Comidas que não gostamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JJ_Gesso
Mensagens: 1935
Registrado em: 01 Out 2014 20:38
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por JJ_Gesso » 01 Fev 2016 19:40

Smilodon escreveu:Sou nordestino mas odeio muita comida típica daqui
Sarapatel. Prato típico do nordeste. São víceras de animais (geralmente porco). Pedaços cortados de intestino, pele, sangue ferventado, etc. Nem que me paguem eu como aquilo. Além do Sarapatel, tem esses outros que eu odeio (Buchada, dobradinha, mocotó, rabada, língua de boi, tripa de porco frita)!
Carne de Bode. Não sei quem foi que decidiu que ele deveria ser comestível. O bicho deixa um fedor insuportável em qualquer lugar. Até se alguém num restaurante pedir um já é suficiente pra apodrecer o local todo.
Comida temperada com cominho e/ou corante (esses dois estragam qualquer alimento. E a minha sogra adora usar essa porcaria! Porra! Ela faz macarrão e não usa extrato. Usa corante! Se fuder!).
Acompanhamentos como azeitona, ervilha, cogumelo, tomate seco, milho verde. Não gosto e acho que não combina com quase nada.
Odeio carne com gordura (acho que vomito se tentar engolir gordura, muito ruim pqp)!
Cachorro quente grego(ou perna de mendigo). Acho um pecado chamar aquilo de cachorro quente!
Odeio a combinação banana + canela. E fico puto quando tem alguma coisa com banana e eles tacam canela.

E quanto a quem não gosta de fígado. Tem um detalhe! Um fígado mal preparado é UMA PORCARIA! Se não tirar aquela pele que cobre ele, o gosto fica muito ruim. E mesmo o fígado bem preparado, o ideal é comer assim que sair da panela. Se não ele fica seco e fica ruim também. Mas bem feito eu acho bom.

A carne de bode seca, bem preparada e de preferência na "brasa" fica bem gostosa.

Eu sou tão chato pra comer q nem camarão eu comia.
VERSÃO 2.0

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Fev 2016 19:59

Smilodon escreveu:Sou nordestino mas odeio muita comida típica daqui
Sarapatel. Prato típico do nordeste. São víceras de animais (geralmente porco). Pedaços cortados de intestino, pele, sangue ferventado, etc. Nem que me paguem eu como aquilo. Além do Sarapatel, tem esses outros que eu odeio (Buchada, dobradinha, mocotó, rabada, língua de boi, tripa de porco frita)!
Mesma coisa, não sei de onde tiraram essa ideia, outra coisa e comida preparada com dendê nesse calor ta fazendo eu passar mal, ainda sou uma pessoa que bebe pouca água, ta difícil as coisas. Tem uma comida chamada chi chi de bofe, que deveria ser estudada, eles pegam o bofe a pior e mais feia carne que existe e transformam em algo comestível.
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21553
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por kyo_spirit » 02 Fev 2016 07:40

Smilodon escreveu:kkkkkkkkkkkk

Velho, quando eu era criança eu via como os caras preparavam sarapatel (no interior, na casa da minha avó eles matavam porco toda sexta feira). Bicho, aquilo é muito nojento. O pessoal pegando as tripas e lavando (saía um monte de bosta crua), depois cortava (e dava pra ver uns farelos de bosta dentro das tripas), cortava o estômago, pulmões, etc...E ainda pegavam todo o sangue do porco, colocavam num saco e ferviam (aí ele ficava parecido um fígado). Depois cortava e jogava tudo junto. Não entendo como nego come uma desgraça daquela, na moral!
Tem aquela outra também. Xinxim de bofe que mais parece uma oferenda do que um prato de comida.
rsss pois é, todas essas comidas que são dos bofes do bicho tem aquele cheirão esquisito mesmo na hora do preparo. POr isso q evito ver ou sentir o preparo e só aproveitaar qd chegar na mesa :D
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por _Lady » 02 Fev 2016 15:22

Odeio com todas as minhas forças uva passa, mingau, açai e tapioca.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21553
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por kyo_spirit » 02 Fev 2016 15:38

_Lady escreveu:Odeio com todas as minhas forças uva passa, mingau, açai e tapioca.
3 aí são aquele tradicional ame/odeie (muita gente fala q açaí tem gosto de terra do quintal)...

...mas é a primeira vez q vejo alguém anti mingau
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Zé Tempero » 02 Fev 2016 19:00

_Lady escreveu:Odeio com todas as minhas forças uva passa, mingau, açai e tapioca.
Uva passa eu não chego a odiar, mas não gosto. Costumo dizer que a forma mais fácil de estragar uma comida é colocar uva passa.

Os outros três eu gosto bastante.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por leofla » 02 Fev 2016 19:51

peudoria escreveu:Eu odeio fígado. Passo longe toda vez q cozinham aqui. Tbm nao gosto de suco de cajú
Fígado tô contigo odeio já suco de caju eu acho bom

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21553
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por kyo_spirit » 03 Fev 2016 10:07

Q troço nojento que é cará. É uma batata que não deu certo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

The Griot
Mensagens: 4600
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por The Griot » 03 Fev 2016 15:36

A única coisa que eu não consigo comer é dobradinha. Só o cheiro daquilo cozinhando já é suficiente pra eu querer botar tudo pra fora... uma vez fui tentar botar uma colher daquilo na boca e quase deu ruim...

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: RE: Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por bicolor » 03 Fev 2016 15:40

_Lady escreveu:Odeio com todas as minhas forças uva passa, mingau, açai e tapioca.
Já provou o açaí original mesmo? Feito na hora?

Açaí do sul/sudeste é ruim, mas o do Pará, que não é industrializado é bom de mais.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3891
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: RE: Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Smilodon » 03 Fev 2016 16:28

bicolor escreveu:Já provou o açaí original mesmo? Feito na hora?

Açaí do sul/sudeste é ruim, mas o do Pará, que não é industrializado é bom de mais.
Pior que a coisa mais rara de se ver é açaí puro. Hoje em dia os caras misturam com praticamente tudo!
Vendem açaí, mas o gosto nunca é de açaí porque sempre misturam com alguma coisa.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Fev 2016 17:34

Smilodon escreveu:Sou nordestino mas odeio muita comida típica daqui
Sarapatel. Prato típico do nordeste. São víceras de animais (geralmente porco). Pedaços cortados de intestino, pele, sangue ferventado, etc. Nem que me paguem eu como aquilo. Além do Sarapatel, tem esses outros que eu odeio (Buchada, dobradinha, mocotó, rabada, língua de boi, tripa de porco frita)!
Carne de Bode. Não sei quem foi que decidiu que ele deveria ser comestível. O bicho deixa um fedor insuportável em qualquer lugar. Até se alguém num restaurante pedir um já é suficiente pra apodrecer o local todo.
Comida temperada com cominho e/ou corante (esses dois estragam qualquer alimento. E a minha sogra adora usar essa porcaria! Porra! Ela faz macarrão e não usa extrato. Usa corante! Se fuder!).
Acompanhamentos como azeitona, ervilha, cogumelo, tomate seco, milho verde. Não gosto e acho que não combina com quase nada.
Odeio carne com gordura (acho que vomito se tentar engolir gordura, muito ruim pqp)!
Cachorro quente grego(ou perna de mendigo). Acho um pecado chamar aquilo de cachorro quente!
Odeio a combinação banana + canela. E fico puto quando tem alguma coisa com banana e eles tacam canela.

E quanto a quem não gosta de fígado. Tem um detalhe! Um fígado mal preparado é UMA PORCARIA! Se não tirar aquela pele que cobre ele, o gosto fica muito ruim. E mesmo o fígado bem preparado, o ideal é comer assim que sair da panela. Se não ele fica seco e fica ruim também. Mas bem feito eu acho bom.
Tu odeia tudo que eu gosto. Todas as comidas típicas nordestina eu gosto demais, sempre que posso vou aqui numa casa do Norte comer sarapatel. Hahahahhahahaa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Fev 2016 17:41

A única coisa que eu não como de jeito nenhum é jaca, o cheiro já me dar dor de cabeça, horrível. O resto é de boa, jacaré, macaco, buchada de bode, cabeça de peixe, tripas, bofe que é como chama o pulmão do boi no nordeste.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
danilogrilo
Mensagens: 500
Registrado em: 08 Dez 2014 18:17
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por danilogrilo » 03 Fev 2016 22:13

Eu como como de tudo (mesmo quando não posso), acho a maior viadagem frescura com comida. Ao passo que entendo quem tem alguma frescura. Não gosto de refrigerante, e não tenho boa relação com doces, apesar de comer. Enfim, não existe comida que eu não coma e goste, se for bem feita.

Avatar do usuário
_Lady
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Jun 2014 01:44
Contato:

Re: RE: Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por _Lady » 12 Fev 2016 11:28

bicolor escreveu:Já provou o açaí original mesmo? Feito na hora?

Açaí do sul/sudeste é ruim, mas o do Pará, que não é industrializado é bom de mais.

Nunca provei o original,talvez esse seja o problema mesmo.
Uma colega de trabalho ama açaí e ela é de outra cidade, quando experimentou o daqui quase morreu. Disse que o daqui é aguado, horrível. Que parece sorvete.

Responder