FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 12 Out 2020 00:47

kyo_spirit escreveu:
08 Out 2020 13:43
Exatamente o oposto pra mim. Blade, se muito, merecia uma Sessão da Tarde; Entrevista acho o melhor filme já feito do gênero
Blade é mais para filme de ação, mas eu acho top(principalmente o segundo, com vampiros mais "tradicionais" e aquela vampira latina delicinha), pena que o terceiro é uma bomba(nem a Parker Posey e a Jessica Biel salvam o filme). Entrevista com o Vampiro é um clássico mesmo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 12 Out 2020 01:02

kyo_spirit escreveu:
08 Out 2020 15:04
Ah sim. Até o gênero é diferente, Blade é um filme de ação.


Melhor eu consertar o q disse rssss. Com a temática vampiro, de todos os filmes q tiveram sucesso (Drácula, Entrevista, Blade, Crepúsculo, ANjos da Noite, Guardiões da Noite etc) o único q gostei foi Entrevista.
Nem o clássico dos anos 80, A Hora do Espanto? Para mim até hoje tem a melhor vampira do cinema, rs. Acho até que copiaram depois em outros filmes, tipo o Van Helsing.

phpBB [video]


phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 12 Out 2020 01:21

Tartaruga escreveu:
03 Out 2020 17:51
Assisti o Enola Holmes, e ... gostei! Achei que fosse ser um filme feminista, cheio de lacração, mas a menina leva o termo empoderada ao ponto certo.

Ela vive a vida dela, não fica exigindo nada, condenando os homens por seu comportamento, nem querendo impor seu modo de pensar. Ela, por ser filha de uma espiã e irmã do Sherlock, acabou desenvolvendo algumas habilidades e usa isso pra resolver problemas alheios.

A menina é simpática, faz aquele personagem que conversa com o público, de vez em quando. Treina jiu-jitsu antigo e sai na porrada quando precisou, mas sem querer se impor como superior ou criar uma rixa homens vs mulheres.

A menina é de boa, sairia felizão com uma moça, com essa mentalidade.
De fato a Onze carrega o filme nas costas com o carisma dela e não tá muito preocupada com isso. Mas o filme sem si é cheio de lacração, rs. De cinco em cinco minutos tem nego reclamando de viver no século dezenove. Algumas coisas são verdadeiras como a feministas porradeiras da época. Mas outras como a variedade racial que mais parece da Londres atual é muito forçada para o período. E a temática principal do filme de "viva o novo"? Ignoram até que o novo será a Primeira Guerra Mundial, rs. Pelo menos nisso o Sherlock do HdF foi mais correto(o segundo filme insinua que o futuro é a carnificina da Primeira Guerra Mundial). Para completar lacraram até na cara do Sherlock em pessoa(um suposto privilegiado e alienado da elite que brinca de detetive). Porra, o Sherlock! Se tirassem toda essa babaquice de agenda atual, o filme ficaria melhor.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8022
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 12 Out 2020 13:02

Um filme legal sobre vampiros é O que fazemos nas sombras
é mockumentário e é meio comédia mas gostei bastante
tem uma série tbm que é bem legal

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 12 Out 2020 14:34

Tem hm filme coreano de vampiro chamado Sede de Sangue, tem uma premissa interessante, mas é bem arrastado, tem que estar com paciência para ver

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21560
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 13 Out 2020 01:41

Paulo J. escreveu:
12 Out 2020 01:02
Nem o clássico dos anos 80, A Hora do Espanto? Para mim até hoje tem a melhor vampira do cinema, rs. Acho até que copiaram depois em outros filmes, tipo o Van Helsing.

Nunca vi. Mas já vou botar na fila p baixar já q nessa quarentena o q mais tenho assistido é filme clássico. Acho q o mais recente q vi em 2020 é de 2010
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 13 Out 2020 02:04

To assistindo uma série do Fernando Alonso no prime vídeo, e o el maricon e foda viu! Quem quiser assistir o nome da série e Fernando.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por cardonelli » 13 Out 2020 08:28

The Walrus escreveu:
09 Out 2020 17:40
Mel Gibson merecia mais que isso, mas tá queimadão.
Pq Queimadão?

Seria muito bom investir em um último Mad Max com ele
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5114
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 13 Out 2020 08:58

The Walrus escreveu:
12 Out 2020 14:34
Tem hm filme coreano de vampiro chamado Sede de Sangue, tem uma premissa interessante, mas é bem arrastado, tem que estar com paciência para ver
Esse eu vi faz uns bons anos, não lembro muito da história, só que tinha um padre vampiro, mas lembro que achei bem arrastado mesmo.

Assisti um chamado Mid90s, um moleque de uns 12 anos desprezado pelo irmão de 18, filho de mãe solo que não tá dando muita atenção, que começa a colar com a galera do skate. O filme retrata uns meses da vida dele, bem ao estilo dos filmes do Linklater.
Foi o primeiro trabalho de diretor do Jonah Hill. O menino principal é skatista mesmo e foi o ator do Atreus do God of War.

Curti bastante, adoro esse estilo de filme que só passa um retrato, sem plot twist, sem reflexão profunda, etc

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Chaves » 13 Out 2020 09:11

Vi essa madrugada o talentoso ripley, um filme que vale cada minuto.

Vi novamente Coração Valente, não consegui gostar tanto quanto na primeira vez.

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por o homem na estrada » 13 Out 2020 09:33

Chaves Antifa escreveu:
13 Out 2020 09:11
Vi essa madrugada o talentoso ripley, um filme que vale cada minuto.
Li o livro e tenho o filme, mas não tive coragem de ver - filme nunca chega aos pés dos liuvros
Chegou a ler? Vale a pena???

Avatar do usuário
Chaves
Mensagens: 8107
Registrado em: 12 Out 2019 07:01
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Chaves » 13 Out 2020 09:36

o homem na estrada escreveu:
13 Out 2020 09:33
Li o livro e tenho o filme, mas não tive coragem de ver - filme nunca chega aos pés dos liuvros
Chegou a ler? Vale a pena???
Não li o livro, mas pelo filme imagino que seja daqueles livros que você fica preso e não consegue parar de ler. O filme é uma obra prima, não tenho como falar se foi uma boa adaptação.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 13 Out 2020 09:39

cardonelli escreveu:
13 Out 2020 08:28
Pq Queimadão?

Seria muito bom investir em um último Mad Max com ele
Vazaram alguns áudios dele anos atrás e vários estúdios tem boicotado o nome dele. É uma pena, o cara é superior à maioria dos nomes de Hollywood.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 13 Out 2020 09:40

Lembrei de outro filme de vampiro que vi no Cine Trash, Vamp. Não me recordo de muita coisa, mas tinha uma vampira de peruca vermelha e a gostosa da Grace Jones como uma vampira stipper kkkk

o homem na estrada
Mensagens: 503
Registrado em: 07 Out 2014 00:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por o homem na estrada » 13 Out 2020 09:43

Chaves Antifa escreveu:
13 Out 2020 09:36
Não li o livro, mas pelo filme imagino que seja daqueles livros que você fica preso e não consegue parar de ler. O filme é uma obra prima, não tenho como falar se foi uma boa adaptação.
É um daqueles livros que você não consegue largar, por isso relutei em ver o filme, mas agora deu esperanças
Vou colocar na lista. O filme tem continuação como o livro?

Responder