Europeus são fedorentos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11414
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Abr 2024 14:43

Tony Fla escreveu:
26 Abr 2024 10:41

Porra master, troca a fronha e lençóis a cada 5 anos? Não treino contigo por nada. :dunno: :fear: =))
tony, qse ctz que ele quis dizer trocar de jogar fora. minha mae tem lencois da epoca que ela casou (tem 60 anos de casada). nao acredito que ele tenha dito trocar de lavar, trocar roupa decama e tals.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10935
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por El Cid » 26 Abr 2024 19:37

Masteron escreveu:
25 Abr 2024 22:15
É que perspirex inibe total sudorese (nem sempre isso é bom), seca e resolve a axila, forte p krl tem que ter cuidado de usar pouco senão vc queima a pele. Rexona clinical acho mais suave e tb seca bem.
O que zera o CC é : lava todo dia c Assepxia carvao ativado na bucha vegetal e passa Clindoxyl (Clindamicina 10mg/g + Peróxido de Benzoíla 50mg/g Gel 45g ) aplica 1 tico em cada axila e espalha ate sumir 2x sem.
isso que eu ia perguntar, doktor.

não e perigoso ficar usando esses antitranspirantes bomba direto?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10935
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por El Cid » 26 Abr 2024 19:44

se a lindona aí pegar o metrô linha 2 na central, talvez ela veja que não é só o europeu o fedido

enfim, eu, diferentemente dos colegas, não senti nada demais onde estive, em portugal e espanha. Mas tava no verão. devia ser a temporada do banho =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3902
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Smilodon » 26 Abr 2024 20:04

Se o cidadão usar Alumen de Potássio e continuar com cc, aí não tem jeito não.

Online
Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6093
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por krokop » 26 Abr 2024 20:18

Tomar banho não é muito com eles não
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6890
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Masteron » 26 Abr 2024 20:45

El Cid escreveu:
26 Abr 2024 19:37
isso que eu ia perguntar, doktor.

não e perigoso ficar usando esses antitranspirantes bomba direto?
Teoricamente o certo é deixar o corpo usar seu mecanismo de resfriamento.
Mas na prática o radiador não ferve pq acaba tendo sudorese compensatoria (subaco seca mas outros locais sua mais. Botox no subaco funfa mt bem mas tb pode causar. Eu tenho nas costa qd uso perspirex ou rexona clinical)
Só tem risco de ferver o motor se usar remédio específico pra não suar (oxibutinina) .
Obs : oxibutinina é pra velho c incontinência urinária, dá colateral p krl ,nem vale a pena usar p reduzir o cc.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Sumofan69
Mensagens: 647
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Sumofan69 » 26 Abr 2024 21:18

nem todos nem sempre mas acontece.

nunca vi mulher cheirar a suor no Brasil. aqui já muito

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5391
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Raul Nutti » 26 Abr 2024 21:25

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Abr 2024 14:38
opa. tocou num ponto bom aí. nao tinha pensado nisso. agua quente é raro (Filipe vai dizer que nao chegou chuveiro eletrico aqui na roça, faz parte da zoeira hahaha).
mas deixar a cabeça molhada é de praxe. saio da agua e fico na resenha com a rapaziada e agua salgada secando no corpo por um tempo.
e tenho uma preguiça absurda de me secar direito, sou daqueles que deixa as poças dagua me seguindo pela casa depois do banho.
acho que vou dar mais atencao nisso.




ooo irmao, ainda consumo a maria de vez em quando, mas me tornei quem eu mais odiava
Spoiler:
nao fumo mais, só vaporizo ui hahahaha
sério mesmo, me rendi de vez ao vape. alem de melhorar o gosto, nao deixa marofa, respeita quem convive contigo e nao tem papel nem brasa queimando, to curtindo muito.
tomei essa decisao depois do tumor que eu tive. saí da cirgurgia disposto a melhorar mta coisa...
Pô mano, então tá aí. Seca o cabelo direito, adianta nada usar shampoo com fungicida se você deixa seu cabelo um ambiente perfeito para ele se reproduzir.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7131
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por NOGI » 26 Abr 2024 21:42

Tony Fla escreveu:
26 Abr 2024 10:41



Porra master, troca a fronha e lençóis a cada 5 anos?
ou o recomendado pelo fabricante......5 anos pro colchão tonynho.Cada item tem sua validade especifica.

Não treino contigo por nada.
Não vem com essa arregão.Eu lavo até mesmo os kimonos e camistetas/rashguard que treino todo dia. :fuyou_2: Te chamei pra porrada no topico do gremio e voce ARREGOU. Se tu treinar comigo eu vou tirar tua faixa/rashguard preta e da dar um durex pra amarra a faixa.
Não se preocupe como um bom brasileiro eu tomo banho todo dia,escovo 5 vezes ao dia .E como eu treino num tatame além de trocar DA CAMA DIARIAMENTE e trocar elas anualmente e sempre desinfeto com todas as vezes que lavo ela
e tomo ivermectina(bem antes de ser kit covid não me confunda) a cada 6 meses só por precaução pra não pegar piolhos e outras coisas.
Eu só ia te amassar agora ,ja que sei que tu odeia nerds, ainda vou te contar Os três porquinhos narrados por um pai engenheiro depois te chapar no chão :fuyou_2:
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15467
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Jaisonn » 26 Abr 2024 23:13

NOGI escreveu:
26 Abr 2024 21:42
ou o recomendado pelo fabricante......5 anos pro colchão tonynho.Cada item tem sua validade especifica.

Não treino contigo por nada.
Não vem com essa arregão.Eu lavo até mesmo os kimonos e camistetas/rashguard que treino todo dia. :fuyou_2: Te chamei pra porrada no topico do gremio e voce ARREGOU. Se tu treinar comigo eu vou tirar tua faixa/rashguard preta e da dar um durex pra amarra a faixa.
Não se preocupe como um bom brasileiro eu tomo banho todo dia,escovo 5 vezes ao dia .E como eu treino num tatame além de trocar DA CAMA DIARIAMENTE e trocar elas anualmente e sempre desinfeto com todas as vezes que lavo ela
e tomo ivermectina(bem antes de ser kit covid não me confunda) a cada 6 meses só por precaução pra não pegar piolhos e outras coisas.
Eu só ia te amassar agora ,ja que sei que tu odeia nerds, ainda vou te contar Os três porquinhos narrados por um pai engenheiro depois te chapar no chão :fuyou_2:
Spoiler:
phpBB [video]
Só cuidado para não tirar o esmalte do dente, master.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

POBRELOKO
Mensagens: 1150
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por POBRELOKO » 27 Abr 2024 06:44

Minha irmã tinha problema com o suador excessivo nas mãos, para escrever tinha que ficar enxugando as mãos, ela fez uma cirurgia de hiperidrose palmar e resolveu o problema.

Essa cirurgia existe para outras partes do corpo como cabeça e axila o procedimento consiste em tirar a glândula causadora da sudorese.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11414
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Abr 2024 10:07

Raul Nutti escreveu:
26 Abr 2024 21:25
Pô mano, então tá aí. Seca o cabelo direito, adianta nada usar shampoo com fungicida se você deixa seu cabelo um ambiente perfeito para ele se reproduzir.
fico impressionado com a incopentencia medica... em um forum de internet, um brother aponta uma saida que essees viado tudo nunca me apontaram, sequer perguntaram...
te devo uma mano.valeu!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5785
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Tony Fla » 27 Abr 2024 13:33

NOGI escreveu:
26 Abr 2024 21:42
Spoiler:
ou o recomendado pelo fabricante......5 anos pro colchão tonynho.Cada item tem sua validade especifica.

Não treino contigo por nada.
Não vem com essa arregão.Eu lavo até mesmo os kimonos e camistetas/rashguard que treino todo dia. :fuyou_2: Te chamei pra porrada no topico do gremio e voce ARREGOU. Se tu treinar comigo eu vou tirar tua faixa/rashguard preta e da dar um durex pra amarra a faixa.
Não se preocupe como um bom brasileiro eu tomo banho todo dia,escovo 5 vezes ao dia .E como eu treino num tatame além de trocar DA CAMA DIARIAMENTE e trocar elas anualmente e sempre desinfeto com todas as vezes que lavo ela
e tomo ivermectina(bem antes de ser kit covid não me confunda) a cada 6 meses só por precaução pra não pegar piolhos e outras coisas.
Eu só ia te amassar agora ,ja que sei que tu odeia nerds, ainda vou te contar Os três porquinhos narrados por um pai engenheiro depois te chapar no chão :fuyou_2:
Spoiler:
phpBB [video]
Paz Master, somos #TeamMijain. :bleh:
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
NOGI
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 7131
Registrado em: 03 Jul 2014 23:36
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por NOGI » 27 Abr 2024 14:30

Tony Fla escreveu:
27 Abr 2024 13:33
Paz Master, somos #TeamMijain. :bleh:
:wub:
Ta me devendo vir treinar em poa e fazer as aulas particulares.Nao demora que estou no limite da idade.
Imagem

hook
Mensagens: 786
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por hook » 28 Abr 2024 12:11

Namorei uma inglesa e quando eu estava na Inglaterra ela ficava 3 dias sem tomar banho, só lavava a xereca.

Quanto ao fedor, indiano lá é muito fedorento, cc fudido.

Mas aqui no Rio, uma vez peguei o metrô pra ir no nova america e achei que alguém tinha pisado na merda ou se cagado. Olhei pra sola do meu calçado e nada, pensei "ou alguém do lado pisou na merda ou se cagou". Quando a mulher do meu lado virou pra mim e falou o cheiro de merda veio todo da minha cara. Famoso bafo de cocô.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FernandoFS e 89 visitantes