Europeus são fedorentos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3108
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Europeus são fedorentos?

Mensagem por FernandoFS » 25 Abr 2024 16:47

Esse vídeo viralizou ontem com a moça reafirmando algo que vejo sendo dito há muito tempo. Que fora da América do Sul, o pessoal é alérgico a tomar banho.
Aqui creio eu ser o lugar que conheço onde vejo mais pessoas que viajaram/moraram fora e podem dar seu pitaco sobre isso. É verdade mesmo isso aí ou é mais uma lorota que criou fama na internet?

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4641
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Filipe » 25 Abr 2024 17:00

São, mas isso é coisa de europeu e não só pela falta de banho. Tem alguma coisa no gene desse povo.

Falo isso pq meu pai é alemão e eu puxei só a galera da família dele.

Tomo 3 a 4 banhos por dia e camisas eu jogo fora depois de 4 meses pq fedem e entranha o cheiro. Ando com desodorante aerosol pra qualquer lugar, pq o meu vence em 2 horas.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3902
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Smilodon » 25 Abr 2024 17:02

Não chega a ser mentira não...
Brasileiro de modo geral se preocupa muito com higiene pessoal.
Além da questão do clima. Galara da Europa, principalmente países mais frios, não tomam banho todos os dias (isso, por si, já é inconcebível pra qualquer brasileiro comum).
Também pode reparar na dentição dessa galera (aqui bem mais os orientais pra falar a verdade). Muitos cagam pros dentes. Já aqui - com exceção dessa moda ridícula atual de usar "lente" nos dentes - a preocupação do pessoal é muito maior.
Tem países que é raro alguém escovar os dentes meio dia, no trabalho, pós almoço. Bizarro!

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11414
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Abr 2024 18:24

Fede.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9851
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Carrapeta » 25 Abr 2024 18:41

São fedorentos pra caralho. Lembro como se fosse hoje o fedor que senti ao lado dum senhor em Toledo, na Espanha. Estava apertado pra mijar e dai fui ao banheiro do estabelecimento. Chegando lá, tinha um coroa esperando a vez dele de entrar no banheiro (só cabia um por vez), o maluco tava bem vestido, ate echarpe ele usava, tava combinando mesmo a roupa dele, mas o fedor de CC era absurdo. Eu fiquei de cara em como uma pessoa daquela, tão bem vestida, podia feder tanto


Filipe escreveu:
25 Abr 2024 17:00

Tomo 3 a 4 banhos por dia e camisas eu jogo fora depois de 4 meses pq fedem e entranha o cheiro. Ando com desodorante aerosol pra qualquer lugar, pq o meu vence em 2 horas.
Tire essa bunda do sofá e vá agora a noite numa farmácia e compre o Perspirex Strong (azul). Vá agora pq ele deve ser usado antes de dormir. Depois, agradeça-me.

De nada

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15472
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Abr 2024 19:18

Sim. Cansei de ver os caras chegando pra treinar jiu, ai tiravam o casaco, faziam o treino e iam embora sem banho, botando o casaco por cima do kimono suado mesmo.

Isso pq TODA academia tem chuveiros, água aquecida, secador de cabelo etc etc. Não tinha desculpa nenhuma pra não tomar banho.

E o metrô de alguns lugares fede pra caralho.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4641
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Filipe » 25 Abr 2024 19:44

Carrapeta escreveu:
25 Abr 2024 18:41

Tire essa bunda do sofá e vá agora a noite numa farmácia e compre o Perspirex Strong (azul). Vá agora pq ele deve ser usado antes de dormir. Depois, agradeça-me.

De nada
É bom, mestre? Vou comprar msm, se der certo nunca mais pego no teu pé kkkk

Humpty Dumpty
Mensagens: 1745
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Humpty Dumpty » 25 Abr 2024 19:55

Fedem sim, alguns mais, outros menos. Uma moça que vi em uma loja na Itália chegava a dar enjoo o cheiro.

Online
The Griot
Mensagens: 4608
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por The Griot » 25 Abr 2024 20:01

Smilodon escreveu:
25 Abr 2024 17:02
Tem países que é raro alguém escovar os dentes meio dia, no trabalho, pós almoço. Bizarro!
Eu fiz um curso nos EUA e sempre que voltava do almoço ia pro banheiro escovar os dentes. Os gringos que entravam sempre olhavam como se eu estivesse fazendo alguma coisa absurdamente estranha, eles olhavam como se eu estivesse pelado tomando banho na pia, era bizarro.

O pessoal lá não escova os dentes depois de cada refeição, eles só escovam ao acordar e antes de dormir e durante o dia ficam mascando chiclete. Já ouvi, mas não sei se é verdade, que o chiclete lá tem flúor e vai ajudando o dente

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15472
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por LeoMatosJJ » 25 Abr 2024 20:09

Filipe escreveu:
25 Abr 2024 19:44
É bom, mestre? Vou comprar msm, se der certo nunca mais pego no teu pé kkkk
Sim. Eu uso. No começo você passa tipo um dia sim, outro não, durante uma semana. Aí depois você vai diminuindo, hoje eu uso uma vez a cada 15 dias e olhe lá. Só espere o sovaco secar bem antes de passar, senão vai coçar pra caralho.

No dia a dia uso o Ban roll on, que é menos melequento que o bastão. Finalmente resolvi o problema de ficar manchando camiseta de desodorante.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9851
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Carrapeta » 25 Abr 2024 20:16

Filipe escreveu:
25 Abr 2024 19:44
É bom, mestre? Vou comprar msm, se der certo nunca mais pego no teu pé kkkk
Sim, excelente. É tão eficiente que precisa passar ele apenas de 5 em 5 dias. Nesse interim, não precisa passar mais nada.

As instruções de uso são: passar apenas na hora de ir dormir e com banho tomado para esse fim (ir dormir). Tem q estar extremamente seca as axilas, portanto aconselho a secar os suvacos com o aquecedor de cabelo, eu uso o da patroa. Só secar com toalha não deu certo pra mim. Se tiver algo q seja húmido, vai arder pra caralho, mas pra caralho mesmo.

Nesses 5 dias vc não irá mais feder e nem transpirar pelos suvacos

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3902
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Smilodon » 25 Abr 2024 20:20

Tenho pena de quem tem excesso de sulr nas axilas. Realmente o Perpirex dá resultado...
Mas pra quem só quer combater o meu cheiro, mil vezes melhor comprar desodorante em pedra (Alumen de Potássio). Combate o CC muito bem e não intoxica o corpo com alumínio metal.
Só não é anti transpirante. Como não tenho problema de suor, só uso dele.
Comprei um por 9 reais no velho China, já tem uns 8 meses e não desgastou nem 20%.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11414
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Abr 2024 20:33

minha nojeira nao é com cc nao, é com caspa. uso cetaconazol e mesmo assim nao melhora. dizem que agua do mar fode o couro, mas porra, todo pescador tem caspa entao, nessa merda?
da mo raiva, tem época que baixa, mas tem época que levanta poeira o bagulho.
se alguem aqui souber o que fazer...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7130
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por NOGI » 25 Abr 2024 20:51

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Abr 2024 20:33
minha nojeira nao é com cc nao, é com caspa. uso cetaconazol e mesmo assim nao melhora. dizem que agua do mar fode o couro, mas porra, todo pescador tem caspa entao, nessa merda?
da mo raiva, tem época que baixa, mas tem época que levanta poeira o bagulho.
se alguem aqui souber o que fazer...
se for o proprio corpo : boa alimentação,atividade fisica e bom sono ajudam me tudo. Agentes externos :higiene,incluindo trocar travesseiros,fronhas lençóis e colchoes preferencialmente de 5 em 5 anos ou o recomendado pelo fabricante.Se for por agentes externos
Ja foi num bom dermatologista?Tem alguns fungos ou doenças extremamente resistentes que ficam décadas ou até a morte no sangue da pessoa.Tenho um parente que esta a décadas com um fungo no sangue que nenhum medico conseguiu eliminar no máximo diminuir sua proliferação.
Imagem

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5842
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por codematrixbr » 25 Abr 2024 21:18

Pespirex strong salva, aqui no meu estado em que se tem de tomar banho 4x por dia, ele salva muito.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Dillan Grau, Kabeça Grande BJJ, Qui-Gon Jinn, Sarruf 84, Tony Fla e 149 visitantes