Saúde - Varizes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Saúde - Varizes

Mensagem por renatomp » 25 Jul 2014 15:39

Galera, fiz exames e descobri q tenho varizes nas duas pernas de cima até em baixo. vou marcar medico novamente pra ver se faço sessão de aplicação para tira-las.

O que eu queria saber é sobre as meias de compressão, quem já usou?...da resultado, ajuda a prevenir pós tratamento?
Imagem

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Saúde - Varizes

Mensagem por renatomp » 26 Jul 2014 11:33

vou no angiologista segunda-feira e ver se ele realiza tratamento com aplicações. Uma colega do trabalho já fez 5 seções e conseguiu tratar todas.
Prefiro assim, não quero ficar de repouso, sinto que finalmente estou evoluindo no JJ e não quero parar.
Imagem

Avatar do usuário
malaca
Mensagens: 1182
Registrado em: 14 Jun 2014 18:12
Contato:

Re: Saúde - Varizes

Mensagem por malaca » 28 Jul 2014 21:41


Spoiler:
toma vergonha rapá! jorgitero tem disso não pô!!!

:lol:
Imagem

"Talk low, talk slow and don´t talk too much..."
John Wayne

"Onde a força de vontade é grande, as dificuldades não podem sê-lo."
Nicolau Maquiavel

"Nós somos o que fazemos repetidamente."
Aristóteles

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: Saúde - Varizes

Mensagem por renatomp » 28 Jul 2014 22:21

pow ri do inicio ao fim com este vídeo.

Não estou querendo tira-las por conta de estética, elas nem aparecem, só quando contraio um pouco as panturrilhas e ainda assim aparecem pouco, tenho perna peluda. eu estou querendo por questões clinicas mesmo, sinto caibras no treino, dores, queimação e formigamento. No dia seguinte minha perna fica um pouco pesada, depois passa. Mas como tenho treinado diariamente tem sido incomodo.

Quero tratar até pq o refluxo de sangue por estás veias pode fazer mau pro meu coração no futuro. Tenho varizes compridas nas duas pernas e perfurações.

Edit: não consegui angiologista q faça aplicação, meu plano vai mudar e vou esperar pra ver se consigo pelo plano novo. Minha colega disse que pagava em media 70 reais por aplicação, meu caso ela disse q devo fazer uns 10 ¬¬
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Atibaia, Born To Raise Hell, Dance Comigo, thiago454 e 166 visitantes