NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por ILmagustoLI » 13 Jan 2021 18:46

DiegoGracie escreveu:
13 Jan 2021 18:08
Estamos com as portas fechadas para novos torcedores Ilma, se controle. Kkkkkkkk
Champs, tenho um time só...

Papai lebrão!!!

Ps: que mestre Popovich não me ouça

Kkkkkk
Editado pela última vez por ILmagustoLI em 13 Jan 2021 18:48, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por ILmagustoLI » 13 Jan 2021 18:47

Vinicius SC escreveu:
13 Jan 2021 18:27
Harden no Nets
Rapaz, como eu tenho raiva desse mimado,

Rockets tinha que ter mandado esse FDP para minesota, pro cavs, QQ timinho ou pra puta que pariu kkkkk

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15481
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Jaisonn » 13 Jan 2021 19:14

harden no nets
oladipo no rockets
levert no pacers
jarret allen no cavs

tudo isso numa paulada só kkkkkk

ps: brooklyn vai precisar de três bolas em quadra.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5638
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por RFAbdo » 13 Jan 2021 19:52

Coitado do Nets

Jose_
Mensagens: 2057
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Jose_ » 13 Jan 2021 21:27

Durant se superando na produção de panelas. Houston se deu meio mal nessa troca, por um ano de Anthony Davis o Lakers pagou bem mais que isso. Harden ainda tinha mais um ano de contrato, dava para enrolar.

Pegou o Oladipo que ultimamente só se lesiona e em fim de contrato e um monte de pick que dificilmente vira algo bom, para completar piorar o time ajuda OKC e não eles, já que na troca do West eles perderam as picks.

Dava para tentar fazer a rapa no Nets, pegar LeVert, Allen, Dinwiddie, talvez até o Harris. Ou tentar pegar o Simmons no Sixers.

Nets ficou com o talento agora é ver o encaixe, a equipe milionária de assistentes do Nash vai quebrar a cabeça, também tem o lance dos egos. O Durant criava perfil fake para atacar hater, o Irving vive num mundo meio paralelo e nos últimos tempos rolaram uns boatos que o Harden era uma diva absurda lá em Houston.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21607
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por kyo_spirit » 14 Jan 2021 00:13

Assistir um jogo dos Pelicans outro dia me fez entender o pq o Lebron abriu mão de ter Lonzo e Ingram em Los Angeles.

Primeiro tempo de jogo e eles já tinham 13 TOs :o



Dois caras totalmente displicentes. Perninhas, mascaradinhos.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por tjeua » 14 Jan 2021 00:22

Jose_ escreveu:
13 Jan 2021 21:27
Durant se superando na produção de panelas. Houston se deu meio mal nessa troca, por um ano de Anthony Davis o Lakers pagou bem mais que isso. Harden ainda tinha mais um ano de contrato, dava para enrolar.

Pegou o Oladipo que ultimamente só se lesiona e em fim de contrato e um monte de pick que dificilmente vira algo bom, para completar piorar o time ajuda OKC e não eles, já que na troca do West eles perderam as picks.

Dava para tentar fazer a rapa no Nets, pegar LeVert, Allen, Dinwiddie, talvez até o Harris. Ou tentar pegar o Simmons no Sixers.

Nets ficou com o talento agora é ver o encaixe, a equipe milionária de assistentes do Nash vai quebrar a cabeça, também tem o lance dos egos. O Durant criava perfil fake para atacar hater, o Irving vive num mundo meio paralelo e nos últimos tempos rolaram uns boatos que o Harden era uma diva absurda lá em Houston.
Nada disso, as picks n são protected, se vc olha pela idade dos cara, essa pick podem ser extremamente valiosas...
KI tá sumido ngm sabe onde ele tá, tem boatos q ele pode até se aposentar...
Harden eh diva
Kd eh diva..

Time perdeu a defesa q já n tinha, (fro melhor defensor de garrafão foi embora)

Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por ILmagustoLI » 14 Jan 2021 14:17

Caboclo dispensado pelos Rockets

Gspjones
Mensagens: 1317
Registrado em: 27 Dez 2015 22:51
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Gspjones » 14 Jan 2021 14:55

Achei um puta negócio pros Rockets, eu acho que esse time dos Nets com 3 malas implode rápido,e ai essa picks podem se tornar baitas ativos, tal qual os swaps, pode ser um boston vs Broklyn parte 2, além disso, os texanos ficaram com um cap muito mais maleável para trabalhar, se fizeram boas movimentações pode ter sido um puta negócio;
Olho na base jovem que cleveland ta montando, se conseguirem trocar Love e Drumond por bons ativos podem surgir fortes nos próximos anos.

Carl
Mensagens: 1893
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Carl » 14 Jan 2021 18:12

ILmagustoLI escreveu:
14 Jan 2021 14:17
Caboclo dispensado pelos Rockets
Pensar que ele foi 20a escolha do Draft pelo Toronto...

Jose_
Mensagens: 2057
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Jose_ » 14 Jan 2021 18:36

Gspjones escreveu:
14 Jan 2021 14:55
Achei um puta negócio pros Rockets, eu acho que esse time dos Nets com 3 malas implode rápido,e ai essa picks podem se tornar baitas ativos, tal qual os swaps, pode ser um boston vs Broklyn parte 2, além disso, os texanos ficaram com um cap muito mais maleável para trabalhar, se fizeram boas movimentações pode ter sido um puta negócio;
Olho na base jovem que cleveland ta montando, se conseguirem trocar Love e Drumond por bons ativos podem surgir fortes nos próximos anos.
Muito louco isso, o Nets demorou quase uma década para se limpar da cagada do estupro troca com o Celtics. Depois de um trabalho paciente selecionando jovens interessantes sem boas picks, usando o espaço no cap como ativo nas trades, finalmente o time chega como contender. Mudaram as regras da NBA para essas picks em anos pulados em parte por causa deles.

Agora eles mandam essa trade que compromete novamente quase dez anos de planejamento.

Sobre o negócio da parte do Houston, picks são boas na mão de franquias boas. Knicks, Magic, Wolves e Kings tão há anos com picks altas e nada acontece. Usando o negócio do Davis como exemplo, Pelicans pegou jogadores e picks.


A única exceção nesse caso é eles darem sorte da pick 1 com um talento geracional óbvio tipo LeBron, Zion,

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por DiegoGracie » 14 Jan 2021 19:08

Não consigo ver esse movimento do Nets dando certo de maneira alguma. Quem vai defender nesse time meu Deus? Irving e Harden no mesmo time? Pode ter duas bolas agora? Posso queimar minha língua, mas pra mim o Nets se fudeu. Tentou dar um all in nesse ano, e fudeu os próximos 10 anos da franquia.

Já Houston, tem agora um time ainda competitivo, e um futuro brilhante. Basta não cagar no draft.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Online
Opinião
Mensagens: 2479
Registrado em: 17 Jun 2015 10:23
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Opinião » 15 Jan 2021 10:50

Jose_ escreveu:
14 Jan 2021 18:36
Muito louco isso, o Nets demorou quase uma década para se limpar da cagada do estupro troca com o Celtics. Depois de um trabalho paciente selecionando jovens interessantes sem boas picks, usando o espaço no cap como ativo nas trades, finalmente o time chega como contender. Mudaram as regras da NBA para essas picks em anos pulados em parte por causa deles.

Agora eles mandam essa trade que compromete novamente quase dez anos de planejamento.

Sobre o negócio da parte do Houston, picks são boas na mão de franquias boas. Knicks, Magic, Wolves e Kings tão há anos com picks altas e nada acontece. Usando o negócio do Davis como exemplo, Pelicans pegou jogadores e picks.


A única exceção nesse caso é eles darem sorte da pick 1 com um talento geracional óbvio tipo LeBron, Zion,
José.
Lhe mandei uma mensagem.

Seria sobre o basquete ai de Goiás; Se possível ver e me da um retorno.

Obrigado.

"tempo".

Walter White
Mensagens: 480
Registrado em: 11 Fev 2015 10:06
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Walter White » 19 Jan 2021 06:41

Quem precisa de defesa com um ataque desse??

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15489
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Fev 2021 22:37

Dá nojo ver esse cara jogando.

Responder