A energia não bate....

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1228
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: A energia não bate....

Mensagem por Braziliano » 01 Mai 2024 09:58

Kabeça Grande BJJ escreveu:
01 Mai 2024 08:06
Se sua mão for cheia de calo e parecer o martelo do Thor, só da mulher encostar em vc ela se molha.
Quem gosta de lata é crackuco ou ajudante de pedreiro, mulher gosta mais de bronco que engenheiro da Ford.


Depende muito mestre, me inscrevi no sexlog na esperança de achar gostosa desse estilo e na descrição da bio da maioria é textão exigindo caras de nível compatível social com o delas, todas com aversão a foto de pica e exigindo uma educação refinada, e no final ainda dizem "vc não tem essas características? Então nem mande mensagem" =))

E o pior é que no álbum de fotos delas é cada fubanga que meu Deus, cada buceta feia que parece mais um bife mal passado, foto de cu e buceta em close, mas não querem ver pau, o cu da maioria são tão abertos que fazem até bico, mas elas mostram em close achando que é lindo

Eu nunca vi tanta mulher zoada no sexlog achando que é gostosissima e super requisitada. :mf_depressed:

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11447
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: A energia não bate....

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 01 Mai 2024 11:24

Braziliano escreveu:
01 Mai 2024 09:58
[/b]

Depende muito mestre, me inscrevi no sexlog na esperança de achar gostosa desse estilo e na descrição da bio da maioria é textão exigindo caras de nível compatível social com o delas, todas com aversão a foto de pica e exigindo uma educação refinada, e no final ainda dizem "vc não tem essas características? Então nem mande mensagem" =))

E o pior é que no álbum de fotos delas é cada fubanga que meu Deus, cada buceta feia que parece mais um bife mal passado, foto de cu e buceta em close, mas não querem ver pau, o cu da maioria são tão abertos que fazem até bico, mas elas mostram em close achando que é lindo

Eu nunca vi tanta mulher zoada no sexlog achando que é gostosissima e super requisitada. :mf_depressed:
era mais zoeira, meu velho hahaha.
mas falando um pouco sério, ela nao quer uma amiga, né? ela quer que mesmo o educado coma ela direito uhauhauha.
nao é nem papo de alfa, beta, zeta ou caceta, que isso é conversa de redpilla. é só a natureza humana mesmo.
(antes que me digam, eu sei que mulher quer dinheiro, mas se tiver dois velhos da lancha, um meio abichaiado e um que pareça minimamente com um homem, elas tendem a preferir o segundo).
abs e bora treinar, que to frango pra carai pra tirar essa onda toda uhauha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2638
Registrado em: 20 Out 2016 07:24
Contato:

Re: A energia não bate....

Mensagem por The_pride » 01 Mai 2024 21:07

Raul Nutti escreveu:
24 Abr 2024 21:08
Uma vez eu li algo que me fez refletir bastante
Dizia que quando temos essa antipatia por alguém, pode ser porque essa pessoa: Tem um defeito que você também tem e não gosta ou tem uma qualidade que você gostaria de ter.

Passar essa questão por esse filtro pode te ajudar a ver o melhor das pessoas e de você mesmo. Se ela tem algo/ é algo que você gostaria, reconhecer a inveja e trocar a antipatia por admiração. Se ela tem um defeito que você também tem, entender como isso é negativo vindo de outras pessoas e relevar, pois também é assim.

É difícil lidar com questões de ego, mais fácil culpar "energias" que não se podem medir
O nível de consciência do ego

Sumofan69
Mensagens: 649
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: A energia não bate....

Mensagem por Sumofan69 » 02 Mai 2024 02:58

pra muita gente eu sou essa pessoa. não sei exatamente o porquê.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11013
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: A energia não bate....

Mensagem por El Cid » 02 Mai 2024 08:11

Sumofan69 escreveu:
02 Mai 2024 02:58
pra muita gente eu sou essa pessoa. não sei exatamente o porquê.
Vc é chato.pra Caralho mesmo

Do not catch air =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Sumofan69
Mensagens: 649
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: A energia não bate....

Mensagem por Sumofan69 » 02 Mai 2024 08:15

El Cid escreveu:
02 Mai 2024 08:11
Vc é chato.pra Caralho mesmo

Do not catch air =))
Sou mesmo. Ja fui muito mais, mas fui aprendendo. Aos quase 40 estou sociabilizado para agir mais normalmente.
Mas dito e feito, a historia da minha vida foi nego querer tretar comigo em balada. Perdi a conta.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11447
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: A energia não bate....

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 02 Mai 2024 08:40

Sumofan69 escreveu:
02 Mai 2024 08:15
Sou mesmo. Ja fui muito mais, mas fui aprendendo. Aos quase 40 estou sociabilizado para agir mais normalmente.
Mas dito e feito, a historia da minha vida foi nego querer tretar comigo em balada. Perdi a conta.
Vc enxerga bem?
Tinha um brother que arrumava treta toda vez que ia pra balada, entre nossos 16 18 anos…
Mas o problema é que ele nao sabia que tinha astigmatismo, então toda role ele ficava com aquela cara de quem ta dando foco e zoom com o zoio, mas era pra saber se alguém era conhecido… só que dava a nítida impressão de ser muito folgado e que tava encarando os outros.
Meteu o óculos e parou as tretas.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Braziliano
Mensagens: 1228
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: A energia não bate....

Mensagem por Braziliano » 02 Mai 2024 13:31

Qui-Gon Jinn escreveu:
24 Abr 2024 20:41
kkkkkkkkkkkkkkkkkk davi criou um triplex na xorando team
Mestre, vou tentar movimentar isso aqui e tu me deu uma idéia.

Pelos comentários deste tópico, a maioria dos foristas tem um "energia ruim" no seu círculo social, e todos explicaram o motivo de não querer ficar perto, motivos esses muito plausíveis.

Mas vamos supor que o tal "energia ruim" fosse negro, e percebendo a diferença de tratamento que vc da a ele em relação aos demais do grupo, resolve ir até o chefe te denunciar por racismo, o chefe que já vinha percebendo seu ranço resolve acatar a denuncia, os colegas ao ficarem sabendo resolvem ficar do lado do "energia ruim" dizendo que racismo é inadmissível. Todos se viram contra você, ,e em um estalar de dedos o isolado e energia ruim aos olhos de todos passa a ser você.

Como você reagiria?? :hi:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: bartkaninde, Born To Raise Hell, FernandoFS, Humpty Dumpty, Maestro, nimbus, Tartaruga e 200 visitantes