FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 23 Mai 2020 20:45

Dark Fate só vale pelos minutos iniciais onde explicam o que aconteceu com Skynet e a nova "timeline" e exterminadores perdidos pelo tempo, isso foi genial mas o filme não acompanhou.

Foi mais do mesmo, fezes total e cliche dos cliches dos filmes TErminator.
____________________________
Com Silencio dos Inocentes, Hannibal e Red Dragon a postos.

Ver a trilogia do mito Hannibal Lecter.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4427
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 23 Mai 2020 22:12

pretendo ver esse terminator lacration muito em breve... quando estiver passando em algum desses canais que vivem reprisando filmes ao infinito, e eu estiver em casa sem nada mais pra fazer, ou nada de melhor pra ver...

bem ansioso pelo momento

The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 23 Mai 2020 23:07

Meu final de semana teve 2 filmes trash: A Aparição, sempre via no SBT, Charlie Sheen em início de carreira e uma história absurda. O segundo filme foi Herança Maldita ou Castelo Maldito (foi lançado com os dois nomes), mesmos atores e diretor de Re-Animator, maçante no começo, Mas o final diverte. Agora estou terminado Gangs of London, Gareth Evans é deus em cenas de ação.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 24 Mai 2020 00:30

O maior problema do Exterminador é o mesmo de todos os filmes com viagem no tempo que não seguem uma premissa do começo ao fim. Ou você pode alterar tudo ou não pode alterar nada(existe um meio termo tipo A Máquina do Tempo de 2002, onde você só não pode alterar algo que impeça a criação da máquina). Do segundo em diante eles jogaram no lixo a premissa do primeiro de que não se poderia alterar nada. Vi recentemente o Como Eu Morro. Um roteiro interessante que eles mesmo cagam por fazerem isso de mudar as regras.
Spoiler:
Teria sido brilhante se o assassino do filme matasse apenas por esse ser o futuro dele. Como o Dr. Manhattan, ele sabe que não tem escolha, sendo uma marionete que viu suas cordas
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mai 2020 09:55

Silencio dos inocentes - filme muito bom, mas ficou um pouco datado, já começa com o pau comendo solto e a Clarice sendo mandada para entrevistar o Lecter, gostei desse Pace.
Tem cenas memoraeis, do bufallo bill com oculos de visão rodeando a Clarice na escuridão e ela toda cagada e o Lecter matando os policiais na hora da fuga. Clássico.

Hannibal - tem uma traminha razoavel, nem perto da anterior. Clarice virou a capitã nascimento agora é soco, bomba e facada. E o Hannibal de boas na europa sem ninguém perceber. Acho que vale pela cena escatologica do investigador amarrado com o estomago para fora. Mas o filme é fraco.
Auditor de tretas

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por PHDookie » 24 Mai 2020 10:17

Dragao vermelho e top

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 24 Mai 2020 11:38

Dragão vermelho é o proximo da lista e único que não vi ainda.

Tem um filme dos anos 80 que é um préquel ou sei lá, vou olhar mas tem cara de ser uma bomba.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Bayek » 25 Mai 2020 15:09

Debulho escreveu:
23 Mai 2020 09:15
Ela não é a 13 não. Ela é aquela atriz de Sons Of Anarchy. Mulher do Jax.
Que vacilo meu!

Não sei de onde tirei que aquela atriz era a 13 =))

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 25 Mai 2020 19:42

Dragão vermelho = seguiram à risca a fórmula do silêncio dos inocentes, mas no lugar Clarice o investigador sem graça.
O elenco tinha muita gente foda nem vou listar, finnes manda muito bem e o mestre Hopkins sempre foda.

Achei muito melhor que o hannibal mas bem abaixo do silêncio...
Auditor de tretas

The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 25 Mai 2020 20:25

Ron escreveu:
25 Mai 2020 19:18
Esse Castelo Maldito vale? Gosto do HP Lovecraft e desse diretor, por sinal, assisti recentemente Dagon que é do mesmo diretor e também do Lovecraft.
Vale sim, começa meio lento, mas a reta final é bem divertida, não dá para levar a sério. Eu curti. Melhor que A Noiva do Re-animator.

The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 26 Mai 2020 23:23

Hoje vi Construindo uma Carreira, comédia dos anos 80, leve e passa rápido o tempo. O destaque é a Jennifer Connely novinha, era muito linda!

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 27 Mai 2020 10:27

Terminei de ver Hereditário, achei muito melhor que A bruxa, me pareceu muito o terror não holywoodiano que é nesse pace, mais lento e as coisas acontecendo aos poucos e não uma explosão de sangue em todas cenas e gente correndo para tudo que é lado.

Achei um filme nota 8, muito longe do exagero que a imprensa faz.

Midsommar pelo o que eu tenho escutado é sobre relacionamentos, vou arriscar depois de ter tomado umas kkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 27 Mai 2020 11:24

JackmAtAll escreveu:
27 Mai 2020 10:27
Terminei de ver Hereditário, achei muito melhor que A bruxa, me pareceu muito o terror não holywoodiano que é nesse pace, mais lento e as coisas acontecendo aos poucos e não uma explosão de sangue em todas cenas e gente correndo para tudo que é lado.

Achei um filme nota 8, muito longe do exagero que a imprensa faz.

Midsommar pelo o que eu tenho escutado é sobre relacionamentos, vou arriscar depois de ter tomado umas kkk
Midsommar é melhor: Só fiquei decepcionado decepcionado com o personagem negro que não foi embora quando viu aquele bando de branco cirandeiro doido dançando.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 27 Mai 2020 15:38

Professor Ludovico escreveu:
27 Mai 2020 11:24
Midsommar é melhor: Só fiquei decepcionado decepcionado com o personagem negro que não foi embora quando viu aquele bando de branco cirandeiro doido dançando.
Interessante. Eu já acho hereditário bem superior.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 27 Mai 2020 15:44

Sugestões de alguns filmes:

Dia de treinamento: antigo já, mas caso não tenha assistido, está disponível na Netflix. A melhor atuação do Denzel.

Demônio de neon: um filme de terror bem interessante e explora os bastidores do mundo das passarelas e afins.

The devils: conta a história real do padre Urbain Grandier, acusado de satanismo e que transava com todas as freiras e fiéis da cidade.

O crime do padre Amaro: baseado no clássico de Eça de Queiroz, o filme retrata fielmente a obra. Recomendadíssimo. Procurem o filme de 2001 - salvo engano-

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Germer e 396 visitantes