FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Walrus
Mensagens: 5463
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 18 Jul 2020 09:35

patola escreveu:
18 Jul 2020 08:05
O Exorcista 3 é um filme EXCELENTE, atuação top demais

O 2 é uma aberração
Aquela cena no hospital com a câmera parada e a enfermeira indo de quarto em quarto é foda.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25900
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jul 2020 11:08

Old Guard - caralho, na capa da netflix tem uma mina fazendo pose de badass e me parecia tipo uma veterana porradeira.
Spoiler:
A história começa por esse ponto até quando todo são fuzilados e na verdade são imortais :fear: :)) :)) :))

Pqp veio que filme lixo, quem escreveu essa merda? :)) :))

Se tivessem mantido na onda de veteranos black ops metendo bala em todo mundo teria sido um filme aceitável.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 18 Jul 2020 11:39

JackmAtAll escreveu:
18 Jul 2020 11:08
Old Guard - caralho, na capa da netflix tem uma mina fazendo pose de badass e me parecia tipo uma veterana porradeira.
Spoiler:
A história começa por esse ponto até quando todo são fuzilados e na verdade são imortais :fear: :)) :)) :))

Pqp veio que filme lixo, quem escreveu essa merda? :)) :))

Se tivessem mantido na onda de veteranos black ops metendo bala em todo mundo teria sido um filme aceitável.
KKKKKKKK, A moça da capa é a Charlize Theron. Eu gostei, a moça da capa é super foda em filmes de ação. Acho que podiam fazer uma série.
O filme deve ter se inspirado em Highlander mas ficou um pouquinho abaixo. Porém Highlander não tinha Charlize Theron.
E a grande dúvida foi o que aconteceu em São Paulo em 1834? :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25900
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jul 2020 11:48

Professor Ludovico escreveu:
18 Jul 2020 11:39
KKKKKKKK, A moça da capa é a Charlize Theron. Eu gostei, a moça da capa é super foda em filmes de ação. Acho que podiam fazer uma série.
O filme deve ter se inspirado em Highlander mas ficou um pouquinho abaixo. Porém Highlander não tinha Charlize Theron.
E a grande dúvida foi o que aconteceu em São Paulo em 1834? :))
Charlize Theron está muito diferente. Talvez a magreza, porque parece mas ao mesmo tempo não parece . kk

Eu esperava um filme de guerra/conflito armado padrão, achei bem desnecessário esse negócio mistico.

Poderiam ao menos ao invés de partir para misticismo fazer algo cientifico sei lá. :mf_depressed:

E outra só soldado americano vira essa merda? kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 18 Jul 2020 20:29

The Walrus escreveu:
18 Jul 2020 08:00
Kkkkkkk. O filme é horrível, nem vale perder tempo. O 3 é legal.
O 3 também não vi. Vou assistir qualquer dia.
Penso, logo bustamanteio.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 18 Jul 2020 23:02

Assisti, recentemente, o filme Os Miseráveis, de 2019, que concorreu o Oscar de melhor filme estrangeiro. Achei mto bom e lembra - um pouco- dia de treinamento.

Tem uma crítica social bem Sutil e inteligente do atual cenário da França.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 19 Jul 2020 02:11

Gostei do novo da Charlize (cada vez com mais visual de sapatinha). É um bom passatempo. Uma espécie de reinvenção do Highlander misturado com tropa de elite sem maiores pretensões. Stereo. Filme de ação simples da Alemanha e melhor que os três Johny Wick juntos. O que falta de porradaria, sobra de história e envolvimento com os personagens. E isso que usam um tema bem batido em filmes e seriados.
Spoiler:
O tema do personagem imaginário, só que invertendo quem é o verdadeiro eu do personagem.Algo que ocorre da mesma forma no seriado Ponto Cego. Resumindo, o personagem imaginário era a verdadeira personalidade.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 19 Jul 2020 02:57

Assistam Vá e Veja, filme bielorusso de 1985, sobre os horrores da segunda guerra mundial. O melhor filme já feito sobre esse tema, muito triste e chocante, não há nenhum tipo de glamorização da guerra. Verdade Nua e Crua.

Dica: Procurem assistir o filme quando estiverem em um bom estado de espírito. O filme é de uma tristeza e um clima horrível do começo ao fim.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14307
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 19 Jul 2020 09:21

Imagem
Que filminho fraco da porra... totalmente fora do clima do ILUMINADO. Aliás, as partes interessantes é qdo aparece as partes e referências do original.
Bem decepcionante. Felizmente tem uma atriz gata pra caralho (Rebecca Ferguson).

Imagem
Filme coreano muito bom. Filme de máfia, com fugitivo, com mistério e boas cenas de lutas com machadinhas (com corpos mutilados :)) ).
Eu indico.

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jul 2020 15:32

FCB escreveu:
19 Jul 2020 09:21
Imagem
Que filminho fraco da porra... totalmente fora do clima do ILUMINADO. Aliás, as partes interessantes é qdo aparece as partes e referências do original.
Bem decepcionante. Felizmente tem uma atriz gata pra caralho (Rebecca Ferguson).
Boa parte do filme chega a parecer de super-herói kkkkkkkkk. Pra quem esperava algo mais na linha de O Iluminado foi uma tremenda decepção. Curiosamente o Stephen King aprovou essa adaptação ao passo que detesta O Iluminado.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25900
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jul 2020 15:43

Stephen King distribuiu autorização quase de graça para adaptar os filmes dele para incentivar diretores.

Por isso tem tanto filme bosta de obra dele.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 19 Jul 2020 15:49

JackmAtAll escreveu:
19 Jul 2020 15:43
Stephen King distribuiu autorização quase de graça para adaptar os filmes dele para incentivar diretores.

Por isso tem tanto filme bosta de obra dele.
Temos algumas obras-primas tb, e que nem do gênero de terror/suspense são, tipo um Sonho de Liberdade e À Espera de um Milagre

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 19 Jul 2020 17:39

Imagem

Vá e veja (1985).

Por favor, façam um favor a vocês mesmos, assistam à esse filme. Não há nada parecido no mercado. Forte e cruel. Não tiro esse filme da cabeça. Experiência traumatizante.

Para quem não sabe, o país mais afetado pela 2ª guerra mundial foi a BieloRússia, República da URSs à época, com mais de 600 vilas destruídas pelos nazis. Estima-se que mais de 2 milhões de pessoas foram mortas.

O filme retrata muito bem a realidade. Um adolescente de 15 anos -alienado com as supostas histórias gloriosas da guerra- decidi ir ao fronte..... sem spoilers, o garoto presencia todo tipo de horror.

Após o filme, sobram diversos questionamentos: como a humanidade chegou nesse nível de crueldade?? como teses eugenistas já tiveram- e ainda hoje, pasmem, existem defensores- espaço no mundo?


Ps: o ator, à época com 15 anos,precisou de acompanhamento psicológico durantes as filmagens e até muito tempo depois; por outro lado, o diretor do filme vivenciou a 2ª WW, visto que morava na cidade de StalinGrado.
Editado pela última vez por palmeirense em 19 Jul 2020 20:05, em um total de 6 vezes.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 19 Jul 2020 17:43

Ia morrer sem saber que "à espera de um milagre" é do SK
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 19 Jul 2020 17:47

Imagem

Os miseráveis de 2019.

Acompanhamos um novato no departamento anticrime de Paris, os quais são responsáveis pela zonas periféricas da metrópole. Nessas, há uma constante tensão social, visto a presença de diversos imigrantes - ciganos, muçulmanos e nigerianos-,a extrema pobreza da região e os diversos criminosos dominando zonas do bairro.

Surpreendentemente, o filme não e maniqueísta, de modo que não temos vilões ou moçinhos, cada um tem suas próprias justificativas para seus atos. Em vez de respostas, o filme deixa diversas perguntas e não se filia a nenhuma bandeira. Questões como a imigração desenfreada, falta de identidade cultural, violência policial etc. são jogadas ao espectador sem, contudo, apresentar uma resposta.

Ps:Quem já leu a imortal obra de Vitor Hugo vai perceber que, apesar de escrita muito tempo, continua atualíssima.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baby Face, Joaommavt, Opinião e 85 visitantes