Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por magrinho » 09 Set 2020 14:53

lethalshot escreveu:
06 Set 2020 06:53
Não vai passar. O legislativo e o judiciário não vão deixar o poder executivo ditar os seus respectivos salários. Imagina o executivo definindo o quanto tem que ganhar um juiz. Jamais. Esse tipo de merda, se acontecer, acontecerá dentro dos salários do próprio executivo, apenas. Agora, mais do que nunca o executivo vai continuar sendo o pior poder pra se trabalhar.
Ue mas justamente o legislativo e o judiciario, sairam da "linha de corte" pq ele estaria se intrometendo em outros poderes.
Final será só p "massa funkeira" mesmo..
a elite fica na boa.
Embora ache que terá lobby p kct p não passar desse jeito
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por AçoitaBjj » 14 Set 2020 13:31

Agente e Escrivão da PCDF suspensos.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4002
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2020 19:39

AçoitaBjj escreveu:
14 Set 2020 13:31
Agente e Escrivão da PCDF suspensos.
já era de se esperar .

Kiumago
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Out 2014 22:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Kiumago » 15 Set 2020 07:55

Galera, eu me inscrevi para um concurso da Câmara Municipal de Japeri (RJ) que estava previsto para acontecer dia 27/09 e arbitrariamente eles transferiram a data da prova para o cargo que eu queria para a semana seguinte (04/10). O problema é que no dia 04 tem a prova da ESA para o CFS do exército brasileiro que é minha prioridade. Sabem dizer se é permitido marcar uma prova no mesmo dia que ocorrerá uma prova de nível nacional??

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3660
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por palmeirense » 15 Set 2020 08:53

Kiumago escreveu:
15 Set 2020 07:55
Galera, eu me inscrevi para um concurso da Câmara Municipal de Japeri (RJ) que estava previsto para acontecer dia 27/09 e arbitrariamente eles transferiram a data da prova para o cargo que eu queria para a semana seguinte (04/10). O problema é que no dia 04 tem a prova da ESA para o CFS do exército brasileiro que é minha prioridade. Sabem dizer se é permitido marcar uma prova no mesmo dia que ocorrerá uma prova de nível nacional??
Sim, acontece a todo momento.

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Thief » 15 Set 2020 11:00

AçoitaBjj escreveu:
05 Set 2020 18:13
Estou no cadastro de reserva num concurso para agente penitenciário aqui do meu Estado, fiz um curso preparatório para essa etapa. PQP saí de lá com medo viu!! O psicólogo contratado para nos orientar mostrou infinitas possibilidades pro cara se fuder inclusive no famoso Palográfico que fazemos no exame do Detran, o cara chegar desprevenido voa fácil .

Edit. Se engana quem acha que é só um teste pra saber se o cara é doido ou algo do tipo, vc tem que mostrar eficiência dentro dos parâmetros do teste. Alem do padrão psicológico que deve se encaixar para o concurso alvo, que a banca consegue detectar em várias etapas (questionário/figuras)

Pelo que vi existe uma espécie de manual que um cara fez e disponibilizou na net que ajuda a passar em boa parte das tarefas. Caso seja chamado para fazer esse ou passar em outros concurso, vou estudar bem isso.
O Psico é uma fase que derruba muita gente , tem que se preparar com afinco e mesmo assim ainda corre o risco de levar pal . O cara estuda para a prova , treina pra o TAF , mas chega no psico tenta a sorte , a chance de dar certo e bem pequena . Esses testes que eles aplicam tudo tem resposta “certa” , não vai nessa de ser você mesmo pq senão vc se ferra .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Thief » 15 Set 2020 11:07

Em relação a reforma , esse negocio de vinculo de experiencia é um absurdo ! Onde já se viu isso , quem vai decidir se você fica no cargo ou cai fora ? E se o teu superior nao for com a sua cara , você ta fudido ! Abuso total isso .

Se o cara quiser comer tua bunda e voce nao dar , thau ! É o famoso ou dá ou desce . Essa porra dá brecha pra muita perseguição.
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por codematrixbr » 20 Set 2020 11:01

Posso contar um causo real para vcs ? Um tce de um estado fez concurso para auditores para várias áreas, inicialmente era apenas 12 vagas para auditores formados em direito, pois bem 1 filho de 1 conselheiro ficou em 30, a filha de outro em 35, e a filha de um procurador de contas em 45, sabe quantas pessoas chamaram do curso de direito ? 45 pessoas, pois bem se já fazem isso nos moldes atuais, imagina com esse vínculo de experiência, isso já foi pensado para favorecer quem a classe política quiser ! Pois chama até quem eles quiserem e depois metem a nota que quiser ! Todo mundo já sabe como funciona !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Calixto
Mensagens: 1742
Registrado em: 18 Dez 2015 11:08
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Calixto » 22 Set 2020 00:50

codematrixbr escreveu:
20 Set 2020 11:01
Posso contar um causo real para vcs ? Um tce de um estado fez concurso para auditores para várias áreas, inicialmente era apenas 12 vagas para auditores formados em direito, pois bem 1 filho de 1 conselheiro ficou em 30, a filha de outro em 35, e a filha de um procurador de contas em 45, sabe quantas pessoas chamaram do curso de direito ? 45 pessoas, pois bem se já fazem isso nos moldes atuais, imagina com esse vínculo de experiência, isso já foi pensado para favorecer quem a classe política quiser ! Pois chama até quem eles quiserem e depois metem a nota que quiser ! Todo mundo já sabe como funciona !
Mas é nessas q vc fica na frente de um mucorongo desses e entra de tabela no jogo

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por AçoitaBjj » 22 Set 2020 01:21

Calixto escreveu:
22 Set 2020 00:50
Mas é nessas q vc fica na frente de um mucorongo desses e entra de tabela no jogo
O problema é a proposta da reforma... O que vai acontecer é quem tiver seu Q.I. vai ficar e quem não tem vai receber um aperto de mão na saída após o tempo de experiência.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
magrinho
Mensagens: 2282
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por magrinho » 22 Set 2020 10:04

codematrixbr escreveu:
20 Set 2020 11:01
Posso contar um causo real para vcs ? Um tce de um estado fez concurso para auditores para várias áreas, inicialmente era apenas 12 vagas para auditores formados em direito, pois bem 1 filho de 1 conselheiro ficou em 30, a filha de outro em 35, e a filha de um procurador de contas em 45, sabe quantas pessoas chamaram do curso de direito ? 45 pessoas, pois bem se já fazem isso nos moldes atuais, imagina com esse vínculo de experiência, isso já foi pensado para favorecer quem a classe política quiser ! Pois chama até quem eles quiserem e depois metem a nota que quiser ! Todo mundo já sabe como funciona !
Ja vi isso em CFO, o filho de "alguem" ficou em 42, eram 30 vagas chamaram 60..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Clube Pitbull » 19 Out 2020 19:51

babou os concursos.
vsf
Imagem

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Aquiles » 19 Out 2020 20:19

Clube Pitbull escreveu:
19 Out 2020 19:51
babou os concursos.
vsf
Pq? kkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por AçoitaBjj » 19 Out 2020 21:43

Clube Pitbull escreveu:
19 Out 2020 19:51
babou os concursos.
vsf
? :-?
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Clube Pitbull
Mensagens: 576
Registrado em: 03 Jul 2014 11:47
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Clube Pitbull » 20 Out 2020 21:29

foi só um desabafo, desculpem. na área de meu interesse tá tudo na estaca zero
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, FROST, Joaommavt, Paulo Lobo, the_sinner_go e 197 visitantes