stand up comedy

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por VBB » 13 Out 2019 12:19

Não conhecia esse Renan da Resenha. Preferia ter continuado não conhecendo.

Arizona
Mensagens: 553
Registrado em: 08 Mai 2015 13:53
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por Arizona » 13 Out 2019 12:54

VBB escreveu:
13 Out 2019 12:19
Não conhecia esse Renan da Resenha. Preferia ter continuado não conhecendo.
Também, devo ter algum problema, a cada minuto que passava eu só queria que acabasse logo. :dunno:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por Urubu Rei » 13 Out 2019 22:02

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Out 2019 17:43
Em algum outro tópico a gente tava discutindo stand up comedy e eu falei que não gostava do Fabio Rabin.

Mas assisti uns videos dele esse ano e ele evoluiu muito hein.

No canal dele tem 2 show completos. Queimando o filme e o Tô viajando.

E toda semana ele posta um trecho do show dele com atualidades. Tem uma entrevista dele no canal do Rafinha Bastos que ele explica que os primeiros 10/15 minutos do show dele são atualidades da semana.

Então o Fábio Rabin ta conseguindo fazer um negocio que eu nunca tinha visto um stand up brasileiro fazer, que é produzir conteúdo novo muito rapidamente.

Ele sacaneia muito o bolsonaro e o legal é que ta quase todo mundo levando numa boa pq ele não faz militância.
Ele contou que seguiu os passos de parte dessa nova geração. Tipo esses caras do 4 amigos, eles obtiveram sucesso fazendo isso antes do Rabin, que sentiu a necessidade de se adaptar e seguir a onda.

Sei lá. Os vídeos que eu vejo de todos esses caras acho bem fraquinhos. Mas antes eu nem fazia ideia que eles produziam tanto. Acho que é uma escolha: Levar bastante tempo pra produzir algo de uma qualidade mais foda, ou estar constantemente produzindo coisas menos pensadas e trabalhadas e postando trechos sobre os assuntos do momento no youtube pra divulgar os shows e render mais público.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por Urubu Rei » 31 Out 2019 22:33

Tava vendo uns vídeos e apareceu esse aqui nos relacionados. Já tinha visto essa china no programa do Gentili certa vez. O texto é bem fraquinho, mas....

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 31 Out 2019 23:10

To seguindo o Rabin tem uns 3 ou 4 anos .. nao lembro se foi ele quem começou ou se foi o pessoal do "Desafio Comedia Ao Vivo", com essa coisa d pegar noticias da semana e fazer piada com isso. No "Desafio" eles dizem q as piadas sao feitas na hora, ou seja, nem sempre o conteudo eh bom, jah o rabin era sempre texto preparado no show dele, e a partir das eleiçoes o foco passou pra politica .. tem um tempinho q ele tah nessa pegada e tah mto bom.

Os 4 amigos saturaram o produto principal deles (fila d piadas), anunciaram o fim disso e dpois voltaram atras e disseram q seria o fim da liberaçao na net, porem vai continuar pra quem for nos shows .. pra mim tanto faz pq nao curto eles, vejo por osmose (pra quem curte, o dih lopes tem um quadro soh com humor beeeem negro "piadas para familia") .. edit.: eu jah nao via mta graça neles, daí o thiago ventura e o anao bombado começaram a fazer sermao em quase todo fim d apresentaçao deles, ai eu desanimei d vez.

Nao eh stand up, mas eu acho Os Barbixas mto bons.
No stand up eu descobri o Renato Albani e curti .. ele tb faz um quadro chamado paletalk em q ele entrevista convidados .. vale uma conferida.

phpBB [video]


phpBB [video]
...

Avatar do usuário
Boxing
Mensagens: 2707
Registrado em: 02 Out 2014 12:35
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por Boxing » 01 Nov 2019 08:55

patola escreveu:
01 Nov 2019 05:04
Vou ver o CK ao vivo esse mês tou empolgado!
Curto demais o CK mas dizem que pós acusações não é o mesmo... Da o relato pra gente quando ver!

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por kyo_spirit » 01 Nov 2019 09:51

Nil Agra. Esse é o nome do cara q achei bom pracaraio
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 01 Nov 2019 11:56

kyo_spirit escreveu:
01 Nov 2019 09:51
Nil Agra. Esse é o nome do cara q achei bom pracaraio
Tb gosto; só acho ruim qdo ele dá uma de "4 amigos" e começa com sermão disso ou daquilo.
...

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por VBB » 01 Nov 2019 16:08

kyo_spirit escreveu:
01 Nov 2019 09:51
Nil Agra. Esse é o nome do cara q achei bom pracaraio
Acho esse cara horrível. Até tentei acompanhar algumas vezes mas não consigo achar graça. Desisti.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por VBB » 01 Nov 2019 16:18

O Rabin tem como vantagem o fato de ser engraçado naturalmente. Tem humorista que prepara a punch line por 50 segundos e sai uma merda. Já ele vai despejando e todo mundo rindo ao mesmo tempo. O cara tem o dom. Se olhar o texto em si as vezes nem é tão engraçado e na voz de outro ficaria uma bosta.

Dos gringos eu curto o Anthony Jeselnik. O último especial do Bill Burr é legal também.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por kyo_spirit » 01 Nov 2019 16:48

VBB escreveu:
01 Nov 2019 16:08
Acho esse cara horrível. Até tentei acompanhar algumas vezes mas não consigo achar graça. Desisti.
P vc ver como gosto varia, tentei ver todo tipo de stand up e não dava risada com nada, nenhum estilo; dae achando q era problema do produto nacional fui olhar os gringos, tb achei ruim dae achando q era problema de geração fui procurar gringo de décadas anteriores e continuei sem nem esboçar sorriso.

Dae logo de cara já ri pra caramba com esse Nil Agra. E o único q me fez rir....p vc é descartável
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por VBB » 01 Nov 2019 17:00

kyo_spirit escreveu:
01 Nov 2019 16:48
P vc ver como gosto varia, tentei ver todo tipo de stand up e não dava risada com nada, nenhum estilo; dae achando q era problema do produto nacional fui olhar os gringos, tb achei ruim dae achando q era problema de geração fui procurar gringo de décadas anteriores e continuei sem nem esboçar sorriso.

Dae logo de cara já ri pra caramba com esse Nil Agra. E o único q me fez rir....p vc é descartável
Não diria que é descartável pois é o trabalho do cara e parece ser esforçado mas realmente depende muito do estado de espírito e do que cada um acha engraçado. O Igor Guimarães às vezes parece um doente fazendo stand up e quando improvisa fica muito engraçado embora parte do público o ache completamente sem graça.
Não acho que tenha que dar risada necessariamente. O George Carlin era sensacional e muita gente não curte. Dos atuais tem o Jimmy Carr que tem um humor inglês que gera arrepios em metade do público e gargalhadas da outra metade :lol:

bartkaninde
Mensagens: 2004
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por bartkaninde » 01 Nov 2019 17:47

o programa do meirelles e albani na radio é legal. "stand up jovem pan".

outro dia foi o cara que eu acho mais engraçado da atualidade, diogo defante. Maluco é um gênio. ele faz stand up tb mas nunca vi. acompanho o canal que chama Diogo Defante mesmo.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por Urubu Rei » 01 Nov 2019 19:00

bartkaninde escreveu:
01 Nov 2019 17:47
o programa do meirelles e albani na radio é legal. "stand up jovem pan".

outro dia foi o cara que eu acho mais engraçado da atualidade, diogo defante. Maluco é um gênio. ele faz stand up tb mas nunca vi. acompanho o canal que chama Diogo Defante mesmo.
Lembro que postaram um trecho desse vídeo aqui lá na AP e teve nego que acreditou que era real. :lol:

phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Pavão
Mensagens: 3627
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: stand up comedy

Mensagem por Pavão » 06 Nov 2019 18:44

Urubu Rei escreveu:
01 Nov 2019 19:00
Lembro que postaram um trecho desse vídeo aqui lá na AP e teve nego que acreditou que era real. :lol:

phpBB [video]
Eu ri!!!! Kkkkkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: didigo e 137 visitantes