FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5339
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Latino » 10 Abr 2024 08:18

Gostei muito do primeiro, mas não gosto de musicais. Espero que não seja tão musical quanto parece.
Flamengo

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15437
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 10 Abr 2024 08:56

O primeiro envelheceu meio mal, pelo menos pra mim kkkk.

Sem hype nenhum para esse segundo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1558
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 10 Abr 2024 09:54

O que eu mais gostei do Coringa do Nolan foi que ele explica as cicatrizes cada vez de um jeito diferente. Isso é foda pq vc acha na primeira vez que eles vão explicar o coringa, humanizar ele, mas o cara é só maluco mesmo.

Eu gostei muito do filme do coringa. As influências de filmes como taxi driver foram obvias...Mas além de explicar a origem do coringa, o que eu acho meio palha pra ser algo canônico, o filme não é tons de cinza como taxi drive ou apocalipse now...O filme do Coringa praticamente só inverte quem é bom e quem é mau.

Aquela cena do metro no sentido de 3 playboys bunda mole estarem botando o terror naquele ambiente é altamente inverossímil.

Mesmo assim o Corigna 1 tem tanta coisa boa que eu gostei pra caramba do filme, mas não consigo ver como sendo o Coringa mesmo.

Coringa 2 tem muita cara de bomba.

didigo
Mensagens: 3842
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 10 Abr 2024 10:44

Latino escreveu:
10 Abr 2024 08:18
Gostei muito do primeiro, mas não gosto de musicais. Espero que não seja tão musical quanto parece.
Já foi confirmado que será um musical, com aproximadamente 15 músicas, essa bomba irá flopar.

Online
Avatar do usuário
MAU
Mensagens: 2566
Registrado em: 22 Jan 2015 15:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por MAU » 10 Abr 2024 10:48

Pegetto escreveu:
09 Abr 2024 23:29
Parece que tem boas chances de ser meio merda, mas vou esperar a opinião no mestre CêBedin.

phpBB [video]
Rapaz se o trailer e ruim de ver imagine o filme kkkk tô fora, sem contar que odeio musical.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15437
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 10 Abr 2024 10:57

Revolver Assassino escreveu:
10 Abr 2024 09:54
O que eu mais gostei do Coringa do Nolan foi que ele explica as cicatrizes cada vez de um jeito diferente. Isso é foda pq vc acha na primeira vez que eles vão explicar o coringa, humanizar ele, mas o cara é só maluco mesmo.

Eu gostei muito do filme do coringa. As influências de filmes como taxi driver foram obvias...Mas além de explicar a origem do coringa, o que eu acho meio palha pra ser algo canônico, o filme não é tons de cinza como taxi drive ou apocalipse now...O filme do Coringa praticamente só inverte quem é bom e quem é mau.

Aquela cena do metro no sentido de 3 playboys bunda mole estarem botando o terror naquele ambiente é altamente inverossímil.

Mesmo assim o Corigna 1 tem tanta coisa boa que eu gostei pra caramba do filme, mas não consigo ver como sendo o Coringa mesmo.

Coringa 2 tem muita cara de bomba.
Eu também sempre achei uma merda essas tentativas de explicar a origem do Coringa (seja nesse filme ou mesmo em A Piada Mortal). Porra, a graça do personagem é justamente ele ter surgido do nada, sem uma história pré-definida. Nolan mandou bem demais nessa questão mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14335
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 10 Abr 2024 11:11

Jaisonn escreveu:
10 Abr 2024 10:57
Eu também sempre achei uma merda essas tentativas de explicar a origem do Coringa (seja nesse filme ou mesmo em A Piada Mortal). Porra, a graça do personagem é justamente ele ter surgido do nada, sem uma história pré-definida. Nolan mandou bem demais nessa questão mesmo.
Eu também não gosto muito dessa, nem daquela famosa do Brian Azzarello. Tentar explicar um bom vilão é relevar o que torna ele tão bom em primeiro lugar.

Hannibal Lecter zoa essa tendência em Silêncio dos Inocentes: Nothing happened to me, Officer Starling. I happened. You can't reduce me to a set of influences.

Coringa do Nolan é a melhor versão EVER do personagem, e o melhor personagem de qualquer filme que ele já tenha feito.

Online
Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5912
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Pegetto » 10 Abr 2024 11:19

O Coringa do Ledger é seguido de muito perto pelo Coringa do Leto, e só.

Depois disso pode juntar e jogar todos os outros "Coringas" no lixo (até os dos desenhos animados).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 10 Abr 2024 12:36

Pegetto escreveu:
10 Abr 2024 11:19
O Coringa do Ledger é seguido de muito perto pelo Coringa do Leto, e só.

Depois disso pode juntar e jogar todos os outros "Coringas" no lixo (até os dos desenhos animados).
Cara
eu até acho que o Leto interpretou bem
mas não dá não. O coringa ali é mais Nolanficado que o do Ledger e com isso ficou nada a ver naquele universo em q o Batman tava saindo na mão com Apocalipse. Porra, coringa não se fantasia de palhaço como um super heroi usa lycra, ele é realmente um palhaço ao ponto que se esquece que ele é uma pessoa "normal" e vira uma quase entidade

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1558
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 10 Abr 2024 14:04

Latino escreveu:
10 Abr 2024 08:18
Gostei muito do primeiro, mas não gosto de musicais. Espero que não seja tão musical quanto parece.
não gosta do rei leão?

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15444
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Abr 2024 15:39

Coringa do Jack Nicholson e do Mark Hamill >>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>> palhaço carequinha >>>>> coringa do Ledger e do Joaquim Phoenix.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4618
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Filipe » 10 Abr 2024 16:45

Os vilões do batman não combinam bem com o realismo, em desenho fica foda, mas qd trás pra live action sempre fica meio meh.

Igual o pinguim. Como que alguém consegue trazer o personagem pro live action e n ficar cômico?

Pra mim o único que salvou foi aquele que se matou, o resto não curti muito

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15444
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Abr 2024 18:03

Filipe escreveu:
10 Abr 2024 16:45
Os vilões do batman não combinam bem com o realismo, em desenho fica foda, mas qd trás pra live action sempre fica meio meh.

Igual o pinguim. Como que alguém consegue trazer o personagem pro live action e n ficar cômico?

Pra mim o único que salvou foi aquele que se matou, o resto não curti muito
Pior que quase todos os vilões ficaram bem caricatos mesmo.

Um dos melhores que eu achei foi o Scarecrow do Cillian Murphy, pena que o personagem é completamente inútil no filme, foi pouquíssimo explorado.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8043
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 10 Abr 2024 19:41

Filipe escreveu:
10 Abr 2024 16:45
Os vilões do batman não combinam bem com o realismo, em desenho fica foda, mas qd trás pra live action sempre fica meio meh.

Igual o pinguim. Como que alguém consegue trazer o personagem pro live action e n ficar cômico?

Pra mim o único que salvou foi aquele que se matou, o resto não curti muito
Mano eu acho q é possível combinar
mas todo mundo quer criar algo e chamar de seu. Pegam uma característica e começam e encher linguiça de coisa séria em volta
O do joaquin por exemplo tem algo mt massa que é ele correr e agir engraçado de forma totalmente natural após despirocar. O resto é bem paia
O do ledger era doidinho. O resto era paia
O do Leto... tá, esse tinha nada de bom
O do jack nicholson era o unico que não era todo serião

se juntar eles dá o dos desenhos

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15437
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 10 Abr 2024 20:53

LeoMatosJJ escreveu:
10 Abr 2024 18:03
Pior que quase todos os vilões ficaram bem caricatos mesmo.

Um dos melhores que eu achei foi o Scarecrow do Cillian Murphy, pena que o personagem é completamente inútil no filme, foi pouquíssimo explorado.
Eu gosto do Bane do Mestre Hardy trapézudo

https://vm.tiktok.com/ZMMxeLUkY/
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder