FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 21 Mai 2020 22:42

SUICIDAL escreveu:
18 Mai 2020 08:37
Feito na América, Netflix. Conta o escândalo dos "contras" do governo americano, tentando derrubar o comunista na Nicarágua.
Vi esses tempos. Nada demais, mas é aquele padrão desse típico de filme, ritmo desenfreado, um monte de coisa acontecendo. Eu gosto dessas temáticas, então gostei.

Tom Cruise, que eu acho limitado, fazendo alguma coisa diferente dos filmes de ação genéricos, em que ele interpreta sempre o mesmo personagem, que ele fez sem parar nos últimos 10 anos. Gostei da atuação. Passou bem a ideia de um bon vivant inconsequente e irresponsável que não sabia direito onde tava se metendo, indo sempre para onde o vento soprava.

Vi o novo Suspiria. Fraquinho fraquinho. Trilha sonora ridícula, comparada ao original. Filme sem nenhuma tensão ou macabro. Final nada a ver. Filme confuso e cheio de salto lógico. Pouco desenvolvido. Destaque só para a Tilda Swinton.

Assisti o Arrival também. Muito bom. Daqueles filmes "complexos" que você entende, pelo menos o básico, na primeira assistida, sem precisar recorrer a nenhuma explicação online. Amy Adamns tá excelente. Aliás, o Animais Noturnos saiu no mesmo ano, né? Dois excelente filmes dela que eu só vi bem depois.

Faltou o remake do Death Wish. Bela merda. O Bruce Willis nem tá mal, mas não dá para substituir o Charles Bronson. E o Kersey ficou um personagem muito sem sal, vacilante. Mudaram a sua essência. Esses remakes são todos umas merdas mesmo.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 22 Mai 2020 03:12

Kozak escreveu:
21 Mai 2020 22:42
Vi esses tempos. Nada demais, mas é aquele padrão desse típico de filme, ritmo desenfreado, um monte de coisa acontecendo. Eu gosto dessas temáticas, então gostei.

Tom Cruise, que eu acho limitado, fazendo alguma coisa diferente dos filmes de ação genéricos, em que ele interpreta sempre o mesmo personagem, que ele fez sem parar nos últimos 10 anos. Gostei da atuação. Passou bem a ideia de um bon vivant inconsequente e irresponsável que não sabia direito onde tava se metendo, indo sempre para onde o vento soprava.

Vi o novo Suspiria. Fraquinho fraquinho. Trilha sonora ridícula, comparada ao original. Filme sem nenhuma tensão ou macabro. Final nada a ver. Filme confuso e cheio de salto lógico. Pouco desenvolvido. Destaque só para a Tilda Swinton.

Assisti o Arrival também. Muito bom. Daqueles filmes "complexos" que você entende, pelo menos o básico, na primeira assistida, sem precisar recorrer a nenhuma explicação online. Amy Adamns tá excelente. Aliás, o Animais Noturnos saiu no mesmo ano, né? Dois excelente filmes dela que eu só vi bem depois.

Faltou o remake do Death Wish. Bela merda. O Bruce Willis nem tá mal, mas não dá para substituir o Charles Bronson. E o Kersey ficou um personagem muito sem sal, vacilante. Mudaram a sua essência. Esses remakes são todos umas merdas mesmo.
Também achei bem esquecível, Charles Bronson mitou com o personagem(que dizem ser a inspiração do Justiceiro). Um remake que gostei bastante foi o do Evil Dead. Pena que não teve continuação. Mad Max não é remake para mim. É outra história com o personagem, algo bem James Bond.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 22 Mai 2020 03:19

Vai ter muito hater do mestre Snyder cometendo suicídio rasgando o próprio toba com as mãos.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 22 Mai 2020 06:38

Paulo J. escreveu:
22 Mai 2020 03:19
Vai ter muito hater do mestre Snyder cometendo suicídio rasgando o próprio toba com as mãos.

será q vem essa versão ?

phpBB [video]


e nesse ele comenta q ainda tem 20 min de cenas em MOS e BVS, e o q poderia ser metade dos planos do Snyder para os filmes. Se a HBO Max lançar tudo traria mais pessoas assinando o canal...

phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 22 Mai 2020 06:47

phpBB [video]
Imagem

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 22 Mai 2020 09:13

Vi ontem o Bar da Luva Dourada, filme alemão sobre um serial killer. Filme arrastado em certos momentos, algumas cenas que vc sente o cheiro e o bar é o mais fim de carreira que já vi, seja na ficção ou na vida real. Mas é muito bom filme, e tem que se destacar a atuação do cara que faz o psicopata, se o pessoal baba pelo Joaquim no Coringa, aqui o alemão não deve nada, achei tão foda quanto.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1704
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Johnny Ramone » 22 Mai 2020 09:38

Bayek escreveu:
21 Mai 2020 21:14
Cronos é implacável!

Tô reassistindo House, terminei as 8 temporadas hoje e pqp a 13 era muito gata!

Agora vejo ela em Bilions e tá destruída, parece outra pessoa.
Nem me fale. No filme Rush ela faz a esposa do James Hunt que corneia ele com o Richard Burton, e ela tá filezinho. E não era pra ela estar tão estragada. Tem apenas 36 anos.

Sobre House, que série do caralho. Já vi umas 3x e to com vontade de ver tudo de novo.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3661
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por palmeirense » 22 Mai 2020 10:01

Paulo J. escreveu:
22 Mai 2020 03:19
Vai ter muito hater do mestre Snyder cometendo suicídio rasgando o próprio toba com as mãos.

phpBB [video]
Não que filmes de heróis costumem ser bons, mas liga da justiça é horrível. Um dos piores filmes que já assisti.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 22 Mai 2020 10:39

Agora Paulo Juca vai a desforra e calará os halteres.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 22 Mai 2020 17:01

Tonio Kröger escreveu:
22 Mai 2020 15:54
A Warner marcou a estreia internacional desse filme pra 16 de julho. Arriscado demais.

Uma pena que um filme desse porte provavelmente só será visto no cinema por quem vive em países pouco afetados pelo vírus, ou que já resolveram a situação.
Concordo, os filmes do Nolan gosto de ver primeiro no cinema, mas esse, talvez, chegue por aqui depois de outubro, isso se não aparecer em torrent antes.
Imagem

Debulho
Mensagens: 2496
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Debulho » 23 Mai 2020 01:42

Bayek escreveu:
21 Mai 2020 21:14
Cronos é implacável!

Tô reassistindo House, terminei as 8 temporadas hoje e pqp a 13 era muito gata!

Agora vejo ela em Bilions e tá destruída, parece outra pessoa.
A 13 ta em Billions ? Que personagem ?

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Bayek » 23 Mai 2020 07:32

Debulho escreveu:
23 Mai 2020 01:42
A 13 ta em Billions ? Que personagem ?
A esposa do procurador, Wendy.

Eu só lembrei dela quando reassisti House, tá detonada.

Debulho
Mensagens: 2496
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Debulho » 23 Mai 2020 09:15

Bayek escreveu:
23 Mai 2020 07:32
A esposa do procurador, Wendy.

Eu só lembrei dela quando reassisti House, tá detonada.
Ela não é a 13 não. Ela é aquela atriz de Sons Of Anarchy. Mulher do Jax.

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 23 Mai 2020 09:25

Treze é essa aqui(pena que Vinyl foi cancelada):https://ci.phncdn.com/videos/201901/05/ ... 8sK2)2.jpg
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 23 Mai 2020 09:29

:!!
Paulo J. escreveu:
23 Mai 2020 09:25
Treze é essa aqui(pena que Vinyl foi cancelada):https://ci.phncdn.com/videos/201901/05/ ... 8sK2)2.jpg
Olivia alguma coisa, delicinha. E ainda deixou aquele matagal como nos anos 60 e 70.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, codematrixbr, Djair Ferreira, Germer, Humpty Dumpty, lethalshot, Raul Nutti, shadowmoon, Turbo e 536 visitantes