FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 17 Ago 2020 18:22

CJS escreveu:
17 Ago 2020 16:52
Se tiver algum link, eu ficaria agradecido.
bicho... nem tenho link... até porque acho que nunca vou ver, mas aqui vai um trechinho:

phpBB [video]



tirando coisa com bicho, criança, covardia e afins, é muito pesado pro meu gosto

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 17 Ago 2020 18:37

Também procurei legendas de "be here now" no legendas.tv e não achei lá. Fiquei afim de assistir, era fã do personagem.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 17 Ago 2020 18:56

Putz, vou assistir esse Doc do ator de Spartacus!

Tem o filme e a legenda(ingles) no Yifi
https://yts.mx/movies/be-here-now-2015

Avatar do usuário
cantanomicrofone
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Ago 2020 21:57

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por cantanomicrofone » 17 Ago 2020 22:08

As indicações de filmes aqui estão bem ruins. Chegaram até a recomendar a bruxa e hereditário, pqp, que filmes ruins! É difícil manter a atenção até o final, entretenimento zero! São filmes que essa galera mais metida a "cult" gosta de recomendar, devido possivelmente a detalhes que passam ao largo para o grande público (fotografia, etc). Em termos de tensão e entretenimento, Grave Encounters e Under The Shadow comem com farinha essas duas porcarias supracitadas!

A última boa recomendação de filme que vi aqui foi a do Zarbon, que recomendou o filme Radius. Não conhecia e achei bem legal!

Parasita foi bem aclamado pelo público e pela crítica e tal, mas achei muito mediano. E nem sequer percebi as propaladas "mudanças de estilo" ao longo do filme. Não vi nada de comédia ou de terror no filme. Na verdade é um filme meio exótico e difícil de classificar no geral, eu chamaria de drama de uma forma genérica. Muito abaixo de grandes obras do cinema sul-coreano como A Moment To Remember, OldBoy, The Man From Nowhere, The Chaser, Memories Of Murder, e The Good, The Bad And The Weird.

Um filme interessante que recomendo é O Homem da Terra:

https://www.imdb.com/title/tt0756683/

Muito interessante mesmo! E o fato do filme se passar todo em um mesmo cenário, envolvendo apenas conversas entre as pessoas nesse cenário, faz deste filme algo genial na minha opinião. Se me dissessem antes que o filme era todo passado em uma sala com pessoas conversando nesta sala, eu dificilmente pararia para ver esse filme. Acontece que o filme é realmente isso, mas é também bastante interessante!

Filme bom pra mim tem que entreter e prender a atenção do espectador do início ao fim. Por exemplo, no caso do "a bruxa", esse filme é um cocô do início ao fim, sendo que no final você é chamado de otário pelo diretor com aquela cena vergonhosa da manteiga. Essa cena foi a coisa mais canalha que eu já vi no cinema, coisa completamente absurda! Enfia a manteiga no cu, seu fdp!

Hereditário é um filme totalmente enfadonho, com um final merda. Só tem uma cena que presta que é a que todo mundo cita, mas um filme inteiro não pode ser salvo só porque tem uma cena foda. As porras dos personagens não tem carisma nenhum, difícil de tentar manter uma empatia ou torcer por algo no meio daquela família de mongos. Fora que as interpretações todas, tirando a da mãe de família, são inverossímeis. A garota parecia uma retardada, o moleque parecia um demente também, e o pai de família era um apático caricato. Filmezinho mequetrefe do caralho!

E ainda me aparece um louco comparando com o exorcista.

Meu chapa, o exorcista é um dos maiores filmes de terror já feitos até hoje, em todos os sentidos possíveis: em termos de bilheteria, avaliação da crítica, efeitos especiais para a época, e principalmente em termos de influência no gênero de filmes de terror. Levando em conta todos esses pontos, é certamente o maior filme de terror da história. Se vc pega O Iluminado para comparar, por exemplo, ele perde principalmente em termos de ser influencial para outros filmes posteriores. Tem uma caralhada de filmes que seguiram a mesma temática do exorcista depois dele ter sido lançado, sendo um tema muito explorado até hoje neste gênero. O lixo do hereditário não vai influenciar merda nenhuma, até porque qual seria a marca registrada original daquela porcaria? O que diabos tem de novo naquela desgraça tal que alguém no futuro diga: "porra, esse filme aqui parece com o hereditário, ou segue a mesma linha do hereditário"? Vou nem comentar do a bruxa, porque é brincadeira aquela merda!

A propósito, falando de o exorcista, recomendo também o Exorcista III:

https://www.imdb.com/title/tt0099528/

Filme de 1990, e continuação legítima do primeiro filme (o exorcista II é um lixo, e infelizmente mais conhecido que o III). Mistura filme de terror com policial, e consegue ser bem original mesmo sendo uma sequência do primeiro exorcista, justamente por inserir o gênero policial na história! Filme muito underrated e desconhecido pelo público em geral, recomendo essa porra!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Ago 2020 22:17

cantanomicrofone: O que tu achou de midsommar - O mal não espera a noite?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kozak
Mensagens: 5810
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 17 Ago 2020 22:34

Professor Ludovico escreveu:
17 Ago 2020 22:17
cantanomicrofone: O que tu achou de midsommar - O mal não espera a noite?
Um bando de hippie sem higiene, certamente.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Counter » 17 Ago 2020 23:00

cantanomicrofone escreveu:
17 Ago 2020 22:08
As indicações de filmes aqui estão bem ruins. Chegaram até a recomendar a bruxa e hereditário, pqp, que filmes ruins! É difícil manter a atenção até o final, entretenimento zero! São filmes que essa galera mais metida a "cult" gosta de recomendar, devido possivelmente a detalhes que passam ao largo para o grande público (fotografia, etc). Em termos de tensão e entretenimento, Grave Encounters e Under The Shadow comem com farinha essas duas porcarias supracitadas!

A última boa recomendação de filme que vi aqui foi a do Zarbon, que recomendou o filme Radius. Não conhecia e achei bem legal!

Parasita foi bem aclamado pelo público e pela crítica e tal, mas achei muito mediano. E nem sequer percebi as propaladas "mudanças de estilo" ao longo do filme. Não vi nada de comédia ou de terror no filme. Na verdade é um filme meio exótico e difícil de classificar no geral, eu chamaria de drama de uma forma genérica. Muito abaixo de grandes obras do cinema sul-coreano como A Moment To Remember, OldBoy, The Man From Nowhere, The Chaser, Memories Of Murder, e The Good, The Bad And The Weird.

Um filme interessante que recomendo é O Homem da Terra:

https://www.imdb.com/title/tt0756683/

Muito interessante mesmo! E o fato do filme se passar todo em um mesmo cenário, envolvendo apenas conversas entre as pessoas nesse cenário, faz deste filme algo genial na minha opinião. Se me dissessem antes que o filme era todo passado em uma sala com pessoas conversando nesta sala, eu dificilmente pararia para ver esse filme. Acontece que o filme é realmente isso, mas é também bastante interessante!

Filme bom pra mim tem que entreter e prender a atenção do espectador do início ao fim. Por exemplo, no caso do "a bruxa", esse filme é um cocô do início ao fim, sendo que no final você é chamado de otário pelo diretor com aquela cena vergonhosa da manteiga. Essa cena foi a coisa mais canalha que eu já vi no cinema, coisa completamente absurda! Enfia a manteiga no cu, seu fdp!

Hereditário é um filme totalmente enfadonho, com um final merda. Só tem uma cena que presta que é a que todo mundo cita, mas um filme inteiro não pode ser salvo só porque tem uma cena foda. As porras dos personagens não tem carisma nenhum, difícil de tentar manter uma empatia ou torcer por algo no meio daquela família de mongos. Fora que as interpretações todas, tirando a da mãe de família, são inverossímeis. A garota parecia uma retardada, o moleque parecia um demente também, e o pai de família era um apático caricato. Filmezinho mequetrefe do caralho!

E ainda me aparece um louco comparando com o exorcista.

Meu chapa, o exorcista é um dos maiores filmes de terror já feitos até hoje, em todos os sentidos possíveis: em termos de bilheteria, avaliação da crítica, efeitos especiais para a época, e principalmente em termos de influência no gênero de filmes de terror. Levando em conta todos esses pontos, é certamente o maior filme de terror da história. Se vc pega O Iluminado para comparar, por exemplo, ele perde principalmente em termos de ser influencial para outros filmes posteriores. Tem uma caralhada de filmes que seguiram a mesma temática do exorcista depois dele ter sido lançado, sendo um tema muito explorado até hoje neste gênero. O lixo do hereditário não vai influenciar merda nenhuma, até porque qual seria a marca registrada original daquela porcaria? O que diabos tem de novo naquela desgraça tal que alguém no futuro diga: "porra, esse filme aqui parece com o hereditário, ou segue a mesma linha do hereditário"? Vou nem comentar do a bruxa, porque é brincadeira aquela merda!

A propósito, falando de o exorcista, recomendo também o Exorcista III:

https://www.imdb.com/title/tt0099528/

Filme de 1990, e continuação legítima do primeiro filme (o exorcista II é um lixo, e infelizmente mais conhecido que o III). Mistura filme de terror com policial, e consegue ser bem original mesmo sendo uma sequência do primeiro exorcista, justamente por inserir o gênero policial na história! Filme muito underrated e desconhecido pelo público em geral, recomendo essa porra!
Mestre, poderia recomendar uns filmes de terror, de preferência os que estão na netflix. Grato.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Ago 2020 23:03

Filmes de Terror e suspense que eu considerei bons:
O Exorcista - 1973
O Iluminado - 1980
Uma noite alucinante - a morte do demônio - 1981
Uma noite alucinante 2 - 1987
Entrevista com vampiro - 1994
Drácula de Bram Stoker - 1992
Cemitério Maldito - 1989
Invocação do mal - 2013
Louca Obsessão - 1990
Perfume a história de um assassino - 2006
Genêsis - 1998 - poucas pessoas assistiram é um curta com 30 minutos de pura beleza.
Alien o oitavo passageiro -
Os Outros - 2001
Corra - 2017
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 17 Ago 2020 23:12

Kozak escreveu:
17 Ago 2020 22:34
Um bando de hippie sem higiene, certamente.
Tem uma pegada bem diferente.
O que gostei do filme é que ele trata a maldade como uma questão de perspectiva.
Enquanto os personagens estrangeiros viveram um pesadelo em meio aos costumes daquele povo, as pessoas locais demonstravam ter muito amor pela própria cultura e aceitavam de bom grado participar dos rituais. Isso é uma realidade nossa, principalmente se tratando de crenças.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
cantanomicrofone
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Ago 2020 21:57

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por cantanomicrofone » 18 Ago 2020 00:31

Professor Ludovico escreveu:
17 Ago 2020 22:17
cantanomicrofone: O que tu achou de midsommar - O mal não espera a noite?
Opa, não vi esse ainda. Na verdade, nem ouvi falar. Vou procurar a sinopse pra ver se anima de ver.

Avatar do usuário
cantanomicrofone
Mensagens: 195
Registrado em: 15 Ago 2020 21:57

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por cantanomicrofone » 18 Ago 2020 00:37

Professor Ludovico escreveu:
17 Ago 2020 23:03
Filmes de Terror e suspense que eu considerei bons:
O Exorcista - 1973
O Iluminado - 1980
Uma noite alucinante - a morte do demônio - 1981
Uma noite alucinante 2 - 1987
Entrevista com vampiro - 1994
Drácula de Bram Stoker - 1992
Cemitério Maldito - 1989
Invocação do mal - 2013
Louca Obsessão - 1990
Perfume a história de um assassino - 2006
Genêsis - 1998 - poucas pessoas assistiram é um curta com 30 minutos de pura beleza.
Alien o oitavo passageiro -
Os Outros - 2001
Corra - 2017
Rapaz, que boa lembrança vc deu agora: Os Outros - puta filme! Consegui ser surpreendido novamente nesse filme por um final similar ao de um outro filme bem famoso tb e muito bom tb, que todos conhecem!

Não consegui sacar o que estava ocorrendo em nenhum dos dois casos até o final! E Os Outros é posterior, consegui cair na "mesma história" novamente, haha!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Ago 2020 00:37

cantanomicrofone escreveu:
18 Ago 2020 00:31
Opa, não vi esse ainda. Na verdade, nem ouvi falar. Vou procurar a sinopse pra ver se anima de ver.
Os primeiros 15 minutos é meio devagar más depois o negócio esquenta prá valer. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 18 Ago 2020 01:41

Vi hj o "Precisamos falar sobre Kevin". Boa distração, merece o destaque positivo q recebeu no passar dos anos
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Ago 2020 01:41

Aquiles escreveu:
17 Ago 2020 18:37
Também procurei legendas de "be here now" no legendas.tv e não achei lá. Fiquei afim de assistir, era fã do personagem.
Baixei em português de Portugal não testei ainda porque baixei o filme (documentário) faz umas duas horas.
opensubtitles
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 18 Ago 2020 04:46

Professor Ludovico escreveu:
18 Ago 2020 01:41
Baixei em português de Portugal não testei ainda porque baixei o filme (documentário) faz umas duas horas.
opensubtitles
Procurei no open, só achei PT-PT também.

Vou esperar.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mindingo e 457 visitantes