Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 27 Fev 2020 22:18

Mauro Naves foi pra Fox, bem que podem dispensar aquele Paulo Lima, tá gagá.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 27 Fev 2020 22:20

Atilio_r escreveu:
21 Fev 2020 14:02
Faz tempo que ele está na ESPN, realmente ele tem uma dicção bem ruim, mas o cara manja muito de vários esportes, sem contar que ele escreve muito bem.

https://trivela.com.br/author/ubiratan/
Po mano, sou descrente quanto a esse lance de comentarista conhecer vários esportes, em sua maioria, serão medianos em todos.

A respeito de futebol, ele não é o pior do mercado não.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Latino » 28 Fev 2020 14:56

Sky escreveu:
03 Fev 2020 20:56
Rômulo deve ser o n1 msm. Ganhou mto destaque nos últimos anos, tem uma legião de fãs e virou uma das caras das transmissões das ligas americanas. Sem falar que ele é mto mais popular com o público médio do que o Everaldo. Se ele tbm sai de lá, a ESPN tá na merda, pq Ari e cia são horríveis, só tiozão do pavê achando que tem o carisma dos colegas

Aliás, faz anos que a Globo vem "testando" a audiência da NFL. Não duvido nada entrar na concorrência, até pq o contrato é por triênios e esse era o último ano do atual vínculo
O sportv tem 3 canais e na maior parte do tempo falta conteúdo, tem hora que ligo e é só reprise de evento tosco, nem futebol eles tem direito, não transmitem nenhuma liga de fora e mal passam o brasileirão. A NFL seria uma ótima aquisição.
Flamengo

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por semchinelo » 28 Fev 2020 15:10

Latino escreveu:
28 Fev 2020 14:56
O sportv tem 3 canais e na maior parte do tempo falta conteúdo, tem hora que ligo e é só reprise de evento tosco, nem futebol eles tem direito, não transmitem nenhuma liga de fora e mal passam o brasileirão. A NFL seria uma ótima aquisição.
Para quê? Para a engavetar igual como faz nos outros esportes? Melhor deixar a NFL com a ESPN mesmo, já que passa no mínimo 7 jogos durante a temporada regular e é a liga que o canal melhor cuida.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por carodrigues » 29 Fev 2020 13:12

semchinelo escreveu:
28 Fev 2020 15:10
Para quê? Para a engavetar igual como faz nos outros esportes? Melhor deixar a NFL com a ESPN mesmo, já que passa no mínimo 7 jogos durante a temporada regular e é a liga que o canal melhor cuida.
Pois é, vai passar 1 ou 2 jogos só por fds e o resto no site do GE.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mar 2020 13:25

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2020 15:16

Meu Deus! Esse final foi tenso...

:lol:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 05 Mar 2020 15:40

Tony Fla escreveu:
05 Mar 2020 15:16
Meu Deus! Esse final foi tenso...

:lol:
kkkkkkkkkkkkkk

E tem gente q acha essa lontra coerente nos comentários rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Opinião
Mensagens: 2473
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 05 Mar 2020 16:34

Edmundo é sofrível.
Aliás, o grupo da FOX, consegue ser pior que o do SPORTV... impressionante.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 05 Mar 2020 18:25

kyo_spirit escreveu:
05 Mar 2020 15:40
kkkkkkkkkkkkkk

E tem gente q acha essa lontra coerente nos comentários rsss
Foi um grande jogador, mas eu tenho algumas dúvidas e não estou ironizando.

Foi excelente naquele Palmeiras 93/94 e comeu bola em 97. Depois disso, onde desequilibrou de verdade? Não to falando de brilhareco, to falando de constância.

98 ele não estava na Libertadores, voltou em 99 já sendo vice do Flamengo, até 2000 tava no Vasco e depois rodou vários clubes, vindo a rebaixar o Vasco no fim de sua carreira.

Alguém poderia fazer um contraponto, provavelmente estou esquecendo de algo.
Octacampeão Brasileiro

Opinião
Mensagens: 2473
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Opinião » 06 Mar 2020 09:41

Edmundo como jogador, me fazia ir ao estádio.
Jogador diferente.

Ele, Roberto Carlos (ao vivo) jogando (não cantando) era bom demais assistir.

Mas, nunca foi um dos meu preferidos mesmo naquele Palmeiras.

Eu gostava do: Evair - Sampaio e Cléber.

Mazinho foi outro que enchia ver os olhos jogar... que jogador, Meu Deus... mas, jogou pouco... (Palmeiras).

Edmundo, assim como Roberto Carlos e Edilson, era mais show.
Espetaculares.

Mas, o Edmundo não é e nunca foi tudo que ele acha que foi.. mesmo na Fiorentina, quando houve um bafafa...
...ele era fora da curva, mas, PARA MIM.

Da dupla ele não era o melhor...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por kyo_spirit » 06 Mar 2020 10:22

Tony Fla escreveu:
05 Mar 2020 18:25
Foi um grande jogador, mas eu tenho algumas dúvidas e não estou ironizando.

Hmmmm qd eu falei lontra, eu tava falando do Edmundo hein :lol: , por eu ter te quotado pareceu q tava falando de vc?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 06 Mar 2020 12:58

RequintesDePuberdade escreveu:
05 Mar 2020 19:11
Edmundo era muito craque de bola, mas não daquele nível mais alto da piramide, local de R10, R9, etc...

Também era muito desagregador. No auge da carreira era fominha ao extremo. Chegou a fazer propaganda brincando com isso, algo como "essa bola é tão boa que eu não passo ela pra ninguém".

Em 93-94 eu lembro dele tomando esporro de companheiro do Palmeiras pq ele só comemorava quando era gol dele. Foi um gol importante, o time todo foi comemorar e o Edmundo ficou parado, fazendo bico.

Um atacante do Vasco campeão em 98 falou que se o Edmundo continuasse o Vasco não ganhava a Libertadores. Ele citou um jogo que ele fez uma jogada errada e o Edmundo abriu os braços espalhafatosamente, reclamando, fazendo questão de mostrar pra torcida do Vasco que o cara não passou a bola pro Edmundo.

Eu concordo com isso. O Vasco não teria sido campeão em 98 com o Edmundo.

Edmundo não foi o melhor jogador do mundo em 97. Jogou muito sim, jogou barbaridade, mas já existia uma diferença considerável de nível entre o futebol daqui e o Europeu.

Edmundo fez da carreira dele a mesma coisa que o Romário quando abandonou o Barcelona pra vir se aposentar no Brasil, mas o Romario tinha sido campeão do mundo, eleito melhor do mundo, e o Edmundo não ta nesse nível...

Pra mim, por motivos diferentes, ele lembre o Alex.

Foram craques, mas além de escolhas erradas durante a carreira, não eram craques ao ponto de pegar uma camisa de um gigante europeu ou da seleção brasileira...

E muita gente fala que o Alex e o Edmundo não tiveram chances na Seleção, inclusive os dois, mas tiveram sim. Não tinham personalidade e se apequenavam nos grandes palcos. Não falo isso pra denegrir, não gosto do termo amarelão, mas é fato que algumas pessoas sentem mais do que outras.
Perfeito comentário!
A questão de 97 tem outro ponto, Brasileiro era de julho a dezembro, ou seja, ele teve 5 meses de alto nível apenas. No Estadual do mesmo ano, foi vice de novo...

Ele pelo menos jogou uma copa, o Alex não e acho justo! Se tivesse sido incontestável na seleção, teria jogado.

Outro ponto sobre a copa de 98, em geral eu vejo alguns (em geral torcedor do Vasco) dizendo que ele tinha que ter iniciado a final em 98, isso é meio que ser engenheiro de obra pronta.

Lembro com perfeição Galvão Bueno entrando na transmissão e dizendo que Ronaldo não estava relacionado para iniciar, todos ficaram assustados, era o grande craque do time, quando foi confirmado que ele iria iniciar, foi um alívio.

Depois que toma de 3 x 0 é fácil reclamar disso, quero ver se toma um pau sem o Ronaldo em campo, qual teria sido a reação...
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por Tony Fla » 06 Mar 2020 12:59

kyo_spirit escreveu:
06 Mar 2020 10:22
Hmmmm qd eu falei lontra, eu tava falando do Edmundo hein :lol: , por eu ter te quotado pareceu q tava falando de vc?
Não Mestre kyo, eu entendi perfeitamente haha.
Octacampeão Brasileiro

peudoria
Mensagens: 9602
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Narradores e comentaristas do mundo esportivo

Mensagem por peudoria » 07 Mar 2020 07:25

Tenho acompanhado pouco esses programas esportivos ultimamente, mas o Sportv deu um salto de qualidade muito grande com as aquisições do PVC e agora do EV. Acho incousive que a contratação do Everaldo, que entende muito de vários esportes, é uma sinalização de que o canal da Globosat vai pra cima desse mercado de transmissões dos esportes americanos. Quem sabe em breve não veremos a NFL sendo transmitida pelo sportv??


Vi outro dia um debate do Pedrinho ex jogador com o PVC e tbm gostei do nível dos seus comentários. Mais uma boa surpresa no sportv

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 252 visitantes