NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15518
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Jaisonn » 30 Abr 2024 17:49

Ant x Jokic vai ser legal demais.

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1873
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Mutcha Lutcha » 30 Abr 2024 19:41

LeoMatosJJ escreveu:
30 Abr 2024 16:33
Pode prender o GM que fizer isso. Esse filho dele é pereba demais. 4.8 pontos por jogo no college é putaria. Ainda é horroroso da linha de 3 e do lance livre.

A suposta força dele é a defesa. Aí só se ele fosse um Gary Payton no auge pra justificar.

O Marcus Smart que tbm é um armador conhecido pela defesa tinha 15 PPGno college, além de ser bem mais forte fisicamente.
Lakers disse agora que está disposto a draftar só pra fechar com o Lebron. Temos que ver as posições do draft e que time mandaria na lokura um draft no mlk pra ter o Papai. Se pensar num time em que Lebron encaixaria pra uma última jornada rumo ao título , acho que meteria uma talaricagem e mandaria. Camisas vendidas pra sempre, muita grana e o último time do Lebron ainda com uma possivel aparição em finais ou chance de título valeria a pick ! Imagina um GSW...
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

Carl
Mensagens: 1893
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Carl » 01 Mai 2024 16:00

Tá difícil escolher o troféu do jogador mais "bichado" em atividade. Concorrentes: AD, Zion, Porzingis e Kawhi. Entra ano, sai ano, eles têm alguma lesão. Menção honrosa para Jimmy Buttler que jogou os últimos 2 playoffs no sacrifício.

Carl
Mensagens: 1893
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Carl » 01 Mai 2024 16:06

Mutcha Lutcha escreveu:
30 Abr 2024 09:17
Cavs ? Ps : ( Seu subconsciente o traiu agora sobre o verdadeiro GOAT, querendo colocar o Lebron em algo que pertence ao verdadeiro) . Last Dance ? Nunca serão Lebrão …
LeBron de volta a Cleveland ficaria interessante. 3 jovens promessas + 1 consolidado e Lebron, acho que daria trabalho. O problema é que o Mitchell é fominha.
Ou já pensou em Dallas se reencontrando com Kirie?rsrs

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15538
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Mai 2024 16:17

Carl escreveu:
01 Mai 2024 16:00
Tá difícil escolher o troféu do jogador mais "bichado" em atividade. Concorrentes: AD, Zion, Porzingis e Kawhi. Entra ano, sai ano, eles têm alguma lesão. Menção honrosa para Jimmy Buttler que jogou os últimos 2 playoffs no sacrifício.
Dizer isso é chover no no molhado, mas imagina se essa merda de temporada regular não fosse uma maratona infernal de jogos?

A temporada regular é inútil, os jogos não valem nada e a maioria dos times chega na reta final jogando no automático, uns só esperando os playoffs e outros tankando pra draftar melhor.

Jose_
Mensagens: 2064
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Jose_ » 01 Mai 2024 18:14

Pô, vou dar uma discordada.

O Kawhi vive cheio das restrições de minutos/jogos e fica fora do mesmo jeito. Embiid mesma coisa, Zion tem problemas maiores com barbecue do que com calendario. Esse ano a temporada regular valeu demais o topo do oeste ficou o tempo todo indefinido. No leste tirando o Boston cada jogo valia, até os dois jogos finais do segundo ao sétimo tudo indefinido.

O draft tb não premia tanto assim o tank, não tem como garantir a pick1.


Não quero bancar o saudosista aqui, mas vc imagina Jordan/Kobe/Shaq/Iverson pedindo pra jogar menos?

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1622
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Revolver Assassino » 01 Mai 2024 19:06

Boston vai pipocar, eu acredito. rs

Avatar do usuário
Mutcha Lutcha
Mensagens: 1873
Registrado em: 29 Out 2014 12:59
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Mutcha Lutcha » 01 Mai 2024 19:29

Carl escreveu:
01 Mai 2024 16:06
LeBron de volta a Cleveland ficaria interessante. 3 jovens promessas + 1 consolidado e Lebron, acho que daria trabalho. O problema é que o Mitchell é fominha.
Ou já pensou em Dallas se reencontrando com Kirie?rsrs
Lebron + Ki + Luka tem que ter 3 bolas em quadra ! Mitchel e Lebron até acho que daria nos moldes Lebron + Ki nos Cavs.
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

peudoria
Mensagens: 9659
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por peudoria » 01 Mai 2024 20:54

Lebron deveria ir pros Warriors jogar com o Curry. Seria do caralho ver os dois jogadores mais icônicos da última década juntos em busca de um último anel

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5851
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por codematrixbr » 01 Mai 2024 22:10

Sou um ignorante na NBA, mas esse time do Denver tá voando heim, tem dia que todos os jogadores tão pilhados, aí já era, já o time do LeBron e uma pena, pois parece que só tem 3 jogadores o resto é morto.
E gosto do jogo dos Bucks tb, enfim vou tentar acompanhar os playoffs agora !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15538
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por LeoMatosJJ » 01 Mai 2024 22:41

Jose_ escreveu:
01 Mai 2024 18:14
Pô, vou dar uma discordada.

O Kawhi vive cheio das restrições de minutos/jogos e fica fora do mesmo jeito. Embiid mesma coisa, Zion tem problemas maiores com barbecue do que com calendario. Esse ano a temporada regular valeu demais o topo do oeste ficou o tempo todo indefinido. No leste tirando o Boston cada jogo valia, até os dois jogos finais do segundo ao sétimo tudo indefinido.

O draft tb não premia tanto assim o tank, não tem como garantir a pick1.


Não quero bancar o saudosista aqui, mas vc imagina Jordan/Kobe/Shaq/Iverson pedindo pra jogar menos?
Po, vc citou 2 caras que era famosos por não dar 100%, shaq e Iverson kkkkkk


Shaq nunca jogou uma temporada regular inteira

Carl
Mensagens: 1893
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Carl » 02 Mai 2024 20:48

codematrixbr escreveu:
01 Mai 2024 22:10
Sou um ignorante na NBA, mas esse time do Denver tá voando heim, tem dia que todos os jogadores tão pilhados, aí já era, já o time do LeBron e uma pena, pois parece que só tem 3 jogadores o resto é morto.
E gosto do jogo dos Bucks tb, enfim vou tentar acompanhar os playoffs agora !
A meu ver, o Denver está abaixo do que estava ano passado. Estou torcendo para eles, mas não sei se eles conseguem parar os Wolves... eles estão jogando muito e com sangue nos olhos...

Pavão
Mensagens: 3646
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Pavão » 03 Mai 2024 03:45

Indiana eliminaram os Bucks

Jose_
Mensagens: 2064
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Jose_ » 03 Mai 2024 07:54

Um lado meu quer cornetar o Doc Rivers, mas nessa eliminação ela não tem culpa. Pacers e Knicks nas semi, quem diria.

76ers mais uma vez morreu na praia com aquele gostinho que ano que vem pode melhorar, Morey vai ter espaço na folha, alguma coisa vai acontecer na offseason por lá.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5851
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por codematrixbr » 03 Mai 2024 10:20

Carl escreveu:
02 Mai 2024 20:48
A meu ver, o Denver está abaixo do que estava ano passado. Estou torcendo para eles, mas não sei se eles conseguem parar os Wolves... eles estão jogando muito e com sangue nos olhos...
Rapaz eu nunca tinha visto aquele doncic jogar, maluco e sinistro demais, joga muito fino, vou tentar assistir os jogos deles nos playoffs.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder