ruim pela qualidade mesmo
o cgi é bom pra uma série
Por enquanto vou passar mas talvez futuramente dê uma chance
Fiquei preocupado quando vi que era uma protagonista mulher pq achei que tinham substituído o personagem original, mas é uma história paralela ao anime. Também não vi nenhum lacre, achei tudo normal.

Agora, achei a série boa/ok. Fiquei com a sensação de que só gostei pq conhecia a história original.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25865
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por JackmAtAll » 08 Abr 2024 08:34

Batman escreveu:
07 Abr 2024 23:10
assisti o primeiro episódio passando pra frente pra ver qual era a da protagonista dai nao peguei a relação desse com o original
ficou meio zoado o lance do parasita com ela. Nisso e em outros detalhes, tomaram algumas liberdades para justificar coisas "legais" que queriam fazer
não parece ser algo mt ruim de assistir pra quem é saudosista do original, mas talvez seja ruim pela qualidade mesmo
o cgi é bom pra uma série
Por enquanto vou passar mas talvez futuramente dê uma chance
Justificativa é que como a Menina estava morrendo o Parasita teve que gastar mais energia para manter ela viva e reconstruir o corpo do que se infiltrar no cerebro, tipo o Shinichi amarrando o braço para o parasita não subir para o cerebro dele, achei crivel dentro daquela história.

Eu vou ver, mas tem algumas coisas meio farofa tipo só ter parasitas na cabeça de todo mundo e não pelo corpo.

Gostei da protagonista, uma menina fudida e sem familia, espero que não vire um Mulher Maravilha. No original apesar das vantagens do Shinichi ele passava muito aperreio para vencer os adverários, até encontrar o Gouda e virar um presa fácil.

De resto não espero personagens como o Shinichi, Migi, Heiko e o Gouda, que foram simplesmente fodas.
Revolver Assassino escreveu:
08 Abr 2024 07:49
Fiquei preocupado quando vi que era uma protagonista mulher pq achei que tinham substituído o personagem original, mas é uma história paralela ao anime. Também não vi nenhum lacre, achei tudo normal.

Agora, achei a série boa/ok. Fiquei com a sensação de que só gostei pq conhecia a história original.
Me surpreendeu que começou o primeiro ep extremamente sangrento kkkk

Não tiveram pudor em gastar molho de tomate,
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Batman » 08 Abr 2024 11:37

JackmAtAll escreveu:
08 Abr 2024 08:34
Justificativa é que como a Menina estava morrendo o Parasita teve que gastar mais energia para manter ela viva e reconstruir o corpo do que se infiltrar no cerebro, tipo o Shinichi amarrando o braço para o parasita não subir para o cerebro dele, achei crivel dentro daquela história.

Eu vou ver, mas tem algumas coisas meio farofa tipo só ter parasitas na cabeça de todo mundo e não pelo corpo.

Gostei da protagonista, uma menina fudida e sem familia, espero que não vire um Mulher Maravilha. No original apesar das vantagens do Shinichi ele passava muito aperreio para vencer os adverários, até encontrar o Gouda e virar um presa fácil.

De resto não espero personagens como o Shinichi, Migi, Heiko e o Gouda, que foram simplesmente fodas.
Então, por isso disse "meio" zoado
acho que é crível mas meio diferente do original pq ali ele consegue ter controle da guria em momentos
no original acho q ele ficaria na região da ferida ou, mesmo q conseguisse curar da cabeça, não teria meio controle dela
faz tempo que assisti então me corrija se estiver errado
de qualquer jeito não achei algo muito zoado, não. Acho que mesmo se fosse muito saudosista isso não atrapalharia mt
Revolver Assassino escreveu:
08 Abr 2024 07:49
Fiquei preocupado quando vi que era uma protagonista mulher pq achei que tinham substituído o personagem original, mas é uma história paralela ao anime. Também não vi nenhum lacre, achei tudo normal.

Agora, achei a série boa/ok. Fiquei com a sensação de que só gostei pq conhecia a história original.
pois é
acho que vale a pena assistir

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14354
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 08 Abr 2024 12:26

Dillan Grau escreveu:
08 Abr 2024 07:08
Imagem

vi 2 episódios e curti bastante a série, sou fã dos filmes, então ver uma versão maior e em preto e branco está sendo excelente.
Eu gosto muito das histórias desse personagem, tanto dos livros da Patricia Highsmith quanto das adaptações pro cinema, com o Matt Damon, com o John Malkovich – esse eu acho bem legal, mais por causa do Malkovich, que é o cara mais legal do mundo – e com o GOSTOSO do Alain Delon, até daquele Ripley Under Ground – esse nome é legal, e eu gosto do poster do filme.
Spoiler:
Imagem
Eu não sabia dessa série. É o segundo gênio do mal que eu vejo esse cara interpretando, o primeiro foi o Moriarty em Sherlock – acho ele meio chato nessa, mas não sou muito fã de nada do Conan Doyle que não tenha dinossauros (Sherlock Holmes é um negócio bem meh se parar pra ver, copycat sem-vergonha e não tão legal do Edgar Allan Poe, tipo o Drácula, quando o personagem é tão icônico que relevam o tanto que o autor é ruim – já que tô comentando e fazendo a associação, é legal que o VERDADEIRO clássico das histórias de vampiros, Carmilla, seja de uma coletânea de histórias "detetivescas", In a Glass Darkly), apesar de achar essa série muito boa (aquele episódio do casamento é BRABO, acho muito foda como os subplots bobos se relacionam com a narrativa principal); o melhor Moriarty pra mim é o dos filmes do Robert Downey Jr., aquele é TRULY DAMN RUTHLESS.

phpBB [video]

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15449
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Jaisonn » 08 Abr 2024 15:02

Nossa, esse maluco fez um péssimo Moriarty na série do Sherlock.

Mas até acho que foi mais culpa do roteirista do que dele.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14349
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 08 Abr 2024 15:26

Monsoon escreveu:
08 Abr 2024 12:26
Eu gosto muito das histórias desse personagem, tanto dos livros da Patricia Highsmith quanto das adaptações pro cinema, com o Matt Damon, com o John Malkovich – esse eu acho bem legal, mais por causa do Malkovich, que é o cara mais legal do mundo – e com o GOSTOSO do Alain Delon, até daquele Ripley Under Ground – esse nome é legal, e eu gosto do poster do filme.
Spoiler:
Imagem
Eu não sabia dessa série.

phpBB [video]
esse é o q falta ver, só achei em qualidade muito ruim, e é o pior avaliado de todos.
com o Alain Delon é bom, mas faz tempo q vi.
e a série vale ver, acho q tu vai gostar Mestre.
a estética noir caiu bem com a trama.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14354
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 08 Abr 2024 16:19

Jaisonn escreveu:
08 Abr 2024 15:02
Nossa, esse maluco fez um péssimo Moriarty na série do Sherlock.

Mas até acho que foi mais culpa do roteirista do que dele.
Acho que ele é fraco porque não se preocuparam muito em mostrar o que ele pode fazer além de ser um escrotinho gay cenoso – mas a algazarra do primeiro episódio em que ele aparece é foda, sem falar na história do tênis, que ele matou o menino que tava empezinhando ele e guardou o tênis de lembrança.

Por isso que o do filme é legal, ele não só é o Sherlock do mal e o ator combinou bem com a maldade sem muita afetação, como também ele luta. Tanto é que, no confronto imaginário hipotético dos dois no final, eles tem as mesmas habilidades de presciência, e a conclusão dos dois foi a de que o Sherlock ia tomar um pau, e ele teve que se matar pra conseguir levar Moriarty junto.

Os outros vilões da série são legais: Culverton Smith (esse é engraçado demais); Magnussen (a bizarrice e o "super-poder" dele são legais); o do episódio do casamento, que "atravessa paredes e portas fechadas" (esse é foda pela linha de raciocínio do Sherlock resolvendo o caso e pelo vilão ter um plano TÃO BRABO, o Sherlock teve até que ir de Deus ex machina nesse).

Outro episódio além do casamento que eu achei foda foi aquele das seis Thatchers, acho até que esse é o nome do episódio, "As Seis Thatchers". Esse eu achei bom pelo caso e pra como isso baitou o Sherlock pra uma conspiração maior – naquele ponto, Moriarty havia "voltado da morte" e a implicação de que uma coisa tinha a ver com outra foi muito bem colocada.
Dillan Grau escreveu:
08 Abr 2024 15:26
esse é o q falta ver, só achei em qualidade muito ruim, e é o pior avaliado de todos.
com o Alain Delon é bom, mas faz tempo q vi.
e a série vale ver, acho q tu vai gostar Mestre.
a estética noir caiu bem com a trama.
Quando eu pensar em ver alguma coisa vai ser essa mesmo

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15449
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Jaisonn » 08 Abr 2024 16:42

Monsoon escreveu:
08 Abr 2024 16:19
Acho que ele é fraco porque não se preocuparam muito em mostrar o que ele pode fazer além de ser um escrotinho gay cenoso – mas a algazarra do primeiro episódio em que ele aparece é foda, sem falar na história do tênis, que ele matou o menino que tava empezinhando ele e guardou o tênis de lembrança.

Por isso que o do filme é legal, ele não só é o Sherlock do mal e o ator combinou bem com a maldade sem muita afetação, como também ele luta. Tanto é que, no confronto imaginário hipotético dos dois no final, eles tem as mesmas habilidades de presciência, e a conclusão dos dois foi a de que o Sherlock ia tomar um pau, e ele teve que se matar pra conseguir levar Moriarty junto.

Os outros vilões da série são legais: Culverton Smith (esse é engraçado demais); Magnussen (a bizarrice e o "super-poder" dele são legais); o do episódio do casamento, que "atravessa paredes e portas fechadas" (esse é foda pela linha de raciocínio do Sherlock resolvendo o caso e pelo vilão ter um plano TÃO BRABO, o Sherlock teve até que ir de Deus ex machina nesse).

Outro episódio além do casamento que eu achei foda foi aquele das seis Thatchers, acho até que esse é o nome do episódio, "As Seis Thatchers". Esse eu achei bom pelo caso e pra como isso baitou o Sherlock pra uma conspiração maior – naquele ponto, Moriarty havia "voltado da morte" e a implicação de que uma coisa tinha a ver com outra foi muito bem colocada.

Quando eu pensar em ver alguma coisa vai ser essa mesmo
phpBB [video]


Esse cena é ABSURDA de boa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14354
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Monsoon » 08 Abr 2024 16:49

Jaisonn escreveu:
08 Abr 2024 16:42
phpBB [video]


Esse cena é ABSURDA de boa.
Ele devia ter fugido com essa mulher

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5339
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Latino » 12 Abr 2024 08:36

X men 97 continua muito bom, o episódio 5 foi uma paulada. A Marvel vai ter que arrumar um jeito de recontratar o Beau Demayo. Deixa o cara ter onlyfans, deixa o cara postar foto sem camisa, foda-se, o cara é foda.


Imagem
Flamengo

didigo
Mensagens: 3845
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por didigo » 12 Abr 2024 09:30

Estou assistindo a série Fallout que estreou no prime, nunca tinha jogado o jogo, estou gostando da série. Alguém que conhece mais, sabe me dizer pq tem gente que vive mais de 200 anos, além dos zumbis?

Avatar do usuário
magaxo
Mensagens: 457
Registrado em: 16 Out 2014 10:48
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por magaxo » 13 Abr 2024 12:11

Assistam baby rendeer (bebe Rena)
Drama com sérios assuntos que não nos importamos se não for com agente mesmo

Responder