SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por The Walrus » 06 Mai 2020 11:13

Alguém já assistiu o primeiro episódio de Gangs of London? Baixei aqui, mas vou esperar ter a série toda para ver, gostei da sinopse e do trailer que vi. Parece ser bem violenta.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15379
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Jaisonn » 06 Mai 2020 11:19

The Walrus escreveu:
06 Mai 2020 11:13
Alguém já assistiu o primeiro episódio de Gangs of London? Baixei aqui, mas vou esperar ter a série toda para ver, gostei da sinopse e do trailer que vi. Parece ser bem violenta.
É com o John fookin Shelby como principal, né?

Curtia o personagem dele em Peaky Blinders, mas, segundo o próprio, saiu da série pq não aguentava o protagonismo do Cillian Murphy :lol:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5795
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por codematrixbr » 06 Mai 2020 11:40

Alguma serie de ação de verdade, com vagabundo se fudendo ?
So gente de bem morrendo agora de covid e me deixa muito derrubado, preciso ver algo que de um up e nada melhor que vagabundo morrendo, me recomendaram the shield, alguma outra ?
Comecei aquele la casa de papel, aquilo lá ta mais pra la casa del bordel, puta serie lixo, so aguentei assistir 2 episodios e olhe lá.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2020 12:11

Aquiles escreveu:
05 Mai 2020 20:55
Ludovico, aprenda a fazer um post sobre a série sem dar spoiler, por favor.

Em Peaky Blinders vc deu um muito foda e quase dá outro sobre tlk.

Walrus comentou na boa e mesmo já sabendo, não deu spoiler.


Oss.
Que spoiler que eu dei? Dizer que faltou uma conquista? Tu só vai saber qual é a conquista assistindo a série.
kkkkkkkkkk deixa de ser chato. Em Peaky Blinders realmente foi um spoiler sem querer. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2020 12:23

codematrixbr escreveu:
06 Mai 2020 11:40
Alguma serie de ação de verdade, com vagabundo se fudendo ?
So gente de bem morrendo agora de covid e me deixa muito derrubado, preciso ver algo que de um up e nada melhor que vagabundo morrendo, me recomendaram the shield, alguma outra ?
Comecei aquele la casa de papel, aquilo lá ta mais pra la casa del bordel, puta serie lixo, so aguentei assistir 2 episodios e olhe lá.
Séries de ação: Se você não viu: Banshee, Peaky Blinders, The Boys, O atirador, Into the Badlands, são todas muito boas e com bastante ação.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Aquiles » 06 Mai 2020 14:11

Professor Ludovico escreveu:
06 Mai 2020 12:11
Que spoiler que eu dei? Dizer que faltou uma conquista? Tu só vai saber qual é a conquista assistindo a série.
kkkkkkkkkk deixa de ser chato. Em Peaky Blinders realmente foi um spoiler sem querer. :))
Porra, quando eu li o de peaky blinders, eu pensei: "não, ele tá de sacanagem. ele não falaria isso no fórum".

E assisti como se fosse mentira kkkkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Professor Ludovico » 06 Mai 2020 17:41

Aquiles escreveu:
06 Mai 2020 14:11
Porra, quando eu li o de peaky blinders, eu pensei: "não, ele tá de sacanagem. ele não falaria isso no fórum".

E assisti como se fosse mentira kkkkkkkkkkkk
A do peaky blinders foi sem querer mesmo, eu juro. Depois que eu enviei fiquei com um peso na consciência.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 07 Mai 2020 19:10

Paulo J. escreveu:
04 Mai 2020 08:10
The Rain já prefiro a primeira. Essa segunda já viajaram demais. Já tem até um destruidor de mundos(tipo Umbrela Academy e Agentes da Shield). Virou quadrinhos de heróis e Dragon Ball.
Ficou muito vago este final 2 temporada e não dá pra saber se tornou-se um meta humano!

Mas vale mais alguns episódios e outra que tô tentando engatar é o último guardião mas tbm tá bem meia boca, vou insistir mais um pouquinho!
foda-se!

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 08 Mai 2020 07:29

Imagem

Ares, Netflix.

Juro que tentei achar interessante, mas a maneira como as coisas se desenrolam parecem fácies demais para uma sociedade "secreta" onde uma mulher pobre, negra e estudante tem acesso a algo "fechado".

Óbvio que depois eles dão um jeito de explicar isso, mas é algo muito sem noção, a começar pelos atores serem todos "brancos" na sociedade e a única mulher negra ter aquele desfecho.

Enfim, perda de tempo, sorte q os 8 episódios não passam de 30 min, então foi rápido.
Imagem

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 08 Mai 2020 21:00

Dillan Grau escreveu:
08 Mai 2020 07:29
Imagem

Ares, Netflix.

Juro que tentei achar interessante, mas a maneira como as coisas se desenrolam parecem fácies demais para uma sociedade "secreta" onde uma mulher pobre, negra e estudante tem acesso a algo "fechado".

Óbvio que depois eles dão um jeito de explicar isso, mas é algo muito sem noção, a começar pelos atores serem todos "brancos" na sociedade e a única mulher negra ter aquele desfecho.

Enfim, perda de tempo, sorte q os 8 episódios não passam de 30 min, então foi rápido.
Sinceramente, eu não consegui assisti até o final do primeiro episódio e parabéns pra vc que conseguiu assistir toda uma temporada :fear:
foda-se!

Avatar do usuário
dvd1975
Mensagens: 2959
Registrado em: 27 Mai 2018 05:54
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por dvd1975 » 08 Mai 2020 22:54

O último guardião deve engrenar a partir da segunda temporada e por enquanto um lenga lenga danado.
foda-se!

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 09 Mai 2020 13:27

Imagem

e foi a 3ª temporada de Westworld, gostei dessa, não foi complexa como a 2ª temp, mas serviu de "preparação" para o fim...
só duas coisas me incomodaram:
- o arco do Pinkman se fosse retirado não faria diferença na história.
- o William, homem de preto, foi pouco utilizado, criaram uma história só para mostrar um pouco do passado e depois ele voltou ao "normal".
Imagem

Strider
Mensagens: 464
Registrado em: 20 Abr 2015 15:08
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Strider » 09 Mai 2020 16:54

Imagem

Comecei a maratonar Noite Adentro, original Netflix. É uma séria belga (língua é Francês) que se passa na maior parte do tempo em um avião para sobreviverem de um evento cósmico que tá afetando a terra.

História é interessante e o suspense prende bastante, além dos episódios serem curtos. Só achei alguns diálogos meio corridos, um pouco estranhos, talvez seja o estilo belga. Mas vale a diversão.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14277
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por Dillan Grau » 13 Mai 2020 07:06

Imagem

finalmente assisti a 1ª temporada de Ash vs Evil Dead, e que série legal, muito trash, humor negro, ação.
excelente opção, episódios curtos, 30 min, e passam rápido.
vou ver as temporadas 2 e 3 , e em seguida rever a trilogia do Raimi, que só agora descobri que o terceiro filme tem 2 versões.
Imagem

bartkaninde
Mensagens: 2022
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por bartkaninde » 13 Mai 2020 08:31

Evil dead 2 está na minha lista de filmes favoritos. Assisti a 1a temporada e uma parte da segunda mas enjoou. Não gostei muito da série. Oq eu achei um pecado é ter 0 referência aos filmes.

Edit, falei besteira. Acho que ele fala da namorada do 1 ou 2 sei lá, oq ele não cita nenhuma hora eh o 3o. Mas de qq forma deveria estar mais linkado aos filmes. Mais da service

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Carrapeta, didigo, FernandoFS, glima, Joaommavt, Kabeça Grande BJJ, lethalshot, magaxo, NOBRU, Rasta e 173 visitantes