FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 14 Out 2020 10:18

Dillan Grau escreveu:
14 Out 2020 06:34
Imagem

do mesmo diretor de Corra, não sei como deixar passar, mas vi ontem q curti.
cheio de simbolismos interessantes.
Assisti no cinema. Muito bom filme, pena que o didatismo do diretor no final quebra várias teorias e encerra discussões sobre o filme.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2020 12:19

Ron escreveu:
13 Out 2020 23:28
Esse é muito bom mesmo professor, lembro que assisti com meu pai no cinema de arte daqui.

Assisti no fds o Homem Invisível de 2020 e recomendo também professor. Especialmente a primeira metade no qual a tensão psicológico é construída, mas o metade final perde, mas sem prejudicar o ótimo filme que foi analisando como um todo. Nota 8.5.
Homem invisível eu assisti na estreia. Já tinha visto o original e gostei dos dois. Muito bem feito.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 14 Out 2020 15:36

Professor Ludovico escreveu:
14 Out 2020 12:19
Homem invisível eu assisti na estreia. Já tinha visto o original e gostei dos dois. Muito bem feito.
O Homem Sem Sombra lá dos anos 2000 com o Kevin Bacon é legal também.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 14 Out 2020 19:54

phpBB [video]


mad max + jurassic park + duna = ?

:evil:
Imagem

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Out 2020 20:29

The Walrus escreveu:
14 Out 2020 15:36
O Homem Sem Sombra lá dos anos 2000 com o Kevin Bacon é legal também.
Não lembro direito do filme más lembro que os efeitos visuais terem sido muito elogiados para a época.
Vou por na minha lista de filmes antigos para rever.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 14 Out 2020 22:42

Professor Ludovico escreveu:
14 Out 2020 20:29
Não lembro direito do filme más lembro que os efeitos visuais terem sido muito elogiados para a época.
Vou por na minha lista de filmes antigos para rever.
Incrível como todo filme do começo dos anos 2000 consegue entreter,e é superior a maioria dos filmes hoje.

Aquela atmosfera daquele tempo era deliciosa!

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 16 Out 2020 07:10

atualizando a lista, e todos foram assistidos pelo Amazon Prime.

Imagem

bom filme, e a atuação da "filha" passa um sentimento fudido de perda. É uma ficção bem feita e de baixo orçamento.

Imagem

agora esse chamado aqui de Os Canibais, filme ruim, sem pé nem cabeça, fujam dessa bomba...
Imagem

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por R. Parker » 16 Out 2020 10:19

Falando em Amazon Prime, reitero a sugestão que fiz algumas páginas atrás, "Vastidão da Noite". Apesar de achar que a crítica exagerou um pouco nos elogios, vale conferir para quem gosta dos sci-fi clássicos e nostálgicos.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 16 Out 2020 12:49

Estou revendo os filmes da série A Hora do Pesadelo, o 1 é legal, o 2 é horrível, sem contar a viadagem e os demais são mais ou menos. Esse final de semana vou rever Lobisomem Americano em Londres, considero o melhor filme sobre o bicho.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Out 2020 20:37

Eu tô começando a re-re-re-rever vários filmes e séries.

Inventei d assistir tudo com fones de ouvido .. pôxa vida, como eu tava perdendo tempo com home theater, som alto da tv; nada supera os fones de ouvido, a imersão é única.

Mas aí, minha mulher sabendo q eu sou cagão com filme d terror, ficou insistindo pra eu escolher um pra gente assistir ontem, e vai eu logo num dos q mais me coloca medo ... Atividade Paranormal, e com fone ainda .. ah váááhhh :)

Mais alguém aí é cagão com filme d terror? Eu tomo susto mesmo se for a 7ª vez q eu assista ao filme, incrível minha caganeira.
...

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2020 22:05

LucasYeahNegoMariano escreveu:
16 Out 2020 20:37
Eu tô começando a re-re-re-rever vários filmes e séries.

Inventei d assistir tudo com fones de ouvido .. pôxa vida, como eu tava perdendo tempo com home theater, som alto da tv; nada supera os fones de ouvido, a imersão é única.

Mas aí, minha mulher sabendo q eu sou cagão com filme d terror, ficou insistindo pra eu escolher um pra gente assistir ontem, e vai eu logo num dos q mais me coloca medo ... Atividade Paranormal, e com fone ainda .. ah váááhhh :)

Mais alguém aí é cagão com filme d terror? Eu tomo susto mesmo se for a 7ª vez q eu assista ao filme, incrível minha caganeira.
Procura o filme de 2004 Shutter kkkk

Tem uma cena quase final com um susto sinistro :fear:
Auditor de tretas

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1835
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 16 Out 2020 22:21

JackmAtAll escreveu:
16 Out 2020 22:05
Procura o filme de 2004 Shutter kkkk

Tem uma cena quase final com um susto sinistro :fear:
Mas a parada pra mim não são os tais "jump scares"; o q pega pra mim é minha cabeça q fica criando um monte d situação q num existe .. daí eu acabo gostando mto d filme q dá essa possibilidade, caso do Atividade Paranormal. Qdo o filme consegu entregar uma atmosfera q mistura mto bem o terror com o suspense, aí eu entro na história e crio situações mirabolantes na cabeça.

Tipo O Exorcista; já assisti 200 vezes mas sempre q tem alguma cena q tem algo escuro dum lado e claro do outro eu fico imaginando o q poderia ter na parte escura. Pra mim é sempre uma "aventura" assistir a esses filmes .. mó burrice kkkkkkkkkkkkk

ps.: voltando no jump scare, pra mim o final do Atividade Paranormal quebra todo o clima construído no filme justamente por causa dessa técnica dos filmes de terror.
...

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25837
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 16 Out 2020 22:47

LucasYeahNegoMariano escreveu:
16 Out 2020 22:21
Mas a parada pra mim não são os tais "jump scares"; o q pega pra mim é minha cabeça q fica criando um monte d situação q num existe .. daí eu acabo gostando mto d filme q dá essa possibilidade, caso do Atividade Paranormal. Qdo o filme consegu entregar uma atmosfera q mistura mto bem o terror com o suspense, aí eu entro na história e crio situações mirabolantes na cabeça.

Tipo O Exorcista; já assisti 200 vezes mas sempre q tem alguma cena q tem algo escuro dum lado e claro do outro eu fico imaginando o q poderia ter na parte escura. Pra mim é sempre uma "aventura" assistir a esses filmes .. mó burrice kkkkkkkkkkkkk

ps.: voltando no jump scare, pra mim o final do Atividade Paranormal quebra todo o clima construído no filme justamente por causa dessa técnica dos filmes de terror.
Não é Jump Scare.

Alias, Jump scare é mais ligado ao cinema ocidental do que oriental de terror que é mais terror psicologico.

Depois desse filme, só sei que quem tiver dores nas costas é melhor olhar direito :fear: =))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 17 Out 2020 17:31

JackmAtAll escreveu:
16 Out 2020 22:47
Não é Jump Scare.

Alias, Jump scare é mais ligado ao cinema ocidental do que oriental de terror que é mais terror psicologico.

Depois desse filme, só sei que quem tiver dores nas costas é melhor olhar direito :fear: =))
Porra, vi esse filme com uns 10 anos, e vc me fez lembrar nitidamente dessa cena, caralho kkkkkkkk

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 17 Out 2020 18:10

Algum filme tiro porrada e bomba para me recomendarem ?
O último que vi e gostei foi “a noite nos persegue” na redflix baita filme !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Kabeça Grande BJJ, LeoMatosJJ, lethalshot, ralf scarface, The Griot e 433 visitantes