Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
o homem na estrada
Usuário
Usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por o homem na estrada » 09 Mai 2017 17:45

São 57 páginas e não sei se ja foi proposto por aqui, caso sim, desconsidere :)
Por que não implementam um sistema de `like` nos comentários?

Online
Avatar do usuário
NOGI
Usuário
Usuário
Mensagens: 4232
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2017 03:13

o homem na estrada escreveu:São 57 páginas e não sei se ja foi proposto por aqui, caso sim, desconsidere :)
Por que não implementam um sistema de `like` nos comentários?
Por que isso pode atrair um certo público, indesejável, vamos dizer assim. Pessoas em busca de ''popularidade'' tentando fazer tópicos e comentários engraçados''.Vulgo Brilhosos. Tópicos com títulos pra chamar atenção como nogueiras news fora os personagens gays.Se aqui já é chato personagens gays em outros fóruns é muito pior.Felizmente, na minha opinião, a moderação proibiu esses títulos nos tópicos.Claro que com moderação é engraçado.Eu sou um dos que mais posta no mundiças, picareta jiu e banco de dados.O tópico dos 3 irmãos concurseiros e advogado aractinum foi bem engraçado mas se muita gente fizer isso o fórum se torna muito poluído.
Editado pela última vez por NOGI em 12 Mai 2017 07:04, em um total de 1 vez.

Online
Avatar do usuário
NOGI
Usuário
Usuário
Mensagens: 4232
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por NOGI » 12 Mai 2017 03:14

Esse advogado que foi inspirado no pvt,de um forista que disse que era amigo de 2 irmãos e que os 3 moravam no mesmo prédio por isso tinham o mesmo IP mas ele escrevia errado com um espaço enorme entre as vírgulas e foi fácil descobrir ele, por exemplo:Eu deveria ter ido ao supermercado,............... que é mais barato,............. mas acabei indo no mercado da esquina que é mais perto.

quando eu escrevi escrevi com espaço mas o fórum corta.imaginem os pontos como espaço em branco
Editado pela última vez por NOGI em 12 Mai 2017 07:03, em um total de 1 vez.

o homem na estrada
Usuário
Usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por o homem na estrada » 12 Mai 2017 04:15

NOGI escreveu:Por que isso pode atrai um certo publico indesejável, vamos dizer assim. Pessoas em busca de ''popularidade'' tentando fazendo tópicos e comentários engraçados''.Vulgo Brilhosos. Tópicos com títulos pra chamar atenção como nogueiras news fora os personagens gays.Se aqui ja é chato personagens gays em outros fóruns é muito pior.Felizmente na minha opinião a moderação proibiu esses títulos nos tópicos.Claro que com moderação é engraçado eu sou dos que mais posta no mundiça , picareta jiu e banco de dados.O tópico dos 3 irmãos concurseiros e advogado aractinum foi bem engraçado mas se muita gente fizer isso o forum se torna muito poluído.
'Caça-like' em fórum é foda kkk
Falei no intuito maior de ser uma forma de feedback pra não precisar da quote
Mas de boa

xira4i21
Usuário
Usuário
Mensagens: 667
Registrado em: 29 Mai 2017 08:56
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por xira4i21 » 14 Jul 2017 13:54

essa cor ta ruim demaisss !! kkkk ou só eu acho?

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por PescadorParrudo » 15 Jul 2017 17:29

xira4i21 escreveu:
14 Jul 2017 13:54
essa cor ta ruim demaisss !! kkkk ou só eu acho?
Eu acho maneiro Molotov, a maioria aprovou, bem clean

sporthut
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2017 10:43
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por sporthut » 31 Ago 2017 10:51

Há espaço para patrocínio ao BJJForum?
Obrigado!
====
Andre Kaminski
Loja Oficial Damage Control no Brasil
http://www.sporthut.com.br

Avatar do usuário
Snickt
Usuário
Usuário
Mensagens: 8628
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por Snickt » 31 Ago 2017 13:44

sporthut escreveu:
31 Ago 2017 10:51
Há espaço para patrocínio ao BJJForum?
Claro!

Vou pedir para o Hall ou Nofun entrarem em contato com vc.

sporthut
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Jun 2017 10:43
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por sporthut » 31 Ago 2017 15:39

Snickt escreveu:
31 Ago 2017 13:44
Claro!

Vou pedir para o Hall ou Nofun entrarem em contato com vc.
Valeu! Vamos ver se conseguimos algo!
Obrigado!
====
Andre Kaminski
Loja Oficial Damage Control no Brasil
http://www.sporthut.com.br

Rasta
Usuário
Usuário
Mensagens: 1664
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por Rasta » 31 Dez 2017 11:17

o homem na estrada escreveu:
09 Mai 2017 17:45
São 57 páginas e não sei se ja foi proposto por aqui, caso sim, desconsidere :)
Por que não implementam um sistema de `like` nos comentários?
Eu ja dei essa sugestao e fui repreendido
Foda-se, mais de ano depois continuo apoiando essa ideia... seria bem legal...
Uma maozinha ali pra dar positivo ou negativo nos posts!

o homem na estrada
Usuário
Usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por o homem na estrada » 01 Jan 2018 02:47

Rasta escreveu:
31 Dez 2017 11:17
Eu ja dei essa sugestao e fui repreendido
Foda-se, mais de ano depois continuo apoiando essa ideia... seria bem legal...
Uma maozinha ali pra dar positivo ou negativo nos posts!
Talvez fosse até mais fácil manter a ordem e dispensar os 'reports'...
Enfim, é só esperar pra ver se a ideia um dia seja aplicada

Avatar do usuário
abdala
Usuário
Usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Dez 2017 08:00
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por abdala » 19 Jan 2018 09:29

Sugiro um post que aborde o tema "boneco de treino" ou "sparring".
Tem uns bonecos que tem no mercado por R$500,00 e até de R$6.000,00
Sugiro um post sobre esse assunto, de quem usa, quem quer usar, o que acham, se alguém fez um "modelo caseiro" de um "Fred".

Um abraço a todos.
Oss...
Ladimir Abdala
Olímpia Centro de Treinamento
Atos Guetho Jiu-Jitsu - Guaíba RS
Imagem
In God we trust.

Avatar do usuário
Snickt
Usuário
Usuário
Mensagens: 8628
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por Snickt » 19 Jan 2018 13:58

abdala escreveu:
19 Jan 2018 09:29
Sugiro um post que aborde o tema "boneco de treino" ou "sparring".
Tem uns bonecos que tem no mercado por R$500,00 e até de R$6.000,00
Sugiro um post sobre esse assunto, de quem usa, quem quer usar, o que acham, se alguém fez um "modelo caseiro" de um "Fred".

Um abraço a todos.
Oss...
Pô vei, é só vc escolher uma seção, criar o tópico e explanar nele o que vc quer! Quando tiver dentro da seção aonde quer abrir o tópico é só procurar o botão "Novo Tópico" e clicar nele.

Só te dou uma dica: Se criar esse tópico no Off provavelmente ele vai ter mais visualização, mas vc corre o risco da coisa cair pra galhofa. Se criar ele na seção de striking ou BJJ vai ser menos visualizado, porém quem vai visualizar é a galera que treina e vc terá mais chance de ter respostas que te atendam.

Avatar do usuário
L!oN
Usuário
Usuário
Mensagens: 414
Registrado em: 11 Mai 2018 11:06
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por L!oN » 10 Jul 2018 16:27

Eu tbm sou a favor dos 'likes' e 'dislikes'.
Só colocar um limite por dia pra cada usuário pra não virar palhaçada.
No fórum do Palmeiras que eu frequento tem limite de 20 curtidas por dia.
Eles tentaram nos enterrar, mas éramos sementes.

Avatar do usuário
Leco_BJJ
Usuário
Usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Out 2014 08:57
Contato:

Re: Tópico de Pitacos! Tem alguma Sugestão pro fórum? Manda aqui

Mensagem por Leco_BJJ » 13 Set 2018 09:20

Bom dia,

Poderiamos criar uma seção de seminários, para quando alguém do forum souber de algum seminário em sua cidade, divulgar aqui de forma mais rapida, muitas vezes acontecem seminarios em nossas cidades e não sabemos por falta de divulgação.
Leco_BJJ
Imagem

"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes