Europeus são fedorentos?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6889
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Masteron » 25 Abr 2024 21:29

O que mais fiquei de cara foi q tem umas milf gostosa e fina p krl mas num futum azedo que não dá p acreditar. Quem sente a primeira vez parece que tá numa pegadinha e que é zuera mas não.
E não tem como não imaginar a ppk e zoi di porco como estaria.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9850
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Carrapeta » 25 Abr 2024 21:30

codematrixbr escreveu:
25 Abr 2024 21:18
Pespirex strong salva, aqui no meu estado em que se tem de tomar banho 4x por dia, ele salva muito.
Sim, com certeza. Eu tenho plena convicção q foi ele o responsável por eu jogar bem e vencer o ultimo torneio de xadrez q participei aqui. Antes dele, por ficar tenso durante os jogos, o desodorante normal simplesmente não dava conta e além de suar muito, as minhas axilas fediam pra caralho e eu morria de vergonha e, consequentemente, não me concentrava como deveria nos jogos.

Mestre Filipe, só mais uma dica de uso: vc passa ele duas vezes pra cima e duas pra baixo a partir do centro de cada axila. Tem q ser econômico pq ele é muito forte.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6889
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Masteron » 25 Abr 2024 22:15

É que perspirex inibe total sudorese (nem sempre isso é bom), seca e resolve a axila, forte p krl tem que ter cuidado de usar pouco senão vc queima a pele. Rexona clinical acho mais suave e tb seca bem.
O que zera o CC é : lava todo dia c Assepxia carvao ativado na bucha vegetal e passa Clindoxyl (Clindamicina 10mg/g + Peróxido de Benzoíla 50mg/g Gel 45g ) aplica 1 tico em cada axila e espalha ate sumir 2x sem.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4638
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Filipe » 25 Abr 2024 22:23

Carrapeta escreveu:
25 Abr 2024 21:30
.

Mestre Filipe, só mais uma dica de uso: vc passa ele duas vezes pra cima e duas pra baixo a partir do centro de cada axila. Tem q ser econômico pq ele é muito forte.
Tá anotado, mestrao

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 764
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Leco » 26 Abr 2024 09:10

Fedorentos eu nao sei, mas fedorentas não são mesmo. Tudo rosinha com cheirinho de tutti-frutti

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2908
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Sambo » 26 Abr 2024 10:10

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Abr 2024 20:33
minha nojeira nao é com cc nao, é com caspa. uso cetaconazol e mesmo assim nao melhora. dizem que agua do mar fode o couro, mas porra, todo pescador tem caspa entao, nessa merda?
da mo raiva, tem época que baixa, mas tem época que levanta poeira o bagulho.
se alguem aqui souber o que fazer...
na adolescência eu sofria com caspa, head & shoulders todos os dias resolve!
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9850
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Carrapeta » 26 Abr 2024 10:13

Masteron escreveu:
25 Abr 2024 22:15
O que zera o CC é : lava todo dia c Assepxia carvao ativado na bucha vegetal e passa Clindoxyl (Clindamicina 10mg/g + Peróxido de Benzoíla 50mg/g Gel 45g ) aplica 1 tico em cada axila e espalha ate sumir 2x sem.
Bom saber dessa combinação, mestre

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5785
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Tony Fla » 26 Abr 2024 10:40

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Abr 2024 20:33
minha nojeira nao é com cc nao, é com caspa. uso cetaconazol e mesmo assim nao melhora. dizem que agua do mar fode o couro, mas porra, todo pescador tem caspa entao, nessa merda?
da mo raiva, tem época que baixa, mas tem época que levanta poeira o bagulho.
se alguem aqui souber o que fazer...
Eu usava isso no verão contra pano branco, era só o tempo quente vir e tinha que usar um xampu vermelho. Curioso que a primeira vez que vim para os EUA foi durante o verão daqui, deu pano branco também hahaha.

De uns anos para cá parei de ter.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5785
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Tony Fla » 26 Abr 2024 10:41

Smilodon escreveu:
25 Abr 2024 17:02

Também pode reparar na dentição dessa galera (aqui bem mais os orientais pra falar a verdade). Muitos cagam pros dentes. Já aqui - com exceção dessa moda ridícula atual de usar "lente" nos dentes - a preocupação do pessoal é muito maior.
Tem países que é raro alguém escovar os dentes meio dia, no trabalho, pós almoço. Bizarro!
The Griot escreveu:
25 Abr 2024 20:01
Eu fiz um curso nos EUA e sempre que voltava do almoço ia pro banheiro escovar os dentes. Os gringos que entravam sempre olhavam como se eu estivesse fazendo alguma coisa absurdamente estranha, eles olhavam como se eu estivesse pelado tomando banho na pia, era bizarro.

O pessoal lá não escova os dentes depois de cada refeição, eles só escovam ao acordar e antes de dormir e durante o dia ficam mascando chiclete. Já ouvi, mas não sei se é verdade, que o chiclete lá tem flúor e vai ajudando o dente
Dente de americano no geral é bem feio, eu tenho um gerente que o dente era carcumido, tipo metade do dente, o maluco mascava muito tabaco. Apareceu com sorriso novo ano passado. Eu evito escovar dente no banheiro normal e vou para um banheiro privativo pois isso ocorre, sou visto como um ET. Certa vez um camarada perguntou se eu teria algum encontro para estar escovando os dentes.

Simplesmente a maioria não liga, não entendo a razão.
NOGI escreveu:
25 Abr 2024 20:51
se for o proprio corpo : boa alimentação,atividade fisica e bom sono ajudam me tudo. Agentes externos :higiene,incluindo trocar travesseiros,fronhas lençóis e colchoes preferencialmente de 5 em 5 anos ou o recomendado pelo fabricante.Se for por agentes externos
Ja foi num bom dermatologista?Tem alguns fungos ou doenças extremamente resistentes que ficam décadas ou até a morte no sangue da pessoa.Tenho um parente que esta a décadas com um fungo no sangue que nenhum medico conseguiu eliminar no máximo diminuir sua proliferação.
Porra master, troca a fronha e lençóis a cada 5 anos? Não treino contigo por nada. :dunno: :fear: =))
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11403
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Abr 2024 10:46

Valeu rapaziada.
Sim, já fui em dermato, sim uso o head and shoulders e sim, ataca mais no verão e as vezes com pano branco tbm.
E cortei gordura, não bebo, não fumo, durmo bem, treino…
Tem coisa que a gente parece escolhido: Esse cabeçudo aqui vai ter caspa e pronto.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Dillan Grau » 26 Abr 2024 11:44

os franceses fedem, fiz uma formação onde nos 4 módulos eram professores diferentes, e o mal cheiro era geral.
em um dos módulos foi no "inverno" carioca e tenho certeza q alguns ficaram os 5 dias sem banho.

e os ingleses q conheci, pelo jiu-jitsu, tb não eram chegados em banho, os kimonos fediam a distâncias consideráveis, o q salva é q o nariz acostuma.
Imagem

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5785
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Tony Fla » 26 Abr 2024 12:00

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Abr 2024 10:46
Valeu rapaziada.
Sim, já fui em dermato, sim uso o head and shoulders e sim, ataca mais no verão e as vezes com pano branco tbm.
E cortei gordura, não bebo, não fumo, durmo bem, treino…
Tem coisa que a gente parece escolhido: Esse cabeçudo aqui vai ter caspa e pronto.
Sem a planta não dá mais?
Octacampeão Brasileiro

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1525
Registrado em: 10 Ago 2014 11:47
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por FL28 » 26 Abr 2024 12:12

Fedem pra caralho, não sao todos, mas tem uns q puta q pariu... Ano passado sentou uma senhora do meu lado no metro de madrid eu tive q me levantar q quase q trocar de vagão de tão azeda q a mulher tava...

Além de não curtirem tomar banho, eles gostam de passar calor, só pode

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5388
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Raul Nutti » 26 Abr 2024 14:03

Kabeça Grande BJJ escreveu:
26 Abr 2024 10:46
Valeu rapaziada.
Sim, já fui em dermato, sim uso o head and shoulders e sim, ataca mais no verão e as vezes com pano branco tbm.
E cortei gordura, não bebo, não fumo, durmo bem, treino…
Tem coisa que a gente parece escolhido: Esse cabeçudo aqui vai ter caspa e pronto.
Você toma banho com água muito quente?
Seca bem o cabelo e couro cabeludo?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11403
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Europeus são fedorentos?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Abr 2024 14:38

Raul Nutti escreveu:
26 Abr 2024 14:03
Você toma banho com água muito quente?
Seca bem o cabelo e couro cabeludo?
opa. tocou num ponto bom aí. nao tinha pensado nisso. agua quente é raro (Filipe vai dizer que nao chegou chuveiro eletrico aqui na roça, faz parte da zoeira hahaha).
mas deixar a cabeça molhada é de praxe. saio da agua e fico na resenha com a rapaziada e agua salgada secando no corpo por um tempo.
e tenho uma preguiça absurda de me secar direito, sou daqueles que deixa as poças dagua me seguindo pela casa depois do banho.
acho que vou dar mais atencao nisso.

Tony Fla escreveu:
26 Abr 2024 12:00
Sem a planta não dá mais?
ooo irmao, ainda consumo a maria de vez em quando, mas me tornei quem eu mais odiava
Spoiler:
nao fumo mais, só vaporizo ui hahahaha
sério mesmo, me rendi de vez ao vape. alem de melhorar o gosto, nao deixa marofa, respeita quem convive contigo e nao tem papel nem brasa queimando, to curtindo muito.
tomei essa decisao depois do tumor que eu tive. saí da cirgurgia disposto a melhorar mta coisa...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca, Debulho, Joaommavt, Tartaruga e 112 visitantes