Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Paulo J. » 01 Set 2018 16:44

UrubuThai escreveu:
01 Set 2018 15:13
Who is fuck Anna?
É a Skyler.Coloquei errado o nome da atriz no lugar da personagem.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por UrubuThai » 03 Set 2018 17:04

Melhor abertura de todos os tempos.

phpBB [video]
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5377
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Raul Nutti » 03 Set 2018 17:40

UrubuThai escreveu:
03 Set 2018 17:04
Melhor abertura de todos os tempos.

phpBB [video]
De fato
Breaking Bad é uma série fodástica, se for atrás das mensagens subliminares da série então, tu vê que é uma obra de arte
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4254
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Anom » 04 Set 2018 11:28

Episódio de hoje bem nostálgico, quem curte BB vai se sentir em casa.

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2980
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Atibaia » 04 Set 2018 13:31

Quando o Saul aparece trabalhando numa lanchonete é antes ou depois dele se tornar advogado?

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por MarceloL » 04 Set 2018 13:48

Atibaia escreveu:
04 Set 2018 13:31
Quando o Saul aparece trabalhando numa lanchonete é antes ou depois dele se tornar advogado?
depois né, já tá bem velho e careca ali.

orlok
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Out 2014 18:04
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por orlok » 04 Set 2018 14:33

Tem uma coisa que eu até agora não sei se é proposital ou não: a (falta de) química na relação entre o Jimmy e a Kim. Eles são extremamente íntimos e distantes ao mesmo tempo. Saporra é intencional mesmo ou a química entre os dois é que é horrorosa mesmo?
“…and another thing, man, what’s up with these mothafuckin Grape Nuts?! Y’know, is it a grape, is it a nut? I don’t even know what the fuck I’m eating homie, but it’s whatever.” Nate Diaz

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Paulo J. » 04 Set 2018 14:47

orlok escreveu:
04 Set 2018 14:33
Tem uma coisa que eu até agora não sei se é proposital ou não: a (falta de) química na relação entre o Jimmy e a Kim. Eles são extremamente íntimos e distantes ao mesmo tempo. Saporra é intencional mesmo ou a química entre os dois é que é horrorosa mesmo?
Eu gosto. Me parece um romance de adultos que foge do mela-cueca de sempre.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Dookie
Mensagens: 696
Registrado em: 10 Ago 2014 13:54
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Dookie » 04 Set 2018 17:08

Sabe algo que eu gosto muito em BCS, o diretor produz sem estar preso a nenhum cliche. Por isso a serie e um pouco arrastada. Mas o mais legal e isso está evidente na 3 temporada. A direçao de arte. E cada take bonito que voce fica de kara, nesse ultimo episodio tem várias cenas de enquadramento lindo. E isso cria uma perspectiva de cada cena. Muito bonito, reparem nisso.

O ultimo seriado que eu vi isso acontecer foi no MR Robot na 3 temporada ( e no auge no episodio 8. Onde para mim foi um dos episodios de series mais lindos em questao de imagens que eu ja vi na vida. Cada coisa pensada em seu lugar)


Lembrem que to falando de beleza de produçao. Nesse ultimo episodio do BCS tem a cena do jimi a a moça em frente ao espelho que é lindo como fizeram.
Imagem

Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2980
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Atibaia » 04 Set 2018 18:37

MarceloL escreveu:
04 Set 2018 13:48
depois né, já tá bem velho e careca ali.
Não me lembrava deste detalhe...

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por UrubuThai » 06 Set 2018 13:34

VBB escreveu:
31 Ago 2018 22:48
Diria que é intencional. Aos poucos vão mostrar a transformação. A série deve ter seis temporadas e está desenhada episódio por episódio até o fim. Esses caras são muito bons nisso.
Cara nsse ultimo EP sim, a historia andou.

Diria que foi até um marco na transformação do Jimmy em Saul.

O lance da venda dos celulares mostrou o quanto ele está sendo atraído pelo submundo. O tato que ele tem para lidar com aquela galera, que em BB são o mesmo tipo de pessoas que ele atendia em seu escritório.

A parte em que ele encontra o Howard no banheiro, e percebe o estado em que ele se encontra (por conta da morte do Charles).. ali o Saul já se liga que esse lance de psicologo jamais daria certo com ele.

E no final, ele contato para o agente da condicional os planos dele para voltar ao ramo da advocacia, já vislumbrando o tipo de advogado que ele seria.

Creio que nessa cena, temos de vez o "Start" para a consolidação do Saul Goodman.

A cereja do bolo foi as partes de BB, li em algum lugar que as próxima temporada vai focar nos acontecimentos pós Breakind Bad, mostrando a vida do Gene.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Ittocs
Mensagens: 1308
Registrado em: 13 Set 2014 20:13
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por Ittocs » 06 Set 2018 14:21

UrubuThai escreveu:
06 Set 2018 13:34
Cara nsse ultimo EP sim, a historia andou.

Diria que foi até um marco na transformação do Jimmy em Saul.

O lance da venda dos celulares mostrou o quanto ele está sendo atraído pelo submundo. O tato que ele tem para lidar com aquela galera, que em BB são o mesmo tipo de pessoas que ele atendia em seu escritório.

A parte em que ele encontra o Howard no banheiro, e percebe o estado em que ele se encontra (por conta da morte do Charles).. ali o Saul já se liga que esse lance de psicologo jamais daria certo com ele.

E no final, ele contato para o agente da condicional os planos dele para voltar ao ramo da advocacia, já vislumbrando o tipo de advogado que ele seria.

Creio que nessa cena, temos de vez o "Start" para a consolidação do Saul Goodman.

A cereja do bolo foi as partes de BB, li em algum lugar que as próxima temporada vai focar nos acontecimentos pós Breakind Bad, mostrando a vida do Gene.
Outro momento importante foi quando ele foi roubado e viu q apesar da identificação com aquele ambiente criminoso, ele já não era mais o Slippin' Jimmy, um bandidinho de merda qualquer, já não se passava nem parecia com um, ter sido assaltado e espancado lhe mostrou isso e ainda acendeu uma chama nele ao q me pareceu e isso sim lhe deu a ideia de virar Saul.
A Man Got to Have a Code

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por VBB » 06 Set 2018 16:02

UrubuThai escreveu:
06 Set 2018 13:34
Cara nsse ultimo EP sim, a historia andou.

Diria que foi até um marco na transformação do Jimmy em Saul.

O lance da venda dos celulares mostrou o quanto ele está sendo atraído pelo submundo. O tato que ele tem para lidar com aquela galera, que em BB são o mesmo tipo de pessoas que ele atendia em seu escritório.

A parte em que ele encontra o Howard no banheiro, e percebe o estado em que ele se encontra (por conta da morte do Charles).. ali o Saul já se liga que esse lance de psicologo jamais daria certo com ele.

E no final, ele contato para o agente da condicional os planos dele para voltar ao ramo da advocacia, já vislumbrando o tipo de advogado que ele seria.

Creio que nessa cena, temos de vez o "Start" para a consolidação do Saul Goodman.

A cereja do bolo foi as partes de BB, li em algum lugar que as próxima temporada vai focar nos acontecimentos pós Breakind Bad, mostrando a vida do Gene.
Não assisti o último episódio ainda por isso não li tudo. Vou ler depois!

Avatar do usuário
RFAbdo
Mensagens: 5637
Registrado em: 01 Out 2014 20:23
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por RFAbdo » 06 Set 2018 17:30

O episódio foi excelente, o melhor da temporada.
Spoiler:
na cena do Jimmy prestando contas ao promotor, é impressão minha ou teve um take que focava no penteado dele, já com a franjinha que o Saul usava em BB?

R. Parker
Mensagens: 249
Registrado em: 09 Out 2014 23:38
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por R. Parker » 10 Set 2018 07:57

Pelo visto o arco está se fechando mesmo.
Spoiler:
o Bloco início com flash do futuro retrocedeu até os momentos finais do BB, a construção do laboratório, o salão de beleza que ele buscou as roupas é o mesmo em que ele mantinha o escritório, etc. Nesse ponto, fiquei sem entender se ele invadiu o salão ou se ele já tem alguma relação com o estabelecimento.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: krokop, lethalshot e 212 visitantes