FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1572
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 23 Abr 2024 14:54

Monsoon escreveu:
23 Abr 2024 14:48
Aquela que enfia o braço num monte de coco de dinossauro?
ela mesmo. tem uma muie que tem um jeito muito feminino, uma delicadeza, sei lá...tenho uma queda por ela.

ela ta no último jurassic park...

falando em jurassic, li que vão fazer outro jurassic world pra sair em 2025...virou transformers. massa. kkkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14367
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 23 Abr 2024 14:59

Revolver Assassino escreveu:
23 Abr 2024 14:54
ela mesmo. tem uma muie que tem um jeito muito feminino, uma delicadeza, sei lá...tenho uma queda por ela.

ela ta no último jurassic park...

falando em jurassic, li que vão fazer outro jurassic world pra sair em 2025...virou transformers. massa. kkkk
Eu acho muito foda, vou levar meus bonequinhos de dinossauro quando for assistir o próximo no cinema

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4283
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 23 Abr 2024 20:56

Anom escreveu:
22 Abr 2024 12:27
Eu fiquei imaginando no final eles passando pelo portal que parece muito o portal do Doutor Estranho.
Imagina eles caindo na batalha contra o Thanos no Endgame? kkkk
Imagem

Já fizeram até a montagem kkk

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14367
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 27 Abr 2024 21:17

Esse filme é meio ruim, mas eu acho foda a representação de alguns elementos das artes marciais. Como o Jet Li do bem ter um estilo muito mais suave, evasivo e que vai defletir e counteract o estilo do adversário, enquanto o Jet Li do mal tem um ataque muito mais bruto, direto e ofensivo, e a defesa dele é mais um bloqueio reflexivo, condizente pelo fato de ser adepto em quebrar e atravessar a defesa do oponente e ter um estilo baseado em uma interação direta que vai ser mais favorável em empoderar os reflexos, então ele não precisa realmente armar uma defesa pra algo além de uma reação natural ao ataque adversário, e também, porquê é TOO DAMN FUCKING STRONG e não precisa se preocupar com ninguém sendo capaz de revidar de qualquer maneira – ele até comenta em um ponto que the shortest distance between two points will always be a straight line.

É muito legal como o Jet Li do bem começa apanhando mas acaba conseguindo se adaptar e anular o Jet Li do mal. Ressembla um pouco Geralt vs Vilgefortz na última temporada de The Witcher, em que o estilo do Geralt reflete uma arte marcial real e o estilo dele parece muito mais um conjunto de ações programadas e treinadas que por reação espontânea – cada ataque é um hit-kill e ele favorece muito mais evasão que sequer a tentativa de aparar os golpes – enquanto Vilgefortz é um guerreiro tão perfeito que o simples contato quebra Geralt completamente sem dificuldade e esforço aparente, com a diferença de que Geralt nunca consegue se adaptar e deduz que o único erro dele nessa luta foi de não ter saído correndo. E esse final, com o Jet Li do mal enfrentando uma horda inteira de criminosos condenados (com a implicação de que ele vai lutar contra o planeta inteiro), um dos melhores finais pra um vilão... EVER

phpBB [video]

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15455
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 27 Abr 2024 21:40

Imagem

Filme bom do krl, com uma vibe meio anos 70. E a Da’Vine Joy Randolph com uma das melhores atuações femininas que eu já vi. FODA.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

didigo
Mensagens: 3849
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por didigo » 28 Abr 2024 04:52

Anom escreveu:
23 Abr 2024 20:56
Imagem

Já fizeram até a montagem kkk
Povo não aprende, estão colocando o hype lá em cima, chega na hora não tem igual o filme do doutor estranho, vão ficar reclamando.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14367
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2024 11:13

didigo escreveu:
28 Abr 2024 04:52
Povo não aprende, estão colocando o hype lá em cima, chega na hora não tem igual o filme do doutor estranho, vão ficar reclamando.
Nem me lembre desta desgraça 😭

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4283
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Anom » 28 Abr 2024 18:39

didigo escreveu:
28 Abr 2024 04:52
Povo não aprende, estão colocando o hype lá em cima, chega na hora não tem igual o filme do doutor estranho, vão ficar reclamando.
Mas quem acreditou que ia ter Tom Cruise de Homem de Ferro foi uma galera emocionada que compra qualquer hoax.
Nunca deram uma pista sequer sobre isso, diferente de personagens como Capitã Carter que já tinha dado as caras no What If assim como o Strange Supreme.

Agora já nesse trailer eles já trouxeram Dente de Sabre e Toad do X-Men original, Pyro e Lady Deathstrike do X2, Callisto do X3 e o Azazel do First Class. E não duvido que tenha mais para vir, Renolds deve tá com uma carta branca do tipo "levanta meu MCU aí que tá complicado nos últimos anos".

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14367
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 28 Abr 2024 22:56

Anom escreveu:
28 Abr 2024 18:39
Mas quem acreditou que ia ter Tom Cruise de Homem de Ferro foi uma galera emocionada que compra qualquer hoax.
Nunca deram uma pista sequer sobre isso, diferente de personagens como Capitã Carter que já tinha dado as caras no What If assim como o Strange Supreme.

Agora já nesse trailer eles já trouxeram Dente de Sabre e Toad do X-Men original, Pyro e Lady Deathstrike do X2, Callisto do X3 e o Azazel do First Class. E não duvido que tenha mais para vir, Renolds deve tá com uma carta branca do tipo "levanta meu MCU aí que tá complicado nos últimos anos".
😢

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21597
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 29 Abr 2024 12:15

Esse remake do Corvo tem cara de abacaxi do ano.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14367
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 29 Abr 2024 12:23

kyo_spirit escreveu:
29 Abr 2024 12:15
Esse remake do Corvo tem cara de abacaxi do ano.
O original é top, puta trilha sonora

EVEEERY NIGHT I BUUUURN
EVEEEERY NIGHT I CAAAALL YOOOUR NAAAAME


phpBB [video]


Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1572
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Abr 2024 13:12

O que houve com o mestrão Ridley Scott hein? Napoleão é chato com força...haeuaheusaehau

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4009
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por lethalshot » 29 Abr 2024 14:36

Assisti dois ótimos filmes esse FDS .

1- Guerra Civil ( cinema )
2- Atentado ao hotel TAJ MAHAL ( netflix )

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25867
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 29 Abr 2024 19:03

Revolver Assassino escreveu:
29 Abr 2024 13:12
O que houve com o mestrão Ridley Scott hein? Napoleão é chato com força...haeuaheusaehau
O mestre está terminando a prõxima obra, Gladiador 2. :))

Se for estilo osúltimos Aliens, podem esquecer kkkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14367
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Monsoon » 30 Abr 2024 14:31

NO OOONE DAAAARED TO ASK HEEES BUSINEEESS
NO OOONE DAAAARED TO MAKE A SLEEEP
FOR THE STRANGER THERE AMOOOONG THEEEEM
HAAAAD A BEEEG IROOON ON HEEES HEEEEP
BEEEEG IROOOON ON HEEES HEEEEEEEP


phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, El Cid, Kabeça Grande BJJ, Puime, ralf scarface, RFAbdo e 110 visitantes