FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Bayek » 27 Jul 2020 10:39

Paulo J. escreveu:
19 Jul 2020 02:11
Gostei do novo da Charlize (cada vez com mais visual de sapatinha). É um bom passatempo. Uma espécie de reinvenção do Highlander misturado com tropa de elite sem maiores pretensões. Stereo. Filme de ação simples da Alemanha e melhor que os três Johny Wick juntos. O que falta de porradaria, sobra de história e envolvimento com os personagens. E isso que usam um tema bem batido em filmes e seriados.
Spoiler:
O tema do personagem imaginário, só que invertendo quem é o verdadeiro eu do personagem.Algo que ocorre da mesma forma no seriado Ponto Cego. Resumindo, o personagem imaginário era a verdadeira personalidade.
Não curti muito, tanto que assisti em 2 partes...

Mas é um bom passatempo sim, em tempos de isolamento tá valendo.

Assisti Mundo Duplo, legalzinho também.

Imagem

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Bayek » 27 Jul 2020 10:42

JackmAtAll escreveu:
19 Jul 2020 15:43
Stephen King distribuiu autorização quase de graça para adaptar os filmes dele para incentivar diretores.

Por isso tem tanto filme bosta de obra dele.
A Torre Negra é o suprassumo da bostice PQP!

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2020 12:24

Paulo J. escreveu:
19 Jul 2020 02:11
Gostei do novo da Charlize (cada vez com mais visual de sapatinha). É um bom passatempo. Uma espécie de reinvenção do Highlander misturado com tropa de elite sem maiores pretensões. Stereo. Filme de ação simples da Alemanha e melhor que os três Johny Wick juntos. O que falta de porradaria, sobra de história e envolvimento com os personagens. E isso que usam um tema bem batido em filmes e seriados.
Spoiler:
O tema do personagem imaginário, só que invertendo quem é o verdadeiro eu do personagem.Algo que ocorre da mesma forma no seriado Ponto Cego. Resumindo, o personagem imaginário era a verdadeira personalidade.
Também achei legal de Old Guard. Estou pensando em ver Stereo, más é tanto filme novo na Netflix que dá até medo de perder tempo.
Comecei a assitir Torre Negra e desisti em menos de 15 minutos, Cursed a lenda do lago, assisti 2 episódios e desisti, Mundo Duplo
também achei muito viagem e parei em menos de 15 minutos, Destacamento Blood assisti inteiro e também não gostei.
Tá foda achar alguma coisa decente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 27 Jul 2020 14:22

Professor Ludovico escreveu:
27 Jul 2020 12:24
Também achei legal de Old Guard. Estou pensando em ver Stereo, más é tanto filme novo na Netflix que dá até medo de perder tempo.
Comecei a assitir Torre Negra e desisti em menos de 15 minutos, Cursed a lenda do lago, assisti 2 episódios e desisti, Mundo Duplo
também achei muito viagem e parei em menos de 15 minutos, Destacamento Blood assisti inteiro e também não gostei.
Tá foda achar alguma coisa decente.
Cursed é horrível, principalmente os protagonistas, aquela menina tem a mesma expressão de uma porta e o Arthur é menos carismático que uma fechadura.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 27 Jul 2020 15:00

Professor Ludovico escreveu:
27 Jul 2020 12:24
Também achei legal de Old Guard. Estou pensando em ver Stereo, más é tanto filme novo na Netflix que dá até medo de perder tempo.
Comecei a assitir Torre Negra e desisti em menos de 15 minutos, Cursed a lenda do lago, assisti 2 episódios e desisti, Mundo Duplo
também achei muito viagem e parei em menos de 15 minutos, Destacamento Blood assisti inteiro e também não gostei.
Tá foda achar alguma coisa decente.
Stereo eu achei muito bom. Esse Cursed (tem lacração até na propaganda) e os demais não vi.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2020 23:33

The Walrus escreveu:
27 Jul 2020 14:22
Cursed é horrível, principalmente os protagonistas, aquela menina tem a mesma expressão de uma porta e o Arthur é menos carismático que uma fechadura.
Realmente é isso mesmo. Assisti dois episódios de teimoso. O elenco é horrível.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Jul 2020 23:38

Paulo J. escreveu:
27 Jul 2020 15:00
Stereo eu achei muito bom. Esse Cursed (tem lacração até na propaganda) e os demais não vi.
Acabei de assistir este trhiller psicólogico que apesar de confuso é bom.
(esquizofrenia total) . Não é uma obra prima, nem nada...mas é bem legal, apesar de você ficar meio bugado com algumas cenas sem entender nada. Vai chegando o fim e você vai se dando conta que tudo faz sentido. Achei o final foi bem triste...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 28 Jul 2020 05:16

Professor Ludovico escreveu:
27 Jul 2020 23:38
Acabei de assistir este trhiller psicólogico que apesar de confuso é bom.
(esquizofrenia total) . Não é uma obra prima, nem nada...mas é bem legal, apesar de você ficar meio bugado com algumas cenas sem entender nada. Vai chegando o fim e você vai se dando conta que tudo faz sentido. Achei o final foi bem triste...
Spoiler:
Final triste, mas que ao tempo aproxima ele do irmão por fazer a coisa certa. Ali ele não era mais o psicopata matador e egoísta. A médica doidinha chama o lado bom dele de doença, mas ele acaba se curando moralmente com a personalidade que reproduz o irmão surgida pela culpa de ter causado a morte dele. Curiosidade. O sogro dele é o engenheiro que o Gus mata no Better Call Saul./spoiler]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 06 Ago 2020 19:32

Assisti ˜Amores Brutos˜, primeiro filme da carreira do Iñárritu.

Que filme, pqp! Realista, pesado e diferente dos mais famosos do diretor (Birdman e O Regresso), aqui ele foca menos na técnica e mais no enredo e na construção dos personagens.

Não é atoa que pra muitos é o melhor filme do diretor.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Calixto
Mensagens: 1741
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Calixto » 07 Ago 2020 01:32

Os filmes da Netflix desanimam demais . Só vi dois q curti .
O poço e o Resgate.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Ago 2020 03:02

Terminei de assistir Rede de ódio: É um bom filme.
A população polarizada e se odiando entre direita e esquerda só está sendo massa de manobra para cumprir interesses pessoais de alguém que está pouco se lixando para tudo isso. Gostei do jovem ator polonês e protagonista do filme.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Ago 2020 03:09

Jaisonn escreveu:
06 Ago 2020 19:32
Assisti ˜Amores Brutos˜, primeiro filme da carreira do Iñárritu.

Que filme, pqp! Realista, pesado e diferente dos mais famosos do diretor (Birdman e O Regresso), aqui ele foca menos na técnica e mais no enredo e na construção dos personagens.

Não é atoa que pra muitos é o melhor filme do diretor.
Excelente filme.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 09 Ago 2020 00:06

predadores assassinos - matéria fecal humana purinha

jojo rabbit - bom filme, e nada demais... guerra, judeu, nazista e eua salvador é um tema cansadíssimo... no final das contas é um oscar bait reciclado

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 09 Ago 2020 10:51

Esse do diretor do Thor 3 nem perco tempo assistindo. Predadores Assassinos é passável. Um terror trash decente(muito acima do nivel do SyFy). Falando em trash, o Viveiro me lembrou um antigo filme do Cine Trash que não lembro o nome. Era um casal(pai, filha e madrasta) presos numa casa o filme inteiro. Só achei o final um pouco fraco(o do filme do Cine Trash era melhor). Imogen Poots continua delicinha(apesar de que parece ter engordado).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 09 Ago 2020 11:38

Aquarius - É, de fato não estou intelectualmente evoluído para conseguir gostar do trabalho do Kleber Mendonça Filho. Puta filme chato mêo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Surf-JJ, Will R e 270 visitantes