FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por codematrixbr » 12 Set 2020 18:30

Assisti mulan, incrível como cagaram o filme, melhor seria seguir o desenho sem nada, porra poderia ser um filmao, pois a história de mulan e bacana, daria fácil para fazer 2 filmes !
Porra parece que o diretor e o roteirista estavam com uma vontade de cagar tremenda daquelas que arrepia até o último fio de cabelo, e que o cara não consegue achar 1 vaso para dar aquela cagada, aí precisa fazer as coisas na correria senão vai cagar tudo!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 12 Set 2020 20:13

Este documentário é sensacional, vale muito a pena assistir:

phpBB [video]
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 13 Set 2020 13:51

Mad Max é uma das melhores franquias...espero q o George Miller ainda tenha fôlego para fazer mais 1 ou quem sabe 2 filmes.
por ordem de preferência:
- mad max 2
- estrada da fúria
- mad max 1
- além da cúpula do trovão
Imagem

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 13 Set 2020 14:48

O farol - se o vampiro brilhante virou grande ator por causa desse filme, então ele não é grande ator kkk Achei a atuação dele OK, do Willem Dafoe foi muito melhor. Achei um filme OK
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14195
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 13 Set 2020 18:18

Imagem
Filme interessante, com bons momentos, mas muuuuuuuuito arrastado, e umas coisas mal feitas (aquele sangue, pelo amor...)
O filme poderia ter 50 minutos ao invés de 1h30 que teria ficado muito melhor.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 13 Set 2020 19:37

CAFÉ escreveu:
13 Set 2020 14:56
Revi Demolition Man/O Demolidor, esse filme é assustadoramente profético.

https://m.imdb.com/title/tt0106697/
Este é aquele filme (O Demolidor) de 1993 com o Stallone, Wesley Snipes e a Sandra Bullock. Bom Filme.
Eu pensei que fosse algo diferente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 13 Set 2020 21:17

Esses dias assisti A Cabana com a minha mãe, que havia lido o livro e tava querendo assistir. Achei bonito o filme, ela adorou.

Depois assisti Boa Noite, Mamãe. Curti, apesar de ter sacado o que se passava de verdade precocemente (ou não, vai ver nem havia a intenção de esconder tanto assim).

Por último, vi A Noite Devorou o Mundo, filme francês de zumbi. Diferenciado.

E por falar em zumbi, o primeiro Invasão Zumbi eu gostei bastante, já em relação ao 2 dei uma desanimada vendo essa crítica, mas verei mesmo assim.
phpBB [video]
Editado pela última vez por Urubu Rei em 14 Set 2020 00:00, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Walrus » 13 Set 2020 23:52

Vi agora "Encurralado", primeiro filme do Spielberg. Achei bem divertido, bom suspense e bem dirigido. O cenário e o visual do caminhão deixam tudo ainda mais legal.

Online
Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14195
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por FCB » 14 Set 2020 10:05

The Walrus escreveu:
13 Set 2020 23:52
Vi agora "Encurralado", primeiro filme do Spielberg. Achei bem divertido, bom suspense e bem dirigido. O cenário e o visual do caminhão deixam tudo ainda mais legal.
É considerado o "tubarão sobre rodas". Gosto bastante desse filme.

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Professor Ludovico » 14 Set 2020 18:02

Ron escreveu:
14 Set 2020 10:13
Vi ontem com a mineira o Estou pensando em acabar com tudo da Netflix. Depois de ver fui ler as teorias a respeito do filme e ainda assim entendo que não é um filme linear e tem as particularidades, mas mesmo assim não gostei. Arrependido de ter perdido o tempo.

As atuações são boas, mas os diálogos malucos, o filme é arrastado e nada conclusivo, apenas sugestivo para interpretação. Talvez tenha o nicho que goste, mas achei uma porcaria.
De qual filme tu tá falando?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 14 Set 2020 23:19

acho que esse é o tópico mais apropriado pra essa pergunta: por que o prime video é tão mais barato que a netflix? é porque a netflix tem mais produções próprias, é isso?

pergunto porque olhei o catálogo da amazon e não é ruim mesmo, dá impressão que é do mesmo nível da netflix... tô pensando em assinar

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 15 Set 2020 00:17

A fortaleza escondida - não tinha visto ainda esse filme do Kurosawa, primeira coisa a chamar atenção são os protagonistas patetas e burros sem a história sem pastelão ou só comédia. Construção da motivação dos personagens principais é muito boa e a aventura onde as coisas vão acontecendo de ordem caótica são muito legais.

Interessante que se bobear esse influenciou até essas merdas de marvel, porque misturou piadas com aventura e toda a zuera que influenciou star wars e assim por diante.

A proposito, não acho totalmente válido todas comparações, mas os arquetipos citados do star wars lembram demais:
phpBB [video]


Não achei um dos melhores do Kurowasa, mas vendo que o filme é dos anos 50 é influenciou por tanto tempo...
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Paulo J. » 15 Set 2020 00:39

JackmAtAll escreveu:
15 Set 2020 00:17
A fortaleza escondida - não tinha visto ainda esse filme do Kurosawa, primeira coisa a chamar atenção são os protagonistas patetas e burros sem a história sem pastelão ou só comédia. Construção da motivação dos personagens principais é muito boa e a aventura onde as coisas vão acontecendo de ordem caótica são muito legais.

Interessante que se bobear esse influenciou até essas merdas de marvel, porque misturou piadas com aventura e toda a zuera que influenciou star wars e assim por diante.

A proposito, não acho totalmente válido todas comparações, mas os arquetipos citados do star wars lembram demais:
phpBB [video]


Não achei um dos melhores do Kurowasa, mas vendo que o filme é dos anos 50 é influenciou por tanto tempo...
É uma dos filmes que mais influenciaram Star Wars. Inclusive cenas inteiras. Os "robôs patetas" testemunhas dos acontecimentos também vem de personagens desse filme. Realmente piadinhas e heróis também não é criação da Marvel. Superman 3 era pura zueira. Já na abertura do filme temos uma sequência pastelão envolvendo metade da cidade. Mesmo quando era criança fiquei me perguntando que porra fizeram ali.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por rafanake » 15 Set 2020 00:59

Germer escreveu:
14 Set 2020 23:19
acho que esse é o tópico mais apropriado pra essa pergunta: por que o prime video é tão mais barato que a netflix? é porque a netflix tem mais produções próprias, é isso?

pergunto porque olhei o catálogo da amazon e não é ruim mesmo, dá impressão que é do mesmo nível da netflix... tô pensando em assinar
Além do fator das produções, a Amazon utiliza sua própria infraestrutura da AWS enquanto isso a Netflix precisa "alugar" a infra da Amazon para fornecer o serviço.

Ainda tem o fato da Amazon ter conseguido integrar o Prime em quase todos seus serviços, (varejo, kindle, musica e videos) oq deve ter dado uma escala absurda pra ela conseguir baixar os preços.

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4426
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Germer » 15 Set 2020 01:09

rafanake escreveu:
15 Set 2020 00:59
Além do fator das produções, a Amazon utiliza sua própria infraestrutura da AWS enquanto isso a Netflix precisa "alugar" a infra da Amazon para fornecer o serviço.

Ainda tem o fato da Amazon ter conseguido integrar o Prime em quase todos seus serviços, (varejo, kindle, musica e videos) oq deve ter dado uma escala absurda pra ela conseguir baixar os preços.
valeu mano... acho que vou assinar, muito em conta

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Djair Ferreira, glima, Jeansl, Krusher, LeoMatosJJ, Porradeiro e 263 visitantes