Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11019
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por El Cid » 30 Abr 2024 00:50

FROST escreveu:
29 Abr 2024 23:46
Hahahah china não difere em quase nada da Coreia nesse quesito, a diferença é que por ter muitoooo mais pobres na China, eles buscam uma alternativa fora de lá.
poderia explicar a pequena diferença entre ambos os países?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3843
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por FROST » 30 Abr 2024 22:00

El Cid escreveu:
30 Abr 2024 00:50
poderia explicar a pequena diferença entre ambos os países?
? Um das básicas diferenças já foi explicado.

marofa
Mensagens: 12928
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por marofa » 30 Abr 2024 23:24

El Cid escreveu:
30 Abr 2024 00:49
quem disse isso? mestre kogos? :rolleyes: =))
Sim, comprei o curso dele que ensina como ser um homem viril.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25885
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2024 08:28

El Cid escreveu:
29 Abr 2024 13:03
Meister

Tem.alguma fonte decente que mostre o cenário da China como o da cs?

Eu sei que pra ficar rico na China tem.que ralar pra Caralho. Mas quero ver se eles ficam desassistidos se não trabalharem em.2 empregos como na coreia

Japao é foda tb. Pobre e br principalmente se fode mesmo
Falando de formação, não é algo especifico de um país asiatico: CS, China ou Japão, parece que é uma tradição cultural da regiào o vestibular deles serem uma guerra:

Gaokao chines é considerado o "enem" mais dificil de mundo:

https://www.linkedin.com/pulse/5-toughe ... hilaquest/

https://www.theguardian.com/world/2016/ ... m-in-world

phpBB [video]


https://en.wikipedia.org/wiki/Gaokao

Eu trabalhei anos atrás com automação em salas de aulas, enquanto o ocidente começava a caminhar nesse tópico, China e Coreia do Sul já davam duas voltas na frente usando tecnologia em salas de aula, mas o que me chamou a atenção é que tudo na China são disputas de milhões de pessoas por vagas.

Então a questão de mobilidade pode ser relativa, não sei dizer, mas um adolescente que sai de uma faculdade top chinesa, depois de passar por essas guerras acredito que esteja apto a ser presidente de alguma empresa gigantesca e não empregos ordinarios. Se ele não fizer merda o destino está traçado enquanto o cara que não foi bem...

obs. texto do The guardian ótimo, fala deste ambulancias na porta do exame, galera se suicidando por insucesso no exame o troço é brutal.
Texto gigante mas da para colocar no chatgpt pedir para traduzir e resumir.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9877
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Carrapeta » 01 Mai 2024 09:17

JackmAtAll escreveu:
01 Mai 2024 08:28

obs. texto do The guardian ótimo, fala deste ambulancias na porta do exame, galera se suicidando por insucesso no exame o troço é brutal.
Texto gigante mas da para colocar no chatgpt pedir para traduzir e resumir.
Chatgpt 3.5 não traduz todo esse texto não pq é muito grande pra ele. Ai só o Gemini pra encarar pq não tem limite de caracteres

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25885
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por JackmAtAll » 01 Mai 2024 09:21

Carrapeta escreveu:
01 Mai 2024 09:17
Chatgpt 3.5 não traduz todo esse texto não pq é muito grande pra ele. Ai só o Gemini pra encarar pq não tem limite de caracteres
Só ir colocando em pedaços do texto e pede para traduzir aos poucos.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5853
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por codematrixbr » 01 Mai 2024 09:50

E galera, o brasil e uma bosta ? Sim, mas aqui dentro os países da América latina, acho que é o que permite de maneira mais clara o cara conseguir vencer na vida.
Em outros países e tenso, Ásia, alguns países da Europa como a Alemanha já determina se o cara vai ser peão ou não na infancia, acho isso foda.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9877
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Carrapeta » 01 Mai 2024 10:12

codematrixbr escreveu:
01 Mai 2024 09:50
E galera, o brasil e uma bosta ? Sim, mas aqui dentro os países da América latina, acho que é o que permite de maneira mais clara o cara conseguir vencer na vida.
Em outros países e tenso, Ásia, alguns países da Europa como a Alemanha já determina se o cara vai ser peão ou não na infancia, acho isso foda.
Na Alemanha tem esse determinismo? Como assim?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11447
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Mai 2024 11:29

Filipe escreveu:
29 Abr 2024 11:03
A gente fala mal do Brasil, mas tem muito canto bosta pra se nascer aí.

Sou filho de garçom que conseguiu uma graninha no fim da vida. Se eu tivesse nascido aí, provavelmente seria lavador de pratos em dois empregos diferentes pra conseguir pagar um quarto compartilhado e dois miojos por dia
sem sombra de dúvidas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5853
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por codematrixbr » 01 Mai 2024 13:40

Carrapeta escreveu:
01 Mai 2024 10:12
Na Alemanha tem esse determinismo? Como assim?
Ao fim da escola primária, os alunos devem escolher qual caminho seguir na secundária. Ela começa entre 10 e 12 anos e pode durar de quatro a nove anos. É dividida em diferentes tipos e cada criança é direcionada conforme sua aptidão:

1 - Hauptschule – estão preparados para cursar uma instituição profissionalizante que forme trabalhadores para atuarem no setor industrial ou em atividades agrícolas. (peao da construção ou da industria)
2 - Realschule – segue o mesmo padrão do modelo anterior, mas se distingue ao oferecer ao aluno os recursos necessários para que ele siga etapas mais avançadas em escolas profissionalizantes (area de tecnologia)
3 - O Gymnasium - propicia aos jovens uma educação mais profunda e um tempo maior de estudos, nove anos, ao terminar esta etapa o estudante conquista o certificado conhecido como Abitur, semelhante ao nosso Vestibular, e está pronto para cursar uma Universidade, conforme as notas adquiridas ao longo do ensino médio

Ou seja, a vida do cara ja é determinada com 10 ou 12 anos, sinceramente, um completo absurdo.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3843
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por FROST » 01 Mai 2024 23:05

codematrixbr escreveu:
01 Mai 2024 09:50
E galera, o brasil e uma bosta ? Sim, mas aqui dentro os países da América latina, acho que é o que permite de maneira mais clara o cara conseguir vencer na vida.
Em outros países e tenso, Ásia, alguns países da Europa como a Alemanha já determina se o cara vai ser peão ou não na infancia, acho isso foda.
Estou na Austrália e posso dizer sem sombra de dúvidas que vencer na vida aqui é infinitamente mais fácil que no Brasil, no caso dos nativos eh claro. O problema é que essa nova geração de australianos odeia trabalhar e sequer conseguem cumprir cinco dias sem faltar ao trabalho.

Brasil é bom, mas a geração na casa dos 30 praticamente foi toda desperdiçada, uma geração que estudou e não viu nenhum fruto desse esforço.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5853
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por codematrixbr » 02 Mai 2024 04:40

FROST escreveu:
01 Mai 2024 23:05
Estou na Austrália e posso dizer sem sombra de dúvidas que vencer na vida aqui é infinitamente mais fácil que no Brasil, no caso dos nativos eh claro. O problema é que essa nova geração de australianos odeia trabalhar e sequer conseguem cumprir cinco dias sem faltar ao trabalho.

Brasil é bom, mas a geração na casa dos 30 praticamente foi toda desperdiçada, uma geração que estudou e não viu nenhum fruto desse esforço.
Triste de verdade isso, o brasil consegue fazer um brasileiro nato, formado em uma boa faculdade em cursos como engenharia trabalhar como motorista de app.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3491
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por Maestro » 02 Mai 2024 06:10

%-(
Carrapeta escreveu:
01 Mai 2024 10:12
Na Alemanha tem esse determinismo? Como assim?
Do fundamental pro médio, tem uns exames finais, de cada disciplina, bombou em 1, já pode esquecer uma série de carreiras da frente, é bem complicado.


Mas o mais curioso desses países nem é isso, e sim os gostos, Alemanha mesmo enfrentou uma escassez de engenheiros nos anos 2000, enquanto Sociologia e história bombavam, é engraçado como a perspectiva de estabilidade traz gostos totalmente diferentes a tona.

Online
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3514
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por abnerjj » 02 Mai 2024 09:18

a única coreia q presta é a do norte.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3843
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Por isso os orientais não querem ter filhos e preferem as bonecas de silicone news

Mensagem por FROST » 02 Mai 2024 22:28

codematrixbr escreveu:
02 Mai 2024 04:40
Triste de verdade isso, o brasil consegue fazer um brasileiro nato, formado em uma boa faculdade em cursos como engenharia trabalhar como motorista de app.
Nós já perdemos o boom demográfico. Hoje a população com + de 60 anos está em 12%, em 2050 essa popualação vai ser de 30%. A população produtiva vai reduzir drasticamente no país.

Essa geração está vendo a vida passar sem qualquer perspectiva de melhorar de vida.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, didigo, El Cid, jack sawer, Krusher, LeoMatosJJ, Turbo e 188 visitantes