Comidas que não gostamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21571
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por kyo_spirit » 01 Jun 2015 11:28

Tem aquele legume nojentão que te engana fingindo que é batata no meio da comida e qd tu vai morder sente que é a podreira do cará
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por MarceloL » 01 Jun 2015 18:10

Bife de canguru deve ser bom, o bicho é forte q nem um touro, deve render na dieta...hahaha

Imagem

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Garcez » 01 Jun 2015 19:42

MarceloL escreveu:Bife de canguru deve ser bom, o bicho é forte q nem um touro, deve render na dieta...hahaha

Imagem
0
Foto engraçada haha

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por codematrixbr » 01 Jun 2015 23:27

Sei lá, nao teria coragem acho de comer canguru não, tipo e possível criar canguru como cachorro sei la ? acho um animal tão bonito, ele se acostuma com estranhos ? ou não ? poderia servir como animal de guarda ? digo isso so de curiosidade mesmo, pois eu tenho 4 cachorros pois eles nem serve de guarda, quem guarda a casa são 4 gansos que eu tenho, que toda vez que chega visita eu tenho que prende-los por que senão o couro come kkkkk.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Eureek » 02 Jun 2015 02:35

Cara, acho difícil . Não é animal doméstico, tem o comportamento meio imprevisível e parece ser um bicho meio burro. Não conheço ninguém que tenha e nunca ouvi essa ideia do pessoal daqui, mas tem sempre um primeiro pra tudo.

Tem vários lugares que vc pode interagir com cangurus , e como a maioria dos animais se vc tiver comida, ele chega perto , senão ele fogem . Uma vez ouvi num albergue a historia de neguinho ir pro mato, achar uns cangurus e colocar chapéu , óculos escuro pra tirar foto dos bichos . Até que um burrao coloca a mochila no canguru , e ele some no meio do mato com o passaporte , a grana e várias paradas do cara. O pior que tinha a foto do canguru com a mochila dele pra provar.
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21571
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2016 15:58

Sujeito q inventou de botar escarola em pizza tinha q apanhar de chibata
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25835
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por JackmAtAll » 01 Fev 2016 16:02

Eureek escreveu:Cara, acho difícil . Não é animal doméstico, tem o comportamento meio imprevisível e parece ser um bicho meio burro. Não conheço ninguém que tenha e nunca ouvi essa ideia do pessoal daqui, mas tem sempre um primeiro pra tudo.

Tem vários lugares que vc pode interagir com cangurus , e como a maioria dos animais se vc tiver comida, ele chega perto , senão ele fogem . Uma vez ouvi num albergue a historia de neguinho ir pro mato, achar uns cangurus e colocar chapéu , óculos escuro pra tirar foto dos bichos . Até que um burrao coloca a mochila no canguru , e ele some no meio do mato com o passaporte , a grana e várias paradas do cara. O pior que tinha a foto do canguru com a mochila dele pra provar.
=)) =)) =)) =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3894
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Smilodon » 01 Fev 2016 16:51

Sou nordestino mas odeio muita comida típica daqui
Sarapatel. Prato típico do nordeste. São víceras de animais (geralmente porco). Pedaços cortados de intestino, pele, sangue ferventado, etc. Nem que me paguem eu como aquilo. Além do Sarapatel, tem esses outros que eu odeio (Buchada, dobradinha, mocotó, rabada, língua de boi, tripa de porco frita)!
Carne de Bode. Não sei quem foi que decidiu que ele deveria ser comestível. O bicho deixa um fedor insuportável em qualquer lugar. Até se alguém num restaurante pedir um já é suficiente pra apodrecer o local todo.
Comida temperada com cominho e/ou corante (esses dois estragam qualquer alimento. E a minha sogra adora usar essa porcaria! Porra! Ela faz macarrão e não usa extrato. Usa corante! Se fuder!).
Acompanhamentos como azeitona, ervilha, cogumelo, tomate seco, milho verde. Não gosto e acho que não combina com quase nada.
Odeio carne com gordura (acho que vomito se tentar engolir gordura, muito ruim pqp)!
Cachorro quente grego(ou perna de mendigo). Acho um pecado chamar aquilo de cachorro quente!
Odeio a combinação banana + canela. E fico puto quando tem alguma coisa com banana e eles tacam canela.

E quanto a quem não gosta de fígado. Tem um detalhe! Um fígado mal preparado é UMA PORCARIA! Se não tirar aquela pele que cobre ele, o gosto fica muito ruim. E mesmo o fígado bem preparado, o ideal é comer assim que sair da panela. Se não ele fica seco e fica ruim também. Mas bem feito eu acho bom.
Editado pela última vez por Smilodon em 01 Fev 2016 16:56, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21571
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por kyo_spirit » 01 Fev 2016 16:54

Smilodon escreveu:Sou nordestino mas odeio muita comida típica daqui
Sarapatel. Prato típico do nordeste. São víceras de animais (geralmente porco). Pedaços cortados de intestino, pele, sangue ferventado, etc. Nem que me paguem eu como aquilo. Além do Sarapatel, tem esses outros que eu odeio (Buchada, dobradinha, mocotó, rabada, língua de boi, tripa de porco frita)!
Carne de Bode. Não sei quem foi que decidiu que ele deveria ser comestível. O bicho deixa um fedor insuportável em qualquer lugar. Até se alguém num restaurante pedir um já é suficiente pra apodrecer o local todo.
.
Traidor rsssss

SArapeatel, buchada, dobradinha etc.......delícia pura
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3894
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Smilodon » 01 Fev 2016 17:02

kyo_spirit escreveu:Traidor rsssss

SArapeatel, buchada, dobradinha etc.......delícia pura
kkkkkkkkkkkk

Velho, quando eu era criança eu via como os caras preparavam sarapatel (no interior, na casa da minha avó eles matavam porco toda sexta feira). Bicho, aquilo é muito nojento. O pessoal pegando as tripas e lavando (saía um monte de bosta crua), depois cortava (e dava pra ver uns farelos de bosta dentro das tripas), cortava o estômago, pulmões, etc...E ainda pegavam todo o sangue do porco, colocavam num saco e ferviam (aí ele ficava parecido um fígado). Depois cortava e jogava tudo junto. Não entendo como nego come uma desgraça daquela, na moral!
Tem aquela outra também. Xinxim de bofe que mais parece uma oferenda do que um prato de comida.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: RE: Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por winstrol » 01 Fev 2016 17:10

Smilodon escreveu: kkkkkkkkkkkk

Velho, quando eu era criança eu via como os caras preparavam sarapatel (no interior, na casa da minha avó eles matavam porco toda sexta feira). Bicho, aquilo é muito nojento. O pessoal pegando as tripas e lavando (saía um monte de bosta crua), depois cortava (e dava pra ver uns farelos de bosta dentro das tripas), cortava o estômago, pulmões, etc...E ainda pegavam todo o sangue do porco, colocavam num saco e ferviam (aí ele ficava parecido um fígado). Depois cortava e jogava tudo junto. Não entendo como nego come uma desgraça daquela, na moral!
Tem aquela outra também. Xinxim de bofe que mais parece uma oferenda do que um prato de comida.
Meu pai é nordestino e nas viagens para visitar a família vi isso tudo, comi e gostei muito!
Muito estranho!
Vou convocar o conselho e analisar seu caso.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Zé Tempero » 01 Fev 2016 17:17

Smilodon escreveu:Sou nordestino mas odeio muita comida típica daqui
Sarapatel. Prato típico do nordeste. São víceras de animais (geralmente porco). Pedaços cortados de intestino, pele, sangue ferventado, etc. Nem que me paguem eu como aquilo. Além do Sarapatel, tem esses outros que eu odeio (Buchada, dobradinha, mocotó, rabada, língua de boi, tripa de porco frita)!
Carne de Bode. Não sei quem foi que decidiu que ele deveria ser comestível. O bicho deixa um fedor insuportável em qualquer lugar. Até se alguém num restaurante pedir um já é suficiente pra apodrecer o local todo.
Comida temperada com cominho e/ou corante (esses dois estragam qualquer alimento. E a minha sogra adora usar essa porcaria! Porra! Ela faz macarrão e não usa extrato. Usa corante! Se fuder!).
Acompanhamentos como azeitona, ervilha, cogumelo, tomate seco, milho verde. Não gosto e acho que não combina com quase nada.
Odeio carne com gordura (acho que vomito se tentar engolir gordura, muito ruim pqp)!
Cachorro quente grego(ou perna de mendigo). Acho um pecado chamar aquilo de cachorro quente!
Odeio a combinação banana + canela. E fico puto quando tem alguma coisa com banana e eles tacam canela.

E quanto a quem não gosta de fígado. Tem um detalhe! Um fígado mal preparado é UMA PORCARIA! Se não tirar aquela pele que cobre ele, o gosto fica muito ruim. E mesmo o fígado bem preparado, o ideal é comer assim que sair da panela. Se não ele fica seco e fica ruim também. Mas bem feito eu acho bom.
Tirando o macarrão com corante e mocotó, como tudo isso aí e gosto.

Vc já comeu rabada? Não tem absolutamente nada de nojento em rabada. É uma carne com osso como qualquer outra e muito saborosa.

Sarapatel, língua, buchada etc realmente são comidas mais bizarras, mas gosto de tudo

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3894
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Smilodon » 01 Fev 2016 17:20

Zé Tempero escreveu:Tirando o macarrão com corante e mocotó, como tudo isso aí e gosto.

Vc já comeu rabada? Não tem absolutamente nada de nojento em rabada. É uma carne com osso como qualquer outra e muito saborosa.

Sarapatel, língua, buchada etc realmente são comidas mais bizarras, mas gosto de tudo
Rabada pra mim só de mulher! :D
Mas falando sério agora. É mais pela gordura e a forma como é preparada. Sei lá.

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Lancaster » 01 Fev 2016 19:31

Como de tudo, não sou enjoado para comida... uma das poucas coisas que não como porque não vai de jeito nenhum é ostra crua... mas frito é muito bom.
Christian Bale realmente comeu isso, e aparentemente gostou... e tem gente que reclama de comida ainda... :bleh:

phpBB [video]

Lancaster
Mensagens: 1375
Registrado em: 12 Out 2014 18:24
Contato:

Re: Comidas que não gostamos

Mensagem por Lancaster » 01 Fev 2016 19:33

Eu como na boa esse polvo e essa gostosa também... :D

phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Clay, glima, ILmagustoLI, Padão, Sambo, SKYWALKER, ThiagoM TJP e 293 visitantes